MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

»»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

4 participantes

Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por .Captain_Charisma Sex maio 29, 2009 4:52 pm

E é tempo de votarem nos seguintes tópicos sobre os bookings no mês de Maio.

Top 3 Booking do mês:
(Os 3 melhores bookings do mês)

Booking revelação do mês:
(O booking que se destacou, surpreendentemente, pela positiva)

Booking mais activo do mês:

(O booking mais activo do mês)

Booking com melhor apresentação do mês:
(o booking que teve melhor apresentação neste mês)

Comentador de bookings do mês:

(o user que melhor comentou os bookings neste mês)

Tentem argumentar o máximo possível ;)


Última edição por .Aimar em Dom maio 31, 2009 2:59 am, editado 2 vez(es)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Gold Standard Sex maio 29, 2009 5:02 pm

Top 3 Booking do mês:
1º- World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! (Aimar). Mas que grande booking pá. Tens uma imaginação incrível. Continuas em 1º comigo.
2º- Uma carreira... (Core2Duo). Boa evolução. Comecei agora a acompanhar e estou a gostar.
3º- TWF ~ Total Wrestling Federation (Shoot). Custou a arrancar mas foste lá e estás a desenvolver muito bem.

Booking revelação do mês:
Core2Duo com Uma Carreira... Não sabia desses teus belos dotes de booker. Estás de parabéns.

Booking mais activo do mês:[/b]
World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! (Aimar). Às vezes até fico chateado por não ir lá uns dias e andar tão avançado xD.

Booking com melhor apresentação do mês:
Outra vez para o World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! (Aimar). Este teu novo formato melhorou imenso a facilidade da leitura.

Comentador de bookings do mês:[/b]
E não é que até aqui o Aimar ganha? xD. Comentas em praticamente todos os bookings, mesmo que não te retribuam. Parabéns
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Styles'Clash Sex maio 29, 2009 5:06 pm

Booking do Mês:
World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! --> Aimar domina os bookings sem qualquer dúvida, penso que poderia postar shows com mais regularidade, mas é compreensível e o tempo de espera, por vezes algo grande compensa, pois ele proporciona-nos um Show digno do tempo que ficou sem postar e que nos deixa bastante contentes e com vontade de ler e de ansiar o show seguinte, falo por mim.
WWE RAW --> Estou a gostar bastante deste booking, mais uma RAW que sempre dá para ver o que cada pessoa faz com o mesmo roster e títulos, uma coisa algo diferente da RAW do Aimar, apesar de não acompanhar regularmente, pelo que vejo está a esforçar-se, escreve bem e tal.
TWF ~ Total Wrestling Federation --> Estes são os únicos que vejo serem actualizados, embora este menos regularmente, não é o meu tipo de booking favorito, mas vou lendo, merece este 3º Lugar não só por ser dos poucos activos mas por ver que ele se esforça para nos dar uma coisa boa.

Booking mais activo do Mês:
World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! --> Subscrevo o que disse em cima.
WWE RAW --> O que disse em cima.
TWF ~ Total Wrestling Federation --> O que disse em cima.

Booking com melhor apresentação do mês:
World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! --> Mais uma vez domina, para mim sem sombra de dúvidas, eu só voto em bookings activos e dos poucos que são actualizados com regularidade, o rapaz domina, este novo modo de 'visualizar' a coisa está muito bom, mesmo assim gostava mais do outro, mas este é mais fácil para ele nos dar a conhecer as suas ideias :)
TWF ~ Total Wrestling Federation --> Acho que não é preciso justificar muito, pois os resultados estão à vista.
WWE RAW --> A apresentação, digamos, típica da RAW, vermelho e tal, gosto, acho que não tenho mais nada a dizer.

Comentador de bookings do mês:
.Aimar --> Comenta sempre rápido e bem, sabe o que diz e as críticas são sempre bem vindas, este rapaz sabe quando dizer as coisas, comentários sempre construtivos que nos motivam a postar mais e mais
Gold Standard --> Finalmente, comentou o meu booking *.*, mas no geral merece este segundo lugar no meu TOP, sempre comentários com pés e cabeça e coise..mais anda a dizer
.Killer --> Um pouco desaparecido e tal, mas sabe o momento oportuno de dizer as coisas e quando as diz, sai coisas boas ;D

________________

Não votei no booking revelação do mês, pois não achei nenhum com esse 'cargo' e que nos tenha apresentado nada de novo..

Noutros aspectos, apenas votei um, pois o resto do TOP não sei como completar..


Última edição por Core2Duo em Ter Jun 02, 2009 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por .Captain_Charisma Sex maio 29, 2009 5:30 pm

Core, não queres completar o top? xD

Top 3 Booking do mês:
1º Uma Carreira - Core2Duo: Estou a gostar bastante do teu novo projecto. Vejo que estás motivado e que te empenhas. Fazes passar bem as ideias que tens, que por sinal são originais. Espero que nunca desistas deste teu projecto, pois tem futuro. (Aqui podia colocar também o do Kunha, que é parecido, mas o Core é mais actualizado)

2º TWF - Shoot: Finalmente neste mês tivemos o arranque do booking que tanto prometia! Não tens desapontado, pois o booking está a avançar com um bom nível. Espero pelo PPV e que futuramente seja mais actualizado frequentemente.

3º WWE - .Killer: Apesar de não ser actualizado à alguns tempos, destacou-se neste mês. Com ideias bastante originais, como o Edge a cobrar a mala e os mascarados, destacaste-te. Espero que continues com o teu projecto, pois tens futuro ;)

Booking revelação do mês:
Uma Carreira - Core2Duo: Subscrevo o Rafa. Surpreendeste com as tuas ideias.

Booking mais activo do mês:
Uma Carreira - Apesar de ter andado uns dias parados, tivemos quase sempre actualizações todos os dias.

Booking com melhor apresentação do mês:
WWE - .Killer - Neste tópico não tenho muito a dizer... Este booking é dos que tem melhor apresentação.

Comentador de bookings do mês:
Ui, aqui é que são elas...
Voto: Core2Duo: Esteve em grande este mês. Comentou, e bem, tudo o que foram bookings. Espero que continues assim ;) Estive também a ponderar votar no Rafa, mas como ele andou um pouco mais apagado este mês, decidi votar no Core.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Shoot Sex maio 29, 2009 6:17 pm

Top 3 Booking do mês:
1º - World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! (Aimar). Talento Natural para o booking é o que se pode dizer. Já andas á muito tempo com este teu projecto e cada vez tens vindo a melhorar e a surpreender-nos mais. Só não votei em ti no mes passado porque ja tinhas ganho no outro mes, mas em Maio nao escapa xD
2º - WWE - .Killer - Muita creatividade nas storylines. Podes ficar em primeiro .Killer, apenas tens que te dedicar um pouco mais e actualizar com mais frequência, era um booking que continuava a acompanhar.
3º - (sinceramente não tenho estado muito a par dos outros bookings este mes. Rafa tens tudo para dar certo, nao voto em ti porque começas-te á pouco este teu novo projecto. De resto, nao tenho acompanhado :s

Booking revelação do mês:
World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! (Aimar) - O que posso dizer? Tudo perfeito! Shows, Notícias, Storylines... Penso que foste mais revelação por manteres o booking durante tanto tempo! Admiro.te por isso, pois eu farto-me com facilidade ás vezes (a)

Booking mais activo do mês:

World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! (Aimar)
Simplesmente porque, se ficava dois dias sem vir ao fórum, já não percebia nada do booking do Aimar xD. Actualizas muitas vezes e mais importante, shows BEM feitos, organizados e com sentido! Envia o teu currículo para a WWE rapaz xD

Booking com melhor apresentação do mês:
World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! (Aimar)
Aimar, tens de sair um mes para dar opurtunidade aos outros, ganhas em tudo xPP.
A sério, adoro a tua organização e tens uma excelente apresentação, continua assim, melhorar ainda mais deve ser díficil xD

Comentador de bookings do mês:

World Wrestling Entertainment - The revolution is under way! (Aimar)
Comentários teus há-los em todos os bookings (pelo menos a maior parte) e, mais importante, comenta mesmo que nós não comentemos o dele! Aimar és mesmo o melhor Booker que já vi por estas bandas. I'm Aimar biggest Fan xDD

.Aimar, como sempre destacaste-te de todos os outros bookings com uma grande margem. Parabéns, continua!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por .Captain_Charisma Sex maio 29, 2009 6:28 pm

Shoot escreveu:Aimar, tens de sair um mes para dar opurtunidade aos outros, ganhas em tudo xPP.

Agora com os exames, vais ver se os outros não vão ter oportunidade... xD
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Shoot Sáb maio 30, 2009 4:35 am

.Aimar escreveu:
Shoot escreveu:Aimar, tens de sair um mes para dar opurtunidade aos outros, ganhas em tudo xPP.

Agora com os exames, vais ver se os outros não vão ter oportunidade... xD

Ahah, tu safas-te xD
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Shoot Ter Jun 02, 2009 3:31 pm

Oh ninguém mais vota ? :s
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jun 02, 2009 3:38 pm

Shoot, acho que mais ninguém vai votar.

Fechado. Em breve sairão os resultados.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Styles'Clash Ter Jun 02, 2009 3:41 pm

Só para dizer que completei a minha votação.

Bloqueado outra vez xD
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jun 03, 2009 1:11 pm

Resultados de Maio:

Top 3 Booking do mês:
1º WWE [.Aimar]
2º Uma Carreira [Core2Duo]
3º TWF [Shoot]

Booking revelação do mês:

Uma Carreira [Core2Duo]

Booking mais activo do mês:
WWE [.Aimar]

Booking com melhor apresentação do mês:
WWE [.Aimar]

Comentador de bookings do mês:
.Aimar
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Styles'Clash Qua Jun 03, 2009 1:14 pm

ehehe, booking revelação do mês..

Parabéns ao Aimar e ao Shoot pelos prémios ;D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Shoot Qua Jun 03, 2009 1:36 pm

Obrigado Core, voces os dois mereceram!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Styles'Clash Qua Jun 03, 2009 1:53 pm

Shoot escreveu:Obrigado Core, voces os dois mereceram!

Merecemos os 3 ^^
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Shoot Qua Jun 03, 2009 2:08 pm

Ahah Modesto e á parte xD
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jun 03, 2009 3:33 pm

Core2Duo escreveu:
Shoot escreveu:Obrigado Core, voces os dois mereceram!

Merecemos os 3 ^^

Nem mais ^^

Shoot, that's not arrogance, it's destiny xD

Preparem-se que no próximo mês o Gold Standard vai dar luta...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Shoot Qua Jun 03, 2009 4:09 pm

Tambem me parece que sim.
Tenho que ver se me dedico um pouco mais xD
Ponham-se a pau!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Gold Standard Qua Jun 03, 2009 5:40 pm

Parabéns aos vencedores ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

»»»»»» Booking do mês - Maio «««««««« Empty Re: »»»»»» Booking do mês - Maio ««««««««

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos