MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

+20
Alm Superstar
.Reality_Check
tiagoxz
Kio
Elec
Sugar* By K7
Teixeirinha
otaner
Fabio Rko
Hawk
.Captain_Charisma
.Cerebral_Assassin
koalabomb
Gold Standard
. Killer
emanuelslb7
Crazy Boy
XG
Styles'Clash
Kiiz'',
24 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por .Reality_Check Ter Jul 07, 2009 10:55 am

Boa iniciativa ;)
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por Hawk Seg Jul 13, 2009 6:17 pm

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Estrela_da_amadora

Estrela da Amadora VS Mega Wrestling Sport Club

Estamos perto do inicio do jogo e neste momento vemos imagens da chegada do Mega Wrestling á cidade da Amadora, Daniel Garcia como do costume já estava a comer e a mandar as suas piadas habituais, vemos também Emanuel, Rafael e Simão Machado a conversarem amigavelmente sobre grandes sorrisos até que a uma hora do começo do jogo o treinador Jose Afonseca manda a equipa entrar no estádio, os jogadores porem se prontos para os exercícios de aquecimento. Mal acabaram os exercícios, o treinador deu a habitual palestra e os jogadores entram em campo.

Este jogo e fulcral para o Mega Wrestling se manter no cimo da tabela, mas o adversário não podia ser melhor pois estando em dificuldades financeiras pareciam um alvo fácil de abater, e isso confirmou se aos 5 minutos quando numa grande lição de trabalho de equipa tendo Daniel Garcia marcado um grande golo ao ângulo após um também grande cruzamento de Rafael Soares, e as coisas corriam bem, mas a equipa mal teve tempo para festejar pois no lance seguinte Silvestre Varela numa grande arrancada pelo flanco esquerdo “quebrou” os rins ao defesa André Santos rematou para uma grande defesa de Carlos Daniel, mas na recarga Anselmo no sítio certo só teve que encostar a bola para as redes. A partir dai o jogo ficou aborrecido até aos 30 minutos, altura em que Bruno Cunha mandou um portentoso remate ao ferro da baliza defendida por Nelson tendo este remate acabado com a monotonia do jogo, mas quem não marca arrisca-se a sofrer mas se não fosse o corte de Simão Machado na linha de golo o Estrela arriscava-se a dar a volta ao resultado. E chegamos ao intervalo com o resultado de 1-1.

Na segunda parte parecia que a equipa do Mega Wrestling era outra e deram um autentico “banho de bola” á equipa do Estrela da Amadora e aos 74 minutos após vários remates evitados pelo Guarda-Redes e um pelo ferro, Simão Machado subiu no terreno e mandou um grande remate a 30 metros que o Guarda-redes ficou a vê-la passar e era o 2-1 para o Mega Wrestling.
Neste momento saíram Daniel Garcia e André Lameirão para o lugar de Emanuel e Sergio Campos. O jogo estava a correr de feição para o Mega Wrestling, mas num erro da defesa resultou num livre perigoso para o Estrela da Amadora, estamos nos 90 minutos Nuno André Coelho bate o livre e o Guarda-redes manda para canto, são momentos de grande aflição está tudo na área, o canto é batido, mas o Guarda-redes agarra a bola e manda para a corrida de Rafael Soares que tinha subido no terreno, Rafael Soares passa do meio campo vê que a baliza está deserta manda um remate e marca para o 3-1 no marcador é abraçado pelos jogadores e pelo que ele jogou hoje ninguem merecia mais do que ele e o jogo acaba logo de seguida. Vitoria justa do Mega Wrestling mas sofrida por causa dos nervos nos ultimos minutos, mas o que importa é o resultado:
Estrela da Amadora 1 Mega Wrestling 3

P.S. O Kiz pediu me para postar, nao se estranhem por ter sido eu
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por Gold Standard Seg Jul 13, 2009 6:24 pm

Bom udpate. Marquei um golo. Já merecia xD

Continuem malta ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por .Cerebral_Assassin Ter Jul 14, 2009 2:51 am

Bom jogo, estou a ver que há aqui bons talentos. Se ainda precisarem de um pesquisador eu posso se-lo. Viva ao MWSC!!! xD
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jul 14, 2009 4:50 am

Mais um bom update... Podias ter colocado o onze inicial e os suplentes, como é costume, mas não deixa de ser mais um bom post... Continuem ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por Litos Ter Jul 14, 2009 5:22 am

Litos escreveu:Bem, não tenho muito acompanhado este Booking, mas, ao que me parece, é bom.

Nome: Adriano
Idade 17 anos
Local de Nascimento: Buenos Aires, Argentina
Posição: Ponta-de-Lança
Pé-Preferido: Esquerdo
Breve História: Adriano começou na escola do Benfica, e acabou a sua formação, mas não foi para o SLB, aceitou outra proposta, e quererá seguir o passos e ser como Lionel Messi.

Se puder, quereria ser o número 21.


Alguém ligou a isto? Eu gostava de inscrever-me neste Booking.

P.S.- Eu não digo isto no modo sarcástico.
Litos
Litos
US Champion

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 114
Localização : Who want's to know? Ohh, os pedófilos, ya.

http://net-e.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jul 14, 2009 5:28 am

Podes fazer parte da equipa e não seres logo chamado para jogar... Aconteceu isso com muitos.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por .Reality_Check Ter Jul 14, 2009 4:07 pm

Gostei do updato, é pena o Varela ter-me "quebrado" os rins, mas isso passa xD.
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por XG Qua Jul 15, 2009 5:30 am

Boa Hawk :)

Continua ^^

Nao ouvi falar do G'F x'D e de mais alguns ...
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

[Desporto] Mega Wrestling Sport Clube - Página 7 Empty Re: [Desporto] Mega Wrestling Sport Clube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos