MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chris Jericho em entrevista

Ir para baixo

Chris Jericho em entrevista Empty Chris Jericho em entrevista

Mensagem por otaner Sex Ago 21, 2009 8:41 am

Chris Jericho foi entrevistado para o jornal Baltimore Sune. Em baixo ficam alguns destaques da entrevista.

Sobre o fim prematuro da tag team com Edge:
"Fiquei desiludido porque pensei que tínhamos uma grande storyline em progresso. Mas foi uma daquelas coisas que no momento pensas "Bem, ok, o que vamos fazer agora? Voltar a pensar em tudo outra vez." Não podemos fazer nada quanto a isso, porque isto faz parte do que fazemos. Portanto foi muito mau. E quando fiquei a saber que estavam a pensar dar um push ao Big Show, fiquei intrigado quanto a isso. Temos de fazer com que o negativo passe a positivo e acho que fizemos isso na perfeição. Todos julgavam que iria ser o Dolph Ziggler ou o The Miz. Mas não, isto trata-se de dois campeões mundiais no topo do jogo que já tem uma certa estatura. Sim, iria sem dúvida ajudá-los, mas a mim não. Estamos a tentar dar vida aos títulos de tag team, assim como ao Big Show."

Sobre a rivalidade com o Rey Mysterio:
"Já tenho vindo a trabalhar com o Rey durante anos, mas nunca tivemos uma rivalidade oficial. Trabalhamos uma ou duas vezes na WCW mas nunca na WWE. No Japão fartamo-nos de trabalhar juntos. Pensei que seria um grande programa entre nós os dois. Quando eles nos propuseram isso, estava para ter inicio no Backlash, onde eu acabei por enfrentar o Ricky Steamboat. Depois disso, pensei que devíamos levar tempo a construir algo de jeito. Fiquei muito contente com a rivalidade. Cada combate era melhor que o anterior. O final com o 619 onde eu tirei a máscara ao Rey é algo que provavelmente não verão nunca mais. No que toca a rivalidades, esta aproxima-se um pouco da que eu tive com o Shawn Michaels."

Sobre a situação da WWE no momento:
"Estamos num período de crise e precisamos urgentemente de criar novas estrelas. Quando o Shawn Michaels regressou à RAW, ele disse "Quem é que evoluiu mais desde que eu saí?". Na Smackdown! temos pessoal como o Morrison, Ziggler e não esquecer os Cryme Tyme e o Título Intercontinental que tem sido reavivado pelo Rey. Mas não vos consigo dizer quem evoluiu na RAW nos últimos 6 meses. É melhor que eles se apressem a fazer isso, porque senão quando esta geração de wrestler's se reformar, quem ficará para os substituir?"

Fonte: NWO
otaner
otaner
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 372
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos