MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Save News

4 participantes

Ir para baixo

Save News Empty Save News

Mensagem por Tiësto Qua Jul 15, 2009 6:50 pm

Bem como sabem eu sou o responsável pelas news no blog do MW e postarei aqui tambem.

Quem será o parceiro de Chris Jericho?

Save News Chris-Jericho-130209

Muitos questionam-se, quem será o novo parceiro de Chris Jericho, bem aqui vai a resposta: Ao que parece Edge irá aparecer na próxima edição da Smackdown e entregará os seus títulos de tag team e será a nada mais nada menos que Dolph Ziggler!

Por causa da sua lesão, Edge esté não poderá participar no próximo ppv da WWE Night Of Champions. Provavelmente Jericho e Ziggler irão perder os titulos para os Priceless. Ao que parece Edge apenas voltará por volta da Royal Rumble e pode ser que estes obtenham os títulos novamente.

Hall Of Famer leiloa anel

"Superstar" Billy Graham, introduzido no Hall Of Famer de 2004, está a leiloar o anel que arrecebeu. O motivo do leilão é que este já não se sente emocionalmente ligado ao anel. O pequeno acessório já vai no valor de 8.700 doláres.

Bill Goldberg entrevistado

Numa recente entrevista ao TMZ, Bill Goldberg foi questionado se este voltaria a lutar nos ringues, a sua resposta foi a seguinte:

"Eu não trabalharia para o Vince McMahon nem que ele fosse o ultimo filho da **** a face da terra"

ZZ Top serão os próximos "specials hosts" da raw

Na raw transmitida a 13 de Julho foi anunciado que Dusty Rhodes já não será o próximo Special Host da próxima raw, e para o seu lugar irá uma banda famosa chamada ZZ Top.
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

Save News Empty Re: Save News

Mensagem por Hawk Qua Jul 15, 2009 7:02 pm

Ora bem, se for mesmo o Ziggler quero ver se ele merece desempenhar o papel, tenho esperança, mas tenho que ver com os meus olhos

Se nao te sentes ligado fazes bem mas a crise afecta todos

O filho da **** es tu, nao sabes lutar e consideras te um Main Eventer, até o Bret Hart disse que tinha medo de lutar contra ti, porque será?Humm

Vamos ver o que eles irão fazer
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 16, 2009 4:07 am

Se for o Dolph Ziggler, será um bom parceiro... Duvido é que o Edge quando volte faça equipa novamente com o Jericho... Parece-me que vamos é ter feud entre os dois.

Quanto à do Goldberg, eu até gostava do gajo, para mim era uma autêntica maquina de força e intensidade. Actualmente temos a imitação do Batista, mas que nem lhe chega aos calcanhares. No entanto, não gosto da atitude do Goldberg... Acho que só o prejudica.

Não tenho nada a dizer das outras notícias.

Bom trabalho Save ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928

Mensagem por Kio Qui Jul 16, 2009 5:25 am

O.o! Deviam ter entrado no meu PC e pegado nas minhas ideias. Eu já tinha escrito as ideias para o MWW e uma delas era uma Stable: Dolph Ziggler, Edge & Jericho. O.o.

Opá adorei a atitude do Goldberg. Para que é que o Goldberg iria trabalhar para o WWE Kids? :/ Meh...
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos