Combate entre os Hardys acaba mal
+5
Gold Standard
tiagoxz
Randy Champ
Kio
emanuelslb7
9 participantes
MegaWrestling :: Wrestling :: Notícias
Página 1 de 1
Combate entre os Hardys acaba mal
Um combate Extreme Rules entre os irmãos Hardy, num house show em Colónia, Alemanha, terminou de forma abrupta.
Depois de terem usado cadeiras, escadotes e uma mesa ao longo do combate, Jeff efectuou uma Swanton Bomb tendo Matt Hardy uma cadeira em cima. Algo correu mal e Matt começou a sangrar abundantemente da zona do olho direito.
O árbitro fez o sinal X e Matt foi ajudado a regressar aos bastidores, tendo sido obrigado a levar pontos.
O inicidente não impediu o mais velho dos Hardys de combater, no dia seguinte, em França.
Fonte: NWO
Depois de terem usado cadeiras, escadotes e uma mesa ao longo do combate, Jeff efectuou uma Swanton Bomb tendo Matt Hardy uma cadeira em cima. Algo correu mal e Matt começou a sangrar abundantemente da zona do olho direito.
O árbitro fez o sinal X e Matt foi ajudado a regressar aos bastidores, tendo sido obrigado a levar pontos.
O inicidente não impediu o mais velho dos Hardys de combater, no dia seguinte, em França.
Fonte: NWO
Última edição por emanuelslb7 em Seg Abr 20, 2009 10:17 am, editado 1 vez(es)
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Re: Combate entre os Hardys acaba mal
AHHH! Que foto? xD
Anyway, os acidentes acontecem!...
Anyway, os acidentes acontecem!...
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
Esqueçe,do sitio onde tirei a noticia nao mostrava a foto xD.Mas nao deve ter ficado com o olho bonito.
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Bem ja estava a ver que nao avia blood nesta feud, devia era de estar la o Dreamer a dar a coça o Matt.
Randy Champ- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 470
Coitado...o jeff é que devia levar uma coça do caraças..nunca mais se levantava
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Es mesmo mau KTP, ele podia ter ficado cego, as melhoras para o Matt.
Agora fiquei lixado, entao nos PPV's ha protecçao familiar, e nos House Shows, ja nao ha nada disso.
Me Want Attitude Era Back
Agora fiquei lixado, entao nos PPV's ha protecçao familiar, e nos House Shows, ja nao ha nada disso.
Me Want Attitude Era Back
Hawk- Moderador
- Número de Mensagens : 1197
KillerThePain escreveu:Coitadinho, nao tenho pena nenhuma xD
Enfim... Atitude lastimável.
As melhoras para o Matt... Acidentes destes acontecem frequentemente.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
O Jeff coitado, deve ter ficado preocupado, mas por causa da feud, não podia fazer nada, nem sequer ajudar .. sim, porque por fora dos quatro cantos daquele ringue, ainda são irmãos ..
Quanto ao Matt, as melhoras .. deve ter sido tal e qual como aconteceu com o Joey Mercury, lembram-se..?? No Armageddon ..
Ah, e KillerThePain, não sejas assim, isto só mostra que és muito Mark .. porque a gimmick dele no momento é esta, assim como já foi Baby Face .. ; )
Quanto ao Matt, as melhoras .. deve ter sido tal e qual como aconteceu com o Joey Mercury, lembram-se..?? No Armageddon ..
Ah, e KillerThePain, não sejas assim, isto só mostra que és muito Mark .. porque a gimmick dele no momento é esta, assim como já foi Baby Face .. ; )
. Killer- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 255
Eu quando disse aquilo foi no gozo, claro que lamento o que aconteceu
. Killer escreveu:O Jeff coitado, deve ter ficado preocupado, mas por causa da feud, não podia fazer nada, nem sequer ajudar .. sim, porque por fora dos quatro cantos daquele ringue, ainda são irmãos ..
Por acaso, pela primeira vez que vi o Joey Mercury assim fez-me lembrar o Matt Hardy...
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595