Histórias estranhas e engraçadas
+3
Kio
XG
emanuelslb7
7 participantes
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Outros Temas
Página 1 de 1
Histórias estranhas e engraçadas
Ja te aconteceu algo estranho ou engraçado?Conta aqui as aventuras que tiveram,estranhas ou engraçadas.
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Re: Histórias estranhas e engraçadas
Por Acaso aconteçeu-me uma em que era pequeneo ou seja tinha pra aí uns 7/8 anos, o que aconteeu foi o sucedido :
Eu fui com o Pai pela a linha do comboio (Duas Linhas) mas o meu pai sabe andar naquilo portanto =) e chegamos á ponte do comboio em qe do outro lado tava a minha avo, o que aconteçeu foi que a minha avó chamou-me e eu fui e passo em frentea comboio ou seja safo-me e o outro tambem xD foi pura sorte se fosse menos rapido (Quando tinha esta idade corria muito rapido mas tambem nao era o sonic corria bem para a minha idade) talvez me ficasse e nao tava aqui hoje para contar esta historia =)
Eu fui com o Pai pela a linha do comboio (Duas Linhas) mas o meu pai sabe andar naquilo portanto =) e chegamos á ponte do comboio em qe do outro lado tava a minha avo, o que aconteçeu foi que a minha avó chamou-me e eu fui e passo em frentea comboio ou seja safo-me e o outro tambem xD foi pura sorte se fosse menos rapido (Quando tinha esta idade corria muito rapido mas tambem nao era o sonic corria bem para a minha idade) talvez me ficasse e nao tava aqui hoje para contar esta historia =)
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
E nao têm vossas ?
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Já vi um Ovni
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
Digamos que na UG quase que andei à 'e-porrada' com o aimar porque eu gozei com o resultado que tiveram com o Olimpyakos..que levaram não sei quantos e depois o pessoal que não era do benfica pôs-se com avatares do olimpiakos e coise..é isso
Pronto, final da história
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Core2Duo escreveu:Digamos que na UG quase que andei à 'e-porrada' com o aimar porque eu gozei com o resultado que tiveram com o Olimpyakos..que levaram não sei quantos e depois o pessoal que não era do benfica pôs-se com avatares do olimpiakos e coise..é isso
Estive lá nessa altura acho eu, lembro-me de uns quantos terem esses Avatares Deprimentes -_-
Se me lembrar de alguma História, edito este post x'D
.2skyfulL- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 76
Kio escreveu:Já vi um Ovni
E um ET´é só olhas para o espelho ;)
História engraçada...Que me lembro nenhuma
Uma coisa engraçada, bem, esta não é uma coisa engraçada, mas cá vai. A minha turma foi visitar a feira do livro. Fomos embora de comboio, e as minhas professoras iam na "carroagem principal" com a janela aberta. Os meus colegas começaram a cantar a música do Noddy, a versão do Jaimão, e a minha turma tem 27 alunos, portanto, era uma barulheira. Eu fartei-me, levai-me e disse: f######, ou vocês se calam ou vai tudo para o c######, e as professoras, como tinham a janela aberta, e nós também, ouviram. Não é muito engraçada, mas é uma história.
Só a imaginar o que aconteceu a seguir...
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Outros Temas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos