Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania
3 participantes
MegaWrestling :: Wrestling :: Notícias
Página 1 de 1
Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania
JR actualizou o seu blog dizendo:
Isto talvez indicará, e como não haverá combate para o título da ECW, que Todd Grisham e Matt Striker não irão estar a comentar na WrestleMania e assim, a mesa de comentadores deverá ser Michael Cole, Jim Ross e Jerry "The King" Lawler.
Correm rumores que o "momento histórico" que JBL irá fazer é ser o primeiro homem a lutar e comentar na WrestleMania...
"Estou a olhar para o pessoal do lado do ringue na mesa com o King e o Michael Cole, no Domingo e como nos sentimos honrados em fazer parte deste grande evento. Será muito melhor comentar este grande espectáculo do que estar fechado num escritório. Mal posso esperar."
Isto talvez indicará, e como não haverá combate para o título da ECW, que Todd Grisham e Matt Striker não irão estar a comentar na WrestleMania e assim, a mesa de comentadores deverá ser Michael Cole, Jim Ross e Jerry "The King" Lawler.
Correm rumores que o "momento histórico" que JBL irá fazer é ser o primeiro homem a lutar e comentar na WrestleMania...
Fonte: NWO
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Re: Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania
Acho que o Todd e o Matt estarão na Wrestlmania nem que seja para comentar o MITB e afinal eles ganharam um Slammy de melhor equipa de comentadores.
Quanto ao Bradshaw, acho que não vai ser essa a História
Quanto ao Bradshaw, acho que não vai ser essa a História
T-'Rock- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 479
Re: Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania
Eu não vejo muito problema em ser o Todd e o Matt, mas enquanto tiverem JR, Jerry Lawler e Michael Cole, serão sempre eles a comentar a WrestleMania ..
. Killer- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 255