MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preview Royal Rumble

2 participantes

Ir para baixo

Preview Royal Rumble Empty Preview Royal Rumble

Mensagem por Gold Standard Dom Jan 25, 2009 3:52 pm

Chegou a minha previsão para a Royal Rumble. Depois da paragem no Armageddon, voltei para verem as minhas previsões, claro, excelentes, como sempre xD.

Preview Royal Rumble Jack_s13

Este combate não me traz muito interesse ao contrário dos outros. Fiquei surpreendido com a vitória de Jack Swagger pelo título, pois pensava que ainda era cedo, mas acabaram por confiar no jovem Swagger e dar-lhe o título. Não esperava também, que o título tivesse em jogo na Royal Rumble. Ao estar em jogo, espero que seja um bom combate, mas Jack Swagger deve reter de alguma maneira. Já que lhe deram o título, espero que Jack Swagger tenha um reinado em condições, senão não valia a pena ter-lhe dado o título. Jack Swagger retém.

Preview Royal Rumble Beth_v10

Mais um combate pelo título. Sim, isto parece o Night of Champions. Tenho acompanhado esta feud com muito interesse, até porque junta outra diva à mistura. Rosa Mendes era uma desconhecida as olhos de muitos, mas que já causou impacto na divisão feminina. Resta saber se vai causar impacto neste combate. Talvez possa causar, no final, mas mesmo assim, aposto na vitória de Beth Phoenix.

Preview Royal Rumble Cena_v10

Anseio por este combate. Em primeiro lugar, o centro das atenções, desta vez, não é John Cena e em segundo lugar, estou a adorar esta storyline entre Shawn Michaels e JBL, estando eu sempre à espera, em qualquer RAW, que o Show Stopper acerte com o Sweet Chin Music em JBL.

Infelizmente, há uma coisa que não me agrada. O combate parece-me mais do mesmo, até porque ainda há pouco tempo vimos uma feud entre JBL e John Cena. Este combate vai ser siplesmente JBL a dar porrada e John Cena a acabar por ganhar com o FU ou com o STFU.

Depois de Cena ganhar, ele festeja, vai-se embora. JBL levanta-se, vai buscar um microfone e acusa Shawn Michaels da derrota. Isso parece-me certo. Falta ter a certeza do que acontece a seguir. Há duas opções. Ou HBK acerta com o Sweet Chin Music em JBL, ou JBL manda HBK à Royal Rumble. Gostava que acontecessem as duas ao mesmo tempo. Por exemplo, JBL mandava-o à Royal Rumble e HBK faz-lhe um Sweet Chin Music e depois, com JBL no chão, diz: -Ok, eu vou.

Se calhar, estou a imaginar muito, mas até pode ser possível. Bem, eu avisei que tinha dúvidas quanto ao final. Ah, é verdade. A aposta é para o Cena (Lá está. Ele não é o centro das atenções desta vez)


Preview Royal Rumble Hardy_10

Este é outro combate que me suscita muito interesse, até mais que o anterior. Existem vários rumores sobre este combate e é isso que se quer na WWE. Muitas dúvidas nos resultados.

Acho que, se não houver interferência, Jeff Hardy deve ganhar. Pois, assim é facil, mas e se houver? Aí, é complicado. Christian pode interferir no combate e atacar Jeff Hardy. Pode apenas correr para perto do ringue, apenas para distrair o Jeff e fazer Edge ganhar. A outra opção é Vickie Guerrero entrar a meio do combate e tornar o combate sem desqualificação.

A minha aposta vai para uma vitória de Jeff hardy por desqualificação.

Quanto ao combate em si, promete. Pode ser um combate com um bom ritmo, visto que um é High- Flyer e outro tem um estilo que não é propriamente um Brawler. Vai dar um combate com grandes moves, espero por Spears e Twist of Fate e é aí que Christian interfere, quando Jeff for tentar a Swanton Bomb.

Preview Royal Rumble Royal_10

Chegou o momento da previsão ao combate mais difícil de prever (que frase estúpida). Vamos lá analisar as superstars.

As superstars da SmackDown têm menos probabilidade de ganhar. Acho que uma superstar da SmackDown só ganha se Edge também ganhar, porque acredito que Christian e Jeff podem seguir uma feud individual. Mas, se Edge ganhar o combate, quem também pode ganhar?

Big Show- Pode ser um bom candidato, até porque não estou a ver um combate para Big Show, Só se estiver no SmackDown vs RAW match. Big Show parece que está com um pouco de inveja da relação de Edge e Vickie. É sem dúvida uma grande hipótese a ganhar. Pode ganhar.

MVP- Este senhor teve uma grande série de derrotas e acabou esta sexta-feira contra Big Show. Ele era um bom candidato, muitos diziam que era por estar com uma grande série de derrotas, mas não o consigo ver a lutar por um grande título na Wrestlemania. Não deve ganhar.

Umaga e Vladimir Kozlov- O primeiro vai regressar agora, mas acho que nenhum deles ganha a Royal Rumble. São heels, não devem fazer um face turn e como já disse, uma superstar da SmackDown só pode ganhar se Edge ganhar o título. Não devem ganhar.

Mr. Kennedy- Mr. Kennedy respira talento, mas, infelizmente, lesionou-se na altura que parecia que ia brilhar. Ele voltou, ams ainda não lutou. Pode-se estrear na Royal Rumble, mas não acredito que a WWE o ponha a ganhar o combate mais esperado do ano. Nem estou a ver o Main Event da Wrestlemania ser um Mr. Kennedy vs Edge. Não deve ganhar.

Triple H- Também não espero a vitória deste homem. É sempre um candidato, mas não o vejo a ganhar, porque vamos analisar uma estatística. Triple H perdeu na Wrestlemania XXI e na XXII. Na XXIII, esteve ausente e na XIV voltou a perder. A Wrestlemania XXV deve ser sinónimo de vitória para Triple H. Mas não estou a ver Triple H a ganhar caso Jeff ganhe o seu combate, como já o disse, e se Edge ganhar, até à Wrestlemania XXV fica com um reinado pequeno, por isso não o vejo a ganhra. Não deve ganhar.

Undertaker- Simplesmente, não vai haver outro Edge vs Undertaker. Acho mesmo que não vai estar envolvido pelo título, este ano. Undertaker pode fazer o combate contra Stone Cold ou ainda contra Shawn Michaels, essa hipótese tão falada. Não deve ganhar, também.

Resumindo, a única hipótese que vejo a ganhar, por parte da SmackDown é Big Show, mas é mesmo uma hipótese muito remota. Passemos para a RAW, para ver se há opções mais válidas.

Batista- O Jericho, na sua previsão, mostrou-nos uma notícia onde ele estava bem. Já se desconfiava e cada vez é mais provável que ele possa ganhar, para vermos o combate Batista vs Cena. Tem uma boa probabilidade de ganhar.

Kane- É um bom wrestler que deve ir à Wrestlemania. Não estou a ver um combate para ele, mas támbém não o estou a ver a enfrentar John Cena ou JBL na Wrestlemania. John Cena já o enfrentou há pouco tempo. Não ganha.

CM Punk- Sinceramente, nem sequer era para colocar aqui o CM Punk, porque não tenho muito a dizer. Ele já teve o seu curto reinado e não o consigo ver a ganhar. Não ganha.

Rey Mysterio- Também não me parece que ganhe. Já ganhou uma Royal Rumble, anda no mid-card e por isso não acredito que leve assim um push tão grande. Também não ganha.

Shawn Michaels- Um dos grandes favoritos à vitória e nem está certo se vai participar no combate. Com a storyline entre ele e JBL, pode certamente ganhar a Rumble pelo que já contei no combate entre eles. Talvez um Triple Threat Match na Wrestlemania ou então no No Way Out, JBL desafia HBK para enfrentar Cena na Wrestlemania. Pode ganhar e igualar Stone Cold Steve Austin.
Randy Orton- É a minha escolha para ganhar. Adorava ver o tal Last Man Standing entre John Cena e Randy Orton. Também não consigo ver um combate para orton na Wrestlemania, por isso aposto nele.

Resumindo, só consigo ver Big Show (hipótese muito remota), Randy Orton, Shawn Michales e Batista (caso a lesão dele seja falsa).

Parece que acabou. Comentem e pode ser que poste depois o meu review.
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preview Royal Rumble Empty Re: Preview Royal Rumble

Mensagem por XG Seg Jan 26, 2009 12:46 am

Boa preview principalmente do 30-RR
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos