MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgetten Memories#4

2 participantes

Ir para baixo

Forgetten Memories#4 Empty Forgetten Memories#4

Mensagem por Hawk Qui Jul 23, 2009 7:23 am

Forgotten Memories
Ora bem, visto que no último FM eu falei vos de um dos combates mais conhecidos da WWE, agora vou mostrar-vos um que provavelmente muita gente nunca ouviu falar (Mas até posso estar enganado), sem mais demoras apresento vos o combate de hoje: Tiger Mask II( Aka Mitsuharu Misawa ) VS Mil Mascaras de 1986

O combate em si: Antes do combate começar podemos ver através das entradas que estes lutadores eram populares o que contribuiu imenso para o desempenho dos lutadores.
Este combate foi na minha opinião um grande combate, sendo que no mesmo podemos ver uma grande química entre os dois mascarados.
Ao longo do combate podemos verificar que ambos durante grande parte do combate usaram grandes técnicas de Chain Wrestling, até pelo menos perto do fim do combate. Este combate na minha opinião foi um bom combate tal como Misawa nos habituou ( ou ele não tivesse um grande número de combates com 5 estrelas ) e também não posso deixar de ficar surpreendido pela qualidade técnica do Mexicano que sendo ele um dos que introduziu o High Flying no Japão supreendeu me vê-lo usar Mat Wrestling nesta luta. Penso que o final arruína este combate mas ainda assim é melhor do que ver um Batista ou um John Cena com os seus 5 moves of Doom.
Penso que este combate para a época foi de uma agradável qualidade, algo que na WWE da altura era algo raro, quando vejo este combate penso como é que a WWE pôs um Hulk Hogan VS Andre the Giant como Main Event da Wrestlemania III, esse combate maravilhoso que em 12 minutos vimos socos atrás de socos, um ou dois Slams e por fim um letal Leg Drop. Se o combate fosse assim com esta variedade de golpes sempre era mais rentável.
Mas voltando ao combate, podemos verificar que apesar das diferenças entre o Puroresu e a Lucha Libre estes dois atletas mostraram que se conheciam bem e como tal fizeram um combate como o que vocês podem ver.


Parte 1


Parte 2


Espero que tenham gostado deste Forgetten Memories, e até á próxima edição
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Forgetten Memories#4 Empty Re: Forgetten Memories#4

Mensagem por .Reality_Check Seg Ago 10, 2009 5:18 am

Grande combate de duas grandes lendas do wrestling! Continua ;)
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos