MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM 09] Uma revolução nortenha!

+7
Styles'Clash
Tiësto
Kio
Crazy Boy
Tacuara
.Captain_Charisma
Teixeirinha
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como achas que o FCPORTO esta a evoluir?

[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_lcap63%[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_rcap 63% 
[ 5 ]
[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_lcap25%[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_rcap 25% 
[ 2 ]
[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_lcap12%[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_rcap 12% 
[ 1 ]
[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_lcap0%[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_lcap0%[FM 09] Uma revolução nortenha! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 10:12 am

[FM 09] Uma revolução nortenha! O845vt6hcix28o18c89z

Uma surpresa depois de outra surpresa!

Depois de três épocas a vencer, Jesualdo Ferreira deixou o Futebol Clube do Porto , durante dias uma pergunta andava na boca dos adeptos do Futebol Clube do Porto, Quem vai ser o próximo treinador do Futebol Clube do Porto? Foi que em 26 de Junho de 2008 , Rúben Teixeira treinador dos Juvenis do Futebol Clube do Porto saltou para o lugar principal, todo ficou numa surpresa, pois ninguém imaginava um treinador tão desconhecido num grande Clube.


Spoiler:


Última edição por Teixeirinha em Sáb Jul 18, 2009 9:49 am, editado 2 vez(es)
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 10:24 am

[FM 09] Uma revolução nortenha! Luchoc

Lucho Gonzales , o patrão do Porto, mas um Patrão que muitos queriam tinha, Man City atrás dele e lançaram uma proposta 22M€ pelo Capitão do Futebol Clube do Porto, uma proposta acima dos valores que queriam pelo jogador "18M€" , e claro Futebol Clube do Porto autorização as negociações com o Empresário do Lucho, seria ele o Primeiro a sair do Dragão?
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 16, 2009 10:28 am

Bem, boa sorte... Olha, vende o Lucho, com esse dinheiro podes comprar um substituto à altura.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Tacuara Qui Jul 16, 2009 10:30 am

Se o Manchester City queria o Lucho, com o dinheiro que eles tem, eu conseguia puxar o negócio para 30M. Eu acho que o Lucho vale no mínimo 25M, mas mesmo assim, com 22M já dá para comprares um bom substituto, vê o Rakitic ou o Buonanotte.
Tacuara
Tacuara
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 10:34 am

[FM 09] Uma revolução nortenha! Lucho1

Lucho esta oficialmente em Inglaterra, uma venda que fez os Adeptos do FCPORTO como ei de dizer.. " Tristes" mas eu dei ordem de vender não poderia voltar a minha palavra atrás mas eram 22 M€ , um substituto poderia ser encontrado facilmente e até mais barato. Mas não só os Adeptos do Porto ficaram assim, pois Rodriguez também anunciou num jornal desportivo que esta desapontado com a Transferência do Argentino!
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 16, 2009 10:46 am

Pois, podias ter puxado mais... Mesmo assim, foi um bom negócio. Isso do Rodriguez passa-lhe, agora a tua prioridade deve ser encontrar um substituto à altura.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 11:19 am

[FM 09] Uma revolução nortenha! Revoluonortena

Primeiro Jogo, iria-me estrear a comandar o Futebol Clube do Porto, Saint Etienne uma boa equipa francesa iria ser a que me iria fazer frente iriamos jogar em França. Este jogo não queria ganhar nem empatar nem nada por falar verdade pouco me interessava do resultado, queria saber um pouco mais, sobre os jogadores que não os conhecia!

[FM 09] Uma revolução nortenha! Equipa1

Como podem ver usei os jogadores que muitos não conhecem, mas claro outros já sabem, usei o Fucile um titular porque também não tá com a moral alta , e isso preocupa-me e claro jogar pode fazer subir a moral de um jogador importante.

Aqueles dois alas, era para ver o que fazo com eles, e o Fárias estava a preparar-se para um possivel venda do Lisandro Lopez.

[FM 09] Uma revolução nortenha! Saintetienne
Clica do Lado direito do Rato > Ver imagem ou Vizualizar imagem , eu cá estou no Firefox pode ser diferente no vosso

Gostei desde jogo, começamos a ser massacrados, mas gostei muito de Rolando, senhor da defesa pode ter sido a razão de não sofrer mais, o Helton desiludiu-me , sinceramente não gostei da maneira que jogou pouco defendeu, a moral baixa, gostaria de o incluir no onze inicial , mas se não mudar o lugar de Guarda Redes vai ficar vago, pois estou num grande clube Português e Europeu, não posso facilitar.


15 Min: Saint-Etienne , causou o verdadeiro perigo sendo Rolando aliviar para o meio campo.
29 Min: Gomis , lançou-se numa jogada uma boa combinação deixou-o frente a frente com o guarda-redes Helton, e marcou facilmente.
43 Min: Mais uma vez Rolando ajudou o FCPorto não deixando sofrer mais golos.

No intervalo entrou tudo, ficou apenas Fárias, e Helton.

49 Min: Depois de um passe de Bruno Alves, Fárias chutou a 40 metros da baliza e marcou um golo de outro mundo.
57 Min: Uma bola ao poste de Fárias!
62 Min: Fárias jogou para Hulk este que chutou e marcou ! 2-1!
72 Min: Raul Meireles cabeceou e quase marcava!
80 Min: Fárias lançou a bola ao poste novamente!

Um jogo que mostrou o que eles eram capazes, e Fárias estava-me agradar, um bom elemento para a minha equipa, mas notava-se uma falta , sim o Meio Campo, sem Lucho o Porto não estava a lançar tantos ataques, para um equipa que quer atacar a europa precisa de um jogador naquele local e um bom jogador!
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Tacuara Qui Jul 16, 2009 11:22 am

Gostei, achei o Farías uma máquina mesmo, eu tenho um save com o F.C. Porto e ele é titular indíscutivel, faz facilmente o lugar do Lisandro. Se pretendes ganhar algum dinheiro vende o Lisandro, ficas com Hulk e Farías, depois compra algum redes bom, do tipo, Ochoa, Carrizo, ou Ustari, se não gostares do Heltón...
Tacuara
Tacuara
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 11:29 am

[FM 09] Uma revolução nortenha! Ladesmai

Ladesma, Medio Centro do Lazio , é a nova contratação do FCPorto, 8.5 M€ pelo jogador do Lázio, um jogador que têm como objectivo fazer o lugar de Lucho Gonzales, não será facil, 25 anos e um bom jogador.

[FM 09] Uma revolução nortenha! Ladesma1
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Tacuara Qui Jul 16, 2009 11:45 am

Uma escolha razoavél, claro que não tem o potencial do "El Comandante" mas também serve.
Tacuara
Tacuara
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 16, 2009 12:05 pm

Gostei do 1º jogo... Usaste os suplentes e mesmo assim tiveste uma boa prestação, quando os títulares entraram.

Ia-te recomendar essa aquisição xD Fizeste bem, e ainda tens dinheiro para reforçares a equipa.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 12:29 pm

[FM 09] Uma revolução nortenha! 4vsu8p50revxnj6lpw3t
Um jogo contra o Estugarda para um torneio amigavel em Inglaterra, eu sabia que agora era o momento certo de ver agora as tácticas, e os jogadores resolvi atacar e jogar com a equipa máxima tentando usar ao máximo o ataque do Porto. Chamei Chula um jovem de 18 anos dos Juniores, seria bom um jogo para ele, e para eu saber se poderia contar com ele ou não..

[FM 09] Uma revolução nortenha! 9sf913kdq8a4mipu3sog


Uma primeira parte, muito boa para o Futebol Clube do Porto lançamos varios ataques e colamos o Estugarda as redes, mas a finalização não estava boa, os pés não estavam afinados. Hulk criou grande situações, Chula mostrou-se um bom jogador jovem e com capacidades, mas lesionou-se pena para o pequeno jogador que se lesionou aos 33 Minutos de Jogo, e fez entrar Guarin.

Segunda Parte, igual Estugarda só foi uma vez a baliza do Porto e conseguiu uma bola ao poste mas o Porto dominou a segunda parte, nessa segunda parte houve uma modificação total saiu todo , menos Nuno , Guarin e Hulk, tinha na frente Farias e Hulk os possíveis avançados do Porto. Mas não foi sufeciente para conseguir o golo.

A penaltis, injustamente Estugarda levou a melhor num 4-5, Guarin falhou um penalti dando a vitoria e a passagem para a meia final ao Estugarda

Foi injusto , mas gostei do FCPorto a jogar naquela maneira, agora era só afinar a pontaria.
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Crazy Boy Qui Jul 16, 2009 4:46 pm

Quanto ao Ledesma, acho-o fraco, mas isso sou eu.

Lucho por 22 é bom, mas puxava-se para mais.

Resultado mauzinho, mas a exibição compensou.

Os três grandes em acção no MW xD

KG ;)

Crazy Boy
US Champion

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 16, 2009 5:08 pm

Vejo que andas a testar sistemas tácticos... Esse comigo não deu resultado, mas pode ser que tenha frutos no Porto... É pena teres perdido nos penaltis, porque parece que merecias vencer.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Kio Sex Jul 17, 2009 3:56 am

Gostei do primeiro jogo. Espero que não faças como eu que experimenta tacticas durante o campeonato. Marca mais amigaveis até teres a tática que queres ;)

PS- Épá. Todos têm tendência de fazer Saves com equipas Altas, mas o gozo é subir o Pinhalvonense ou algo assim na primeira liga ^^
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Tiësto Sex Jul 17, 2009 8:00 am

Estiveste bem, não desistas
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 9:28 am

[FM 09] Uma revolução nortenha! Gouzkj6vn2x0nentg15

Tinha de acontecer andava a experimentar muito , e fui humilhado em França, tentei mudar o rumo mas foi muito tarde para já o 4-4-2 losango é o melhor mas preciso de um número 10! Gostei apenas de Farias e Hulk, era a minha dupla de avançados seria essa a minha escolha na baliza, Helton ou Nuno? a defesa já estava quase toda , o meio campo tinha de sofrer modificações e rápidas queria ir a Inglaterra e não ser humilhado.

[FM 09] Uma revolução nortenha! 8molefjy1z7joaeuaqif

Um onze bonito até agradavél poderia fazer muito mas o 4-4-2 normal estragou tudo não conseguiam ser o Habitual FCPORTO, esta táctica estava fora de questão!


Uma primeira parte que me fez quase chorar pouco tocou na bola , mas ainda conseguimos manter a igualdade, um bom jogo por parte de Nuno

Segunda parte tudo mudou só ficando Ledesma para se habituar, mas foi ai que tudo veio ao de baixo 5 minutos 3 golos, sim 45, 46, 49 minutos 3 golos e adeus FCPORTO, Poderiamos atacar mas não conseguiamos , ficamos as redes e sorte a nossa que só foi uma bola a baliza e fácil.
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 9:30 am

Bem... O resultado é mau, mas acontecem destas coisas na pré-época... O importante é errar agora para depois não se repetir.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Kio Sex Jul 17, 2009 9:37 am

Testa outra vez a tática do ultimo jogo que ganhaste.
Se der tudo bem, se não olha tenta outra.
Má derrota :/
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 11:40 am

[FM 09] Uma revolução nortenha! Kc1r8kvoicqwep7vyx99

- Os equipamentos para a proxima época foram apresentados estive na apresentação e não me preocupou muito pois não são os equipamentos que jogam pelos jogadores.

[FM 09] Uma revolução nortenha! Lmng6wab95nuo59v4mm

- E aqui esta fechei o plantel com este reforço , antigo jogador do Sporting 6 M€ , comprei o Vukcevic para fazer a posição de 10 , o meio campo esta melhorado, a defesa esta boa o ataque não poderia estar melhor, agora tenho de me concentrar, pois a época tá para começar!
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 11:41 am

Os equipamentos até nem estão maus...

Boa aquisição. Roubaste um dos melhores jogadores do Sporting.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 11:42 am

.Captain_Charisma escreveu:Os equipamentos até nem estão maus...

Boa aquisição. Roubaste um dos melhores jogadores do Sporting.

Antes do Benfica foi ao Sporting.
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 12:17 pm

[FM 09] Uma revolução nortenha! A4tunshzqfyfqjlnn1ew

Uma vitoria , afinar alguns problemas de finalização, e tudo esta pronto lá no ataque, este jogo não deu para ver muito vêm a defesa, pois quase não atacaram, mas parece bem este onze, sim só falta lá Ledesma, mas dei descanso pois desde que veio para o Futebol Clube do Porto não teve um descanso!

[FM 09] Uma revolução nortenha! 479xo2u9lxoh2vb45s6a


Começamos o jogo atacar e só viamos baliza mas Farias falhou varias oportunidades , Helton que começou a inicial quase não tocou na bola sim tocou quando um remate fraco e mal direccionado saiu e teve de bater o pontapé de baliza, Hulk também queria dar ar da sua graça mas não conseguiu, mas houve o momento que os poucos adeptos que lá se encontravam gritaram golo! , Vukcevic fez combinação com Lino e conseguiu chegar perto da baliza rematou mas o guarda redes defendou para a frente lá estava Raul Meireles que marcou!

Na segunda parte houve varias trocas apenas deixei Lino, Vukcevic. e começamos logo no ataque mas Lisandro não conseguia encontrar a baliza, por três vezes. Rodriguez perdeu quase todas as bolas, Vukcevic esforçou-se tendo enviado uma bola ao poste que foi parar em Adriano mas esse desperdiçou enviando a bola para longe!

Sinto-me feliz, consegui encontrar uma equipa, mas sei que falta apenas uns ajustes, agora era a Inglaterra, depois de França, Bélgica iamos a Inglaterra , Portsmouth FC e Chelsea eram os próximos alvos a bater, depois voltava a Portugal enfrentava o Tourizense e tinha a SuperTaça contra o Sporting, sim e poderia ser o meu primeiro troféu.
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 1:04 pm

Bom resultado, contra uma equipa não muito fácil e fora de casa...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Styles'Clash Sex Jul 17, 2009 1:17 pm

Vou fazer um comentário geral.

Vendes-te o Lucho, é bastante complicado conseguir que ele fique no FCP, mas mesmo assim, quando eu fiz saves com o FCP vendi-o por 30M...mas mesmo assim dá para contratações...

Ledesma, pessoalmente não gosto dele, poderias trazer um gajo de 18/19 anos que a longo prazo te ia render bastante, nesta primeira época talvez não, mas na outra..tinhas uma máquina...

Vukcevic, um dos melhores do Sporting, grande contratação :)

Quanto aos resultados, não é muito importante na pré-epoca, tirando apra a motivação da equipa, mas pronto.

Eu nunca me ajeitei com o Losango...eu é sempre 4-4-2 normal...aliás, onde eu usei o Losango foi uma vez no benfica, mas os médios centrais com as setas para o lado direito e para o esquerdo respectivamente.

Continua...quando tiver o meu PC'zinho comigo irei dar-vos a conhecer o meu save com o SCP :)

KG
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Uma revolução nortenha! Empty Re: [FM 09] Uma revolução nortenha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos