Chris Jericho em entrevista
MegaWrestling :: Wrestling :: Notícias
Página 1 de 1
Chris Jericho em entrevista
Chris Jericho foi entrevistado para o jornal Baltimore Sune. Em baixo ficam alguns destaques da entrevista.
Fonte: NWO
Sobre o fim prematuro da tag team com Edge:
"Fiquei desiludido porque pensei que tínhamos uma grande storyline em progresso. Mas foi uma daquelas coisas que no momento pensas "Bem, ok, o que vamos fazer agora? Voltar a pensar em tudo outra vez." Não podemos fazer nada quanto a isso, porque isto faz parte do que fazemos. Portanto foi muito mau. E quando fiquei a saber que estavam a pensar dar um push ao Big Show, fiquei intrigado quanto a isso. Temos de fazer com que o negativo passe a positivo e acho que fizemos isso na perfeição. Todos julgavam que iria ser o Dolph Ziggler ou o The Miz. Mas não, isto trata-se de dois campeões mundiais no topo do jogo que já tem uma certa estatura. Sim, iria sem dúvida ajudá-los, mas a mim não. Estamos a tentar dar vida aos títulos de tag team, assim como ao Big Show."
Sobre a rivalidade com o Rey Mysterio:
"Já tenho vindo a trabalhar com o Rey durante anos, mas nunca tivemos uma rivalidade oficial. Trabalhamos uma ou duas vezes na WCW mas nunca na WWE. No Japão fartamo-nos de trabalhar juntos. Pensei que seria um grande programa entre nós os dois. Quando eles nos propuseram isso, estava para ter inicio no Backlash, onde eu acabei por enfrentar o Ricky Steamboat. Depois disso, pensei que devíamos levar tempo a construir algo de jeito. Fiquei muito contente com a rivalidade. Cada combate era melhor que o anterior. O final com o 619 onde eu tirei a máscara ao Rey é algo que provavelmente não verão nunca mais. No que toca a rivalidades, esta aproxima-se um pouco da que eu tive com o Shawn Michaels."
Sobre a situação da WWE no momento:
"Estamos num período de crise e precisamos urgentemente de criar novas estrelas. Quando o Shawn Michaels regressou à RAW, ele disse "Quem é que evoluiu mais desde que eu saí?". Na Smackdown! temos pessoal como o Morrison, Ziggler e não esquecer os Cryme Tyme e o Título Intercontinental que tem sido reavivado pelo Rey. Mas não vos consigo dizer quem evoluiu na RAW nos últimos 6 meses. É melhor que eles se apressem a fazer isso, porque senão quando esta geração de wrestler's se reformar, quem ficará para os substituir?"
Fonte: NWO
otaner- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 372