MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CZW (3º show postado, comentem)

+6
Hawk
Shoot
.Cerebral_Assassin
.Captain_Charisma
Fabio Rko
koalabomb
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por koalabomb Seg Abr 20, 2009 6:47 am

INTRODUÇÃO


Corre o ano de 2009, enquanto umas lutam para sobreviver, outras crescem as olhos vistos, era assim no mundo das indys, mas em breve uma onda iria abanar este mundo que por muito tempo apenas era dislumbrado pelos olhos mais atentos dos fas de wrestling, tudo começa numa segunda quando uma televisao tambem na luta pela sobrevivencia decide lançar um concurso a procura de uma empresa indy para fazer transmissoens semanais de wrestling, desde indys regionais ate as indys mais evoluidas, todas procuram uma opurtunidade para mostrar o seu producto, eis que a empresa escolhida e a CZW.
um misero contracto de 6 meses, sem grande financiamento nem patrocinadores, sera que a CZW vai agarrar esta opurtunidade de se mostrar ao mundo?


CZW (3º show postado, comentem) 1125071214_icturesczw

ROSTER

Adam Cole
Alex Colon
Andy Sumner
B-Boy
Beef Wellington
Brain Damage
Cheech
Cloudy
Cobein
Danny Havoc
Deranged
Devon Moore
Drake Younger
Drew Gulak
Drew Blood
Ego Fantastico
E.M.O
Greg Excellent
Joe Gacy
Jon Dahmer
Jon Moxley
L.J. Cruz
Nate Hatred
Necro Butcher
Nick Gage
xOMGx
Pinkie Sanchez
Ruckus
Ryan McBride
Sexxxy Eddy
Sabian
Sami Callihan
TJ Cannon
Tyler Veritas
WHACKS

informaçoes detalhadas aqui: http://www.czwrestling.com/lockerroom/

TITULOS:

CZW heavyheight champion - Drake younger
CZW tag-team champion - vacated
CZW ultra violente champion - Danny havoc
CZW new-horror champion - Nick Cage

PPV E TORNEIOS:

Cage of death
Tournoment of death
Total havoc
X
Open book
Night of infamy
Decision
Deja Vu
No pun intended
Summer school
Winner takes all
Lights, camera, CZW

alguns nao sei se sao ppv´s, mas fogo, nao inventei nenhum nome, sao todos tirados de DVDs da CZW


nao me caiam ja em cima com boquinhas se faz favor que ja estou farto, e sim, vai haver muito sangue! e tambem high-flyer. e se querem chamar nome á czw usem uma zona la em cima no forum que existe para falar da CZW!


Última edição por koalabomb em Qui Abr 30, 2009 1:02 pm, editado 3 vez(es)
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Fabio Rko Seg Abr 20, 2009 6:48 am

Boa sorte.
Fabio Rko
Fabio Rko
WWE Champion

Número de Mensagens : 560
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por .Captain_Charisma Seg Abr 20, 2009 11:36 am

Boa sorte ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por .Cerebral_Assassin Seg Abr 20, 2009 11:37 am

Good Luck Player!!!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Shoot Seg Abr 20, 2009 12:14 pm

Boa Sorte ;)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Hawk Seg Abr 20, 2009 12:22 pm

Boa sorte, tu e que mereces fazer este booking.
Eu quero ver Corta Relvas xD
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por koalabomb Seg Abr 20, 2009 2:12 pm

CZW
EXTREME
NEWS:

Necro Butcher contractado:
O vencedor do TOD (tournoment fo death) 4, e uma vez campeao tag team e outra vez ultraviolente undergroung champion Necro Butcher acaba de voltar as origens e faz novamente parte do roster da CZW. Necro volta assim a casa onde cresceu e pretende dar agora um forte contributo nesta nova fase da CZW.

Novo GM e assistent GM a caminho:
Foi anunciado por uma das mais altas entidades da CZW, Zanding em pessoa, que a CZW acaba de arranjar um GM para a federaçao e ainda um assistent GM que sera tambem scout da federaçao.
O cargo de GM sera entrege a Koalabomb enquanto que o assistent GM sera Hawk.

Lights, Cameras, CZW e o primeiro PPV:
Foi decidido ontem que o primeiro ppv da CZW a ser televisionado sera o lights, cameras, CZW. Sendo que ainda existiram alguns shows antes do primeiro PPV.
É ainda de realçar que este ppv será realizado em Philadelfia na THE ARENA (agora a ecw arena e assim conhecida :D)
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Hawk Seg Abr 20, 2009 3:08 pm

Grande contrataço do Necro, isto vai ficar feio(mas no bom sentido)

Espero poder corresponder, e poder encontrar jovens talentosos

Pessoal, nao percam o PPV, vai ser espectacular, esperemos que gostem
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por .Captain_Charisma Seg Abr 20, 2009 3:29 pm

- Não conheço muito dele, mas espero que o aproveites.

- Nada a dizer, colocas-te no booking..

- Espero pelo PPV... Tem um nome original ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por koalabomb Ter Abr 21, 2009 2:33 am

1º SHOW CZW (nao é o ppv)


1º Sexxxy Eddy vs Pinkie Sanchez
Primeiro combate da CZW e logo entre dois dos melhores high-flyers da empresa. O combate começou dividido nos primeiros minutos mas rapidamente a experiençia e a rapidez de sexxxy eddi o fez assumir o controlo do combate, e apos uma cadeirada bem aplicada pinkie sanchez ja estava envolto em sangue.
Sexxxy coloca uma serie de tubos (light tubes) no tapete e preparasse para aplicar o "total sextasy", mas pinkie libertasse de sexxxy e aplica um german suplex nos tubos, sexxxy levantasse atordoado, pinkie vai com sexxxy as cordas e usando as cordas aplica um roll up roubando a vitoria a Sexxxy eddi.

2º Necro Buthcer vs jonny macarroni e super lutador (jobbers)
Era o combate de regresso de Necro á CZW e tinha pela frente dois jovens lutadores num handicap match.
O combate começa com uma troca de fortes murros entre Necro e jonny e super, mas Necro sem grande dificuldade prevalece lançando super e jonny para fora do ringue, então começa o combate em si com Necro a utilizar cadeiras, tubos e por fim um agrafador colocando varios agrafos na ja em muito mau estado cabeça de super, necro manda jonny de volta para o ringue e monta uma mesa com tubos em cima, Chokebomb!! jonny fica KO e necro tem uma vitoria facil.

SEGMENTO

Necro depois da vitoria pede um micro e fala para os fas
Necro: Estao a ver gente, eu sou um vencedor do TOD (tournoment of death), ja tive em algumas das mais satisticas batalhas que a CZW alguma vez viu, ja estive em dezenas, dezenas de deathmatches, ja estive em cage of deaths matchs, e o que me mandam, dois fedelhos para partir os dentes, por Danny, se estas a ver, e eu sei que estas a ver, eu quero o teu ultraviolent title, e eu sempre tive o que queria, e quando me enfrentares Danny eu...
Toca a musica de Danny Havoc, o ultra violent champion entra no ringue sobre forte aplausos.
Danny: diz-me necro, tu ganhaste um TOD, o quarto se nao me engano, em 2004 certo, pois bem necro, eu ganhei o TOD oito, e sou ultraviolent champion!! e se pensas por teres uma grande carreira me vais tirar o titulo, estas enganado, eu fiz em poucos anos e o que nunca vais fazer necro.

Necro ataca Danny com uma cadeira, danny tenta responder mas necro começa um "festival" de socos em danny deixando-o a sangrar, Necro pega no titulo e levanta-o bem alto, em seguida retirasse deixando danny no chao a sanfgrar

3º Sami Calliham(c) vs Nick Cage combate pelo New-horror championship
Sami calliham e o actual new-horror champion mas nao ia ter tarefa facil em reter o titulo contra o antigo campeao mundial da CZW Nick cage. combate começa com uma ofensiva muito forte nick, sami estava em maos lençois e nick ja começavasse a preparar para aplicar o seu chokebreaker em sami, mas eis que vindo do locker room inrompe Sabian que começa a atacar nick dando uma ajuda preciosa a sami. Sami nao perde tempo, coloca uma cadeira envolta em arame farpado no tapete e aplica o headlock driover em nick cage, sami vai para a contagem e ganha assim o combate com a ajuda de Sabian.

4º Cheech e Cloudy vs Ego Fantastico e xOMGx
Combate bastante entretetido com a dupla mascarada OMG e ego fantastico a começarem a dominar o combate isolando cloudy, mas quando cloudy consegue fazer o tag com cheech a esperança da equipa renasce e cheech consegue até assumir o controlo do combate, mas foi sol de pouca dura pois quando cloudy voltra a entrar e apanhado por uma cadeirada de OMG que faz com que ego consiga plicar um reverse tombstone e dar a vitoria para a equipa mascarada.

SEGMENTO

OMG e Ego fantastico falam de como querem lutar pelo tag team title que nao tem dono actualmente e de como sao a melhor tag team da actualidade na CZW.
Mas eis que entram o GM e o assistent GM e scout koalabomb e hawk.

Hawk: temos de ser sinceros, voces ate lutaram bem, mas se querem merecer uma opurtunidade pelos titulos tag team acho que têm de mostrar mais.
Koalabomb: e por isso que nos decidimos que voces vao ter um novo combate agora mesmo!!

5º Ruckus e Greg Excellent vs xOMGx e Ego Fantastico
segundo combate da noite para a tag team mascarada da CZW OMG e ego fantastico, e a fatiga revelou-se neste combate com claro dominio de greg e ruckus. greg estava em ringue com ego que estava ja muito fatigado e com bastante sangue, greg preparasse para aplicar o tiger driver 98 em ego mas eis que hawk e koalabomb entram em ringue atingindo com tubos greg, greg cai no chao, ego faz o tag com OMG que aplica mais um reverse tombstone para a vitoria, no final OMG e Ego fantastico saiem com hwak e koalabomb.

6º DOOMSDAY CHAMBER OF BLOOD Drake younger(c) vs Whacks no-title match
O main-event do primeiro show, de um lado o actual campeao mundial Drake Younger, do outro o straight edge da CZW whacks. o combate prometia, e sendo uma doomsday chamber of blood tudo podia acontecer, um jaula de arame farpado cobria o ringue, o pin era apenas permitido depois do adversario estar a sangrar, ingredientes para este grande combate que começou com um ofensiva muito forte de Whacks que usando varios tubos poem rapidamente drake a sangrar, whacks nao perde tempo e usa uma pequena abertura na jaula para ir buscar mais objectos, desde cadeiras a mesas a arame farpado, mas quando whacks volta para dentro da jaula e apanhado por drake que aplica um suplex em whacks atraves de pioneses e vidro espalhados no chao, whacks começa tambem a sangrar, os minutos seguintes foram de violencia extrema, com uso de todo o tipo de objectos de parte a parte.
drake lança whacks contra a jaula de arame farpado, whacks fica preso no arame farpado sem se conseguir mexer, drake vai la fora buscar um objecto, um apara-relvas!!! drake liga o apara relvas e avança para a barriga de whacks que ainda estava preso na jaula, whacks grita e cai para a frente juntamente com uma parte da jaula, drake nao perde tempo e aplica o drakes landing ganhando assim o combate

resultados:
Spoiler:
show realizado por mim com grande apoio na construçao do show por hawk piscar
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Helmsey Ter Abr 21, 2009 11:59 am

O show em si é Brutal!

luta boa de começo, Feud entre eles? não me parece

Danny e Necro irão entrar em feud de certeza, bom ter jobbers para marcar a volta de NEcro

Sabian vs Nick? Good

Omg e Ego fantastico a campeões e com a ajuda dos Gms

Brutal combate, final bem legal

Gostei, continuem
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Styles'Clash Qua Abr 22, 2009 12:13 pm

Bem..isto para mim é um bocado chinês..

anw...só porrada x'D Gosh..

Adorei o ultimo combate..com corta relva pelo meio lol

(Comentário fraco..mas não percebo nada de CZW :S)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Hawk Qua Abr 22, 2009 12:16 pm

Comunicado do Assistant General Manager:

Muita gente esta em choque depois do que se passou no ultimo show, realmente não percebo o publico de hoje em dia, nao passam de um bando de hipocritas, quem os ve ate pensa que eu me ralo eles vêm um lutador começam logo aos saltos, para saltarem ide para o circo ou para um zoo juntamente com os palhaços ou com os macacos.
Foi por essa razao que eu e o Koala nos aliamos ao OMG e ao Ego, eles estao se nas tintas para o publico, e se nao estao satisfeitos, pode vir quem quiser que eu mesmo sem experiencia acabo com ele, ate com um braço atado ás costas.
Fica o desafio lançado e agora umas ultimas palavras:
Se nao gostam nao vejam. Mas isto e a CZW e tudo acontece, ate mesmo o que nao pode acontecer
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Styles'Clash Qua Abr 22, 2009 12:20 pm

GM's aliados aos wrestlers...vai haver sangue x'D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por koalabomb Qua Abr 22, 2009 1:07 pm

CZW
EXTREME
NEWS


CZW HALL OF FAMER SAI DA REFORMA
Foi confirmado pelo GM da CZW em conferencia de emprensa que um hall fo famer da CZW podera voltar aos ringues, a expectativa e grande mas nomes ainda nao foram revelados...

NOVO WRESTLER
O assistent GM e scout Hawk tras a boa nova de uma contractaçao de um novo talento para a CZW, é ele Duke Nitro.

CARD PARA 2º SHOW
Danny Havoc vs josef martinez (jobber)
Sami Calliham(c) vs Nick Cage combate pelo New-Horror championship
Hawk 5min. of fame
Ruckus vs Greg Excellent
Sabian vs Pinkie Sanchez vs Sexxxy Eddi vs Whacks Escape the locker room match


Última edição por koalabomb em Qua Abr 22, 2009 2:19 pm, editado 1 vez(es)
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Styles'Clash Qua Abr 22, 2009 1:12 pm

HOF...boa ;)

Não conheço o novo Wrestler..mas desde que haja sangue é que é bom ehehe

Escape The LockerRoom? Isso é o quê??

btw...alguns erros e tal..escreve-se 'Imprensa' :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por koalabomb Qua Abr 22, 2009 1:45 pm

descupem os erros, foi feito a pressa este pack de noticias :p
escape the lockeroom, so vos posso dizer que a ideia veio do Hawk e que de vai ser violento :D.
aguardo mais comentarios Pump
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Gold Standard Qua Abr 22, 2009 3:10 pm

- Vamos ver se é uma boa aquisição

- Não conheço. Vamos ver se tens bons planos para ele

Apesar de não conhecer os wrestlers, espero que esses Escape Locker Room valha a pena
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por . Killer Qua Abr 22, 2009 4:44 pm

Não tenho muito a dizer, porque não conheço nada da CZW, nem sabia que existia .. xD ..
O booking, apesar de eu não saber muito sobre CZW, está bom em termos de organização, e o show pode ser melhor .. ; ) ..
Espero pela Escape LockerRoom ..
Continuem ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Hawk Sáb Abr 25, 2009 4:38 am

2 SHOW
Danny Havoc vs. Gorilla Man(jobber)
combate que começa com uma forte ofensiva de Danny que rapidamente toma o controlo do combate e que apos colocar gorilla a sangrar utilizando uma serie de tubos, Danny decide logo terminar o combate com o seu General Order 24.
Danny tem uma vitoria facil sobre gorilla mas eis que surge necro butcher que apanhando Danny por tras lhe dá com uma cadeira, Danny cai no chao, Necro vai buscar uma mesa, monta-a e de seguida manda Danny pela mesa a dentro com um potente Choke Bomb mandando uma mensagem clara para Danny Havoc e para o seu titulo!


SEGMENTO
Ruckus e Greg Excellent estavam no balenario a falar quando surge Hawk e Koalabomb.
Hawk: entao, tudo bem com voces? Estao preparados para um combate mais la para a frente?
Ruckus: sempre! Quem vao ser os nossos adversarios?
Koalabomb: hhuumm, digamos que voces vao ver quem de voces e mais forte pois vao se enfrentar daqui a pouco!


Sami Calliham(c) vs Nick Cage combate pelo New Horror championship
Nick tinha opurtunidade de se vingar do que aconteceu no ultimo show, e desta vez o titulo de Sami estaria em jogo.
O combate começa com a normal ofensiva a que nick cage ja nos abituou fazendo desde cedo Sami sangrar usando um garfo que foi para ao meio do ringue atirado por um fan! Apos uma serie de ataques e tentativas de pin a paciencia de Nick esgotava-se! Eis entao que surge o parceiro de Sami, Sabian, que nem chega a entrar em ringue pois nick atira-lhe com lempadas para a cabeça antes de este entrar! Aproveitando a distraçao Sami passa para a ofensiva, mas, quando Sami se preparava para o seu headlock driover ouve-se uma voz “ESTOU DE VOLTA, PREPAREN-SE!!”, Sami disatrai-se e nick aproveita para ganhar o combate e o titulo com o seu Chokbreaker!


HAWK 5MIN. OF FAME
Estava Hawk no ringue com umas cadeiras, umas mesas.
Hawk: bem vindos ao Hawk 5min. Of fame seus cabroes psicoticos! Como voces sabem para alem de assistent Gm eu tambem sou o Scout da CZW, por isso convidovos a verem um miudo que eu acho que talvez com alguma sorte pode entrar para o roster da CZW, Duuuuukkkkkkeeee Nitrroooooo!
Entra Duke nitro
Hawk: ola duke, diz-me, achas que mereces um contracto com a CZW?
Duke: sim!
Hawk: muito bem, poucas palavras e muita motivaçao! Fazemos assim, se aguentares 5 minutos comigo eu dou-te um contracto!! Tragam-me um arbitro!!
Duke: WTF???
Hawk ataca duke com uma cadeirada na cabeça


Hawk vs Duke nitro
Hawk começa rapidamentea atacar duke nitro com todos os objectos ao seu dispor! Duke ja estava em sangue e Hawk manda chamar os seguranças que trazem escadotes, lampadas e mais uma mesa com arame-farpado! Os seguranças montam as mesas, uma em cima da outra, incendeiam a de baixo e deixam a de cima com arame-farpado! Os seguranças levam Duke nitro para cima do escadote e fazem-no saltar!! Para as mesas! Depois de Duke cair Hawk coloca o pe em ciam de Duke para a contagem e ganha o combate.

Ruckus vs Greg Excellent
Combate que começa equilibrado, mas ao fim de 5 minutos, do balenarios inrrompem Koalabomb com xOMGx e Ego Fantastico e ainda Hawk que começam a atacar Ruckus e Greg! Depois de terem destruido Ruckus e Greg Koalabomb nao fica contente e manda OMG mandar com o corta relvas nas costas de Ruckus e na barriga de Greg. O arbitro termina o combate me no contest e Ruckus e Greg saem de maca da arena!

SEGMENTO:

Nick Cage estava em frente a camara, com o titulo na mao!
Nick: Fod#ss%!! Finalmente ja tenho um titulo na minha mao! Nao e o titulo que pretendia mas e um titulo!! Sami, ve-sse bem que nao passas de um monte de bosta que anda aquio na CZW! Estou de volta, preparem-se! Assustaste-te com estas palavras?? Ahah, nao sei quem foi o filho da p#t% que as disse, mas se ele tambem quiser levar que venha que eu estou mesmo aqui!!


Sexxxy Eddi vs Whacks vs Pinkie Sanche vs Sabian ESCAPE THE LOCKEROOM MATCH
Os wrestlers estavam fechados num balneario! A unica maneira de ganhar e encontrar a chave algures no meios do balnerio, abrir a porta e sair! Simples, mas sao quatro pessoas a lutar pela chave que abre a porta!!
O combate começa com algumas trocas de socos mas com todos a procura da chave! Enquanto procoravam objectos iam surgindo! Cadeiras, tacos de basebol, colheres de pau, que iam sendo usados a medida que o tempo ia passando! Um armario estava num dos cantos, Whacks procurava abrilo, eis que bem Sexxxi que salta mandan-do Whacks pelo armario a dentro! O armario desfas-se em cacos e de la surgem varios objectos, um vibrador envolto em pioneses! Sexxy pega nele e mete-o dentro da boca de Whacks! Da um pontape na cara de Whacks e os pioneses espalham-se pela boca dele!! No meio dos destroços do armario, eis, a chave! Sabian e o primeiro a encontra-la e rapidamente corre, mas pinkie usa o seu taco na cabeça de Sabian deixando cair a chave e agora está tudo á procura dela de novo visto que com esta desarrumação e quase impossível encontra-la.
E agora Sexxy Eddy fecha Sabian nos cacifos e põe se a dar com uma marreta neles, e Sabian não aguenta mais, mas eis que Sexxy Eddy encontra a chave e guarda-la nos calções. Tarde demais, pois ele e visto e leva com um pontapé onde mais dói, e teve que ir Pinkie Sanchez (grande herói) tirar a chave dos calções de Sexxy, e Pinkie está quase a sair, mas Whacks sai. Mas esperem, ambos saíram ao mesmo tempo, como vamos decidir isto, mas eis que entram Hawk e Koala


Hawk: Bom esforço vocês os dois
Koala: Sim estamos satisfeitos, mas temos um problema, uma vez que não sabemos quem ganhou, vamos fazer agora um combate para saber isso mesmo. Toca a campainha arbitro


Mas este combate foi mais rápido que Usain Bolt, pois Pinkie atirou sumo de limão para os olhos de Whacks e fez um Roll Up rápido ganhando o combate

Hawk: E o nosso vencedor Pinkie Sanchez, agora desaparece daqui
Koala: Alto ai Hawk, não vês nada de estranho aqui?
Hawk: Sim, falta uma pessoa
Koala: O Sabian?F***se desapareceu logo agora. Espera ai, aquele Cacifo estava aberto e agora esta fechado

(Ambos abrem a porta e aparece Sabian)

Sabian: Eu vou matar o Eddy, juro
Hawk: Ora bem, visto que o queres matar, para a semana, vais ter um combate contra ele, mas e um “Locked Match”
Sabian: Mas que combate e esse?
Koala: Boa ideia Hawk. Depois vais ver Sabian


E o show acaba com os olhares sádicos de Koala e de Hawk e com ambos a rirem se
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Gold Standard Sáb Abr 25, 2009 5:21 am

Não costumo acompanhar CZW, portanto não posso dizer que este booking me atraia. Do que vi, até gostei, mas tentem melhorar o visual. Está demaisado colorido e centralizem os títulos, por exemplo
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb Abr 25, 2009 7:30 am

É-me difícil acompanhar este booking, pois sei muita pouca coisa da CZW... Mas os shows estão bem escritos... Melhora a apresentação, porque essas cores todas ficam mal...

Usa só o vermelho ou o verdade para a parte a dizer segmento e assim, e mete tudo o que é texto a preto ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por . Killer Sáb Abr 25, 2009 11:34 am

.Aimar escreveu:É-me difícil acompanhar este booking, pois sei muita pouca coisa da CZW... Mas os shows estão bem escritos... Melhora a apresentação, porque essas cores todas ficam mal...

Usa só o vermelho ou o verdade para a parte a dizer segmento e assim, e mete tudo o que é texto a preto ;)

You mean .. verde .. ?? xD

O Aimar disse tudo, é difícil acompanhar este booking .. a maioria (penso eu), não acompanha CZW, e é difícil saber quem é bom wrestler ou não .. costumam-se dar dicas para os booker's, nos comments, mas como muitos não entendem de CZW, é difícil dar dicas, achar bem ou mal alguma coisa ..

Na parte 'apresentação', concordo com o Aimar .. muitas cores ficam mal .. sigam o conselho que ele deu no post em cima .. ; ) ..

De resto, está bem escrito, continua .. ; ) ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por koalabomb Sáb Abr 25, 2009 1:10 pm

Pessoal, em relaçao a apresentaçao e uma coisa a melhorar com o tempo, em relaçao a nao perceberem muito da federaçao, e uma questao de tempo, com as feuds, os wrestlers vao indo para o seu lugar e voces vao entendendo ;)

p.s. no roster, em baixo de todo, tem um peqeno link que vai dar ao czw site, mais propriamente ao site, ao irem la e verem os titulos e torneios ganhos por alguma ja vao desenhando uma melhor ideia do roster da CZW piscar
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb Abr 25, 2009 1:43 pm

Sim, era verde que queria dizer... -.-
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CZW (3º show postado, comentem) Empty Re: CZW (3º show postado, comentem)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos