MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeões WWE

5 participantes

Ir para baixo

Campeões WWE Empty Campeões WWE

Mensagem por Gold Standard Sáb Nov 15, 2008 2:37 pm

Boas, esta e a 1ª cronica aqui no Mega Wrestling e é sobre um tema falado em quase todos os fóruns. Como sou mais especializado na WWE falo dos campeões da WWE. Quem tiver especializado na TNA que faça uma crónica sobre esses.

Começo pelas meninas
Women's Championship: Beth Phoenix
Campeões WWE Bethph10
Beth Phoenix é para mim a melhor diva da WWE a lutar a par de Mickie James. Sem dúvida uma delas tem de comandar. O reinado de Mickie James já passou, agora tem de ser Beth Phoenix e parece-me que a WWE pode dar um longo reinado a esta senhora

Diva's Championship: Michelle McCool
Campeões WWE Mcm310
Não me vou prolongar muito pois acho este título desnecessário para a WWE. Era bem melhor o título Cruiserweight mas já que está aqui davam-no à Natalya. Mas já que querem uma diva que seja face, Michelle McCool é a melhor escolha.

Vamos passar para a secção de Tag Team
WWE Tag Team Championship: Carlito & Primo
Campeões WWE Colon210
Mais um título que concordo. E especifico as razões. Curt Hawkins e Zack Ryder davam pouco prestígio ao título porque quase não o defenderam. Primo Colon é uma superstar recente que tem muito jeito. É um grande high-Flyer. Também Carlito precisava de um push porque desde que foi para a SmackDown tinha andado apagado. É talvez o título que mais concordo

World Tag Team Championship: Kofi Kingston & CM Punk
Campeões WWE 225px-10
[url=https://servimg.com/view/13240096/54]Campeões WWE Punk_010

Bem,este é um título que nem concordo nem discordo. Sem dúvida,estes dois tinham de levar um push depois de perderem os seus títulos. Com tantas superstars de renome na RAW,era difícil para CM Punk ganhar o seu título outra vez e achei que era bom serem campeões de Tag Team mas depois pensei no Ted di Biase e no Cody. São dois jovens com grande futuro e talvez se devessem manter mais um pouco campeões mas já há muito que é falad num push ao Ted por isso, acabo por concordar com esta entrega do título.
P.S-Desculpem a diferença no tamanho das imagens

US Championship: Shelton Benjamin
Campeões WWE Shelto10
Bem. O campeão é dos melhores mas acho que havia uma opção mais válida. Vladimir Kozlov acho que seria o melhor US Champion. Devia ser US Champion antes do push para o main event. Mas Shelton Benjamin também é um bom campeão mas esta rivalidade com R-Truth acabou por ser secante. Portanto discordo. Neste momento devia ser Vladimir Kozlov

Intercontinental Champion: William Regal
Campeões WWE Regal10
Será que vai ser um bom reinado? Neste momento não se deve dizer nada. É um campeão recente. Mais tarde veremos se é um bom campeão. Melhor que Santino será quase de certeza.

ECW Championship: Matt Hardy
Campeões WWE Mattha10
É o melhor que a ECW tinha. Mark Henry não devia ter sido ECW Champion. Matt Hardy é sem dúvida um wrestler experiente e extremo para dar à ECW um novo alento. Apesar de Matt Hardy ser o melhor wrestler da ECW, na minha opinião gostava de ver Tommy Dreamer ECW Champion porque é um ECW Original. Acho que é uma opinião com fundamento mas apesar disso concordo com a entrega do título

WWE Championship: Triple H
Campeões WWE Triple11
Volto a concordar. HHH é o melhor lutador da WWE a par de Undertaker. Visto que Undertaker tem tido uma feud com Vickie Guerrero e Big Show, restam ainda Vladimir Kozlov e Jeff Hardy mas ainda estão muito verdes para serem campeões mundiais por isso concordo e acho que HHH só o perde para Undertaker na WM25.

World Heavyweight Championship: Chris Jericho
Campeões WWE Chris_11
Pois é. Chris Jericho é World Heavyweight Champion no meio de um roster cheio de estrelas. Vamos de superstar a superstar. Rey Mysterio é muito difícil voltar a tornar-se campeão, Kane está virado para Rey e empenhado apenas em destruir. HBK não vai a house shows penso que não deve ser-lhe entregue o título. Batista e Chris Jericho devem ser as melhores escolhas mesmo agora com Orton sendo a terceira escolha. Quanto a Cena, penso que não deve ser outra vez campeão. Já chega de super-homem a campeão. Lá no fundo,concordo

Comentem porque isto deu trabalho
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeões WWE Empty Re: Campeões WWE

Mensagem por rUbEn_ChAvAlO Sáb Nov 15, 2008 4:16 pm

Eu acho que o Jericho é um bom campeao, mas gostava que o Rey mysterio Voltasse a ser.
rUbEn_ChAvAlO
rUbEn_ChAvAlO
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Campeões WWE Empty Re: Campeões WWE

Mensagem por tvm Dom Nov 16, 2008 2:37 am

o rei ate mercia ganhar o titlu espero k isso benha a acontecer :D :D
tvm
tvm
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campeões WWE Empty Re: Campeões WWE

Mensagem por Gold Standard Dom Nov 16, 2008 3:57 pm

Pessoal comentem. Demorei mais de meia hora a fazer isto
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeões WWE Empty Re: Campeões WWE

Mensagem por Hawk Qui Nov 20, 2008 1:59 pm

Boa Cronica Rafa, mas para mim o melhor campeao dos USA era o Mr.Kennedy e depois com um bocado de sorte o Kennedy recebia um push que merece e como ele tem talento daqui a alguns anos talvez deia um bom campeao da WWE
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Campeões WWE Empty Re: Campeões WWE

Mensagem por Gold Standard Qui Nov 20, 2008 2:01 pm

E ele é o meu preferido para ser US Champion mas neste momento está lesionado
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeões WWE Empty Re: Campeões WWE

Mensagem por T-'Rock Seg Nov 24, 2008 1:38 pm

John Cena como World Champion
Edge como WWE champion, gostei disso.Acham que ele vai mudar o design do título para o modelo Rated R??
T-'Rock
T-'Rock
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 17/11/2008
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Campeões WWE Empty Re: Campeões WWE

Mensagem por Gold Standard Seg Nov 24, 2008 3:27 pm

Acho que não
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeões WWE Empty Re: Campeões WWE

Mensagem por Convidad Qua Dez 03, 2008 5:03 am

NA minha opiniao é:

Rey era bom champ mas nao "tinha" estofo por isso foi alterado o story line.....

O Melhor champ de US foi o Chris Benoit ( RIP)

Melhor Champ WWE foi o Cena/Edge

Melhor Champ WHC foi o Undertaker/Batista

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeões WWE Empty Re: Campeões WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos