MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania

3 participantes

Ir para baixo

Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania Empty Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Abr 02, 2009 5:27 am

JR actualizou o seu blog dizendo:

"Estou a olhar para o pessoal do lado do ringue na mesa com o King e o Michael Cole, no Domingo e como nos sentimos honrados em fazer parte deste grande evento. Será muito melhor comentar este grande espectáculo do que estar fechado num escritório. Mal posso esperar."

Isto talvez indicará, e como não haverá combate para o título da ECW, que Todd Grisham e Matt Striker não irão estar a comentar na WrestleMania e assim, a mesa de comentadores deverá ser Michael Cole, Jim Ross e Jerry "The King" Lawler.

Correm rumores que o "momento histórico" que JBL irá fazer é ser o primeiro homem a lutar e comentar na WrestleMania...


Fonte: NWO
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania Empty Re: Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania

Mensagem por T-'Rock Qui Abr 02, 2009 5:46 am

Acho que o Todd e o Matt estarão na Wrestlmania nem que seja para comentar o MITB e afinal eles ganharam um Slammy de melhor equipa de comentadores.
Quanto ao Bradshaw, acho que não vai ser essa a História
T-'Rock
T-'Rock
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 17/11/2008
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania Empty Re: Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania

Mensagem por . Killer Qui Abr 02, 2009 7:54 am

Eu não vejo muito problema em ser o Todd e o Matt, mas enquanto tiverem JR, Jerry Lawler e Michael Cole, serão sempre eles a comentar a WrestleMania ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania Empty Re: Novidades na mesa de comentadores na Wrestlemania

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos