MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mick Foley fala sobre a sua vitória.

4 participantes

Ir para baixo

Mick Foley fala sobre a sua vitória. Empty Mick Foley fala sobre a sua vitória.

Mensagem por emanuelslb7 Sáb Abr 25, 2009 10:18 am

O atual campeão dos pesos-pesado da TNA, Mick Foley, fez uma atualização em seu MySpace, onde comentou sobre sua vitória sobre Sting no Lockdown, e um pouco sobre a TNA.

"Olá a todos, aqui é o novo campeão da TNA. Eu nunca pensei que quando estivesse na TNA eu teria meu nome como "campeão". A menos que ali estivesse um antigo campeão na minha frente. Obrigado por todo suporte e mensagens de carinho de todos vocês, e errou quem escreveu análises dizendo que eu precisava adicionar movimentos mais ofensivos para meu arsenal de golpes, bem, just getting out of bed in the morning é um dos meus golpes ofensivos principais."

Mick Foley que é uma lenda do wrestling, foi para a TNA em meados de agosto/setembro.

Fonte:NWO

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley fala sobre a sua vitória. Empty Re: Mick Foley fala sobre a sua vitória.

Mensagem por XG Sáb Abr 25, 2009 11:44 am

Parabens a ele

Ele tem crescido na carreira ^^
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley fala sobre a sua vitória. Empty Re: Mick Foley fala sobre a sua vitória.

Mensagem por Shoot Sáb Abr 25, 2009 2:33 pm

Ainda bem para ele.
Um grande wrestler!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley fala sobre a sua vitória. Empty Re: Mick Foley fala sobre a sua vitória.

Mensagem por koalabomb Sáb Abr 25, 2009 2:59 pm

nao vou dizer que o Mick e um mau campeao mundial, mas para mim a TNA tem e de puxar o seu producto original (AJ´s, JOE´s) nao um grande senhor que ja vai na casa dos 40!
o que? vai ser campeao como o sting, so luta nos PPV´s ou num combate com uma estipulaçao estupida?
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley fala sobre a sua vitória. Empty Re: Mick Foley fala sobre a sua vitória.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos