MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart!

3 participantes

Ir para baixo

Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart! Empty Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart!

Mensagem por emanuelslb7 Seg Mar 23, 2009 11:48 am

Num artigo da edição de Abril da WWE Magazine, Shawn Michaels falou da sua futura introdução no WWE Hall of Fame, nomeadamente acerca das possíveis pessoas que o poderiam introduzir.

"Os meus instintos dizem o Triple H ou o Ric Flair, mas eu estou sempre à procura de algo diferente. Tenho pensado na minha esposa, no Kevin Nash ou no meu filho, quando ele for mais velho. Pensei no Vince - ele poderia dizer como é trabalhar comigo. Tenho a certeza que sou um tipo complicado...
É engraçado, até pensei no Bret Hart..."



A escolha seria estranha dada a conhecida animosidade entre ambos desde os primeiros tempos na WWE e que culminou com o infame Montreal Screwjob. Michaels prosseguiu, projectando esse cenário:


"Às vezes penso "Será que ele alguma vez vai fazer as pazes comigo?" Eu não me esqueci do que aconteceu em Montreal. Estou bem com a forma como as coisas aconteceram, o que não quer dizer que ache que foi o correcto. Continua a ser algo errado, mas foi o que aconteceu. Não posso mudar nada e não pretendo fingir que não se passou nada. Estou a falar de algo que mexeu comigo.
Mas, no final, gostava de ser introduzido sem nenhuma mentira. Quero a verdade".



Fonte: NWO

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart! Empty Re: Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart!

Mensagem por .Captain_Charisma Seg Mar 23, 2009 11:49 am

Por um lado seria MUITO BOM, por outro lado seria mau...

Muito Bom por serem dois dos melhores de todos os tempos e que se enfrentaram inúmeras vezes, mas por outro lado seria mau, porque estragariam a maior storyline de sempre, que já dura à 11 anos, o Montreal Screwjob.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart! Empty Re: Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart!

Mensagem por T-'Rock Ter Mar 24, 2009 8:36 am

O que é o Montereal Screwjob???
T-'Rock
T-'Rock
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 17/11/2008
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart! Empty Re: Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart!

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Mar 24, 2009 9:54 am

Foi uma storyline, que por muitos é considerada real, em que o durante um Shawn Michaels vs Bret Hart pelo título da WWE, o Vince mandou o árbitro acabar o combate e declarar o Shawn Michaels vencedor, mesmo sem ter feito Bret Hart desistir (no momento em que se deu o montreal screwjob, o HBK estava a aplicar um Sharpshooter no Bret Hart).
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart! Empty Re: Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos