MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

+3
Kio
bret the hitman hart
.Captain_Charisma
7 participantes

Ir para baixo

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA! Empty B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jun 28, 2009 3:27 pm

Bobby Lashley conseguiu a sua quarta vitória consecutiva na carreira enquanto lutador de MMA. Derrotou por submissão Bob Sapp, em apenas três minutos e dezassete segundos, marca esta que é importante. Lashley também falou, em entrevista sobre a sua conversa de rumo à TNA com Dixie Carter. Ele disse:

"Quando Dixie Carter propôs-me um contrato, disse que me queria para continuar a combater e para que pudesse acrescentar algo mais no seu programa. Também disse que me ajudaria a promover os combates de MMA em que participasse e que, com isso, poderia impulsionar a minha carreira dentro desse desporto. Mas, claro, mantendo sempre a minha grande imagem no Wrestling. De qualquer forma, tenho um contrato com a TNA em cima da mesa. Está assinado? Não."


Retirado de: NWO
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA! Empty Re: B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

Mensagem por bret the hitman hart Dom Jun 28, 2009 3:28 pm

nao fiquei muito contente com a saida do bobby da wwe, penso que ele devera voltar para la novamente
bret the hitman hart
bret the hitman hart
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 34
Localização : Porto / Matosinhos

http://www.worldstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA! Empty Re: B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

Mensagem por Kio Dom Jun 28, 2009 4:37 pm

Este anda a imitar o Taker xD
Bobby está na TNA e na MMA né?
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA! Empty Re: B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

Mensagem por Hawk Dom Jun 28, 2009 4:47 pm

Pelos vistos sim. Ja o Bob Sapp esta a decepcionar me, nao ganha ao Lashley. Ele bem tem que treinar o Sapp, perder em menos de 5 min? Bah!
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA! Empty Re: B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

Mensagem por koalabomb Seg Jun 29, 2009 2:00 am

o Sapp parecia um bicho adormecido, o bobby dominou aqueles 3 minutos....
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA! Empty Re: B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

Mensagem por XG Seg Jun 29, 2009 4:04 pm

Bobby nao teve opurtinidade na WWE agora ve-se o Bobby noutras companhias e a WWE deve pensar " Como desperdiçámos aquela 'besta'?"
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA! Empty Re: B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

Mensagem por .Captain_Charisma Seg Jun 29, 2009 4:06 pm

#xG escreveu:Bobby nao teve opurtinidade na WWE agora ve-se o Bobby noutras companhias e a WWE deve pensar " Como desperdiçámos aquela 'besta'?"

Lá que ele era uma besta, era...

Sinceramente, não tenho saudades nenhumas dele... Era um zero no microfone.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA! Empty Re: B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

Mensagem por Styles'Clash Seg Jun 29, 2009 4:09 pm

Nunca gostei muito dele...não sei porquê :/

Que tenha sucesso :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA! Empty Re: B. Lashley 4-0 em MMA e mais sobre a situação com a TNA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos