MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sheik Abdul Bashir renova com a TNA!

3 participantes

Ir para baixo

Sheik Abdul Bashir renova com a TNA! Empty Sheik Abdul Bashir renova com a TNA!

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jun 28, 2009 3:28 pm

O wrestler da TNA Sheik Abdul Bashir, antigo Daivari na WWE, renovou o seu vínculo contratual com a companhia de Orlando.

A notícia foi avançada por Jeremy Borash no seu Twitter.

Esta renovação põe fim à especulação em torno do lutador, numa altura em que se falava num eventual regresso à WWE.


Retirado de NWO
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sheik Abdul Bashir renova com a TNA! Empty Re: Sheik Abdul Bashir renova com a TNA!

Mensagem por Hawk Dom Jun 28, 2009 3:35 pm

Sheik Abdul Bashir renovou? ohyeah
Ja vou voltar a ver TNA com mais interesse. Simplesmente adoro este lutador, podem nao o achar nada de mais mas e dos que mais gosto na TNA
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sheik Abdul Bashir renova com a TNA! Empty Re: Sheik Abdul Bashir renova com a TNA!

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jun 28, 2009 3:40 pm

Sinceramente, quando ele estava na WWE, nunca me inspirou muita confiança... Não sei, sempre achei que lhe faltasse algo para singrar... Agora como está na TNA não sei, mas deve ter tomado a melhor decisão para ele.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sheik Abdul Bashir renova com a TNA! Empty Re: Sheik Abdul Bashir renova com a TNA!

Mensagem por Kio Dom Jun 28, 2009 4:31 pm

.Captain_Charisma escreveu:Sinceramente, quando ele estava na WWE, nunca me inspirou muita confiança... Não sei, sempre achei que lhe faltasse algo para singrar... Agora como está na TNA não sei, mas deve ter tomado a melhor decisão para ele.
Estar a fazer team com o Orton era o minimo para ti xD

É pá, ele voltar pa WWE com uma nova gimnick é que era, mas se está bem na TNA, que esteja ;)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sheik Abdul Bashir renova com a TNA! Empty Re: Sheik Abdul Bashir renova com a TNA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos