MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WWE] Shows

+10
Andre_RKO
Teixeirinha
Kio
XG
.Reality_Check
otaner
Sugar* By K7
.Captain_Charisma
koalabomb
Styles'Clash
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jun 28, 2009 4:09 pm

Estás com a pica toda... xD

» Bom segmento inicial... Parece que os 3 continuarão na luta pelo título... Acho que os Legacy vencerão.

» Bem me parecia... Abyss tem a sua vingança.

» Bom segmento... Vencerá o The Miz de certeza...

» Boa, Kofi não sai descredibilizado e The Miz retém...

» Alguma picardia entre os DX... Nada de importante.

» O combate que tanto aguardei... A Maryse reteve, mas acho que a Mickie vencerá futuramente.

» Afinal surpreendeste-me e foi marretada a tudo que era Legacy... E no final, BAMM! SCM! Bom ME.

A Raw está normal, nem muito boa nem muito fraca... Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por Gold Standard Dom Jun 28, 2009 4:28 pm

Antes de começar, quero alertar que existe um site com este nome. Não sei se tiraram de lá, se foi coincidência. Evitem a pub xD. Falando primeiro do The Bash.

- Muito bem escolhido este combate, para iniciar o PPV. Foi bom para continuar a colocar o Morrison num patamar mais alto do que o mid-card.

- Este combate poderia ter mais descrição, mas teve o suficiente.

- É um dos combates que mais aguardo. Bom segmento.

- Excelente combate e não me parece que isto tenha ficado por aqui

- Excelente segmento a hypar outro combate pelo qual anseio. No-Contest? Provável.

- Grande, grande combate. Esperava que o Mysterio tirasse a máscara agora, mas foi bom para aumentar os "ratings" da próxima Smackdown

- Belo combate. Ainda bem que mantiveram o título

- Excelente combate. A vitória do Christian não me surpreendeu muito, porque não o estou a ver fora da rota pelo título.

- Amei o combate e fiquei chocado com o resultado. Agora não sei o que teremos no Night of Champions.

- OMG. Awesome. Incrível. Fabuloso. Não há palavras para descrever o combate. CM Punk ganhou e ainda bem para ter finalmente um reinado decente.

Amei o PPV. Parabéns aos três.


Agora a RAW xD


- Ora aqui está um belo segmento inicial. HBK e HHH ganham sem mínima dúvida

- Bom combate inicial. Como eu previa, a feud não acabou, como é óbvio

- Bom segmento. Não estava à espera que usasse já, mas não espero um grande combate

- Exacto. Tal como eu esperava, acabou por não ser um grande combate.

- Bom segmento. Será que os dois se vão entender? Agora fiquei com dúvidas quanto ao ME

- Mais um bom combate. Não há nada a dizer

- Eh lá, grande combate. HBK e HHH ganham, mas HBK não quer amizades. Triple H vs HBK no NOC? Talvez.


Boa RAW. Continua ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por otaner Ter Jun 30, 2009 12:21 pm

[WWE] Shows - Página 3 Mwb-ecw

- Antes do começo do show, passa um pequno vídeo de recap do The Bash, com destaque para o combate da ECW:

Christian vs. Jack Swagger vs. Tommy Dreamer

» Chega a altura de um dos combates mais extremos da noite: o título da ECW em jogo num I Quit Elimination, entre o campeão Tommy Dreamer, Christian e Jack Swagger. O inicio doo combate foi bastante disputado. Os três não queriam arriscar muito, pois estava muito em jogo. Jack Swagger foi o primeiro a conseguir diferir uma ofensiva eficaz que deixou logo os adversários um pouco em baixo. O impeto foi mudando várias vezes durante o combate. Como se esperava, este acabou por ser bem extremo, com a utilização de cadeiras, correntes, kendo sticks e até do próprio título, entre outros. A 1ª eliminação, que levaria à saida da luta pelo título ocorreu por volta do minuto 9 de combate. Christian e Dreamer estiveram algum tento a dominar juntos Jack Swagger, até que Christan aplicou um Unprettier em Swagger para uns pioneses que estavam no chão. Mesmo assim, ele não desistiu. Depois foi a vez de Dreamer aplicar um DDT para um cadeira estrategicamente colocada no chão. Ele não desistiu, mas depois Dreamer continuou ausar a cadeira, sufocando Swagger, que não teve opção senão desistir. Christian e Dreamer continuaram a lutar arduamente durante mais 4 minutos, até que Christian aplicar um Killswitch no campeão, seguido de um One man con–chair–to. A seguir tentou a vitória com uma espécie de figure-four, que finalmente fez Dreamer desistir. Christian é o novo campeão da ECW, e Tommy Dreamer e Jack Swagger não poderão lutar pelo título enquanto ele for campeão.


- Os comentadores da ECW, Matt Striker e Josh Mattews dão as boas vindas a mais um show da ECW, para o qual existe um combate marcado, entre Evan Bourne e Mark Henry, num No Disqualification Match e está previsto que no fim do show, Tommy Dreamer irá dirigir-se ao público.

Evan Bourne vs. Mark Henry (No Disqualification Match)
- O show começa com um combate já marcado: Evan Bourne vs Mark Henry (que já não veio acompanhado por Tony Atlas, depois do que aconteceu na semana passada) numa contenda sem disqualificações. Os dois têm estado em feud nas últimas semanas, e hoje espera-se o culminar da mesma. Acabou por ser uma contenda um pouco animada, ao estilo de David e Golias. Por volta dos 9 minutos, Evan Bourne conseguiu impor-se à força de Mark Henry, e aplicar um Shootling Star Press, para vencer o combate. No final do combate, Tony Atlas apareceu e deu com uma cadeirada em Mark Henry.

- Tiffany vai ao ringue, e anuncia que na próxima semana irá haver uma battle royal para determinar o candidato principal ao título da ECW. Mais logo, Christian irá defrontar um dos participantes dessa battle royal, Vladimir Koslov. A General Manager é interrompida pelos Hart Dynasty, que afirmam que vou sair vencedores da battle royal, e que uma nova dinastia irá começar na ECW. Para o provar, irão defrontar dois wrestlers locais agora.

Tyson Kidd e David Hart Smith vs. dois wrestlers locais
- Como se esperava, Tyson Kidd e David Hart Smith deixaram um grande recado para os outros possiveis candidatos ao título da ECW, dizimando dois locais, em menos de 3 minutos, depois de ambos aplicarem os seus finishers nos jobbers.

Chrisitian vs. Vladimir Koslov
- Vladimir Koslov tem esta semana o seu primeiro grande teste na ECW, depois de meses a derrotar jobbers. Num combate de cerca de 8 minutos, Vladimir Koslov tentou impor-se contra o campeão, mas não conseguiu, acabando por ser derrotado, embora tivesse deixado uma boa imagem, como um dos futuros candidatos ao título. Foi um Killswitch que deu a vitória ao ECW Champion, numa altura em que o ímpeto estava do lado do russo. No final do combate, Christian fez uma promo, em que afirmou não ter medo da concorrência, e que seja qual for o vencedor da battle royal da próxima semana, ele irá manter-se campeão.

- Tommy Dreamer dirigiu-se ao público presente, com um grande anuncio. Segundo ele, no Extreme Rules, conseguiu o que queria: ser campeão da ECW. No The Bash perdeu esse título, por isso, segundo ele, a sua carreira estava acabada em grande, e por isso, esta seria a sua última noite na brand. Agradeceu a todos os que o apoiaram durante todos estes anos, num momento muito comovente. Entretanto, Tiffany, a General Manager da brand, entra, e diz a Dreamer que não vai permitir que ele saia assim da ECW. Por isso, ofereceu-lhe o seu lugar como General da brand, convite esse que Dreamer aceitou.

- O show termina com Tommy Dreamer a chorar, e com cânticos de "ECW, ECW, ECW..."
otaner
otaner
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 372
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jun 30, 2009 12:28 pm

» Bom combate inicial... Esperava a vitória do Henry, mas o Evan saiu por cima. E o que aconteceu depois do combate leva-me a crer que ainda vamos ter feud entre Atlas e Henry.

» Bom segmento e bom ME... Não sei se o Christian vencerá. E os Hart Dinasty, apesar de serem muito bons, não vejo nenhum dos dois a conquistar a vitória.

» O resultado era óbvio... Nada a dizer.

» Afinal o Christian venceu... O campeão está em alta! E que palavras fortes...

» Que grande final... Já estava à espera disto, quando disseste que o Dreamer ia falar... Vai dar um melhor GM do que a Tiffany.

Mais uma boa ECW, continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por Gold Standard Ter Jun 30, 2009 12:30 pm

- Boa ECW que nos espera.

- Excelente combate com vitória de Bourne. Face turn para Mark Henry?

- Christian vs Kozlov promete imenso, tal como a Battle Royal.

- Não há muito a dizer. Não foi surpreendente, mas não devem ganhar a Battle Royal

- Mais um excelente combate. Parece-me menos uma hipótese a ganhar uma Battle Royal. Começo a apostar em Evan Bourne.

- OMG. Grande anúncio e no final a Tiffany chocou ao dar o cargo a Dreamer, cargo que ele bem merece.

Grande ECW otaner. Continua e se puderes passa pelo meu ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por .Reality_Check Sex Jul 03, 2009 5:49 am

Peço desculpa por não postar o show da WWE Superstars ontem. Talvez hoje ou amanhã poste ;)
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 03, 2009 11:36 am

[ANÚNCIO]

» Venho por este meio anunciar que não irei continuar com a SD neste projecto... Prefiro anunciar esta decisão agora, do que ir adiando. As razões? Bem, tenho um booking com o .killer, que me está a dar mais "pica", tenho o blog do mega wrestling e ainda várias zonas pelas quais sou responsável no fórum... Quero tempo para também fazer outras coisas.

Quem quiser o cargo, que diga... Senão, continuem o booking como se a SD não existisse, tal como está a acontecer com a ROH do X-Hunter.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por Kio Sex Jul 03, 2009 3:35 pm

Eu continuava com a SD e com o WP sem problemas. Os shows do WP não seriam semanais claro pois ele não tem contracto com a TV.
É com muita pena que saias do cargo porque eu estava a gostar :/
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 03, 2009 3:54 pm

Se quiseres, podes ficar com a brand... E digo-te algumas ideias que tinha, como ter tirado a máscara ao Rey, para teres algo com que possas partir.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por Kio Sex Jul 03, 2009 3:58 pm

.Captain_Charisma escreveu:Se quiseres, podes ficar com a brand... E digo-te algumas ideias que tinha, como ter tirado a máscara ao Rey, para teres algo com que possas partir.

Por mim... xD
Não vai haver é show hoje... Não tinha tempo para fazer.
E quanto a isso das ideias, eu se for aceite, vou ler tudo de novo e terei algumas ideias a partir disto ;)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Shows - Página 3 Empty Re: [WWE] Shows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos