MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

+3
Hawk
T-'Rock
.Captain_Charisma
7 participantes

Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jun 23, 2009 7:34 am

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Votem no que querem eliminar e argumentem!
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por T-'Rock Ter Jun 23, 2009 10:18 am

Voto Sting,porque se formos a ver ele pode ter ganho títulos na WCW e na TNA mas só quem consegue um título da WWE é que chega ao Topo
Podem achar estupido mas prontos
Mesmo assim é um grande lutador Hail Hail Hail
T-'Rock
T-'Rock
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 17/11/2008
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Hawk Ter Jun 23, 2009 1:18 pm

Randy Orton, e um excelente lutador sem duvida, mas comparando com os outros ainda e verde. Mas daqui a alguns anos vai ser melhor de que alguns dessa lista
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Kio Ter Jun 23, 2009 2:03 pm

Sting. Se ele fosse da WWE talvez tivesse ganho mais popularidade... Que de resto ele é deus.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jun 23, 2009 4:29 pm

Respondendo ao Mr. T, o Sting é considerado por muitos como o maior campeão da WCW de sempre, e se dizes que só quem vence um na WWE é que é lenda, esqueces-te que naquele tempo a WCW era a principal federação. E o Sting é ainda uma lenda maior por nunca ter precisado da WWE.

Quanto à votação, voto HBK... Já venceu o KOTR daqui e começa a ser complicado eliminar...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Gold Standard Ter Jun 23, 2009 5:23 pm

Aimar, não está fácil conseguires eliminar o homem xD. Esta é realmente muito difícil e voto no que tem menos experiência, Randy Orton. Tem de melhorar muito no micro. No ringue, muitos podem considerar secante, mas ele tem o move-set limitado, por causa da gimmick e mesmo no micro não é mau, mas podia melhorar. Voto nele.

Aimar, boa sorte nos próximos capítulos xD
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jun 23, 2009 5:58 pm

Gold Standard escreveu:Aimar, não está fácil conseguires eliminar o homem xD. Esta é realmente muito difícil e voto no que tem menos experiência, Randy Orton. Tem de melhorar muito no micro. No ringue, muitos podem considerar secante, mas ele tem o move-set limitado, por causa da gimmick e mesmo no micro não é mau, mas podia melhorar. Voto nele.

Aimar, boa sorte nos próximos capítulos xD

Ahh... :O

O Orton é mau no microfone? :O Essa é nova Rafinha... Ele é excelente no microfone... Tudo nele adequa-se perfeitamente à sua gimmick, de Ice Man... Até o move sit, que por muitos é considerado secante, mas que se adequa a um lutador calculista.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Gold Standard Ter Jun 23, 2009 6:04 pm

Sim, Aimar, eu disse que ele era muito bom no ringue (para mim dos melhores) e sei que o que ele faz no micro é adequado à gimmick, mas quando me refiro ao secante, não quero dizer que seja mau, mas sim, mais do mesmo, não há nada de novo.
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Kio Qua Jun 24, 2009 1:16 am

.Aimar escreveu:Respondendo ao Mr. T, o Sting é considerado por muitos como o maior campeão da WCW de sempre, e se dizes que só quem vence um na WWE é que é lenda, esqueces-te que naquele tempo a WCW era a principal federação. E o Sting é ainda uma lenda maior por nunca ter precisado da WWE.

Eu não disse isso .Aimar. O que eu disse foi que que se ele tivesse na WWE teria maior popularidade... Aposto que metade do mundo do Wrestling nem sabe que ele existe :|
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jun 24, 2009 3:21 am

Kio escreveu:
.Aimar escreveu:Respondendo ao Mr. T, o Sting é considerado por muitos como o maior campeão da WCW de sempre, e se dizes que só quem vence um na WWE é que é lenda, esqueces-te que naquele tempo a WCW era a principal federação. E o Sting é ainda uma lenda maior por nunca ter precisado da WWE.

Eu não disse isso .Aimar. O que eu disse foi que que se ele tivesse na WWE teria maior popularidade... Aposto que metade do mundo do Wrestling nem sabe que ele existe :|

As crianças que vêm wrestling e que não sabem que é fake não são assim tantas...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Litos Qui Jun 25, 2009 3:27 am

.Aimar escreveu:
Kio escreveu:
.Aimar escreveu:Respondendo ao Mr. T, o Sting é considerado por muitos como o maior campeão da WCW de sempre, e se dizes que só quem vence um na WWE é que é lenda, esqueces-te que naquele tempo a WCW era a principal federação. E o Sting é ainda uma lenda maior por nunca ter precisado da WWE.

Eu não disse isso .Aimar. O que eu disse foi que que se ele tivesse na WWE teria maior popularidade... Aposto que metade do mundo do Wrestling nem sabe que ele existe :|

As crianças que vêm wrestling e que não sabem que é fake não são assim tantas...


O Sting não é muito conhecido pois porque anda na TNA. O Kio está certo, se o Sting estivesse na WWE teria mais popularidade, pois a TNA não é assim muito conhecida. A WWE é conhecida pois dá em canais que as "crianças", vamos dizer vêem. Como por exemplo, a SIC Radical(e é só a SIC Radical). O único canal em Portugal que transmite a TNA é a SporTV3. E ninguém vê esse canal. Só nos EUA é que a TNA é conhecida, pois aí a TNA e a WWE são transmitidas em canais conhecidos.
Quanto á votração, voto no Randy Orton.
Litos
Litos
US Champion

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 114
Localização : Who want's to know? Ohh, os pedófilos, ya.

http://net-e.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jun 25, 2009 3:31 am

Litos escreveu:O Sting não é muito conhecido pois porque anda na TNA. O Kio está certo, se o Sting estivesse na WWE teria mais popularidade, pois a TNA não é assim muito conhecida. A WWE é conhecida pois dá em canais que as "crianças", vamos dizer vêem. Como por exemplo, a SIC Radical(e é só a SIC Radical). O único canal em Portugal que transmite a TNA é a SporTV3. E ninguém vê esse canal. Só nos EUA é que a TNA é conhecida, pois aí a TNA e a WWE são transmitidas em canais conhecidos.
Quanto á votração, voto no Randy Orton.

Eu sei disso muito bem, mas o Sting é conhecido internacionalmente, e não é só nos Estados Unidos como dizem. Muito antes de ele estar na TNA, esteve na WCW, que na altura era a empresa #1 mundialmente! E ele é considerado por muitos como o melhor campeão da WCW! Sabem o que isso significa?

Quanto ao teu voto, gostava que argumentasses, porque não sei como podes votar no Orton, que actualmente é, para mim, o melhor lutador na WWE (excelente gimmick, excelente no micro, arsenal espectacular) e não votas no Undertaker ou Shawn Michaels, por exemplo, que estão no inactivo.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Litos Qui Jun 25, 2009 3:44 am

.Aimar escreveu:
Litos escreveu:O Sting não é muito conhecido pois porque anda na TNA. O Kio está certo, se o Sting estivesse na WWE teria mais popularidade, pois a TNA não é assim muito conhecida. A WWE é conhecida pois dá em canais que as "crianças", vamos dizer vêem. Como por exemplo, a SIC Radical(e é só a SIC Radical). O único canal em Portugal que transmite a TNA é a SporTV3. E ninguém vê esse canal. Só nos EUA é que a TNA é conhecida, pois aí a TNA e a WWE são transmitidas em canais conhecidos.
Quanto á votação, voto no Randy Orton.

Eu sei disso muito bem, mas o Sting é conhecido internacionalmente, e não é só nos Estados Unidos como dizem. Muito antes de ele estar na TNA, esteve na WCW, que na altura era a empresa #1 mundialmente! E ele é considerado por muitos como o melhor campeão da WCW! Sabem o que isso significa?

Quanto ao teu voto, gostava que argumentasses, porque não sei como podes votar no Orton, que actualmente é, para mim, o melhor lutador na WWE (excelente gimmick, excelente no micro, arsenal espectacular) e não votas no Undertaker ou Shawn Michaels, por exemplo, que estão no inactivo.

Acho que a WCW era a Federação mundialmente conhecida porque era a única. E eu sei que o Sting era o maior da WWE. Ele para mim está no Top 5 nos melhores da História do Wrestling. Ele fez muito, mas Wrestlers como Undertaker e Ric Flair estão um bocado á frente dele, pois o Ric Flair é um dos campeões da WCW, pois nessa altura, o Ric Flair era Heel.

Quanto ao meu voto voto no Randy Orton, pois ele agora, para mim, está no seu pior. Pois no No Mercy 2007 ele tinha ganho o Título melhor. Agora com ele e Cody Rhodes e Ted DiBiase como os Legacy, Randy Orton está-se a ir a baixo. Gostava mais quando ele fazia as coisas sozinho. Por isso é que votei no Randy Orton para ser eliminado.
(E também porque a outra só tem dois, para ficar empatado)
Litos
Litos
US Champion

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 114
Localização : Who want's to know? Ohh, os pedófilos, ya.

http://net-e.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jun 25, 2009 3:53 am

Não faço quote, porque é muito grande.

A WCW a única empresa? lol A WCW era a empresa #1 e a WWE a #2... A WWE nessa altura existia, só mudava a o nome, WWF. A WCW só se foi abaixo por ter demasiadas estrelas no Roster, que as ia buscar à WWE.

Quanto a essa do Orton, o Rhodes e o DiBiase ainda ajudam mais à excelente gimmick que ele tem agora, de Ice Man, homem calculista que faz de tudo para atingir os seus objectivos. Não deves dizer que um lutador é mais fraco porque tem companheiros que o ajudam, pois acho que sabes que isso tudo é história...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Litos Qui Jun 25, 2009 4:14 am

A WWF ainda não existia nessa altura, acho eu. Pois eu lembro-me de ver o Show inalgural do RAW Is WAR! e estava lá o Holywood Hogan. Ele estava na WCW, wque eu me lembre.
Litos
Litos
US Champion

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 114
Localização : Who want's to know? Ohh, os pedófilos, ya.

http://net-e.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Kio Qui Jun 25, 2009 4:25 am

Épá... Será que tenho de explicar melhor o que queria dizer?

Eu sei que o Sting é uma grande Lenda internacional. Foi grande lutador na WCW e isso tudo. Mas já estamos noutra geração. Ou seja (isto é só um exemplo não quer dizer o que se passou), os nossos pais viram o Sting quando eram crianças mas cresceram e esqueceram o Wrestling. Agora com esta nova geração, não há WCW para o Sting ser conhecido e as crianças ligam mais à WWE. Claro, há lá mais faces do que a minha avó XD

Quando as pessoas que achavam o Sting um deus, cresceram e esqueceram-se do Wrestling ele perdeu popularidade. As pessoas mais novas começaram a ver WWE e o Sting está na TNA sendo um pouco esquecido.

E Litos, a WWF é muito mais velha que a WCW. Quando a WCW nasceu muitos lutadores em vez de escolherem WWE, escolheram WCW deixando em primeiro. Acho que desde 1998 a 2001 houve uma grande "guerra" entre a WWF e a WCW. Houve muitas invasões de lutadores da WWF na WCW assim como o contrário. A WWF acabou por vencer e trocaram os nomes de RAW IS WAR e Smackdown para Monday Night Raw e Friday Night Smackdown. Antes desta guerra toda havia a WWF In Your House que era um unico show.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Hawk Qui Jun 25, 2009 6:30 am

a WWE existe desde 1952, a WCW desde 1973. Mas as rivalidades começaram no ano de 1995, as RAW's até passaram a ser em directo porque a WCW contava aos fãs os ditos spoilers, e estes para nao verem combates onde ja sabiam o resultado passaram a ver a WCW. Depois foi o que já referiram, houveram as transferencias entre estas duas brands, sendo o Hogan o mais sonante tendo feito uma Heel Turn que foi caracterizada como o pico da WCW até 2000. O Sting revelou que nunca foi para a WWE porque nao sabia como é que o Vince McMahon o ia usar e nao quis arriscar, ele admitiu no entanto que Vince McMahon é do melhor para ele e que são ambos grandes amigos. E Kio, antes da RAW a WWE(WWF whatever) já tinha programas televisivos, neste caso o Saturday Night Main Event, nao era so o In Your House e os 4 PPV
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Litos Qui Jun 25, 2009 7:26 am

.Aimar escreveu:Não faço quote, porque é muito grande.

A WCW a única empresa? lol A WCW era a empresa #1 e a WWE a #2... A WWE nessa altura existia, só mudava a o nome, WWF. A WCW só se foi abaixo por ter demasiadas estrelas no Roster, que as ia buscar à WWE.

Quanto a essa do Orton, o Rhodes e o DiBiase ainda ajudam mais à excelente gimmick que ele tem agora, de Ice Man, homem calculista que faz de tudo para atingir os seus objectivos. Não deves dizer que um lutador é mais fraco porque tem companheiros que o ajudam, pois acho que sabes que isso tudo é história...

Eu não estou a dizer que o Randy Orton é fraco, mas por causa dos LKegacy, para mim, ele está no ponto mais baixo da sua carreira. Até quando no SummerSlam 2005 venceu o Chris Benoit e levou pancada dos Evolution estava num ponto mais alto.
Litos
Litos
US Champion

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 114
Localização : Who want's to know? Ohh, os pedófilos, ya.

http://net-e.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jun 25, 2009 7:37 am

Ponto baixo da carreira? Rapaz, ele é um 5 vezes campeão! Já vai nas 5!

Ele esteve em baixo foi na altura do fim dos Rated RKO, isso sim! Se não lhe tivessem mudado a gimmick e lhe tivessem dado um pequeno push, ele andaria muito mal... Se calhar até já teria abandonado a WWE.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Kio Qui Jun 25, 2009 8:36 am

.Aimar escreveu:Ponto baixo da carreira? Rapaz, ele é um 5 vezes campeão! Já vai nas 5!

Ele esteve em baixo foi na altura do fim dos Rated RKO, isso sim! Se não lhe tivessem mudado a gimmick e lhe tivessem dado um pequeno push, ele andaria muito mal... Se calhar até já teria abandonado a WWE.

Ainda vai ultrapassar o HHH x'D

Se o Orton estivesse na TNA a TNA era a primeira no mundo... AJ Styles vs Orton *.*
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Styles'Clash Sáb Jun 27, 2009 1:49 pm

Randy Orton eliminado.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels Empty Re: [Main-Eventers] 6ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Randy Orton & Undertaker & Shawn Michaels

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos