MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contrato de Jeff Hardy a acabar!

+2
Kio
.Captain_Charisma
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Contrato de Jeff Hardy a acabar! - Página 3 Empty Re: Contrato de Jeff Hardy a acabar!

Mensagem por pacmantk Sáb Jul 18, 2009 5:29 am

Styles'Clash escreveu:Os fans têm todos 10/11 anos...são os miúdos pequenos que gostam mais dele lol...e porquê? Porque é dos que vende mais na WWE, é tipo Rey Mysterio.

Com aquele post do ' 2 palavras , F Y' ... perdeste a credibilidade toda, e a razão também perdeste, portanto se receberes algum insulto não te queixes, porque foste tu que provocaste isto...ah, eu não te vou insultar...porque coiso, não é saudável insultar seja quem for.


tu para mim perdes te a credibilidade toda quando dizes que o JH deve sair!
pacmantk
pacmantk
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 32

http://evolutioncscla.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato de Jeff Hardy a acabar! - Página 3 Empty Re: Contrato de Jeff Hardy a acabar!

Mensagem por Styles'Clash Sáb Jul 18, 2009 5:31 am

e português também não é o teu forte...com 16 anos devias saber que se escreve "Profissional".

Já te disse, com o post do 'F Y' perdeste a credibilidade toda, principalmente nos posts a afirmares que tens 16 anos ou quase 17 ou seja o que for.

Portanto, é melhor ficarmos por aqui.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato de Jeff Hardy a acabar! - Página 3 Empty Re: Contrato de Jeff Hardy a acabar!

Mensagem por pacmantk Sáb Jul 18, 2009 5:34 am

mas achas que eu preciso de ter credibilidade num forum onde a media de idades é 13 anos?????????????

aquilo que tu desejas, ja eu descurtinei!
pacmantk
pacmantk
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 32

http://evolutioncscla.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato de Jeff Hardy a acabar! - Página 3 Empty Re: Contrato de Jeff Hardy a acabar!

Mensagem por Tiësto Sáb Jul 18, 2009 5:35 am

LOL tipo pacman a imagem que puseste disso em portugues o cena tem 429.000, Jericho 71.000 e até o matt tem 48.000.
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato de Jeff Hardy a acabar! - Página 3 Empty Re: Contrato de Jeff Hardy a acabar!

Mensagem por pacmantk Sáb Jul 18, 2009 5:37 am

eu nao o pos para comprar com os outros!
pos porque com isso mostro que talvez neste forum se encontre a base do movimento
ANTI-JEFF HARDY

mas a mim parece que contado o extre-forum, estas mais sozinho que eu!
pacmantk
pacmantk
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 32

http://evolutioncscla.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato de Jeff Hardy a acabar! - Página 3 Empty Re: Contrato de Jeff Hardy a acabar!

Mensagem por Styles'Clash Sáb Jul 18, 2009 5:38 am

Precisas de ter credibilidade para postar seja o que for, e com 16 anos não a tens....e pelo que vejo não percebes o suficientes de wrestling para ter uma discussão sobre isso.

Muita gente aqui com 13/14 anos tem mais mentalidade que tu e consegue ter uma discussão sem posts estúpidos e sem ofender...ah, e sabem escrever a palavra "Profissional"

Ninguém te obriga a estar aqui, portanto, podes sair quando quiseres.

Tópico bloqueado, se quiseres responder usa a PM, mas não te garanto que dê alguma importância.

Rapaz, tive de ler 3 vezes esse post para perceber e mesmo assim tenho algumas dúvidas, estás num fórum, portanto escreve português, escreve-se 'Pus'
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato de Jeff Hardy a acabar! - Página 3 Empty Re: Contrato de Jeff Hardy a acabar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos