1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade
4 participantes
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Outros Temas
Página 1 de 1
1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade
Este tópico foi criado para em cada semana ou talvez mais,para falarmos sobre um tema aqui no forum.Para o proximo debate se quiserem mandar sugestoes de debates mandem por pm a mim ou ao rafinha.No debate sao livres de expresar a vossa vontade,mas nada de abuso ou ofensas e claro.
Bem vou falar do debate:
-O que acham da homosexualidade?São a favor dos casamentos homosexuais ou contra?Axam que os homosexuais deveriam adoptar filhos?Alguem o é ?
Vá digam as vossas opinioes.
Bem vou falar do debate:
-O que acham da homosexualidade?São a favor dos casamentos homosexuais ou contra?Axam que os homosexuais deveriam adoptar filhos?Alguem o é ?
Vá digam as vossas opinioes.
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Re: 1º Debate do MegaWrestling-Homosexualidade
Eh pá. Sou contra a homossexualidade. Tantas gajas boas e vão gostar de homens
Rafinha escreveu:Eh pá. Sou contra a homossexualidade. Tantas gajas boas e vão gostar de homens
LOL.
Isso ate pode ser verdade mas ha quem goste de homens.Mas discriminas os gays por isso?
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Nao sou....mas tambem nao sou contra cada pessoa gosta do que quer...eu gosto de Gajas....
Randy Champ- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 470
Epah eu penso da seguinte forma:
Eu ão discrimo ninguém por ser gay ou de outra nação ou de raça... mas entrando no assunto ser gay é assim eu não gosto de ver e so de pensar nisso da-me arropios mas é assim eu sou amigo dele e apoio , afinal é o que ele quer e hoje me dia á liberdade para fazermos o que quiser.... mas a questao de Será que as gajas boas são pos homens? Há homens que não gostam das mulheres ou que tiveram uma experiencia horrivel para mudar de sexo :S é a vida.... mas apoio o sempre se este for meu amigo... Se é a vontade dele.....que seja feita. É assim que penso....e na actualidade ja se pode assumir porque não acontece nada ... as pessoas ja nao ficam chocadas....
Eu ão discrimo ninguém por ser gay ou de outra nação ou de raça... mas entrando no assunto ser gay é assim eu não gosto de ver e so de pensar nisso da-me arropios mas é assim eu sou amigo dele e apoio , afinal é o que ele quer e hoje me dia á liberdade para fazermos o que quiser.... mas a questao de Será que as gajas boas são pos homens? Há homens que não gostam das mulheres ou que tiveram uma experiencia horrivel para mudar de sexo :S é a vida.... mas apoio o sempre se este for meu amigo... Se é a vontade dele.....que seja feita. É assim que penso....e na actualidade ja se pode assumir porque não acontece nada ... as pessoas ja nao ficam chocadas....
Convidad- Convidado
Nao discrimino ninguem, as orientaçoes sexuais assentam num plano subjectivo, cada um sabe de sim e ninguem, por mais dificil que seja, deve negar ou ter vergonha de assumir. Mesmo quem se esconde, daqui a pouco nao tera problemas em se expressar, porque cada vez mais, este é um tema normalizado na sociedade.
D.Eira- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 35