Raw mal vista internamente!
2 participantes
MegaWrestling :: Wrestling :: Notícias
Página 1 de 1
Raw mal vista internamente!
Internamente, algumas pessoas sentem que o show das segundas-feiras à noite tem sido "aborrecido", mas ainda ninguém disse isso a Vince McMahon. A sensação é que se alguém sugerisse alguma coisa menor para a brand, mas que essa coisa fosse lógica e servisse para melhorar o show, esse alguém começaria a ser mal visto por Vince McMahon.
Fonte: NWO
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Re: Raw mal vista internamente!
SD >>>>>> RAW
Sinceramente, aqueles shows da Raw já parecem os do Booking do Aimar só que mais secantes XD
Sinceramente, aqueles shows da Raw já parecem os do Booking do Aimar só que mais secantes XD
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
Re: Raw mal vista internamente!
Kio escreveu:SD >>>>>> RAW
Ahahahahah -.-'' Ok, é a desforra de te ter chamado animal... xD
Quanto à notícia, acho que o Vince podia acordar e mudar algumas coisas, como a história do Santino a Miss Wrestlemania e não focar os shows apenas no ME. Têm muito material de MidCard para aproveitarem, Matt, Kofi, MVP e Regal... Ah, e variar um pouco também nos intervenientes do ME... Porque Big Show, Cena, HHH, Orton e Batista estão sempre lá, enquanto que lutadores como MVP, cheios de talento, não passam do Midcard.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
MegaWrestling :: Wrestling :: Notícias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos