MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ...

4 participantes

Ir para baixo

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... Empty [FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ...

Mensagem por Kio Ter Ago 04, 2009 12:08 pm

[Sem Imagem por motivos emocionais]

Paulo Bento teve um problema no coração e teve de ir para casa de descanso duranto 4 meses. Agora o Sporting está comandado por Rodrigo Esteves. Este promete não fazer muitas alterações porque o Sporting é uma família, não uma equipa vende e compra. Mas de repente a Data mudou. Os cientistas descobriram que o ser humano passou do ano 233 A.C. para o 231 A.C. ou seja, avançámos dois anos. Está na hora de retroceder e hoje é dia 26 de Junho de 2008.

.:Próxima Actualização:.
Pré-Época
Sporting 2008-2009
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... Empty Re: [FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ...

Mensagem por Kio Qua Ago 05, 2009 6:03 am

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... PREPOCASCP2008-2009

Foi uma Pré-Época muito má. Especialmente a derrota contra o Leiria... Mas também percebi porque estava sempre a trocar de táctica para experimentar. O jogo do Setúbal provou que estavamos a 100%. O jogo com o Mantova foi a brincar pois usámos os nossos suplentes. 4 Derrotas, 1 Empate e 2 Vitórias... Agora, toca a vencer!!!

Minhas Escolhas:
Melhor Avançado do Sporting (Pré-Época): Felipe Caicedo
Melhor Médio do Sporting (Pré-Época): João Moutinho
Melhor Defesa do Sporting (Pré-Época): Anderson Polga
Melhor Guarda-Redes do Sporting (Pré-Época): Rui Patricio/ Carlos Lampe


Transferências
[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... TRANSFERENCIASSCP2008-2009

Próximo Post:
Jogos até ao fim de Dezembro.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... Empty Re: [FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ...

Mensagem por Teixeirinha Qua Ago 05, 2009 11:32 am

Vá não pode ser mau tu vais melhorar!
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... Empty Re: [FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ...

Mensagem por Kio Seg Ago 10, 2009 1:47 pm

Sporting 2008-2009
Parte 1


[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... SportingCalendario2008-2009Parte1

Acho que começei bem a época contra o Salzburg. Uma vitória 3-2 pôs-nos à frente na Qualificação. Mais uma vitória contra o Guimarães mas escassa. Passamos a Qualificação com um conjunto de mãos 5-2. A liga continuou e nós continuamos a marcar. As nossas seguintes vitimas foram o Leixões e o Paços de Ferreira. Depois foi a desgraça. Perdemos 3-1 com o Wolfsburgo. Os nossos atletas ficaram em baixo e empatamos com o Porto com muita dificuldade. Mas conseguimos voltar às vitórias com uma grande vitória 6-2 à Academica. E depois veio a supresa. Um grande empate com o Real Madrid, não iremos repetir uma destas. Ganhámos ao Benfica com um bom jogo. E um empate com o Olympiakos dificultou-nos a vida na Champions. O Marítimo foi outra boa vitória assim como o Belenenses. O Braga dificultou-nos a vida mas acabamos por ganhar, também. Se eu não ganhasse este jogo estava quase fora da Champions, e por azar, aconteceu. Por fim, ganhamos 2-0 ao Olhanense.

Acho que tive uma boa primeira parte da época. Nada de muito grande mas estamos no topo da tabela da Liga Sagres. Acho que não consigo passar na Champions e isso levará-nos à Liga Europa.

Classificação Liga Sagres

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... P1SCP2008-2009LigaSagres

Classificação Champions

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... Sporting2008-2009Parte1Champions

Classificação Taça da Liga

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... TaadaLigaSporting2008-2009Parte1
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... Empty Re: [FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ...

Mensagem por aG, Seg Ago 10, 2009 2:44 pm

fodasse deixaste fugir o Moutinho e o Liedson .|.
aG,
aG,
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... Empty Re: [FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ...

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Ago 16, 2009 10:02 am

Bem, estive a ver por alto.. Fizeste bem em contratares o R. Sneijder, também o contratei no meu save com o Benfica e tem futuro. Não precisei foi de dar tanto por ele :/ Tenho-o emprestado, para ganhar experiência.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... Empty Re: [FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ...

Mensagem por Kio Seg Ago 17, 2009 4:32 am

Já avancei muito no jogo para continuar este Save :/ Podem Bloquear.

(FOR THA CENTESIMA TIME, I QUIT --')

Fui vencedor da Liga Europa e agora tou no fim da Champions só para saberem.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ... Empty Re: [FM09- World's Football Udapte] Sporting e mais uns quantos ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos