Diario de um Wrestler
+16
Shoot
Tiësto
Fabio Rko
Styles'Clash
.Captain_Charisma
Seth Bollinger
THK
tiagoxz
T-'Rock
Alexandre
Randy Champ
XG
emanuelslb7
Rikardinho
Gold Standard
Hawk
20 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Diario de um Wrestler
Muito bom. Gostei de ver a forma como imaginas a vida no wrestling.
Foi fixe ler. Continua.
Seth Bollinger
Foi fixe ler. Continua.
Seth Bollinger
Seth Bollinger- Jobber
- Número de Mensagens : 4
Edit: Erro meu... Não era Booker T, mas sim Booker...
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Tenham Calma eue eo Hawk wstamos a preparar a próxima pag. xD
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Diario de um Wrestler
Mais um desastre
Estava tudo a correr bem, lindamente aliás. Recebia bem, tinha uma bela moça e acima de tudo o Wrestling estava a correr bem.
Mas não há bela sem senão. Eu vou explicar melhor, estava eu e o SquiZe nos balneários a preparar-nos para o nosso combate, quando recebo uma sms a dizer “A tua namorada e a do SquiZe estão no hospital, elas foram assaltadas”.
O mundo caiu nos aos pés, e não sabíamos o que fazer, se não lutássemos éramos despedidos mas não tínhamos cabeça para lutar.
Decidimos lutar, mas a nossa qualidade estava fraca e não estávamos motivados e como tal fomos eliminados do Torneio de Tag-Team nas final (lembro que os vencedores tornavam-se campeões de Tag Team). Tão perto mas chegou ao fim o nosso sonho.
No final do combate fomos logo ao hospital (o SquiZe ficou traumatizado pois já tinha estado lá no pior lado) bem depois acabou por passar. Quando as vimos, reparamos que elas já estavam melhor, mas achamos por bem deixa las em paz e prometemos lhes voltar para lá no mesmo dia.
P.S. Proximo Show temos um combate pelos títulos de Tag Team pois exercemos a nossa clausula
Mais um desastre
Estava tudo a correr bem, lindamente aliás. Recebia bem, tinha uma bela moça e acima de tudo o Wrestling estava a correr bem.
Mas não há bela sem senão. Eu vou explicar melhor, estava eu e o SquiZe nos balneários a preparar-nos para o nosso combate, quando recebo uma sms a dizer “A tua namorada e a do SquiZe estão no hospital, elas foram assaltadas”.
O mundo caiu nos aos pés, e não sabíamos o que fazer, se não lutássemos éramos despedidos mas não tínhamos cabeça para lutar.
Decidimos lutar, mas a nossa qualidade estava fraca e não estávamos motivados e como tal fomos eliminados do Torneio de Tag-Team nas final (lembro que os vencedores tornavam-se campeões de Tag Team). Tão perto mas chegou ao fim o nosso sonho.
No final do combate fomos logo ao hospital (o SquiZe ficou traumatizado pois já tinha estado lá no pior lado) bem depois acabou por passar. Quando as vimos, reparamos que elas já estavam melhor, mas achamos por bem deixa las em paz e prometemos lhes voltar para lá no mesmo dia.
P.S. Proximo Show temos um combate pelos títulos de Tag Team pois exercemos a nossa clausula
Hawk- Moderador
- Número de Mensagens : 1197
Bem Hawk gostei da pagian eu e tu somos os maiores, mal espero pela a proxima :D,
A Proxima pag vai ser a melhor :D
A Proxima pag vai ser a melhor :D
XG- Legend
Gostei Hawk Continua.
Randy Champ- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 470
Está bom... Continua ;)
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
XG & Hawk " Dreamless" :D
XG- Legend
Gostei..
Continuem ;)
Continuem ;)
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Ta bem bom.
Fabio Rko- WWE Champion
- Número de Mensagens : 560
boa sorte pra proxima pagina do diario.
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
espero que conquistem os Titulos de TT.
Fabio Rko- WWE Champion
- Número de Mensagens : 560
Ainda estamos para ver isso, estamos a planear :D
XG- Legend
Diário de um Wrestler
Na vida 1seg muda tudo. Comigo foram 3
O Combate era o antepenúltimo, o que vistas as coisas tanto podia ser mau como bom.
Era mau porque assim a nossa ansiedade aumentava, mas era bom porque assim era sinal que já não éramos jobbers e já éramos mid-carders.
Estávamos nos balneários e não sabíamos o que fazer, e de repente ouço uma voz a dizer “Hawk e SquiZe é a vossa vez, podem entrar” e aí o meu coração bateu a mil á hora, eu já tinha feito combates antes, mas agora era por um título, e não estava em mim.
Indo ao que interessa, o combate. O combate foi bom, muito bem disputado digno de qualquer Main-Event, mas o melhor de tudo foi este momento.
“E Hawk, faz o tag com SquiZe entra cheio de energia e agora F.G. faz um Roll Up, mas SquiZe faz um counter convertendo o Roll Up num Sunset Flip, 1,2,3. Temos novos campeões de Tag Team e que surpresa.”
Ora bem a festa durou e não foi pouco, quando chegamos aos balneários ouvimos isto: “Bom combate, portaram se bem, agora façam sempre isso” ao princípio não vimos ninguém mas olhamos para cima e vimos os anteriores campeões e eles cumprimentaram-nos e sentimo-nos felizes.
Após o Show fomos a um bar com os Ex Campeões e nada nos parou e assim se passou um grande momento
Na vida 1seg muda tudo. Comigo foram 3
O Combate era o antepenúltimo, o que vistas as coisas tanto podia ser mau como bom.
Era mau porque assim a nossa ansiedade aumentava, mas era bom porque assim era sinal que já não éramos jobbers e já éramos mid-carders.
Estávamos nos balneários e não sabíamos o que fazer, e de repente ouço uma voz a dizer “Hawk e SquiZe é a vossa vez, podem entrar” e aí o meu coração bateu a mil á hora, eu já tinha feito combates antes, mas agora era por um título, e não estava em mim.
Indo ao que interessa, o combate. O combate foi bom, muito bem disputado digno de qualquer Main-Event, mas o melhor de tudo foi este momento.
“E Hawk, faz o tag com SquiZe entra cheio de energia e agora F.G. faz um Roll Up, mas SquiZe faz um counter convertendo o Roll Up num Sunset Flip, 1,2,3. Temos novos campeões de Tag Team e que surpresa.”
Ora bem a festa durou e não foi pouco, quando chegamos aos balneários ouvimos isto: “Bom combate, portaram se bem, agora façam sempre isso” ao princípio não vimos ninguém mas olhamos para cima e vimos os anteriores campeões e eles cumprimentaram-nos e sentimo-nos felizes.
Após o Show fomos a um bar com os Ex Campeões e nada nos parou e assim se passou um grande momento
Hawk- Moderador
Excelente. Campeões de Tag Team mas quando o reinado começar a ser secante, espero por um heel turn de um dos dois
Hawk tu bue jeito pa isto...
Está cada vez melhor....
Que planos teremos para a próxima pagina ? :D
Fiquem atentos
Está cada vez melhor....
Que planos teremos para a próxima pagina ? :D
Fiquem atentos
XG- Legend
Ta mt bom Hawk,continua,vamos la ver quanto tempo aguentam como campeoes de TT xD.
Diário de um Wrestler
“Telefonema misterioso ou abençoador?”
Ora bem, tudo corria bem, era campeão de Tag Team, estava no meu auge juntamente com o meu amigo e companheiro, mas continuamos com azar.
Eu passo a explicar, no meu combate contra o campeão da APW, ao fazer um Dropkick, não sei o que se passou mas rompi o musculo da perna e tivemos que render o titulo de Tag Team, não me lembro bem do acidente, só me lembro de dizer “Faz me o pin, estou aleijado e não aguento mais” e o combate acabou mais cedo para mim e fui de imediato para o hospital (qual pesadelo tinha que voltar lá).
Certa noite recebo um telefonema.
HK: Estou
Gabe Spalovsky: Es o Hawk não é?
HK: Sim sou o que quer?
GS: Ora bem conheces o Gabe Spalovsky?
HK: Sim conheço, mas vá directo ao assunto
GS: Ora bem, eu estive a observar te durante um combate e quero que tu e o teu amiguinho venham para a minha empresa de Wrestling
HK: Não brinque, que eu não gosto
GS: Estou a falar a serio.
HK: Mas eu estou aleijado e não posso lutar durante 2 meses (3 capitulos)
GS: Azar, anda que eu pago a operação sim eu soube do que se passou, e até já tenho um plano para ti. Amanha apanha um voo para Philadelphia e vai ter á “Arena”
HK: Ok, xau.
Quem diria. Gabe Spalovsky a ligar me. Mas que planos ele terá para mim. E mais, pela 1ª vez vou lutar no estrangeiro, nem que seja como jobber de combates só com 1minuto
“Telefonema misterioso ou abençoador?”
Ora bem, tudo corria bem, era campeão de Tag Team, estava no meu auge juntamente com o meu amigo e companheiro, mas continuamos com azar.
Eu passo a explicar, no meu combate contra o campeão da APW, ao fazer um Dropkick, não sei o que se passou mas rompi o musculo da perna e tivemos que render o titulo de Tag Team, não me lembro bem do acidente, só me lembro de dizer “Faz me o pin, estou aleijado e não aguento mais” e o combate acabou mais cedo para mim e fui de imediato para o hospital (qual pesadelo tinha que voltar lá).
Certa noite recebo um telefonema.
HK: Estou
Gabe Spalovsky: Es o Hawk não é?
HK: Sim sou o que quer?
GS: Ora bem conheces o Gabe Spalovsky?
HK: Sim conheço, mas vá directo ao assunto
GS: Ora bem, eu estive a observar te durante um combate e quero que tu e o teu amiguinho venham para a minha empresa de Wrestling
HK: Não brinque, que eu não gosto
GS: Estou a falar a serio.
HK: Mas eu estou aleijado e não posso lutar durante 2 meses (3 capitulos)
GS: Azar, anda que eu pago a operação sim eu soube do que se passou, e até já tenho um plano para ti. Amanha apanha um voo para Philadelphia e vai ter á “Arena”
HK: Ok, xau.
Quem diria. Gabe Spalovsky a ligar me. Mas que planos ele terá para mim. E mais, pela 1ª vez vou lutar no estrangeiro, nem que seja como jobber de combates só com 1minuto
Hawk- Moderador
Gabe Spalovsky..whow...vais para a ROH :O
Continua :)
Continua :)
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Bem é a primeira vez que vejo o diario de um wrestler e parece tar a ser bom...
Boa sorte na ROH
Boa sorte na ROH
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Boa sorte na ROH,agora evolui depressa pra ires para a WWE xD
É bem Hawk ...
E o SquiZe ?
E o SquiZe ?