MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jim Cornette ataca Triple H!

Ir para baixo

Jim Cornette ataca Triple H! Empty Jim Cornette ataca Triple H!

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jun 12, 2009 3:15 pm

No site oficial de Jim Cornette, alguns fãs questionaram-no sobre qual é para ele o wrestler mais "overrated" do passado e presente.

Cornette começou por dizer que acha mais adequado usar a expressão "overpushed" e disse que os lutadores do passado que melhor encaixam nesse perfil são Ultimate Warrior e a diva Sable.

Actualmente é...Triple H.

"Na verdade ele é um bom trabalhador e entende a industria. Mas as suas promos costumam ser tão excitantes como um coma, embora tenha bons combates. O problema é que, da forma como ele vem apertando as gargantas das pessoas ao longo dos últimos dez anos, ele devia ter passado o Hogan, o Austin ou o The Rock, mas continua a ser aquilo a que se chama «o gajo que luta com o gajo que vende mais». Ele está lá para fazer um bom combate e por o adversário over.
E se recuarmos no tempo, ele deveria ter sido despedido em 1996 quando c*gou para a indústria com o infante «curtain call» no MSG, mas o Vince, o homem com "tomates de ferro", deixou que o HHH lhe cuspisse na cara e não só não fez nada a respeito disso, como deixou que ele casasse com a sua filha. E a marreta? Jesus Cristo, quem me dera que ele me acertasse com ela na cabeça antes de começar com uma promo.
Se isto não é ser overrated, eu não sei o que é"

Fonte: Wrestling Attitude
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos