[2ª Eliminatória] Kurt Angle vs Randy Orton
+3
.Captain_Charisma
Hawk
Gold Standard
7 participantes
MegaWrestling :: Wrestling :: Votações :: King of The Ring
Página 1 de 1
Quem passa?
Re: [2ª Eliminatória] Kurt Angle vs Randy Orton
Kurt Angle. Wrestler puro, campeao olimpico, da tudo por tudo, e dos melhores de sempre. E uma lenda
Hawk- Moderador
- Número de Mensagens : 1197
É a votação que tenho mais dúvidas, apesar de ainda faltar postar uma, mas a outra não tenho dúvidas xD.
Kurt Angle e Randy orton são os dois grandes wrestlers. os dois muito bons no ringue, os dois muito bons no micro, dois excelentes heels, mas acabo por gostar mais da gimmick do Orton, amo xD.
Voto no Orton
Kurt Angle e Randy orton são os dois grandes wrestlers. os dois muito bons no ringue, os dois muito bons no micro, dois excelentes heels, mas acabo por gostar mais da gimmick do Orton, amo xD.
Voto no Orton
Eish, isto era para final!
Muito complicado... Voto no Orton, por ser o meu wrestler favorito... Em carisma e mick skills são ambos deuses e o Kurt talvez seja melhor em ringue, mas o Orton tem o futuro.
Muito complicado... Voto no Orton, por ser o meu wrestler favorito... Em carisma e mick skills são ambos deuses e o Kurt talvez seja melhor em ringue, mas o Orton tem o futuro.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Como já disseram isto devia ser Final..a par de Triple H VS Shawn Michaels eheh..
__
Passemos aos argumentos..
São os meus 2 wreslters preferidos, enquanto o Kurt estava na WWE era o meu Wrestler preferido..eu delirava a ver a técnica dele, e a feud que estes 2 tiveram..lembro-e tão bem...no PPV (Se não estou em erro foi o One Night Stand) o Orton a desistir com o Ankle Lock..Awesome..
Do outro lado temos o Randy Orton, campeão mais novo da história, A feud com os Evolution quando o foi 'expulso', o 'Legend Killer'...agora com os Legacy estão simplesmente Awesome, a sua Gimmick é capaz de tirar do sério qualquer um, eu adoro.
Bem..depois deste testamento, a decisão final, depois de pensar MUITO..VOTO RANDY ORTON
__
Passemos aos argumentos..
São os meus 2 wreslters preferidos, enquanto o Kurt estava na WWE era o meu Wrestler preferido..eu delirava a ver a técnica dele, e a feud que estes 2 tiveram..lembro-e tão bem...no PPV (Se não estou em erro foi o One Night Stand) o Orton a desistir com o Ankle Lock..Awesome..
Do outro lado temos o Randy Orton, campeão mais novo da história, A feud com os Evolution quando o foi 'expulso', o 'Legend Killer'...agora com os Legacy estão simplesmente Awesome, a sua Gimmick é capaz de tirar do sério qualquer um, eu adoro.
Bem..depois deste testamento, a decisão final, depois de pensar MUITO..VOTO RANDY ORTON
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
kurt, mostra mais tecnica no ringue do que o randy, em promos o randy pode ganhar mas para mim e kurt angle
koalabomb- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 833
Orton, o Kurt deu o que tinha a dar. Agora é a Época do Randy Orton =)
Apesar de ainda não estar à altura, o Orton vai conseguir passar! E talvez seja Gold Medalist!
E empatei outra vez xD
Apesar de ainda não estar à altura, o Orton vai conseguir passar! E talvez seja Gold Medalist!
E empatei outra vez xD
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
É pena que a votação tenha estragado o resultado deste combate, pois o Orton vou o mais votado dos que argumentaram.
Pois..mas esses são os que amam o jeff hardy e não gostam do Randy Orton...Serious Business.
E coise...é assim..Kids
E coise...é assim..Kids
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Core2Duo escreveu:Pois..mas esses são os que amam o jeff hardy e não gostam do Randy Orton...Serious Business.
E coise...é assim..Kids
Lol e sempre essa a desculpa,tu por acaso viste com quem ele foi eleminado?O Kurt angle nao e pera doce.
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
emanuelslb7 escreveu:Core2Duo escreveu:Pois..mas esses são os que amam o jeff hardy e não gostam do Randy Orton...Serious Business.
E coise...é assim..Kids
Lol e sempre essa a desculpa,tu por acaso viste com quem ele foi eleminado?O Kurt angle nao e pera doce.
Não te vi a argumentares que o Angle é melhor... Deves ter sido dos que só votaram.
Que se faça justiça e o Orton seja colocado na próxima ronda, pois ganhou nos que argumentaram.