Bullying,o que tens a dizer?
+6
Tiësto
Kio
.2skyfulL
Styles'Clash
tiagoxz
emanuelslb7
10 participantes
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Outros Temas
Página 1 de 1
Bullying,o que tens a dizer?
Todos nos ja ouvimos falar disso,contem o acham sobre isso e experiencias que ja tiveram.
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Re: Bullying,o que tens a dizer?
No ano passado na escola fiz um teatro disso
Acho muito mal, os que têm a mania que são bons só por fazer bullying
Acho muito mal, os que têm a mania que são bons só por fazer bullying
Bem...é aqueles gajos que com o grupinho deles armam-se em grandes e fazem mal a todos...e não sei quê...mas sozinhos não passam de uns meninos acagaçados
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Apoiado Core, um da minha turma é so mania la com o grupo, e andou á porrada sem os outros gajos verem e ficou todo negro
Na escola, como estou no 7º ano, aparecem sempre aqueles gajos com idade para trabalhar nas obras mas que ainda estão no 8º, metem-se no meio do campo tiram a bola e o caralho, chamámos os pretos todos nunca mais se meteram connosco -_-
Enfim, são os mais velhos com a mania que são superiores.
.2skyfulL- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 76
.2skyfulL escreveu:Na escola, como estou no 7º ano, aparecem sempre aqueles gajos com idade para trabalhar nas obras mas que ainda estão no 8º, metem-se no meio do campo tiram a bola e o caralho, chamámos os pretos todos nunca mais se meteram connosco -_-
AHAHAHAHHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
Styles'Clash- Legend
Core2Duo escreveu:Bem...é aqueles gajos que com o grupinho deles armam-se em grandes e fazem mal a todos...e não sei quê...mas sozinhos não passam de uns meninos acagaçados
Tens razão. Ainda na semana passada uns gajos vieram-me molhar e um gajo agarrou-me. Eu a tentar livrar-me e o gajo a dizer que eu não tinha força. Mandei o gajo pelos ares e o gajo deu-me um soco no lado direito da cabeça (fiquei todo fodido xD) Depois, no dia a seguir, passei por ele sozinho e ele não me fez nada :/ xD
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
XD es mesmo Kio tu xD
Enfim gajos armados em Guna tipo RC, é o que faz.
Enfim gajos armados em Guna tipo RC, é o que faz.
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Sói tenho uma coisa a dizer... quem faz isso é cobarde.
Elec- US Champion
- Número de Mensagens : 222
Kio escreveu:Core2Duo escreveu:Bem...é aqueles gajos que com o grupinho deles armam-se em grandes e fazem mal a todos...e não sei quê...mas sozinhos não passam de uns meninos acagaçados
Tens razão. Ainda na semana passada uns gajos vieram-me molhar e um gajo agarrou-me. Eu a tentar livrar-me e o gajo a dizer que eu não tinha força. Mandei o gajo pelos ares e o gajo deu-me um soco no lado direito da cabeça (fiquei todo fodido xD) Depois, no dia a seguir, passei por ele sozinho e ele não me fez nada :/ xD
Kio..a ultima vez que tiveram essa ideia triste comigo (sim..5 pretos queria-me amarrar a um poste) no dia a seguir tiveram um encontro imediato com o meu grupo..e digamos que nunca mais me dirigiram a palavra :)
Styles'Clash- Legend
LOL! Fizeram-me relembrar... de uma história minha, eu andava prai no 9º ano, tava sozinho, vêm 3 gaijos a armarem-se e que eram do bairro não sei das quantas, um virou-se para mim e chamou: "o chavalo baza! ou levas já" e eu "levo já", vêm os três, um amigo meu vê, vem ter comigo, depois foi lindo, eu e o meu amigo espanacmos os gaijos, até que ouvimos a ambulância. Eu e o meu colega bazamos dali, muito antes de alguem ter visto.
The CodeBreaker escreveu:LOL! Fizeram-me relembrar... de uma história minha, eu andava prai no 9º ano, tava sozinho, vêm 3 gaijos a armarem-se e que eram do bairro não sei das quantas, um virou-se para mim e chamou: "o chavalo baza! ou levas já" e eu "levo já", vêm os três, um amigo meu vê, vem ter comigo, depois foi lindo, eu e o meu amigo espanacmos os gaijos, até que ouvimos a ambulância. Eu e o meu colega bazamos dali, muito antes de alguem ter visto.
Eu acho que era um desses gajos...
Achas que alguém acredita nisso?
Kio escreveu:The CodeBreaker escreveu:LOL! Fizeram-me relembrar... de uma história minha, eu andava prai no 9º ano, tava sozinho, vêm 3 gaijos a armarem-se e que eram do bairro não sei das quantas, um virou-se para mim e chamou: "o chavalo baza! ou levas já" e eu "levo já", vêm os três, um amigo meu vê, vem ter comigo, depois foi lindo, eu e o meu amigo espanacmos os gaijos, até que ouvimos a ambulância. Eu e o meu colega bazamos dali, muito antes de alguem ter visto.
Quero lá saber se acreditam, é uma história verdadeira.
The CodeBreaker escreveu:Kio escreveu:The CodeBreaker escreveu:LOL! Fizeram-me relembrar... de uma história minha, eu andava prai no 9º ano, tava sozinho, vêm 3 gaijos a armarem-se e que eram do bairro não sei das quantas, um virou-se para mim e chamou: "o chavalo baza! ou levas já" e eu "levo já", vêm os três, um amigo meu vê, vem ter comigo, depois foi lindo, eu e o meu amigo espanacmos os gaijos, até que ouvimos a ambulância. Eu e o meu colega bazamos dali, muito antes de alguem ter visto.
Quero lá saber se acreditam, é uma história verdadeira.
Ok... Ok... Quando passa no Você na TV? É que âmbulância, fugir... Acho que é caso para ir pás noticias hoje em dia. (já que hoje em dia se fôr o tiu manel a morrer, vai pas noticias)
Cada um tem que ganhar a vida, é a minha opiniao,
"Quem nao tem dinheiro, Rouba"
"Quem nao tem dinheiro, Rouba"
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Gunas do fórum, omg.
Btw, sou vitima, sure ;) , our maybe not.
Btw, sou vitima, sure ;) , our maybe not.
aG,- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 88
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Outros Temas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos