WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]
5 participantes
Página 1 de 1
WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]
Windy City Wrestling
Regional, Chicago, IL, Classic American Style with Hardcore Elements
Baseada em Chicago, a Windy City wrestling é considerada o "movimento underground" da NWA. Uma das mais faladas promoções da NWA embora pouco conhecida, os seus DVDs estão no top3 de vendas do NWAWrestling.com. A sua mistura de wrestling clássico com Elementos Hardcore produz uma atmosfera única e faz com que os shows da promoção sejam seguidos por amantes da mesma.
Os ex-NWA World Tag Team Champions, Road Warriors fundaram a WCW em 1998. Hawk e Animal eram as estrelas do show com eles a serem a base dos main events e a defenderem os seus títulos várias vezes.
Como o tempo, Os Road Warriors voltaram a fazer o tour com as outras promoções da NWA e em 2001, venderam a promoção aos operadores do "Windy City Gym", Ace Steel e Danny Dominion, que depois venderam-na a Dave Prazak.
Com os Road Warrios fora, Prazak mudou o estilo da WCW para aquilo que conhecemos hoje. Steel e Dominion batalharam pelo WCW Heavyweight Title e introduziram o WCW Junior Heavyweight Title num torneio que foi ganho por um dos seus estudantes, CM Punk. A divisão Junior Heavyweight da WCW era o que conseguia mais atenção em 2002 com wrestler's como Cm Punk, American Kickboxer, Michael Shane (agora Matt Michaels) e Low Ki e (dependendo a quem se pergunta) o título Junior Heavyweight era considerado mais prestigioso que o Heavyweight Title.
WCW é a casa da 'Chicago's Elite' que consiste em CM Punk, Colt Cabana e Ace Steel. CM Punk é detentor do WCW Heavyweight Championship tendo conseguindo-o em apenas 1 ano, ele lutou contra adversários como o seu treinador Danny Dominion, Adam Pearce (que deixou a WCW para ir para a WCCW), Jerry Lynn e recentemente AJ Styles. Punk tem tudo apra estar preocupado, visto que Chris Hero parece tê-lo marcado, após lhe ter efectuado o pin num combate Tag Team.
Windy City wrestling anda pelo pais todo, mas especialmente na Zona de Illinois. O maior show do ano é o 'Windy City Classic' que está apenas a uns meses de distância, irá Hero conseguir a sua title shot?
Windy City Wrestling Championship History
- Spoiler:
- WCW Heavyweight Championship
"The Straight Edge Elitist" CM Punk
Date Won: Remember the Name - December 23rd, 2006
Defeated: def. AJ Styles - Ladder Match
Defenses:- def. AJ Styles - Final Countdown (January 19th, 2007)
- def. Matt Stryker - Dare to Dream (March 24th, 2007)
- def. Petey Williams - International Incident (April 6th, 2007)
- def. AJ Styles and Dan Maff - Windy City Classic (April 21st, 2007)
- def. Jay Lethal - Hotter than Hell (June 15th, 2007)
- def. PAC - Gravity Check (July 13th, 2007)
- def. Trent Acid - Halloween Throwdown (October 31st, 2007)
- def. Danny Dominon - Chicago Shakedown (November 16th, 2007)
- def. Danny Dominon, AJ Styles, and Glamour Boy Shane - Four the Gold (November 17th, 2007)
WCW Junior Heavyweight Championship
Chad Parham
Date Won: Chicago Shakedown - November 16th, 2007
Defeated: def. Colt Cabana
Defenses:- def. Ace Steel - Four the Gold (November 17th, 2007)
WCW Tag Team Championship
The Family (Tony Mamaluke and Xavier)
Date Won: Halloween Throwdown - October 31st, 2007
Defeated: def. Chris Hero and Danny Dominon
Defenses:- def. Steve Boz and Davey Andrews - Chicago Shakedown (November 16th, 2007)
- def. American Kickboxer and Scoot Andrews - Armed and Dangerous (December 26th, 2007)
- def. AJ Styles - Final Countdown (January 19th, 2007)
Prophet- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008
Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]
gosto da apresentação ,está ai o booking mais profissional do forúm .Boa sorte primo
Rxpernambucano- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28
Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]
wcwrestling.com/results escreveu:
Resultados do Armed and Dangerous; Chicago's Elite Strike
Chicago, IL - 26 de Dezembro de 2007 É sexta-feira, e a Chicago Elite prova novamente o porquê de eles serem uma das stables mais dominantes da indústria. Á frente de um público compacto, o trio sentiu as mãos de Chris Hero, Davey Richards e o actual WCW Junior HeavyWeight Champion Chad Parham, num grande Six-Man Tag Team Match. Hero conseguiu efectuar o pin no actual WCW Heavyweight champion CM Punk após um enorme Hero's Welcome. Apesar da vitória, Colt Cabana e Ace Steel entraram no ringue com cadeiras nas mãos e destribuiram cadeiradas nos seus adversários, e uma mesa foi montada no centro do ring. Levantando Hero nos ombros, Ace Steel caminhou para a frente de CM Punk que subiu á top rope e disferiu um Doomsday Device Dropkick, enviando Hero ao tapete atravessando a mesa. Após o assalto, Punk pegou no microfone e irritou o público de Chicago.
"Isto é o que obténs quando te metes com o Cm Punk, ou qualquer um da Chicago's Elite. Não interessa quem és ou de onde vens. Quando entras em Chicago, estás na nossa casa, então eu sugiro aqueles que pensam que me podem tirar este título, que pensem outra vez, porque nimguém... repito... NIMGUEM, me consegue vencer, porque eu sou o straight edge e isso faz de mim melhor que tu."
No co-main event da noite, "The Phenomenal" AJ Styles iria combater contra um dos grandes voadores na Windy City Wrestling, Matt Stryker. Após uma autentica demonstração de atletismo de ambos, parecia que o combate iria acabar quando AJ Styles tentou o seu Fosbury Flip sobe a corda superior, porém falhou Stryker e não acertou em nada sem ser no chão. Stryker ajudou Styles a levantar-se, mas acabou por ser apanhado com um Péle kick após o acto de bondade de Srtyker, Styles provou que so a vitória lhe interessa. Os odis iriam batalhar durante mais 5 minutos até Styles conseguir efectuar o seu Styles Clash e ganhar.
O único title match da noite viu The Family a reter os seus WCW Tag Team championships após terem derrotado o American Kickboxer e Scoot Andrews num combate tag team. Já tendo derrotado Davey Andrews num no disqualification match mais cedo, Tony DeVito provou que valia alguma coisa á Family, tendo ajudado Xavier e Tony Mamuluke (The Family). DeVito atacou KickBoxer com o título fora do ringue com o arbitro de costas para eles. DeVito pegou no corpo quase sem vida e colocou-o dentro do ringue o que permitiu que Xavier fizesse a pin, para a vitória.
Com o dono da WCW Dave Prazak estar lado-a-lado com a Chicago's Elite mais assumido que nunca, alguem terá de tentar "destronar" CM Punk do seu título. Apenas 2008 irá dizer se o trio de CM Punk, Ace Steel e Colt Cabana em conjunto com Dave Prazak possam ser reitirados dos seus tronos enquanto "Chicago's Elite".
Resultados completos do WCW Armed and Dangerous:
-Chris Hero, Chad Parham , e Davey Richards def. Chicago's Elite
-AJ Styles def. Matt Stryker
-The Family def. American Kickboxer e Scoot Andrews - WCW Tag Team Championship
-Glamour Boy Shane def. Steve Boz
-Tony DeVito def. Davey Andrews - No Disqualification Match
-Danny Dominon def. Dan Maff
Prophet- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008
Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]
Bom show. Gosto da tua apresentação. Vou ver se percebo mais deste booking
Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]
Bom booking,diferente e é assim que gostamos xD.
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008
Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]
wcwrestling.com/walktheline/preview escreveu:
Card Final do Walk The Line anunciado
Já faz um ano que Punk está na empresa, e é o WCW Heavyweight Champion. Já derrotou grandes nomes da companhia, mas o seu ego é imparável, só quer crescer e crescer mais ainda. Por isso no Walk The Line o mesmo anunciou que irá fazer um open challenge para quem quiser conquistar o seu título. Será que Chris Hero vai responder?
É um pouco complicado visto que vai enfrentar AJ Syles numa Chicago Street Fight. Um combate sem desqualificações e com muito hardcore á mistura. Hero mesmo que derrote Styles irá ser um combate muito cansativo e desgastante e penso que ele irá querer enfrentar Punk nas melhores condições possiveis. Por isso, está tudo em aberto para o Open challenge de Punk. Mas creio que não é so isso que estará em aberto. Creio que vai haver algumas cabeças abertas e por ai.
No Walk The Line vamos poder assistir á grande estreia de Kevin Steen. Steen é um wrestler que estava desempregado mas não é por isso que não deixa de ser um grande, grande wrestler. Creio que é um nome que irá dar que falar. Mas quem não vai querer falar com ele será Danny Dominion o seu adversário na sua noite de estreia. A verdade é que se Steen vencer já vai ter argumentos para a sua arrogância.
Os campeões de Tag Team da WCW tiveram numa situação apertada. Mas é Ano Novo, Vida Nova, e novas complicações, pois vão ter pela frente a stable dominadora da WCW. Irão enfrentar Colt Cabana e Ace Steel, membros da chicago's Elite. Mas não irão eles tambem enfrentar a força de Dave Prazak sustentada por CM Punk. É um combate digno de se ver, por isso é uma das grandes atracções da noite.
O título júnior vai estar em jogo tambem. O jovem chad Parham está em maus lençois, pois vai ter pela frente mais 3 jovens decididos, Davey Richards, Glamour Boy Shane que promete trazer as suas fãs á arena e Matt Stryker, num combate odne se prevê muito combate aéreo e velocidade.
Após a derrota da semana passada, American KickBoxer e Scoot Andrews vão poder-se redimir face a dois monstros, Monsta Mack e Dan Maff. Dois ossos duros de roer até mesmo para um KickBoxer e um orgulhoso wrestler. Teremos ainda o experiente e "diferente" Vito Fontaine frente a frente com o jovem Davey Andrews. Tudo promete para este Walk The Line, será que vai ser um bom show?
Card Final para o WCW Walk the Line
-CM Punk's Open Challenge - [WCW Heavyweight Championship]
-AJ Styles vs. Chris Hero - [Chicago Street Fight]
-Danny Dominon vs. Kevin Steen
-The Family vs. Chicago's Elite - [WCW Tag Team Championship]
-Chad Parham vs. Davey Richards vs. Glamour Boy Shane vs. Matt Stryker - [WCW Junior Heavyweight Championship]
-Monsta Mack e Dan Maff vs. American Kickboxer e Scoot Andrews
-Davey Andrews vs. Vito Fontaine
Prophet- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008
Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]
wcwrestling.com/walktheline/results escreveu:
Resultados do Walk The Line; Sharks Can Stun You!
Chicago, Illinois (Ontourage Night Club) - Sábado, 12 de Janeiro de 2008 um dia fenomenal para a WCW. Dia onde se marca o virar da página da WCW, devido ao facto de Prophet assumir o controlo da equipa creativa. Hoje a WCW produziu um show dos diabos. Com grandes combates e muita emoção á mistura.
Mas sem dúvida o maior pop da noite foi para Shark Boy. No que se tornou um dos melhores segmentos da Windy City Wrestling de todos os tempos. CM Punk estava no ringue a falar sobre a Chicago's Elite e o seu sucesso, ao seu lado estava Dave Prazak.
"Chicago's Elite, temos tudo para sermos a stable mais dominante de toda a industria. Eu, CM Punk, sou o melhor wrestler nesta companhia e não há nimguém... repito... NIMGUEM! Que me possa tirar este título, venham-me falar do Chris Hero, Do Homer Simpson, dos Jonas Brothers, do Necro, ou de qualquer um que vocês idolatram. Falem sobre eles e sonhem sobre a vitória deles sobre mim, porque é a unica coisa que podem fazer meus amigos."
Enquanto o publico vaiava e Dave Prazak batia palmas, ouve-se o barulho de vidros a partir e começa o conhecido theme do Stone Cold Steve Austin e o público vai ao rubro assim que Shark Boy entra pela arena. O mesmo vai até ao ringue e pega no microfone.
"Sabes, Punk... Eu acho que te esqueces-te de falar aqui do RattleSnake, Fucking ColdShark Boy. Não sei como é que te esqueces-te do wrestler mais filho da mãe desta indústria. (What?) Do mais duro (What?), Do mais forte (What?), do mais sedento de sangue (What?) e acima de tudo do mais mais bebado! (YEAH!!!)"
CM Punk ia começar a falar quando irrompe o theme de Chris Hero e o mesmo ia até ao ringue ainda com algumas dificuldades após o combate que travou com AJ Styles. Dave Prazak solta uma pequena gargalhada ao ver Hero praticamente a cambalear. Hero começa a falar.
"Hey! Hey! Hey! Deixa ver se eu percebi. Eu sou o único homem que já fez a pinfall ao CM Punk, eu sim mereço a oportunidade pelo título. Não é aqui um gajo que pensa que é um tubarão e que anda aqui vestido com umas roupas amaricadas (o público vaia Hero) e que nem sequer pertence á Windy City Wrestling que vai ficar com esta oportunidade."
Punk ri-se assim como Dave Prazak. Shark Boy coloca um braço na sua anca e olha para Hero. O público em unissono grita.. (What?) e Shark Boy prepara-se para responder.
"Miudo.. Admiro a tua coragem. Vens aqui a cambalear, cheio de moral e falas assim sobre mim. Miudo, eu já deixei de brincar aos sonhos, eu concretizo-os. E se tu queres atacar-me, ataca. Se queres gozar comigo, goza. Mas lembra-te tu não és nenhum herói e no fim..... acabas com um stunner nos queixos, meu grandessisimo filho da put*! E mais, mais... Se vocês querem ver o Hero a comer um Stunner poderoso deiam-me um Hell Yeah... (HELL YEAH!)"
Shark Boy deixa cair o microfone e disfere um Stunner em Hero. O público vai ao rubro, enquanto Punk e Prazak se riem. Shark Boy olha para CM Punk e estende-lhe o braço. Punk vai para apertar a mão a Shark Boy e o mesmo disfere um Stunner em Punk e o telhado do Ontourage Night Club quase que salta. Prazak foge do ringue, e Shark Boy vai ás cordas enquanto Prazak foge. Prazak já na rampa, coloca o microfone ao pé da sua boca.
"Shark Boy, espero que saibas onde é que te estás a meter. A Chicago's Elite não te vai perdoar. E para começar, para a semana irás enfrentar o Chris Hero por uma oportunidade pelo WCW HeavyWeight Championship frente ao grande CM Punk, no Windy City Classic"
Shark Boy pega no microfone.
"Sem qualquer tipo de problema, seu gordo de merda. Agora mandem as cervejas que nós vamos celebrar não sei o que!"
Bebidas são enviadas para Shark Boy e o público festeja com o mesmo. O mesmo derrama bebida sobre a cara de Punk e de Hero.
A noite, acabou em altas sem margem para dúvidas, mas o show foi-se compondo lentamente. E vamos voltar ao estado de Hero. Hero tinha acabado de travar uma luta muito violenta com AJ Styles. Houve de tudo neste combate, cadeiradas, mesas partidas, vedações deitadas abaixo e porrada no meio do público, ambos os lutadores estiveram á beira do knock-out, mas no fim foi Hero que conseguiu levar a melhor após um Hero's Welcome. Um combate dos diabos mesmo.
Kevin Steen estreiou-se e antes do combate começar demonstrou a sua arrogância, porém Danny Dominion, dominou. Steen começou muito bem, para desgoto do público. Mas a capacidade técnica e velocidade de Danny Dominion prevelaceram ao que se pode chamar de 'shine' de Kevin Steen. Dominion era o wrestler ideal para enfrentar Steen, pois é daquele tipo de wrestler's que vai ao ringue faz o que tem a fazer e vem-se embora. Foi um excelente combate!
The Family teve bastantes dificuldades em manter o título. Um combate doloroso, para os mesmos onde foram atacados antes do combate começar pelas costas. O combate foi apenas uma grande tareia por parte da Chicago's Elite. Que se fartaram de lutar, fizeram tudo e mais alguma coisa para conseguirem o acentuamento de espadas, pórem a resistência da Family falou mais alto. Até que Ace Steel se passa dos carretes, pega num pedaço de madeira que se encontrava debaixo do ringue e vai para o ringue atacar violentamente a Family. Depois da desqualificação, Ace Steel faz o pin sobre Xavier enquanto Colt Cabana faz a contagem. Em seguida os dois fazem poses para o público. No que fez surgir uma enorme revolta por parte do público.
A Fatal 4-Way entre os 4 contender's ao Junior Heavyweight Championship, foi um grande combate. A WCW está no seu nível mais alto. Chad Parham conseguiu defender o seu título, perante Matt Stryker, Davey Richards e Glamour Boy Shane. Shane nunca teve grandes hipóteses e no meio das suas poses para as miúdas na arena (que não devia haver) acabou por sofrer um D.R. Driver por parte de Davey Richards que o colocou fora de combate. Chad Parham conservou o máximo de energias, apenas ajudando Matt Stryker e em conjunto puseram Richards fora da corrida. Parham estava numa posição benefeciada pois os adversáriso não se uniram para tratar primeiro dele. Restavam Parham e Stryker, o Parham encontrava-se melhor fisicamente e isso foi relevante para a vitória dele. Parham aos poucos foi ganhando impeto e disparou no fim com uma sequencia espectacular terminada pelo Top Rope Hurricanrana.
Num combate que podia significar muita coisa. KickBoxing Style (Scoot Andrews e American KickBoxer) enfrentaram Da Hit Squad (Monsta Mack & Dan Maff). O Hit Squad tem o poderio fisico do seu lado o que os ajudou a dominar grande parte do comabte porém a velocidade e técnica de Scoot Andrews safaram o combate aos KickBoxing Style. Após um comeback fabuloso, Scoot Andrews efectua o seu Forces of Natures em Dan Maff, para finalizar o combate. Porém a cover é interrompida. American KickBoxer entra no ringue e começa a atacar Monsta Mack e o combate acaba por termianr em desqualificação de ambas as equipas ou seja, num empate.
A WCW também teve um grande opener. Onde o jovem Davey Andrews derrotou o experiente Vito Fontaine por submissão com um Scissors Leg Lock.
Resultados completos do WCW Walk The Line:
-Chris Hero def. AJ Styles - [Chicago Street Fight]
-Danny Dominion def. Kevin Steen
-The Family def. Chicago's Elite - WCW Tag Team Championship
-Chad Parham def. Matt Stryker, Davey Richards & Glamour Boy Shane - Junior Heavyweight Championship
-KickBoxing Style draw Da Hit Squad
-Davey Andrews def. Vito Fontaine
Prophet- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos