MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rey Mysterio não está a 100%

2 participantes

Ir para baixo

Rey Mysterio não está a 100% Empty Rey Mysterio não está a 100%

Mensagem por Gold Standard Sáb Jan 24, 2009 3:16 am

Uma das Superstars do Plantel da Raw, Rey Mysterio foi Entrevistado recentemente pelo Baltimore Sun onde falou sobre a sua Condição Fisica e disse não estar totalmente apto.

Aqui fica as suas palavras da Entrevista:


Eu sinto-me como se precisa-se de uma Sintonização ( Risos ). Já tive uma Cirurgia ao Bíceps, depois foi ao Joelho. Tenho acordado todas as manhãs a mancar, acordo com o meu braço direito mais feroz, se não é uma lesão é outra, mas eu ainda estou aqui para seguir em frente mais forte.

Rey disse que finalmente aprendeu uma lição quando se trata de High Flyer Moves:


Há pessoal que me diz, "tu tens de tornar as coisas mais fáceis, não podes faze-las como um louco, escolhe um movimento para voar mais alto, não faças todos de uma vez. Fiz-me entender ? Sim Claro, Obrigado." Mas depois eu viro-me e digo: " Claro que não, vou fazer tudo o que posso, é a minha maneira de lutar, é a maneira que eu vou continuar a fazer. Mas agora percebi mesmo a lição, após cinco cirurgias ao joelho e três ao Biceps, eu devia ter ouvido eles, mas por vezes quando estás desejoso de quereres ser bem sucedido, não importa quem te aconselha a ir com calma, por vezes tens de aprender que esta é maneira mais díficil, é a sofrer acidentes.

Fonte: NWO
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rey Mysterio não está a 100% Empty Re: Rey Mysterio não está a 100%

Mensagem por T-'Rock Sáb Jan 24, 2009 3:23 am

Esse Rey faz tudo pelo wrestling
T-'Rock
T-'Rock
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 17/11/2008
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos