MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia]- Actor de Harry Potter infectado pela gripe A

2 participantes

Ir para baixo

[Noticia]- Actor de Harry Potter infectado pela gripe A Empty [Noticia]- Actor de Harry Potter infectado pela gripe A

Mensagem por Tiësto Seg Jul 06, 2009 6:01 pm

[Noticia]- Actor de Harry Potter infectado pela gripe A Article-0-02E3EAE700000578-58_468x453


O Actor Rupert Grint, que interpreta nos filmes "Harry Potter" a personagem de Ron Weasley descobriu na passada segunda feira que tinha sido infectado pela gripe suina, e teve medo de morrer, mas passados alguns dias na cama Rupert recuperou.

"Foi bastante assustador quando eu descobri que tinha primeiro gripe suína", disse ele numa conferência de imprensa com outros intervenientes, incluindo alguns HP actores, incluindo Emma Watson, em Londres.

"Eu pensei 'Eu vou morrer?" Mas foi como qualquer outro tipo de gripe realmente. "

"Eu tinha uma dor de garganta e fui para a cama por alguns dias."

Por agora Rupert está bem, mas o governo do Reino Unido alertou que o valor pode subir para mais de 100.000 novos casos por dia até o final de agosto.
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]- Actor de Harry Potter infectado pela gripe A Empty Re: [Noticia]- Actor de Harry Potter infectado pela gripe A

Mensagem por Kio Ter Jul 07, 2009 5:31 am

Agora já estou com dor de garganta :S

Acho que a gripe Suina só mata se não fôr tratada... Como ele disse, é uma gripe normal.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos