Regras
+6
Styles'Clash
emanuelslb7
tiagoxz
XG
T-'Rock
Gold Standard
10 participantes
Página 1 de 1
Regras
Como em todo o lado, o nosso fórum também tem regras.
1ª- Proibido spam. Spam é enviar mensagens desnecessárias ou que não tenham nada a ver com o assunto. Também não é permitido usar linguagem de MSN e agradecemos que uses acentuação e vírgulas, para entender melhor
2ª- Proibido Double Post. Double Post é postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Se te esqueceste de alguma coisa na tua mensagem edita essa mesma mensagem. Claro que por vezes pode ser preciso fazer Double Post, como por exemplo, nos bookings se ninguém tiver comentado em antes.
3ª- Proibido insultar e fazer comentários racistas. Esta é a regra mais importante. É claro que o racismo é proibido e se tiverem problemas com alguém, resolvam os vossos problemas noutro lado, como o MSN.
4ª- Proibida publicidade. Queres fazer publicidade do teu fórum ou blog? Propõe parceria. É expressamente proibido fazer publicidade por mensagem privada e também não é preciso colocar na vossa sign ou avatar que têm um fórum. As pessoas vêm as parcerias.
5º- Proibido utilizar Caps Lock, excepto para começarr frases, utilizar em nomes, etc
6º- Os spoilers. Não são permitidos spoilers, sem o show ter ido para o ar nos USA. Não podem spoilar os shows antes de eles saírem, criem um tópico de discussão a dizer spoiler ou nas notícias
Respeitem as regras e respeitem-se uns aos outros.
1ª- Proibido spam. Spam é enviar mensagens desnecessárias ou que não tenham nada a ver com o assunto. Também não é permitido usar linguagem de MSN e agradecemos que uses acentuação e vírgulas, para entender melhor
2ª- Proibido Double Post. Double Post é postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Se te esqueceste de alguma coisa na tua mensagem edita essa mesma mensagem. Claro que por vezes pode ser preciso fazer Double Post, como por exemplo, nos bookings se ninguém tiver comentado em antes.
3ª- Proibido insultar e fazer comentários racistas. Esta é a regra mais importante. É claro que o racismo é proibido e se tiverem problemas com alguém, resolvam os vossos problemas noutro lado, como o MSN.
4ª- Proibida publicidade. Queres fazer publicidade do teu fórum ou blog? Propõe parceria. É expressamente proibido fazer publicidade por mensagem privada e também não é preciso colocar na vossa sign ou avatar que têm um fórum. As pessoas vêm as parcerias.
5º- Proibido utilizar Caps Lock, excepto para começarr frases, utilizar em nomes, etc
6º- Os spoilers. Não são permitidos spoilers, sem o show ter ido para o ar nos USA. Não podem spoilar os shows antes de eles saírem, criem um tópico de discussão a dizer spoiler ou nas notícias
Respeitem as regras e respeitem-se uns aos outros.
Última edição por Rafinha em Qua Mar 11, 2009 5:02 pm, editado 5 vez(es)
Re: Regras
Gosto das regras
T-'Rock- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 479
Ta melhor :D
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Muito bom,assim quem fizer essas porcarias e punido
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Só é punido ao 3ªAviso entretanto os outros 2 serve para reflectir sobre o erro.
XG- Legend
Se me permitem, sugiro uma regra que se pode adicionar ao primeiro post.
"Todos os utilizadores são livres se expressar as suas opiniões e os outros têm de as respeitar sem gerar qualquer tipo de confusão"
"Todos os utilizadores são livres se expressar as suas opiniões e os outros têm de as respeitar sem gerar qualquer tipo de confusão"
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Sim. Já avisei isso muitas vezes. Acho que isso está dentro do não insultar, mas de qualquer das formas eu coloco
Concordo com essas regras. Contudo, penso que falta aí uma que na minha opinião, é essencial. É o facto de usar linguagem de MSN nos posts. Muitos usam-na e torna-se díficil para o leitor de entender a mensagem. Acho que é muito melhor e agradável, ver um bom português, bem escrito, do que palavras com "k" ou com "x" a torto e a direito. ;)
.Reality_Check- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 318
Sim, também não gosto de ver isso. Gosto de ver um bom português no fórum. A regra foi apenas esquecida por mim
Eu ja tinha avisado sobre isso por aí...
"Sim mais vale um português bem escrito" assim do que :
"Xim maix vale 1 Portuguex Bem Eskrito" xDDD
"Sim mais vale um português bem escrito" assim do que :
"Xim maix vale 1 Portuguex Bem Eskrito" xDDD
XG- Legend
Nogueira escreveu:Eu pus pub na sign...
Se poes eu tambem ponho.
Fabio Rko- WWE Champion
- Número de Mensagens : 560
O RAfinha está fora...
BTW vão ser apagados os pots deles...
Edit :
Post Apagagos.
Rey Mysterio atenção ao SPAM....
BTW vão ser apagados os pots deles...
Edit :
Post Apagagos.
Rey Mysterio atenção ao SPAM....
XG- Legend
O Rey Mysterio fez mais que isso, insultou...
Anyway, se o Rafinha está fora, devia de ter deixado alguém a admin temporário.
Anyway, se o Rafinha está fora, devia de ter deixado alguém a admin temporário.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
que se passou afinal?
Fabio Rko- WWE Champion
- Número de Mensagens : 560
=/ eu so vi que os posts dele era do tipo :
"p"
"p"
"p"
Alguem editou as mensagens ....
"p"
"p"
"p"
Alguem editou as mensagens ....
XG- Legend
Atão isso ainda é mais grave....... =S
O rafinha irá tratar seriamente desse assunto
O rafinha irá tratar seriamente desse assunto
XG- Legend
Não concordo muito com essa nova regra. Se existe notícias com spoilers, metam uma tag [Spoilers] antes do título da notícia. Só abre quem quer.
.Reality_Check- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 318
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos