MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vince comenta sobre estado atual da ECW

3 participantes

Ir para baixo

Vince comenta sobre estado atual da ECW Empty Vince comenta sobre estado atual da ECW

Mensagem por emanuelslb7 Sáb maio 02, 2009 5:12 pm

Durante a reunião anual entre os acionistas da WWE, Vince McMahon comentou sobre o estado atual da ECW:
"Atualmente, eu estou feliz com a ECW e seu formato, mas eu não gosto do seu respectivo rating, e que ela não é a líder de audiência da Sci-Fi... A ECW atual é diferente da ECW do passado... ECW mudou do agreste para o oeste. Não se pode continuar naquele formato, então tivemos que modificar. Vocês irão ver nossos jovens talentos brilhando na ECW, e assim que eles possuirem experiência e um público eles serão transferidos para a Raw ou Smackdown. Eu não vou dizer que é uma terra de desenvolvimento, pois realmente não é. Nós temos um setor de desenvolvimento, e este é a Flórida Championship Wrestling. De onde sairão muitos dos novos talentos." Foram estas as palavras de Vince McMahon literalmente.

-Que chovam navalhas.

Fonte: NWO

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vince comenta sobre estado atual da ECW Empty Re: Vince comenta sobre estado atual da ECW

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 02, 2009 5:15 pm

Eu também gosto do estado actual da ECW... Serve de rampa de lançamento para jovens (não confundir como escola de desenvolvimento) e usa alguns veteranos como Finlay e Christian (é dos mais experientes no roster) para ensinarem os mais jovens e lança-los. Não duvido que daqui a uns tempos o Jack Swagger seja main-eventer de uma das outras brands da WWE e um dos que já está a colher os frutos da ECW é o John Morrison, na SD.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vince comenta sobre estado atual da ECW Empty Re: Vince comenta sobre estado atual da ECW

Mensagem por Kio Dom maio 03, 2009 1:54 am

.Aimar escreveu:Eu também gosto do estado actual da ECW... Serve de rampa de lançamento para jovens (não confundir como escola de desenvolvimento) e usa alguns veteranos como Finlay e Christian (é dos mais experientes no roster) para ensinarem os mais jovens e lança-los. Não duvido que daqui a uns tempos o Jack Swagger seja main-eventer de uma das outras brands da WWE e um dos que já está a colher os frutos da ECW é o John Morrison, na SD.

Pois, mas para isso faziam outro Show e a ECW voltava aos Old Days. Sinceramente, a WWE estragou a ECW.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Vince comenta sobre estado atual da ECW Empty Re: Vince comenta sobre estado atual da ECW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos