MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

+3
.Captain_Charisma
Kio
emanuelslb7
7 participantes

Ir para baixo

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar Empty Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

Mensagem por emanuelslb7 Ter Jun 09, 2009 7:40 pm

A WWE tem planos para continuar a desenvolver a rivalidade entre Jericho e Rey Mysterio. Segundo as notícias publicadas na Internet, os wrestler estão gostar de trabalhar juntos, sendo que a mesma irá manter-se pelo menos até ao próximo PPV.

Com base na insistência de Jericho pela máscara de Rey, e perante a perda do título deste para Jericho, é forte hipótese que a rivalidade culmine num combate com estipulação especial, mais propriamente um combate Máscara vs Título!

Fonte: NWO

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar Empty Re: Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

Mensagem por Kio Qua Jun 10, 2009 1:16 am

Até agora nada a contrariar. Pelo contrário, bela feud até agora.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar Empty Re: Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jun 10, 2009 4:38 am

Até está a ser uma feud interessante... Um título vs máscara seria um combate muito interessante para acabar com a feud entre eles.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar Empty Re: Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

Mensagem por The CodeBreaker Qua Jun 10, 2009 10:53 am

A feud nem é assim grande coisa... mas quem sou eu pra contrariar.
The CodeBreaker
The CodeBreaker
US Champion

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 33
Localização : Porto

http://ptwrestling.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar Empty Re: Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

Mensagem por koalabomb Qua Jun 10, 2009 2:34 pm

a feud e boa, os combates entre eles sao sempre muito atractivos, para mim era para continuar
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar Empty Re: Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

Mensagem por XG Qua Jun 10, 2009 2:38 pm

Eu Gosto de ver o Rey a lutar, podem dizer que ele fica mal comp champ e isso mas para mim ele com uma boa fed, puxada tinha caparro para aguentar a lutar pelo WWE Title
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar Empty Re: Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

Mensagem por Styles'Clash Qua Jun 10, 2009 2:40 pm

#xG escreveu:Eu Gosto de ver o Rey a lutar, podem dizer que ele fica mal comp champ e isso mas para mim ele com uma boa fed, puxada tinha caparro para aguentar a lutar pelo WWE Title

Tive de ler esse post 2 vezes para o conseguir perceber lol..

Anyway...não gosto de ver o Rey a lutar, é um desperdício o Jericho numa feud com o Rey, quando o podiam colocar contra outro gajo qualquer.

Mas já que estão a feudar..que saia uma coisa boa.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar Empty Re: Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

Mensagem por XG Qua Jun 10, 2009 2:46 pm

Core2Duo escreveu:
#xG escreveu:Eu Gosto de ver o Rey a lutar, podem dizer que ele fica mal comp champ e isso mas para mim ele com uma boa fed, puxada tinha caparro para aguentar a lutar pelo WWE Title

Tive de ler esse post 2 vezes para o conseguir perceber lol..

Anyway...não gosto de ver o Rey a lutar, é um desperdício o Jericho numa feud com o Rey, quando o podiam colocar contra outro gajo qualquer.

Mas já que estão a feudar..que saia uma coisa boa.

Desculpem o meu mal portugues.

Mas o Jericho nao acho que esteja indicado para lutar noutras feuds...
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar Empty Re: Rivalidade Jericho vs Mysterio é para continuar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos