MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevistas com o Hawk

5 participantes

Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Hawk Sáb Jan 24, 2009 3:07 pm

Para começar vou traduzir uma entrevista feita ao Bret Hart, mas nao deixem de comentar

Bret Hart, um dos melhores no ringue, e uma pessoa inteligente fora dele vai nos revelar muitas cenas e também o seu estado de espírito depois da morte do seu irmão Owen.

Bret, obrigado por nos disponibilizares algum tempo para falar connosco. Para já como esta a correr o teu livro? Está a vender bem?
Não agradeçam, eu e que agradeço o convite. Antes de mais eu quero revelar que ainda nem perguntei aos meus familiares o que eles achavam, mas talvez eles sejam uns leitores lentos mas espero que todos gostem dele.

Foste mesmo tu que o escreveste ou usaste um escritor fantasma?
Eu escrevi palavra por palavra o livro, se não querem acreditar não acreditem, ate fiz o cartoon da capa do livro

Bem como muita gente sabe, tu não tinhas uma relação muito boa com o Vince McMahon, podes contar-nos como e que vocês mudaram essa relação?
Antes de mais, a morte do Owen foi um factor relevante porque depois disso ele ligou me, conversamos e agora estamos como se sabe, e ate entrei no WWE Hall of Fame


Dizes frequentemente que o melhor combate foi contra o teu cunhado British Bulldog no SummerSlam de 1992, podes contar o porquê da escolha desse combate?
Uma das razoes principais foi pelo combate ter sido 5 estrelas, e ter sido muito bem disputado, mas o facto de o combate ter sido na Inglaterra (terra natal do Davey)e também pelo facto de ele ser meu cunhado, quem não viu esse combate, aconselho a ver. Foi realmente um combate especial.

Quais foram as tuas reacções á morte do Chris Benoit? Achas que a culpa foi só dele ou foi de mais alguém?
Talvez por ser muito próximo a ele, eu acho que foi extremamente chocante.
O facto de o Chris ter matado a sua família e sinal que ele estava totalmente fora do controlo, e antes de mais a WWE não teve a culpa. Acho que não foi culpa dos esteroides mas mesmo assim continuo sem acreditar que isso aconteceu


Bret para acabar com a entrevista, com quem gostarias de lutar?
Para ser honesto, eu gostava de lutar com o Kurt Angle devido ao nosso estilo de luta, o combate iria ser interessante. Também gostava de lutar contra o Rey Mysterio e o Big Show, sem esquecer que tambem gostava de lutar uma vez contra o meu pai, o lendario Stu Hart, que Deus o tenha
Mudando de assunto, eu gostava muito de ver um lutador da WWE, o Dykstra, pois ele parecia ter talento.
Agora tenho que observar os combates dos meus sobrinhos (a Natalya NeidHart o Teddy Hart e o Harry Smith) e depois dizer lhes o que tem que melhorar, e eles ouvem me o que e bom.
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Nogueira Sáb Jan 24, 2009 3:29 pm

Uma boa entrevista, um bocado curta, mas boa! :)
Nogueira
Nogueira
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 29
Localização : Porto

http://wrestlingpn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Gold Standard Sáb Jan 24, 2009 4:02 pm

Gostei. Falou de momentos marcantes. Tenho de ver esse combate contra o british Bulldog. Há quanto tempo foi feita a entrevista? Sabes?
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Hawk Sáb Jan 24, 2009 4:03 pm

A entrevista foi feita no dia 10 de Abril de 2008 lol
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por XG Dom Jan 25, 2009 2:59 am

Ate foi ha pouco tempo.

Hawk a interview ta bem tarduzida, gostei de a ler ^^
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Hawk Dom Jan 25, 2009 2:54 pm

Hawk:Bem vindos ao Entrevistas com o Hawk, o meu convidado de hoje e outra vez o meu grande amigo Rafa.
Rafa:Olá, parece que vou ser mais uma vez entrevistado por ti. Não deixa de ser um prazer.


Hawk:Antes de mais, Tu és o criador digamos assim de um forum o Mega Wrestling. Qual e a tua opiniao da evoluçao do mesmo ate agora?
Rafa:Acho que o fórum tem evoluído bastante. Nunca esperei chegar a ter um fórum durante muito tempo. Não sabia o que reservava o futuro. A verdade é que ainda não temos três meses e temos 4700 posts. Há fóruns com melhor média, mas não é nada mau.

Hawk:Queres destacar alguém?
Rafa:Nunca gostei muito de destacar alguém. Destaco todos os users participativos e até os que não participam, que no início eu pedi para se inscreverem, e acabaram por fazê-lo, para ajudar o fórum.

Hawk:Vamos por o forum de lado por um bocado, Fala nos de ti
Rafa:Tudo o que têm de saber é que tenho 14 anos, sou de Viana do Castelo, sou do Sporting, sou bonito e com muitas gajas atrás.

Hawk:Ja que falaste no Sporting, sem contar com o Wrestling e o futebol, ha outros desportos que te atraiam?
Rafa:Não pratico mais nenhuma modalidade, sem ser futebol, mas aprecio Hóquei em Patins, porque temos lá a Juventude de Viana e, quando calha, vou vendo, Andebol, Basquetebol ou Futsal. Também gosto de jogar Ténis, mas ver na televisão, só se for para adormecer.

Hawk:Voltando agora ao Wrestling. Quando e que o começaste a Ver?
Rafa:Regularmente, comecei no Great American Bash de 2007, mas, antes, ia sabendo algumas coisas, como os campeões e as notícias mais em foco, através do meu primo, que acabou por ser o rapaz que me pôs a ver wrestling.

Hawk:O que te atrai no Wrestling?
Rafa:Andava a responder tão bem, até que me atrapalhas com essa pergunta. Sinceramente, não sei responder. Talvez a emoção que os wrestlers transmitem aos fãs, as promos fantásticas, não sei dizer mais. É uma pergunta muito complicada para alguns fãs.

Hawk:Quais sao os teus lutadores favoritos e porquê?
Rafa:O Triple H, como quase toda a gente sabe. Nunca tive muito conhecimento dele heel e quando começei a ver wrestling, ele estava lesionado. Nem sabia muito bem se gostava dele. Bastou uma semana ou duas para começar a ser o meu wrestler favorito. É bom dentro do ringue, é bom nas promos e consegue transmitir emoção ao público. Não acredito que ganhe tantos títulos por ser genro do patrão. Ele merece
Depois, tenho o Shawn Michaels. Também respeito-o muito. Gosto mais dele no ringue, que o Triple H, talvez seja melhor nas promos e merece ser Campeão Mundial mais uma vez.
Mas gosto mais do Triple H, claro.

Hawk:Esta pergunta e capaz de ser complicada, mas para ti o que aconteceria se o Montreal Screwjob nunca acontecesse?
Rafa:Não tenho muito conhecimento do wrestling dessa altura, mas se calhar, o Shawn Michaels e o Vince McMahon não estavam manchados no Canadá e se calhar o Bret podia ficar mais uns aninhos na WWE e até participar nesta Wrestlemania, e fazer o último combate da carreira dele contra Stone Cold. Era bonito, não era?

Hawk:Como tu me conheces. Qual foi o melhor combate que ja viste?
Rafa:Gosto de combates Hell in a Cell e gostei do combate entre o Undertaker vs Mick Foley e entre o Batista e o Triple H, no Vengeance. Depois, tenho o Ironman entre o Bret e o Shawn Michaels.

Hawk:Voltando ao forum, o que te levou a criar um?
Rafa:Gosto de trabalhar, embora alguns membros digam que não (sei que é na brincadeira) e queria ver até onde podia chegar. Por acaso, acabei por criar o fórum a pensar que ia ser mais um daqueles com 4 ou 5 users, mas isso não aconteceu, porque fui fazendo publicidade e houve mais gente, que também ajudou.

Hawk:Qual e a tua opiniao sobre o Hawk?
Rafa:O Hawk foi o rapaz que me ajudou nos tempos difíceis do fórum, quando tínhamos pouquíssimos users. Se calhar, se não aceitasse vir para o fórum, ia ser difícil eu ter vontade de continuar com o projecto, porque foi a primeira pessoa que eu convidei e levar com uma tampa ao início é muito complicado.

Hawk:(risos) Mas ha mais users que queiras elogiar? Tens liberdade para o fazeres
Rafa:Já disse que não gosto de elogiar os users individualmente, nem o queria fazer, mas já que falaste do Hawk, tenho de falar no XG, que entrou mais tarde, mas também ajudou bastante para o fórum crescer. Ajudou-me a escolher o visual do fórum e tem ajudado em tudo o que pode. Posso dizer que estes dois senhores são os gerentes.

Hawk:Quais sao os teus objectivos futuros para o forum?
Rafa:Não há muito a dizer sobre isso. Espero que isto continue sem zangas, com mais users, mais posts e que se torne num dos melhores fóruns em Portugal.

Hawk:Voltando ao Wrestling, quais são as Tuas expectativas para o Royal Rumble de amanhã?
Rafa:É o meu PPV preferido a seguir á Wrestlemania, e como sempre, a Royal Rumble vai trazer surpresas. Ninguém tem cem por cento de certeza quem ganha a Royal Rumble e eu tenho uma aposta dupla; Shawn Michaels e Randy Orton. Gostava de ver a feud entre o Shawn Michaels e JBL culminar com o título em Shawn Michaels, mas também gostava de ver um Last Man Standing entre Randy Orton e John Cena.
Nos outros combates, acho que nenhum título muda de mãos, mas quero ver o que vai acontecer no combate entre o Jeff Hardy e o Edge. Existem tantos rumores, que o Christian aparece neste combate, que até podemos ficar desiludidos.

Hawk:E por falar em rumor, ouvi dizer que andavas na CWO
Rafa:Dizem que sim. Estou no blog de Desenvolvimento do AWP, que se chama Coisas de Wrestling. Podem-me ver lá às Segundas, o meu nick é Gold Standard, a minha rubrica é o Golden Words e só tenho a agradecer a um dos administradores, que é o The Game, por me ter dado a oportunidade de me tentar mostrar.

Hawk:Tens objectivos?
Rafa:Claro que tenho objectivos, senão não andava na CWO. Para já, estou no Coisas de Wrestling e só quero evoluir as minhas crónicas. Quando souber que estou pronto para dar o salto, vou tentar melhorar ainda mais para dar o salto para o AWP e depois pode ser que consiga ir para os meus blogs de eleição.

Hawk:O teu nick é o nick do Shelton Benjamin, alguma relaçao?
Rafa:Não. Nem gosto muito do homem, mas lembrei-me que a rubrica podia-se chamar Golden Words e que melhor nick podia existir do que Gold Standard.

Hawk:Ha alguem que admires na Blogosfera?
Rafa:Todos os uploaders. Portanto, o Hunter, Ricardo Dias, Jeff Hardy, Westlife, Gandhy, Tiago H, etc. Depois também admiro muito o Jericho que fez muito para manter o AWP de pé, o The Game, que tem lançado muita gentena CWO e o Dias Ferreira que tem salvo o X Booker, que atravessa uma má fase.

Hawk:Qual e o teu espaço favorito na CWO?
Rafa:O Highlight Reel no AWP, porque é o melhor espaço de entrevistas na CWO e qualquer coisa que vejo dos XD, também gosto.

Hawk:E para acabar, algumas palavras?
Rafa:Sim. Não deixem de visitar o MW, vão vendo os meus espaços no Coisas de Wrestling e arranjem-me umas garinas.

Hawk:E a entrevista fica por aqui, portem se bem e ate a proxima entrevista
Rafa: Ok, adeuzinho, foi um prazer.
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por XG Dom Jan 25, 2009 3:31 pm

Nada mais nada menos que que uma OPTIMA ENTREVISTA.
Fiquei lisonjeado =D.
Thanks Hawk =D
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Gold Standard Dom Jan 25, 2009 3:43 pm

I´m the best. Eu estive bem. Ele nem por isso xD
Tivemos bem. Sempre combinamos bem
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Hawk Qua Fev 04, 2009 4:07 pm

ThunderHawk
Bem vindooos ao Entrevistas com o Hawk 2ª ediçao. O meu convidado de hoje e o XG

XG
obrigada hawk por esta honra =D


ThunderHawk
Nao e honra nenhuma, se te convidei e porque mereces

XG
se tu o dizes hawk é para isso que aqui estou


ThunderHawk
Antes de mais, Eu tenho sempre esta mania mas para começar fala nos de ti

XG
Bem eu acho-me feliz com a vida que levo e tenho alguns sonhos por ainda decidir, mas a questao que nao me sai da cabeça é o meu futuro, que hei-de fazer ? Ainda não sei, é por isso ultimamente ando preocupado com isso


ThunderHawk
O que gostas de fazer nos tempos livres?

XG
Bem eu tenho muitas mas mesmo muitas coisas por fazer, Jogo metin, vou ao forum enfim a internet xD , mas o que gosto mais de fazer é ir para um campo onde me sinto que vou voar, brilhar enfim jogar num clube de futebol ( e jogo )


ThunderHawk
Vamos ao que interessa, o Wrestling, Como e que o descobriste?

XG
Bem eu descobri (ainda me lembro como se fosse ontem) tava a dormir ( acho que era 23:30, hora que passava a RAW, na altura dos evolution) e mudei para sic radical e vi o Batista e o HHH no ringue a falar, obvio como era a 1ª vez que via aquilo não apanhava nada daquilo, como tava no Mês abril ( Wrestlemania) o JR não parava de falar na WM e eu apanhei esse nome e chamei a esse progama que passava WM e via todos os progamas

ThunderHawk
Qual foi o 1º PPV que viste

XG
Bem o meu PPV que vi foi a grandiosa WM


ThunderHawk
Um começo em grande. Tu como se pode Ver no Mega Wrestling, tens jeito para o Design, tens planos para seguir com isso?

XG
Com o Design ? Ou no MW?


ThunderHawk
Com o design

XG
Bem claro que é para continuar, eu voltei e espero continuar com o meu designs e os torneios



ThunderHawk
E na vida pessoal, tambem planeias continuar com o Design?

XG
Isso ainda está para se ver, mas ainda vou tar ca mais uns tempos portanto acho qe nao ha problemas xD


ThunderHawk
Voltando ao Wrestling, qual e (são) o (s) teu (s) lutador (es) favorito (s)?

XG
Tenho ainda alguns, Jeff Hardy, Randy Orton, Edge, 'Taker, Cena,


ThunderHawk
E porque?

XG
vou falar no geral
por eles serem empolgantes, opurtunista, fantasticos, explendorosostudo que 1 bom wrestler precisa


ThunderHawk
Qual foi o PPV que mais gostaste?

XG
WM


ThunderHawk
Tens algum momento de Wrestling que nunca te vais esquecer?

XG
Sim


ThunderHawk
Qual

XG
A entrada fabulosa do Taker na Wreslemania 21 (acho)


ThunderHawk
O que teve para te fascinar assim tanto?

XG
Quando entram aqueles especies de homens obscuros coma tocha e depois enche-se de nevoeiro e eis ele


ThunderHawk
Falando do Mega Wrestling, qual e a Tua opiniao sobre o mesmo?

XG
Simplesmente fabuloso


ThunderHawk
Quando te convidaram o que e que pensaste?

XG
Bem convidaram-me eu vi gostem inscrevi-me para ir la de vez em quando, e depois candidatem-me a moderador fui aceite e aí passou a ser o forum que mais utlizava e utilizo


ThunderHawk
Qual e a Tua opiniao geral sobre os users?

XG
Bons users e que sao especiais devido a pertencer a esta "familia"


ThunderHawk
Podes dizer a quem te referes?

XG
a todos os users


ThunderHawk
De que e que gostas mais no forum?

XG
O Design e o wrestling


ThunderHawk
Qual e a Tua opiniao sobre o Mr.Hardy o tEu rival no Design?

XG
Bem não é bem rival xD mas ele tem ideias fixes, tem uma boa imaginação, so tem uns problemas, condizer os brushes certos e fazer os próprios background com contraste ( Preto&Laranja, Vermelho&Amarelo) e nao como ele faz (Roxo&Amarelo)


ThunderHawk
Qual e o teu espaço favorito no forum

XG
WrestlingGone Wrong um espaço que só meu e posso fazer o que quiser


ThunderHawk
Mas sem ser os teus


XG
o Torneio de Design


ThunderHawk
Ja que falaste no Wrestling Gone Wrong, como tiveste a ideia para esse espaço?

XG
Bem eu andei no Blog do
WPF, o Wrestling4 You e proposeram.me se queria entrar eu disse que sim e ficou esse espaço e agora quero continuar


ThunderHawk
mas como e que essa ideia te surgiu?

XG
Eu adoro fazer crónicas, nao de combates, ect mas sim de coisas qe aconteceram más ou boas apesar de o WGW ser mais pas más


ThunderHawk
Podes revelar-nos do que vais falar no proximo

XG
Bem isso é segredo, verão no proximo capitulo


ThunderHawk
Decisao inteligente
Bem muita gente nao sabe, mas Tu ajudas o Hawk no Diario de Um Wrestler, porque motivo decidiste faze-lo?

XG
Porqe na altura eu nao andava sem nada para fazer, e andava em seca, e como tenho muitas ideias ( em qe o hawk gosta de as ouvir) ele depois diz o q eacha das ideias e começamos a discutir sobre essas para o proximo capitulo


ThunderHawk
E estas a gostar do rumo do mesmo?

XG
Estou, Eu e o Hawk fazemos uma boa equipa em tudo, a Promar nas e-feds, quando havia ainda aqela 1ª fed qe eu fazia team com o hawk, eu e o hawk pareçemos qe agimos da mesma maneira


ThunderHawk diz:
Tens planos para o forum no futuro?

XG
Muitas ideias, muitas escolhas


ThunderHawk
Para acabar em beleza queres dizer algo?

XG
Continuem a ler o DDW ,WGW, Participem muitos nos Torneios,Comentem muito, Treagam pessoal para o forum, e Para acabar XG IS MW! ( SOu melhor mod qe o hawk ) xDD

ThunderHawk
E foi Tudo por hoje, ate para a proxima

XG
ate á proxima
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Hawk Qua Fev 04, 2009 4:09 pm

Sorry o DP mas nao mudei as cores, peço desculpa nao volta a acontecer
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por XG Qua Fev 04, 2009 4:16 pm

XG + Hawk = Dream Team

Boa Hawk!
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Gold Standard Qua Fev 04, 2009 4:18 pm

As perguntas estão boas, as respostas têm de ser trabalhadas mais um pouco XG.
Quanto ao teu futuro, não falaste da nova gaja xD
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Hawk Seg Mar 16, 2009 4:33 pm

Ora bem pessoal, aqui esta mais um excerto de uma entrevista ao Bret Hart que eu traduzi. Desta vez fala da sua opiniao sobre o jogo "Legends of Wrestlemania" e nao só.A entrevista foi feita pela ESPN(A SportTv americana)

ESPN:É divertido olhar para trás e lembrar de todos as historias que se passaram na estrada a caminho dos shows, elas estao escritas no seu livro?

Bret Hart:Sim elas estao.When eu estava na estrada, eu trouxe um gravador comigo, e todas as outras noite, gostaria de falar para ela como para três ou quatro minutos e detalhava o que estava acontecendo. Pequenas coisas, poucos lugares, nomes de clubes. Eu tinha todas eles transcritas logo antes do acidente do meu irmão Owen. Eu estava a planear escrever um livro antes de qualquer que aconteceu, e lembro-me lê-lo todos e pensar que eu tinha alguma coisa muito boa para um livro. Eu tinha mais de 100 fitas no final. E eu estava esperando ninguém iria escrever o meu livro antes de mim. Eu queria ser introspectivo sobre o que a vida como um lutador realmente é, e é algo que ninguém nunca aflora.O meu é realmente sincero e muito honesto, mas, para mim, era necessário uma limpeza no tipo de caminho derramado para sair tudo para mim e para todos os motivos. Acho que os jovens lutadores e antigos lutadores podiam ler meu livro para a honestidade, porque isso é todas as coisas que não poderia dizer-se nos seus próprios livros. Acho que sou uma das poucas pessoas que podem ser tão honesto como eu era e não ser punido por ele ou por ele julgada

ESPN:Mencionou Owen. Eu passei um dia jogando vídeo jogos contra ele e Davey Boy Smith há muito tempo. Era justo que a NWO estava ficando inspirada e eu lembro me deles realmente sentado sussurrando uns aos outros sobre quem seria o próximo a ir para WCW. Aqui estão eles, grandes amigos, e eles nem sequer se sabe se o outro estava prestes a saltar. Achei que a natureza secreta de tudo tão fascinante.

BH:Soa como um bom dia. E isso é só como ele foi para trás então. Houve um tempo logo após WWE lixar me que tanto Owen e Davey Boy estavam à procura da minha ajuda para levá-los para a WCW. De certa forma, era muito ruim que eu não recebi Owen contratados, mas ele já teria sido infeliz na WCW também. Lembro-me que ofereceram ao Owen menos do que aquilo que ele estava a fazer, mas ao Davey, por algum motivo, eles ofereceram-lhe um pouco mais. Para Eric Bischoff, não acho que o meu irmão Owen foi bom o suficiente, o que mostra o quanto ele sabe sobre wrestling. Ele pegou Davey Boy e Jim Neidhart como tal, mas passou sobre Owen.

ESPN: Há ainda um novo jogo chamado "Legends of Wrestlemania" que saiu vai sair daqui a alguns dias. O que você acha do seu legado na vida nestes jogos?

BH: É engraçado porque algumas crianças vêm até mim, que têm alguma coisa como cinco anos e que querem falar comigo sobre wrestling. E estas crianças, que nunca tinha sequer visto-me lutar. É tudo a partir de jogos de vídeo e de acção. Dizem-me sobre o vídeo jogos que sou muito difícil de bater. Isso é bom. Sempre que eu jogo contra a minha namorada, perco sempre. Eu sou um jobber quando eu jogo contra ela. [risos]

ESPN: Apos o Screwjob, você deu um soco espantosamente limpo sobre McMahon nos bastidores. O que lhe magoou mais, esse soco ou no clube de strip ás maos da Hart Fundation?

BH: O soco. Foi um uppercut e era um pouco como esse murro do Buster Douglas no Mike Tyson. Talvez um pouco melhor do que se pode acreditar

ESPN:Para acabar, como e que gostarias que os adeptos se lembrassem de ti?

BH:Eu gostaria que as pessoas se lembrar de mim como o melhor que há, o melhor que foi...
Acho que ninguém foi melhor do que eu, talvez o Dynamite Kid e Curt Hennig, mas eu acho que foi realmente bom em como eu trouxe realismo e atletismo aos combates de wrestling como meu estilo. Acho que realmente fez o wrestling divertido de assistir a todos as idades. Vince McMahon disse que no meu DVD, que eu era o maior Story Teller no wrestling, e eu acho que eu era. Quando eu assistir outros combates, não vejo o mesmo tipo de história, dizendo habilidade. E eu acho que o que eu quero que as pessoas sempre se lembrar de mim é que eu muito raramente aleijei e que nunca, nunca feri outro lutador. Era tudo sobre segurança.

Ninguém fez o trabalho melhor do que eu fiz. Ninguém trabalhou mais difícil. Seja qual for o horário de hoje, ela não se compara com o calendário a que eu tinha. Eu estava a trabalhar 300 dias por ano, às vezes duas vezes por dia, e nas transmissoes da TV, eu estava a trabalhar, por vezes três ou quatro jogos por noite. Ganhei o meu dinheiro, trabalhando duro. Alguém como Hulk Hogan, que se recusou a passar a tocha para mim nao merece isso. Espero que mais pessoas tenham a chance de ler meu livro e ver algumas das politicas que eu tive de lidar e com o que eu estava realmente tudo sobre como um lutador profissional.


ESPN: Obrigado Bret pela sua disposiçao

BH:De nada

Off: Se vir o livro dele, vou arranja-lo xD
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Styles'Clash Qua Mar 18, 2009 2:55 pm

Gostei da entrevista..

btw..houve ali uma falha técnica, na primeira fala do Bret 'When eu estava na estrada'..

Devia ser: ' Quando eu estava na estrada'


Continua =D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com o Hawk Empty Re: Entrevistas com o Hawk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos