Matt Hardy fala sobre Christian Cage
3 participantes
MegaWrestling :: Wrestling :: Notícias
Página 1 de 1
Matt Hardy fala sobre Christian Cage
Matt Hardy postou recentemente no WWE Universe a sua opinião sobre vários assuntos, entre os quais, o regresso de Christian Cage à WWE.
Vejamos então um pequeno excerto do texto que Hardy escreveu, sobre o "Instant Classic":
"Eu e o Christian temos uma grande história. Ele foi como que uma espécie de "destinatário" das minhas capacidades, voltando ao primeiro combate de escadote em que eu fiz parte. Christian foi também esperto o suficiente para não por o "nariz" nos meus problemas com o Jeff. No entanto, acho engraçado como os "fãs de internet" pensam que Christian esteve associado, de qualquer maneira, comigo e com o meu plano. Nope. Ele nunca esteve. Ele nunca esteve envolvido neste meu plano e, se ele achar-se suficientemente ignorante para intreferir, provavalmente encontrará uma "Nuvem Negra" em torno da sua cabeça..."
Para ver a texto na íntegra é só acessar à fonte.
Fonte: Wrestling Attitude
Vejamos então um pequeno excerto do texto que Hardy escreveu, sobre o "Instant Classic":
"Eu e o Christian temos uma grande história. Ele foi como que uma espécie de "destinatário" das minhas capacidades, voltando ao primeiro combate de escadote em que eu fiz parte. Christian foi também esperto o suficiente para não por o "nariz" nos meus problemas com o Jeff. No entanto, acho engraçado como os "fãs de internet" pensam que Christian esteve associado, de qualquer maneira, comigo e com o meu plano. Nope. Ele nunca esteve. Ele nunca esteve envolvido neste meu plano e, se ele achar-se suficientemente ignorante para intreferir, provavalmente encontrará uma "Nuvem Negra" em torno da sua cabeça..."
Para ver a texto na íntegra é só acessar à fonte.
Fonte: Wrestling Attitude
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Re: Matt Hardy fala sobre Christian Cage
Bem, boas palavras reveladas por ele =D
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Re: Matt Hardy fala sobre Christian Cage
Falou com modo Storilyne on.
Fabio Rko- WWE Champion
- Número de Mensagens : 560