MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victoria comenta abandono

2 participantes

Ir para baixo

Victoria comenta abandono Empty Victoria comenta abandono

Mensagem por Gold Standard Sáb Jan 17, 2009 3:02 am

Victoria despediu-se do wrestling no último Smackdown. A, agora, ex-diva escreveu uma mensagem no seu MySpace, comentando o abandono. Ficam abaixo as partes mais importantes:


"O Smackdown desta sexta-feira foi o meu último. Comecei na WWE em 2000 e passei por tantas experiências. Tem sido incrível. Fiz parte de uma era no Pro Wrestling feminino que nunca será duplicada..."

"Escolher sair foi uma decisão muito complicada. Acho que algumas das minhas colegas pensavam que eu ficaria na WWE até ser velha e grisalha. Mas eu não estava feliz com as oportunidades que tinha à disposição na WWE. E há milhares e milhares de mulheres que matariam ou morreriam por uma oportunidade para serem uma Diva da WWE. Não me sentia bem estar a ocupar um lugar se o meu coração não estava lá."

"Muitas vezes, dava as minhas opiniões, tentando fazer da Victoria, a Victoria que eu gostava que fosse. Mas nós não pensávamos da mesma maneira. Respeito as decisões deles, eles tinham que fazer opções".


"Sou uma competidora. Como podem ver nas fotos da minha galeria, tenho treinado Jiu Jitsu. Já passou pela minha cabeça tentar MMA. Tenho também estado a aprender a ser DJ. Adoro música..."

"Estou agradecida por todas as experiências que tive na WWE, pelos grandes amigos que fiz na WWE e pelos melhores fãs do mundo que encontrei por causa da WWE."

Fonte: NWO
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria comenta abandono Empty Re: Victoria comenta abandono

Mensagem por XG Sáb Jan 17, 2009 3:18 am

Victoria tens razão, Tavas a ocupar um lugar que não "gostavas" que a carreira de DJ te corra bem :D xDD

Rafa boa Noticia
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos