Escola Gaffes
+12
Tiësto
Rxpernambucano
Kio
Alm Superstar
Styles'Clash
koalabomb
otaner
Randy Champ
Shoot
XG
tiagoxz
Gold Standard
16 participantes
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Escola
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Escola Gaffes
tiagoxz escreveu:Aminha stora tava a dizer para nos fazermos uma pagina e eu não percebi e diss"Qual é a página"e ela disse"Não ouves bem, compra uns óculos" xD
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
Esta foi na aula de Geografia hoje de manhã.
Stora: Vocês não querem fazer nenhum, estão aqui a pastar...Sabem, quando eu me casei, estava a estudar e a trabalhar..era mãe, ESPOSA E MULHER ao mesmo tempo (Mulher, no sentido de ter um marido)
Esposa = Mulher x'D
Stora: Vocês não querem fazer nenhum, estão aqui a pastar...Sabem, quando eu me casei, estava a estudar e a trabalhar..era mãe, ESPOSA E MULHER ao mesmo tempo (Mulher, no sentido de ter um marido)
Esposa = Mulher x'D
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Core2Duo escreveu:Esta foi na aula de Geografia hoje de manhã.
Esposa = Mulher x'D
Ownosse a si própria xD
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
LOL Cada uma partime a rir xD que tones
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Não é nenhuma gaffe mas ver o meu colega na aula de Português fazer um manguito lá para fora e o stor a olhar para ele xD
Um que? xD
Tiësto- Moderador
Melhor é uma colega minha fazer copianço na folha de teste e depois não ter borracha para apagar, quando acabou o teste.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Bah..aula de ciencias de hoje.
Stora: Ah e tal...as pessoas com esta doença deixam de ver e ficam cegas..
Fuck...rimos tanto..
Stora: Ah e tal...as pessoas com esta doença deixam de ver e ficam cegas..
Fuck...rimos tanto..
Styles'Clash- Legend
teste de historia.
a stora vai la fora mandar calar a canalhada, eu rapidamente pego na cabula, mas a stora vem depressa e meto a cabula entre as pernas, a stora vem para a cadeira ao meu lado, na mesma mesa, e fica la em pe a corrigir teste de outras turmas e eu com a cabula no meio das pernas, o meu colega na mesa au lado diz sorrateiramen-te "carlos, a cabula caiu!!" ok, nao tive um ataque cardiaco (quase). passado uns minutos vi a cabula e calqueia XD (um teste com uma cabula debaixo do pe).
quando toca o primeiro tempo eu so tinha feito uma pergunta feita, a stora pergunta-me se ela me estava a imcomodar, eu disse que sim, ela bazou,e consegui sacar mais cabulas do bolso e fazer mais 3 perguntas XD.
p.s. o teste tinha 7 perguntas, eu nao gastei uma folha de teste, mas colegas meus gastaram 3 folhas de teste!!!
a stora vai la fora mandar calar a canalhada, eu rapidamente pego na cabula, mas a stora vem depressa e meto a cabula entre as pernas, a stora vem para a cadeira ao meu lado, na mesma mesa, e fica la em pe a corrigir teste de outras turmas e eu com a cabula no meio das pernas, o meu colega na mesa au lado diz sorrateiramen-te "carlos, a cabula caiu!!" ok, nao tive um ataque cardiaco (quase). passado uns minutos vi a cabula e calqueia XD (um teste com uma cabula debaixo do pe).
quando toca o primeiro tempo eu so tinha feito uma pergunta feita, a stora pergunta-me se ela me estava a imcomodar, eu disse que sim, ela bazou,e consegui sacar mais cabulas do bolso e fazer mais 3 perguntas XD.
p.s. o teste tinha 7 perguntas, eu nao gastei uma folha de teste, mas colegas meus gastaram 3 folhas de teste!!!
koalabomb- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 833
koalabomb escreveu:teste de historia.
Já estive numa situação parecida... Tinha a stôra mesmo à minha frente e eu com o telemóvel no meio das pernas... E acabei por só conseguir copiar um exercício xD
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Damn...
No teste de história (no anterior) levei cábulas, não as consegui usar porque um colega meu se meteu na rua a dizer...'ah e tal..vocês têm cábulas'..e pelos vistos a stora ouviu, porque ela costuma estar sempre na mesa dela a corrigir cenas e isso, pronto, os meninos das cábulas (eu e mais 2/3) tivemos uma bela de uma negativa à pala disso.
No teste de hoje, fui mais inteligente, fiz as cábulas, mas estudei na mesma, das duas uma..ou a stora nos metia nas mesas da frente ou andava sempre a passear dentro da sala de um lado para o outro...Ultima opção..não parou quieta...ouve um colega meu que só conseguiu copiar uma...ouve outro que tinha um bloco A4 por baixo do teste..a stora nem deu por nada, eu..como já disse, não consegui usar mas fiz o teste porque estive a decorar as cenas...Implatação da República e 25º de Abril suckam :/
Mesmo assim..deixei umas quantas em branco..mas deve de dar para a positiva (ou não x'D)
__
Conclusão..no próximo teste tenho mesmo de estudar...bah
No teste de história (no anterior) levei cábulas, não as consegui usar porque um colega meu se meteu na rua a dizer...'ah e tal..vocês têm cábulas'..e pelos vistos a stora ouviu, porque ela costuma estar sempre na mesa dela a corrigir cenas e isso, pronto, os meninos das cábulas (eu e mais 2/3) tivemos uma bela de uma negativa à pala disso.
No teste de hoje, fui mais inteligente, fiz as cábulas, mas estudei na mesma, das duas uma..ou a stora nos metia nas mesas da frente ou andava sempre a passear dentro da sala de um lado para o outro...Ultima opção..não parou quieta...ouve um colega meu que só conseguiu copiar uma...ouve outro que tinha um bloco A4 por baixo do teste..a stora nem deu por nada, eu..como já disse, não consegui usar mas fiz o teste porque estive a decorar as cenas...Implatação da República e 25º de Abril suckam :/
Mesmo assim..deixei umas quantas em branco..mas deve de dar para a positiva (ou não x'D)
__
Conclusão..no próximo teste tenho mesmo de estudar...bah
Styles'Clash- Legend
Eu tava no teste de Françes, tava a usar cabulas, a stora vai a passar e eu mando-as para tras, e vai parar á aluna mais inteligente da turma e essa aluna ficou com o teste anulado graças á minha estupidez xD
Outra cena
A minha caderneta tava cheia de recados de mer** e decidi mandala pela janela do autocaurro, para aí a uns 15 KM da escola, adivinhem quem levou com ela o presidente do conselho executivo, a minha sorte é que a caderneta não tinha dados nenhuns xD
Outra cena
A minha caderneta tava cheia de recados de mer** e decidi mandala pela janela do autocaurro, para aí a uns 15 KM da escola, adivinhem quem levou com ela o presidente do conselho executivo, a minha sorte é que a caderneta não tinha dados nenhuns xD
LOOOOOOL tiago...
Epá..quando tiverem com cábulas e os stores se tiverem a aproximar, ou metem dentro dos ténis AKA meias ou mandam para o chão e metem os pés em cima...ou outra...metem para dentro da camisola e 'apertam'...é simples x'D
Epá..quando tiverem com cábulas e os stores se tiverem a aproximar, ou metem dentro dos ténis AKA meias ou mandam para o chão e metem os pés em cima...ou outra...metem para dentro da camisola e 'apertam'...é simples x'D
Styles'Clash- Legend
ei pa, so vos digo uma coisa, no meu teste de historia pelo menos 15 alunos tinham cabulas (somos 20).
os meus teste de historia sao duas folhas de testes cheias e mesmo assim a stora quer mais :p
os meus teste de historia sao duas folhas de testes cheias e mesmo assim a stora quer mais :p
koalabomb- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 833
Em AP:
Stora: Acendam a perciana e fechem a luz.
Risada total xD
Stora: Acendam a perciana e fechem a luz.
Risada total xD
Tiësto- Moderador
Aula de AP
Um gajo disse: Ó stora são oas grupos do outro tema
Stora: O HOMEM TÀS A(ene de alto)...sim são
Toda a turma a rir
Um gajo disse: Ó stora são oas grupos do outro tema
Stora: O HOMEM TÀS A(ene de alto)...sim são
Toda a turma a rir
T-'Rock- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 479
Não percebi Mr.T
Tiësto- Moderador
Savior escreveu:Não percebi Mr.T
Tipo a stora ta sempre a berrar e ela ia dizer: O HOMEM TÁS A BRINCAR, mas apercebeu-se que ele estava certo
T-'Rock- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 479
Aula de TIC (Informática, para quem não sabe)
Stor: Para passarem de música, façam um click no click (queria dizer click no rato)
Stor: Para passarem de música, façam um click no click (queria dizer click no rato)
Styles'Clash- Legend
meu stor de Portugues a desabafar alto enquanto olhava para a janela :
" Que merd* de dia "
" Que merd* de dia "
Teixeirinha- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 482
Teixeirinha escreveu:meu stor de Portugues a desabafar alto enquanto olhava para a janela :
" Que merd* de dia "
lol...só xD??
O meu stor de TIC...
"Epá, vocês devem de tar a gozar comigo, vêm aqui para a puta da aula e não fazem nada..."
Styles'Clash- Legend
Um colega meu vira-se para o setor de E. Fisica e diz: Então setor, me'quié ?
Stor: É grande e grosso..
LOL
LOL
.2skyfulL- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 76
.2skyfulL escreveu:Um colega meu vira-se para o setor de E. Fisica e diz: Então setor, me'quié ?
LOL
Um stor dizer isso, enfim
E disse mais cenas desse género .
.2skyfulL- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 76
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Escola
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos