MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade

4 participantes

Ir para baixo

1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade Empty 1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade

Mensagem por emanuelslb7 Qua Dez 17, 2008 5:33 pm

Este tópico foi criado para em cada semana ou talvez mais,para falarmos sobre um tema aqui no forum.Para o proximo debate se quiserem mandar sugestoes de debates mandem por pm a mim ou ao rafinha.No debate sao livres de expresar a vossa vontade,mas nada de abuso ou ofensas e claro.

Bem vou falar do debate:

-O que acham da homosexualidade?São a favor dos casamentos homosexuais ou contra?Axam que os homosexuais deveriam adoptar filhos?Alguem o é xD ?

Vá digam as vossas opinioes.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade Empty Re: 1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade

Mensagem por Gold Standard Qui Dez 18, 2008 7:16 am

Eh pá. Sou contra a homossexualidade. Tantas gajas boas e vão gostar de homens xD
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade Empty Re: 1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade

Mensagem por emanuelslb7 Qui Dez 18, 2008 9:59 am

Rafinha escreveu:Eh pá. Sou contra a homossexualidade. Tantas gajas boas e vão gostar de homens xD

LOL. lol

Isso ate pode ser verdade mas ha quem goste de homens.Mas discriminas os gays por isso?

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade Empty Re: 1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade

Mensagem por Randy Champ Qui Dez 18, 2008 10:13 am

Nao sou....mas tambem nao sou contra cada pessoa gosta do que quer...eu gosto de Gajas....
Randy Champ
Randy Champ
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade Empty Re: 1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade

Mensagem por Convidad Qui Dez 18, 2008 11:04 am

Epah eu penso da seguinte forma:
Eu ão discrimo ninguém por ser gay ou de outra nação ou de raça... mas entrando no assunto ser gay é assim eu não gosto de ver e so de pensar nisso da-me arropios mas é assim eu sou amigo dele e apoio , afinal é o que ele quer e hoje me dia á liberdade para fazermos o que quiser.... mas a questao de Será que as gajas boas são pos homens? Há homens que não gostam das mulheres ou que tiveram uma experiencia horrivel para mudar de sexo :S é a vida.... mas apoio o sempre se este for meu amigo... Se é a vontade dele.....que seja feita. É assim que penso....e na actualidade ja se pode assumir porque não acontece nada ... as pessoas ja nao ficam chocadas....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade Empty Re: 1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade

Mensagem por D.Eira Seg Dez 22, 2008 4:33 pm

Nao discrimino ninguem, as orientaçoes sexuais assentam num plano subjectivo, cada um sabe de sim e ninguem, por mais dificil que seja, deve negar ou ter vergonha de assumir. Mesmo quem se esconde, daqui a pouco nao tera problemas em se expressar, porque cada vez mais, este é um tema normalizado na sociedade.

D.Eira
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos