MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar)

4 participantes

Ir para baixo

Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar) Empty Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar)

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Abr 05, 2009 3:59 pm

..:: Crazy Interviews ::..

Em que consiste?
- Crazy Interviews é uma espécie de talk show em que .reyes e .Aimar entrevistarão users do Mega Wrestling. Este espaço já existiu noutro fórum, a PWF, actualmente extinta. Aqui em baixo poderão ver uma edição do Crazy Interviews, em que .reyes (André Crazy) entrevistou .Aimar (Pedro_RKO)


Sejam bem-vindos à primeira edição da minha rubrica pessoal, “Crazy Interviews”. É um espaço onde farei entrevistas a diversas superstars da PWF. Por isso, quem melhor para começar isto, se não o nosso querido GM da Monday Night RAW!

André Crazy: Por isso, senhores e senhoras, apresento-vos, o senhor Pedro_RKO! Sente-se por favor Pedro...


Pedro_RKO: Obrigado por me receber aqui na sua rubrica.


André Crazy: O prazer é meu. Vou começar por lhe fazer umas perguntas ok?


Pedro_RKO: Tudo bem. Comece.


André Crazy: Senhor Pedro, importa-se de falar com os espectadores, e contar-lhes um pouco da sua vida pessoal, para eles o conhecerem melhor?


Pedro_RKO: Sem problemas, mas antes, trata-me só por Pedro, o "senhor" fica mal... O meu nome é Pedro, como já deu para reparar, tenho 15 anos, 16 em Dezembro, sou natural de Vila Nova de Gaia, passei agora para o 11º do curso de Ciências e Tecnologia e os meus tempos livres são ocupados em piscina, praia, amigos e promos.



André Crazy: Muito bem. Continuemos. Quando é que começou a ver e interessar-se por wrestling?


Pedro_RKO: Comecei a ver uma semana antes da Wrestlemania 21, a tal em que o Batista e o John Cena venceram os títulos principais das suas brands... Confesso que nos primeiros tempos não ligava muito, via mais porque o tema de conversa na escola era só Wrestling, e eu não queria ficar de parte xD Mas comecei a habituar-me, comecei a markar pelo Cena (sim, fui fã do Cena -.-") e a assistir mais frequentemente... Como tinha Internet, comecei a procurar umas coisitas de Wrestling na net, comecei por fotos, depois encontrei blogs... E aí começou a fase que me leva a este momento, no fórum da PWF!


André Crazy: Ok. Estou a ver que evoluiu muito na sua carreira de wrestling. Sei que já mencionou o Cena, mas, quais são/foram os wrestlers que o marcaram, e os seus favoritos?


Pedro_RKO: Tal como já disse, em primeiro foi o John Cena, quando comecei a ver Wrestling era um grande fã dele... Com o tempo isso foi passando, até que cheguei ao ponto de ser um Cena hater! Muito devido ao facto dos reinados que a WWE dava a este... Com os tempos fui acalmando e agora nem sou fã nem sou hater... Para mim é apenas mais um que está na WWE, tem todo o mérito de chegar onde chegou e respeito-o por isso...

Mas não foi só o Cena, há mais dois lutadores que me marcaram e ainda me marcam, que são o Randy Orton e o Chris Jericho... O primeiro destes dois, o Orton, foi exactamente o contrário do Cena... Comecei por odia-lo, talvés por na altura ainda ser um antêntico mark, mas quando comecei a entrar no mundo do Wrestling pela net, tudo mudou e agora apresento-me aqui como um admirador deste homem! xD

Por último, o Chris Jericho... Quando comecei a ver, o Chris Jericho ainda se encontrava na Raw, meses antes de abandonar a sua carreira por dois anos (se não me engano)... Era fã dele, não um autêntico mark, mas admirava-o... Com o seu regresso, ainda me tornei mais fã, fez um regresso espectacular o que me fez voltar aos velhos tempos...

E são só estes, acho que chegam...


André Crazy: Certamente que chegam. Agora vem uma pergunta, um pouco cultura geral. Que Federações de Wrestling costuma ver?


Pedro_RKO: Antes de mais, a WWE será para sempre a "tal"... Foi por onde comecei a ver e a que me vai cativando... Por vezes podem questionar a WWE pelas suas ideias, mas uma coisa é certa, sabem como nos surpreender e entreter... Já vi TNA assiduamente, mas a única coisa que me ia cativando eram os combates da X-Division, porque de booking a TNA não vai longe... Agora vou vendo um show de vez em quando...
Para além destas duas, já vi uns PPV's da ROH...


André Crazy: Pelos vistos aprecias um pouco de tudo, mas a WWE é a tua Federação preferida. Continuando com a entrevista, a pergunta que se segue é esta, e está é uma coisa que me interrogo muitas vezes.


Pedro_RKO: E é qual?


André Crazy: É que eu e os que estão a ler isto, gostariam de saber a razão e o motivo que o levou a criar a PWF! Pode-me dizer qual foi a razão?


Pedro_RKO: Maior parte da "velha guarda" deste fórum, vem do antigo fórum da DMWF... Sabendo da maneira que esse acabou, e sendo um dos antigos moderadores e mais tarde administradores, achei que não era má ideia abrir um fórum em que todos que se encontravam lá, pudessem continuar ligados... Até agora ainda não me arrependi, apesar do enorme trabalho que dá...


André Crazy: Estou a ver... Disse que dava trabalho, mas não se arrepende. Da PWF quais são as coisas que se arrepende? E já agora também dizia aquilo que lhe deixa muito feliz no forúm...


Pedro_RKO: Como disse, não me arrependo de nada, mas há sempre algumas coisas que se pudesse teria feito de outra forma... Primeiro de tudo, não ser tão macio com alguns, mas isto anda a mudar, a minha tolerância começa a ser menor...

Quanto ao que eu mais gosto, é do espírito de grupo, já que nos damos muito bem e temos as nossas reuniões de MSN (é só jabardice -.-" xD)... Essencialmente, isso...


André Crazy: Ok. Estamos a ficar sem tempo, é melhor começar a acelerar o ritmo se não se importa.


Pedro_ RKO: Não faz, mal. Eu compreendo.


André Crazy: Agora, queria que me falasse um pouco da sua personagem que tem na PWF.


Pedro_RKO: O Orton? É um enorme convencido que anda para aí... Mas pronto, há quem seja mais, tal como o Elijah Burke... xD Pronto, é um lutador que está sempre disposto a fazer de tudo para vencer, independentemente dos meios... Acha-se o maior, que pode tudo e quando alguém lhe faz frente este faz de tudo para acabar com essa pessoa... Agora, uma coisa que ainda não sabem, é que este poderá ter um aliado... Mais não digo!


André Crazy: Ok . Já compreendemos mais a situação do Orton. E esperamos para saber o seu aliado. Agora quanto ao Burke, isso já não sei xD.



Pedro_RKO: Pois (ri-se).


André Crazy: Nesse caso estamos mesmo no fim. Por isso eis a ultima pergunta. Qual a cor da sua roupa interior?


Pedro_RKO: Desculpe?


André Crazy: Estou a brincar. Quero perguntar-lhe se tem alguma mensagem especial aos leitores desta entrevista.


Pedro_RKO: Há bom! Tenho... Queria dizer que nunca desistam dos seus sonhos, que lutem sempre por tudo o que querem e que continuem a fazer parte da PWF... Há! E visitem o blog também!


André Crazy: Ouviram-no. Muito obrigado pela sua presença aqui Pedro_ RKO, é sempre um prazer recebe-lo. Está na hora de terminar por isso vocês aí em casa, espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar a entrevista, e que dentro de 15 dias, voltarei com outro membro da PWF! Adeus e obrigado!


Pedro_RKO: Adeus.


André Crazy: Cala-te, já nem devias estar aqui...


Pedro_RKO: (...)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar) Empty Re: Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar)

Mensagem por Gold Standard Dom Abr 05, 2009 4:06 pm

Muito boa. Têm muito jeito. Continuem
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar) Empty Re: Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar)

Mensagem por .Reality_Check Dom Abr 05, 2009 4:06 pm

É isso mesmo pessoal. Preparem-se porque este projecto arranca em breve. Faremos um aviso prévio, para que o entrevistado esteja preparado e componha as suas falas. Aviso que não entrevistaremos users ao calhas. Entrevistaremos, os que merecerem e quem se destacar no forúm actualmente. Por isso porta-te bem, porque podes ser tu o convidado deste segmento do "Crazy Enterviews!" ;)
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar) Empty Re: Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar)

Mensagem por Kio Dom Abr 05, 2009 4:30 pm

Eu quero! XD
Saudades da PWF *.*
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar) Empty Re: Crazy Interviews (by: .reyes & .Aimar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos