MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

+16
koalabomb
otaner
.Captain_Charisma
tiagoxz
Alexandre
.Reality_Check
Teixeirinha
Hawk
Shoot
Rxpernambucano
XG
Prophet
Tiësto
Styles'Clash
Gold Standard
emanuelslb7
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Hawk Seg Abr 27, 2009 2:19 pm

Ja acabou este Booking. Alguem que o bloqueie ate nos querermos voltar a ele
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Hawk Qua maio 06, 2009 6:49 pm

Estamos de volta pessoal. E aqui esta o show

Mega Wrestling Entertainment

Pre Show:
Emanuel e Hawk preparam-se para mais um show da MWE,o penultimo antes do Royal Rumble, por enquanto temos este card:
-XG vs Prophet pelo MWE title
-Rafinha vs Reyes vs Fabio Rko vs Koalabomb pelo hardcore title (ladder match)
E mais combates saberão, hoje, neste show.

Show:

E inicia-se o show com um anuncio de uma battle royal com estes participantes:
Mr-t, Randy Champ, GonZe, Aimar, Alexandre, HHH, Arts, Shot e otaner
E os dois finalistas terao direito de escolher um parceiro para lutar pelos titulos de tag team.

Entrevista a XG:
Jenny: Já sabemos que vais estar presente neste PPV a competir pelo MWE title,quais são as tuas expectativas?
XG: Bom,eu espero que consiga ganhar o primeiro titulo da MWE,era um sonho começar nesta empresa em grande,sei que não vai ser fácil, mas o meu adversário tem de ter cuidado comigo.
Jenny: E no Main Event de hoje temos um XG e Rafinha vs Prophet e Koala, sentes-te preparado para o combate?
XG: É claro que sim,tenho um bom lutador ao meu lado,e ele pode ajudar-me a enfraquecer o Prophet pelo combate do titulo.

1º Combate – (Battle Royal) Mr-T, Randy Champ, GonZe, Aimar, Alexandre, HHH, Arts, Shoot e otaner – Vencedor tera direito a escolher um parceiro de Tag Team para lutar pelos MWE Tag Team.

Mr.T e Gonze ja foram eliminados, e agora HHH tambem se juntou a eles. Mas parece que Aimar e Shoot estao a fazer uma aliança
o que e bom neste combate, e juntos conseguem eliminar Randy Champ que eliminou Otaner Arts, e sobram tres, Aimar, Alexandre
e Shoot, agora Shoot trabalha em Alexandre enquanto Aimar fica a descansar no ringue, bom plano Aimar. E agora Shoot
esta quase e olha para tras Shoot, Shoot e Alexandre sao arrumados. Aimar e o vencedor, Aimar esta cansado mas ainda assim
pede um microfone:

Aimar: Ora bem, parece que ganhei e tenho direito a escolher um parceiro Tag Team para lutar comigo pelos titulos, e Shoot
tu foste um grande parceiro nesta Battle Royal por isso eu escolho o meu irmao Reyes, tu simplesmente nao consegues ter olhos
na nuca, por isso Hasta la Vista


Backstage entre Emanuel e Hawk:
Hawk: O Encontro correu-te bem foi?
Emanuel: Foi.
Hawk: Entao vamos fazer outra aposta,quem ganhar sai com ela outra vez,agora é um concurso de panquecas.
Emanuel: Concurso de Panquecas?! Estas doido?Acabei de comer agora.
Hawk: Azar,havia uma clausula de desforra para quem perdesse o concurso de flexões.
Emanuel: Não me lembro de nenhuma clausula de desforra…
Hawk: Da maneira como tu ganhaste passou a haver,as panquecas estão a ser postas no ringue e estão prontas a comer.
Emanuel e Hawk dirigem-se ao ringue para o concurso de panquecas
E não há muito a dizer,Hawk ganha facilmente apos Emanuel desistir,porque já estava cheio,quase nem comeu nada.
Hawk: Adeus,vou sair com a Jenny.
Emanuel: Porra,agora vai-se embora e deixa-me aqui sozinho com o show.

2ºCombate
RXPernambucano VS Teixeirinha

RX ganha este combate rapido apos fazer um pontape péle(especie de pontape de bicicleta), e vai festejar com o publico a sua
vitoria

3ºCombate
KTP VS Fabio RKO

KTP esta muito revolado com as recentes acçoes de Koala que parece que tem prazer em faze lo ficar mal. Mas KTP nao se pode
distrair com o PPV tao proximo, e tenta ganhar impeto neste combate contra Fabio RKO, mas este tambem nao quer ficar mal visto
perante os GM's pois quer participar no PPV, e agora KTP faz um superkick atirando Fabio RKO ao chao, e agora KTP sobe ao canto
e tenta fazer uma Swanton Bomb mas aparece Koala e atira KTP do Canto. KTP ganha este combate por Desclassificaçao

Segmento entre Emanuel e KTP

KTP: Emanuel, viste aquilo?
Emanuel: O que?
KTP: O que o Koala me fez
Emanuel: Vi, e ja sei o que vou fazer
KTP:Diz entao
Emanuel: Vao ter um pick your poison match no proximo show

KTP sai do escritorio de Emanuel a sorrir


Main Event: Rafa e XG VS Koala e Prophet
Justo ME, com varios momentos de grande acçao, high flying e tudo mais. Apesar das varias tacticas Heel, Koala e Prophet nao
conseguiam o pin sobre os Faces. E eis que Koala e Prophet fazem um Body Slam a Rafa, e Koala parte para o cover 1,2 mas
Rafa safa-se e agora Prophet distrai o arbitro, e Koala atira sal aos olhos de Rafa, Koala aproveita e faz um Roll Up com a
ajuda das cordas 1,2,3 os Heels roubam a vitoria outra vez. Mas KTP aparece para ajudar Rafa e começa a lutar contra Koala
ate que os seguranças os seguram

O Show acaba com os lutadores a olharem se fixamente

Spoiler:
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Rxpernambucano Qua maio 06, 2009 7:04 pm

-Um bom pré show
-Um bom segmento inicial
-Uma boa vitória do aimar
-Um segmento até funny
-Eu venci ao estilo brasileiro xD
-Uam vitória por DQ do KTP
-Um segmento fixe
-Um ME justo mesmo .

Critica:
Melhoras a apresentação e põe 1 ou mais segmentos de resto está bom continua e passa pelo meu ;)
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por emanuelslb7 Qua maio 06, 2009 7:08 pm

Noticias


-Muitas alteraçoes apos este show,alguns wresters foram despedidos e outros contractados.

Despedidos:
HHH
Teixeirinha
GonZe
Arts

Contractados:
Killer
Kio
X-Hunter

Roster actual:

GM´s:
Emanuel e Hawk

Entrevistadora:
Jenny

Wrestlers:
XG,Alexandre,.Aimar,Killer, Core2Duo, Mr.T, Nogueira, Prophet,.reyes, Elec, Fabio Rko,Randy Champ,koalabomb,Gold Standard, KTP, Kio,otaner, Rxpernambucano, Savior, Shoot e X-Hunter

-E ainda estao em decisao os nomes dos PPVs,aguardam-se respostas de todo o lado,mas enquando nao houver nomes os PPVs continuarao com os mesmos nomes da WWE.

PS:Comentem o show,as noticias e ainda deem nomes para os PPVs xD


Última edição por emanuelslb7 em Qui maio 07, 2009 4:12 pm, editado 2 vez(es)

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por .Captain_Charisma Qui maio 07, 2009 8:55 am

- Gostei do show, devias era de resumir em vez de fazeres falas...

- Boa entrevista... xG lançado para o título, mas não terá tarefa fácil...

- Ganhei a Battle Royal... Irmãos Legacy para campeões ^^

- Gostei deste segmento... Feud interessante que se está a criar aqui, parabéns ;)

- Nada a dizer, vitória fácil de RxP..

- Gostei do combate e do Pick Your Poison marcado...

- Bom ME, com KTP a vingar-se de Koala...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Gold Standard Qui maio 07, 2009 2:27 pm

Não vou comentar combate a combate. No geral, vocês têm boas ideias, engraçadas,etc. Estou a gostar bastante desses segmentos entre Hawk e emanuel. Mas, existem alguns erros ortográficos e a escrita podia ser menos confusa. Para quem não é muito experiente, estão a safar-se bem
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por .Reality_Check Qui maio 07, 2009 3:38 pm

Até tens feito bons shows. Vou começar a comentar mais bookings, por isso podes contar com mais um leitor ;) . Irmãos a dominar isto tudo! xD

Boa sorte, continua com isto .
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por . Killer Qui maio 07, 2009 5:29 pm

Olha, fui contratado..!! xD
O show foi fixe, apenas tens de melhorar a apresentação .. vou começar a acompanhar este booking, visto que fui contratado .. xD

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Kio Sex maio 08, 2009 7:03 am

. Killer escreveu:Olha, fui contratado..!! xD
O show foi fixe, apenas tens de melhorar a apresentação .. vou começar a acompanhar este booking, visto que fui contratado .. xD

Disseste tudo. Olha, tenta não fazer discurso directo fica feio. E utiliza duas ou três cores. Ó Killer estás lixado comigo xD. The Revolution Starts Now!...
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por emanuelslb7 Sex maio 08, 2009 4:17 pm

Mega Wrestling Entertainment


Pre Show:
E parece que esta quase a abrir mais outro show, com o PPV neste domingo, Emanuel chega em primeiro á espera de Hawk, e passado pouco tempo chega Hawk acompanhado de Jenny. Emanuel olha-os com cara de poucos amigos, mas cumprimenta-os a mesma.

Show:
Emanuel dirigere-se ao ringue e começa a falar:
-Estão todos prontos para o Royal Rumble ? E ouvem-se grandes gritos de entusiasmos por parte do publico.
-No show anterior, o reyes ganhou a oportunidade graças a Aimar para lutaram pelos títulos de tag team,e também esta no combate ladder match pelo titulo hardcore…de repente e interrompido pelo próprio reyes e vem ao ringue ,mas Emanuel continua a falar: parece que adivinhaste que ia mesmo chamar-te. Como sabes, estas em dois combates para este domingo e so podes escolher um para ficares .Agora e so escolheres para que titulo queres lutar.
-Como e obvio quero lutar pelos títulos de Tag Team,fiquei muito grato pelo Aimar me ter escolhido,e vou mostrar-lhe que vamos ser OS MAIORES CAMPEOES DE TAG TEAM DE SEMPRE. De seguida ouve-se um grande HEAT,e quando pára Emanuel continua:
-Com que então queres lutar pelos títulos de Tag Team muito bem, então deixa-me apresentar o homem que vai substituir-te no ladder match. Toca a musica de KTP e ouve-se um grande POP, e parece que KTP tem a oportunidade de vingar-se do koalabomb no ladder match. Dirige-se ao ringue e Emanuel diz:
-Sim,vais ser tu mesmo a lutar no ladder match e… De seguida toca a musica de koalabomb nada contente e ouve mais um grande HEAT esta noite e dirige-se ao ringue também:
-Mas o que e isto?? Ele perdeu no combate de qualificação contra mim e agora tem a opurtunidade de lutar pelo titulo? Explica-me isto .
- Deves ter a memoria curta,vou avivar-te a memoria: de seguida passa o vídeo de como o koalabomb ganha ao KTP no 1º show,com um Eddie Guerrero moment e causando DQ para o KTP.
-Como e obvio ganhaste de uma forma injusta,e decidi dar uma opurtindade ao KTP, agora preparem-se para os vossos pick your poison match que é já a seguir.

1ºcombate- Savior vs Nogueira( vencedor escolhe um parceiro para lutar pelos tag team titles)
Combate dominado por Nogueira, com muitos suplexs e a trabalhar sempre nas costas do Savior com submissions, mas Savior ganha após contra-atacar um Moonsault com o Code Breaker ,e no fim do combate Savior escolhe… Rxpernambucano para ser o seu parceiro para lutar pelo titulo de Tag Team. Rxpernambucano aparece e festeja com Savior a vitória.

2ºcombate-Kio,Killer e X-Hunter vs Core2Duo,Alexandre e otaner
Neste momento estao X-Hunter e Core no ringue,e Core esta a ganhar impeto, este combate esta a ser bom até agora, e agora eis que Core faz um Low Blow a X-Hunter e agora Alexandre faz um body slam, parte para o cover, este agarra-se as cordas 1,2,3 a equipa de Core rouba a vitória e Core foge do recinto pois está tudo atrás dele e temos aqui um luta, mas chegam os seguranças e são ambos expulsos do recinto.

Entrevista a Prophet:
Jenny: Bem Prophet, o Royal Rumble e daqui a poucos dias, estás pronto?
Prophet: Isso é pergunta que se faça minha burra? Claro que estou pronto e vou acabar de vez com aquele palhaço do XG.
Jenny:Ainda bem, pois os adeptos querem ver um combate excelente para determinar o primeiro campeão de sempre da MWE.
Prophet:Jenny ou lá como te chamas, tu és realmente burra, não dizes coisa com coisa, até me admiro por falares sua estupida.

Aparece Hawk
Hawk: Mete-te na tua vida Prophet, só porque estas no Main Event não te da o direito de tratares assim as pessoas.
Prophet: Andas com muita treta tu, a tua namoradinha não te dá o que queres é?
Hawk: Falas muito mas não lutas nada, até eu te ganhava. Por isso como no Rumble já tens combate e não quero lutar hoje, para o show a seguir ao Rumble desafio-te para um combate.
Prophet: Aceito e agora desaparece ou faço-te em fanicos.

3º combate- XG vs KTP Pick your poison match- escolhido o XG por koalabomb
É anunciado o 1º Pick your poison match,KTP dirige-se ao ringue para combater e de seguida aparece o adversário escolhido por koalabomb,que é….. XG,que bela jogada de koalabomb,a meter os dois amigos a destruírem-se um ao outro, apertam as mãos e começa o combate…e cada um por si.
E os dois amigos deram um grande espetaculo, o estilo tecnico de XG e o estilo voador de KTP parecia que nao ia dar bom resultado mas afinal resultou em beleza com os dois lutadores a lutarem perto de 20 minutos, num dos melhores combates alguma vez visto na MWE, e que acabou com a vitória de KTP depois da distracção de Prophet que apareceu na beira do ringue permitindo a KTP fazer um Dropkick e fazer um Shooting Star Press.
No final KTP levantou e XG e os dois comprimentaram-se perante os aplausos do publico que soube reconhecer o esforço dos dois atletas que saiem juntos para o balneário.

Segmento
Randy Champ chega ao ringue e pede um micro e diz:
-No ultimo show fui eliminado injustamente, quando ia supostamente começar a ganhar (ouvem-se risos por parte do publico), e podia estar agora no Royal Rumble a lutar pelo titulo de Tag Team, mas não, como todos teem inveja do meu talento, decidiram eliminar o melhor lutador da MWE(ouvem-se risos mais uma vez),agora todos tem medo de lutar contra mim no Royal Rumble como eu sou…e interrompido por Hawk que diz:
-Tu queres um combate não e?Entao no Royal Rumble terás um opening challenge match.E mais,vais combater já a seguir.E vai-se embora deixando Randy Champ pasmado.

4º combate: Mr.T e Elec vs Randy Champ e Fabio Rko
Este combate prometia mas acabou por ser desinteressante.
Estao Elec e Randy Champ no ringue e Randy Champ tenta fazer o Tag, mas Elec pega em Randy e atira o ao canto descoberto por Mr.T e agora Randy esta tonto, e Elec aproveita e faz uma Elec Bomb. E parece que Fabio RKO esta farto e resolve dar uma cadeirada a Elec dando a vitoria a Elec e a Mr.T por DQ.

Segmento entre Emanuel e Hawk:
Emanuel: Nunca te cheguei a perguntar,o encontro correu-te bem?
Hawk: Muito bem até.
Emanuel: Como estamos em desempate no Nº de competições,o que achas de desempatarmos?
Hawk: Por mim tudo bem,no Royal Rumble fazemos um concurso de Braço de Ferro o que dizes?
Emanuel: Já sabes que perdes mas aceito.
Hawk: Vamos ver...

5ºcombate: Gold Standard vs Shoot
Um combate que foi dos melhores da noite, com varias near falls, e vários momentos OMG, incluindo um suicide dive de Shoot que quase que partia as costas ao falhar no alvo e tambem um grande momento com Gold a fazer um Moonsault para o chao onde estava Shoot.
No final Shoot decide acabar o combate ao fazer um Superkick mas Gold Standard desvia-se e faz um moonligth drive e ganha. E depois do combate,Gold Standard manda duas cadeiradas a Shoot e deixa essa mensagem aos seus adversários para o Ladder Match.

Segmento:
Estava Hawk no seu escritório com Jenny a beijarem-se e são interrompidos por Alexandre, Core, Mr.T, Nogueira, Elec, Otaner e Shoot, ambos estavam irritados pois não iam lutar no PPV, e queriam explicações com o GM.
Lutadores: Mas que e isto? Nos não lutamos porque? Somos diferentes dos outros é?
Hawk: Ora bem tem cá uma lata, não sabem bater á porta? Ora bem fazemos assim, dois de vocês lutarão no PPV,e o resto faz de lumberjacks nesse mesmo combate.
Lutadores: Entao e quem luta?
Hawk: Saberão no PPV.
Os lutadores saiem contrariados, pois não sabem quem vai combater mas aceitam o desafio.

E assim fica o card final do Royal Rumble
-XG vs Prophet - MWE champioship
-Gold Standard vs koalabomb vs Fabio Rko vs KTP ladder match -hardcore champioship
-Aimar e reyes vs Savior e Rxpernambucano - MWE Tag Team championship
-Randy Champ open challenge
-??? Vs ??? - lumberjack match
-Emanuel vs Hawk- Braço de ferro

6º combate: prophet vs koalabomb-pick your poison match
E o Main Event é o outro Pick Your Poison Match,aparece koalabomb e espera pelo adversário escolhido por KTP, que é …. Prophet ,omg, a estratégia do KTP igual a do koalabomb,meteu os dois amigos heels a defrontarem-se para se destruírem um ao outro. Começa o Main Event,com os lutadores a trocarem murros entre si, bastantes clotlelines e dropkicks, combate muito intenso e competitivo. E quando Prophet dominava e preparava-se para aplicar o F-5,chega XG e ataca violentamente Prophet e o combate acaba em No Contest.Koalabomb que já havia recuperado ajuda Prophet e ataca XG,deixando-o no chão.E eis que aparece KTP para ajudar XG e ataca os dois, mas eles fogem do ringue, bastante irritados. KTP ajuda XG a levantar-se e o show acaba com eles a festejar no ringue.
E não percam o Royal Rumble.

Feito por:Emanuel e Hawk.

MWE Results
Spoiler:


Última edição por emanuelslb7 em Sex maio 08, 2009 8:15 pm, editado 5 vez(es)

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por . Killer Sex maio 08, 2009 6:04 pm

Uau..! Comecei bem, com derrota .. --' ..
Bom, o show foi fixe, mas acho que devias dar importância aos contratados, e não metê-los todos na mesma equipa, num 6-Man Tag Team, e perderem .. sim, digo isto porque o Prophet, por exemplo, devia também ter sido despedido, visto que já não aparece no fórum, e não ter uma title shot ao MWE Championship ..
Tirando isto, está fixe .. ; ) ..
Continua ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 09, 2009 2:11 am

- Não vou comentar segmento a segmento, até porque só li por alto os segmentos e combates.

No geral foi um show bomzito, desenvolveste bem algumas feuds, com especial destaque para o segmento inicial... Estiveram bem ao meterem o KTP no combate.

Eu e o Reyes seremos tag champs ^^

Continuem, as feuds estão desenvolvidas, que seja um grande PPV.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por tiagoxz Sáb maio 09, 2009 4:29 am

As Feuds estão muito boas, principalmente a minha com o koala, parabens, e espero pelo PPV, que deve ser grande...
tiagoxz
tiagoxz
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1627
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 28
Localização : Torres Vedras

http://gzmania.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Gold Standard Sáb maio 09, 2009 4:43 am

- Bom segmento inicial. No início, achei irrealista, mas acabaste por explicar bem a escolha

- Bom combate. estou a gostar da forma como estás a levar a secção de tag teams, afzendo escolher os melhores amigos na vida real.

- Não percebi muito bem a lógica deste combate, mas quanto à luta em si, gostei.

- Linguagem muito infantil. Num show de wrestling, não vês ofensas dessa forma, tipo vou acabar com o palhaço do XG. tudo bem que ele seja heel, mas essa é uma péssima forma de o demonstrar. Não gostei do segmento

- Já foi um segmento melhorzinho, vamos ver o combate que nos espera entre Prophet e Hawk

- Bom combate entre dois faces, acho que dava para ser o Main event.

- Belo segmento para não o deixar pendurado.

- Razoávelzinho, mas com pouca lógica
- Bom segmento. Mais uma vez, os patrões enfrentam-se. Espero que um dia haja um combate de wrestling. SUGESTÃO: Ainda me lembro das flexões. Acho que no Braçõ de Ferro, o Emanuel devia adoptar uma postura heel.

- Mais um bom combate. Claro que o Gold tinha de ganhar xD. Não há nada a apontar neste combate.

- Mais um segmento sem muito nexo. Acho que mais valia estar quieto nestes.

- Excelente combate, envolvendo os outros dois wrestlers. É destes combates com nexo que precisas de fazer.

Está um show razoável. Tenta seguir os conselhos que te dei
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Elec Dom maio 10, 2009 3:50 pm

Ohh, levei uma cadeirada, fiquei com enchaquecas :S Mr.T devias ter-me protegido =(, mas ganhámos xD. Estou a gostar deste booking, matenham ;D
Elec
Elec
US Champion

Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Hawk Qua maio 20, 2009 7:07 pm

Mega Wrestling Entertainment—Royal Rumble


Pre Show:
Os adeptos estão ansiosos e não e caso para menos, e o primeiro Pay Per View de sempre desta jovem empresa e logo no Pavilhão Atlântico. E pode ver se a excitação dos mesmos na cara dos adeptos que estão felizes e cheios de vontade para ter acção.
As opiniões são unânimes, a maior parte do público está ansiosa, e também nervosa pois não sabem o que esperar. E vamos começar o PPV em grande festa.


PPV: Royal Rumble

E começa o PPV com um anuncio de emanuel,vindo ao ringue:
-E com muito prazer que anucio o 1º PPV da MWE…Ouve-se muita euforia por parte do publico ,pois iriam assistir pela primeira vez a um PPV da MWE,e continua a falar:
Hoje irá fazer-se historia na MWE ,historia que ficara nas vossas memorias pelo grande PPV que poderá ser hoje, não só pelos combates, mas como muitas surpresas que poderão haver.Começo já anunciar uma: está oficializado a federação de escolas de talentos,a MW School Talents…O publico vibra com esta noticia ,a sua federação esta a evoluir bastante e com este anuncio ainda mais.
-E os lutadores que foram despedidos há dias, vão voltar para lá ,para aprenderem e evoluírem antes de chegaram a MWE como lutadores oficiais, e também como muitos lutadores novos que querem aprender a lutar wrestling.
-Fiquem bem,e tenham um bom PPV.E faz-se festa aqui no Pavilhao Atlantico.

1º Combate ??? VS ???
Antes do combate começar aparece Hawk e começa a falar

Hawk:Bem pessoal, vamos la revelar quem e que vai lutar. Lembro que os lutadores foram escolhidos aleatoriamente para não haver polémica. E os escolhidos foram Core2Duo e Shoot e os lumberjacks são: Alexandre, Mr.T, Nogueira, Elec e Otaner. Vamos la entrem no ringue

Core2Duo VS Shoot (Lumberjack Match)
Primeiro combate da noite e como tal não foi um excelente combate, e os adeptos, como era o primeiro combate não se manifestaram muito o que estragou a prestação dos lutadores. No geral foi um bom opener e serviu para o publico se animar.
Este combate teve várias near falls, e com ambos os lutadores a merecerem a vitória, mas no entanto Shoot parecia que estava a gozar com Core e começou a fazer Oversellings parando quando Core já estava irritado. Core mostrando a sua irritação tenta fazer um Superkick, mas Shoot baixa se, pega em Core e atira o ao canto e faz lhe um Frankensteiner, mas que belo golpe. E agora Shoot pega em Core e faz lhe o seu famoso Shoot Piledriver tendo este golpe acabado com o combate.

Entrevista com XG
Nesta entrevista XG admitiu que gostava de ver Prophet lutar e que ele era dos melhores lutadores da MWE, mas que no Main Event este iria ficar em muito mau estado e que XG ia ficar com o título na cintura. Mas Prophet aparece e começa a gozar com XG e fica um ambiente de cortar á faca até ambos seguirem caminhos diferentes


2º combate- Randy Champ Open Challenge vs Killer (c/Kio e X-Hunter)
Randy Champ prepare-se para o seu combate e dirige-se ao ringue,mas antes do ring announcers dizer quem vai combater,RC tira-lhe o micro e fala:
A questão que vocês todos teêm na mente é concerteza esta: Quem é o lutador mais corajoso da MWE para enfrentar o genial, o fantástico, o esplendoroso e o melhor lutador da MWE,RC!!!!!! Ouvem-se alguns risos e também algum Heat por parte do publico.
Quem será … e interrompido por Kio,Killer e X-Hunter,que aparecem os 3 e dirigem-se para o ringue e Killer pega no micro e diz:
Tu, o melhor lutador da MWE??Eu estou cá há pouco tempo e sou capaz de te ganhar facilmente, meu amigo. RC fica furioso e dirige-se para Killer, mas quando vê Kio e X-Hunter a aproximarem-se,recua.
Mas tem calma, só um de nós vai combater e sou eu, não queremos que inventes uma desculpa de perderes só para três, quero ver qual a desculpa que inventas quando perderes só para um. Risos pela parte do público que ainda enfurece mais RC.

Começa o combate, RC violentamente parte para murros, deixando Killer no canto a levar com murros e pontapés, mas Killer contra-ataca e faz clotleslines e pontapés,RC furioso tenta contra-atacar mas e distraído por Kio e X-Hunter,que simplesmente começam a rir-se dele,Killer aproveita e roll up,1,2,3 e ganha o combate facilemente.Os 3 comemoram no ringue satisfeitos com a vitoria de Killer e rir-se da patetice de RC,que sai furioso para o backstage.


Entrevista a RC
Jenny pergunta a RC como ele explica esta derrota humilhante, RC furioso diz que eles fizeram batota, que era impossível ganharem ao melhor wrestler da MWE, que vai agora mesmo dar cabo deles. Hawk aparece e diz para acalmar as hormonas, pois no próximo show irá ter uma desforra, desta vez contra Kio. RC sai da entrevista furioso, mas satisfeito por ter a desforra.

Aimar e Reyes VS Savior e Rxpernambucano(pelos Titulos Tag Team)
Quatro dos melhores lutadores da MWE defrontaram-se neste combate pelo Titulo Tag Team, e o combate foi sem sombra de duvidas um dos melhores da noite, com estes lutadores a roubarem o show durante uns belos minutos, num combate onde ambos os lutadores deram tudo por tudo, para mostrarem que os títulos de Tag Team e tudo para eles, tivemos vários momentos de indecisão, mas no final a vitoria sorriu para os heels apos um Spear de Aimar e com este a ir para o pin já cansado e com o suor a escorrer-lhe pela cara. No final ambos os lutadores receberam uma enorme ovação do público, mesmo os Heels pois os adeptos sabem reconhecer um bom combate quando o estão a ver.

Segmento- Braço de Ferro
Hawk já esta a espera no ringue e Emanuel aparece um pouco mais tarde demorado. As cadeiras e a mesa esta pronta,vai começar.
E começa o braço de ferro,bastante competitivo,parece mesmo que grandes lutadores de wrestling,quando Hawk começa a ganhar vantagem passa um vídeo a mostrar Jenny a gritar,Emanuel aproveita-se da distracção de Hawk e ganha o braço de ferro.Hawk começa a correr para o backstage para ver o que se passa,mas repara que Jenny está bem,e percebe que foi Emanuel que o enganou para sair mais uma vez por cima.Hawk esta furioso enquanto Emanuel faz uma cara sorridente,pois ganhou mais uma competição a Hawk.

Entrevista a FabioRko
O combate é já a seguir, mas Fabio Rko mostra-se confiante e diz-se preparado para ganhar o combate, pois acha que não há outro resultado do que a vitoria dele. Gold Standard aparece e diz que ele será outra vitima nas mãos de Gold, assim como os outros dois. Esses dois que ele se referia, koalabomb e tiagoxz aparecem e os 4 olham-se desagradavelmente.

4º combate - Gold Standard vs koalabomb vs Fabio Rko vs tiagoxz- ladder match -hardcore championship
Chegamos ao combate que a maioria quer ver, está rivalidade ta a ir muito alem entre koalabomb e tiagoxz, incluindo também FabioRko e Gold Standard.O combate começa e tiagoxz ataca rapidamente koalabomb,enquanto Gold e Fabio trocam murros e tentam ir buscar escadotes.Koalabomb esta no deitado no meio do ringue e tiagoxz traz um escadote,mas é para o atacar,depois disso tenta subir,mas Fabio Rko e Gold já estão la para o impedir,e tiagoxz e derrubado para o chão.Fabio e Gold estão neste momento ao pé da mesa dos comentadores Fabio expos a mesa e tenta fazer um rko a Gold,mas este é contra-atacado com o Moonlight Drive,e a mesa parte-se aos bocados,depois Gold expõe a outra mesa e tão esta os dois cansados,nesse momento estavam tiagoxz e koala a atacarem-se,e koala vai para o outro lado do ringue,o oposto da mesa dos comentadores, e tiagoxz tem tudo para tentar agarrar o titulo,mas o que vai fazer,OMG,prepara-se para um Shooting Star Press onde esta Gold e Fabio Rko,Gold consegue desviar-se e Fabio Rko é vitima na segunda mesa,já deve estar praticamente arrumado.E tiagoxz também não deve saber onde parou,pois ainda esta deitado no chão e koalabomb sem ninguém dar por isso,vai buscar o titulo,mas Gold vai buscar uma cadeira e tenta acertar nele,koalabomb desvia-se a aplica-lhe um DDT,de seguida vai buscar outra e faz um conchairto a Gold,tiagoxz recupera e agora estão os dois a buscar o titulo,trocam murros entre si no alto do escadote mas koalabomb desce rapidamente cobardemente, ate parecendo que quer desistir de ganhar,mas não,foi buscar uma cadeira e ataca tiagoxz por trás, que estava prestes a ganhar,e entala o pe do tiagoxz na cadeira ,ataca mais uma vez Gold,e sobe para o escadote onde consegue conquistar o titulo.


Main Event: XG VS Prophet (Pelo Titulo Mundial)E agora o Evento Principal, o combate pelo qual muita gente estava á espera. E os protagonistas tomaram lhe o gosto e voltamos a ter o show roubado neste que foi ate agora o melhor combate da historia da MWE com este combate a durar 28 minutos. Prophet neste combate conseguiu mostrar o seu enorme Mat Wrestling tendo posto XG várias vezes no tapete e assim evitando que o mesmo usasse as suas manobras aéreas, mas XG mostrou que não era só movimentos aéreos e fez Prophet provar do seu próprio veneno tendo feito várias manobras técnicas. Do nada Prophet aproveita uma aberta para fazer um Roll Up, mas OMG que counter de XG que transforma o Roll Up num sunset flip que não chegou para a vitória. Estes lutadores estão ambos a cair mortos, já fizeram um esforço demasiado e que nem eles estavam á espera. Mas do nada XG faz um Dropkick, sobe ao canto e faz um brilhante Shooting Star Press e consegue a vitoria. Prophet sai do ringue irritado e com olhar ameaçador, ao passo que XG levanta se com a ajuda do publico e pega no titulo com lágrimas nos olhos e com uma grande pirotecnia.


O PPV acaba com XG a comemorar com os adeptos a sua brilhante mas sofrida vitória

Resultados:
Spoiler:
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Styles'Clash Qui maio 21, 2009 3:26 am

Bah...comecei a ler o 1º segmento e fiquei por aí...Diálogo = No Way.

Vi os resultados..perdi...acontece
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por . Killer Qui maio 21, 2009 7:21 am

Um PPV Royal Rumble sem um Royal Rumble Match é um bocado confuso .. :S .. xD
Ganhei ao Randy Champ! Thanks Kio e X-Hunter .. xD .. será uma Stable? xD
xG still champ .. ele já nem aparece no fórum, mantê-lo no roster seria uma estupidez .. mas whatever ..
Bom show .. espero pelo próximo ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Gold Standard Qui maio 21, 2009 10:40 am

- Bela notícia. Vamos ver se o PPV é bom.

- Bom combate que deve haver. Não gostei desta estipulação, mas vamos ver o combate.

- Bom combate, mas acho que faltou a acção dos lumberjacks.

- Bom segmento e espero ver um belo combate.

- Mais um bom combate com um bom segmento atrás

- Belo combate Tag Team e uma boa vitória dos irmãos

- Muito bem trabalhado. Fizeram bem em assumir um heel.

- Bom segmento a promover o combate. Gold a ganhar xD

- Muito bom este combate. Um pouco confuso mas deu para ver a história que existe entre os wrestlers

- Pela duração do combate, acho que devia estar melhor descrito o main event

Para concluir, gostava de dizer para terem cuidado com os erros ortográficos porque eu vi muitos
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por .Captain_Charisma Qui maio 21, 2009 1:02 pm

Li por alto... Esmeraram-se, pois até estão uns segmentos engraçados e combates descritos...

Sou campeão com o meu irmão ^^

Começaram aqui algumas feuds, do tipo Killer, Kio e X-Hunter vs RC. Grande vitória a do Koala e no ME venceu o xG... Curioso que no ME estão dois users que já não andam cá...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por emanuelslb7 Sex maio 29, 2009 6:55 pm

MWE Notícias



-Depois de uma grande Royal Rumble,iremos ter XG a falar sobre a conquista do teu titulo.

-Ao que parece,a MW School Talens está a aderir com muitos wrestlers promessas,em breve poderão haver novas contratacções.

-RC enfrentará Kio,depois da humilhação do primeiro.Como ele reagirá?

-Teremos um Triple Treath entre tiagoxz,Gold Standard e Fabio Rko para decidir quem vai defrontar koalabomb no No Way Out.

-E depois de Prophet ter tratado mal Jenny,Hawk vai ajustar contas.Quem levará a melhor?

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Gold Standard Sáb maio 30, 2009 7:35 am

Boas notícias. Estou ansioso pelo próximo show.

Vamos lá ver o que tem o XG a dizer. Vamos lá ver essa escola. Acho que é uma mais valia para os novos users aka wrestlers. Tambéme stou ansioso por essa historia entre o Prophet, Hawk e Jenny. Gostava de evr a Jenny a trair o Hawk com o Prophet. Faria sentido.

Passa pelo meu ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Shoot Sáb maio 30, 2009 9:09 am

Ahah venci o Core2Duo xD
desculpa nao ter acompanhado o booking emanuel, mas acredita que vou passar a acompanhar a partir de agora.
Mal posso esperar pelo próximo show xD
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por emanuelslb7 Sáb maio 30, 2009 6:07 pm

Mega Wrestling Entertainment


Pre Show

E aqui está a Mega Wrestling Entertainment, na ressaca de um Royal Rumble que pelos vistos foi um sucesso, pois toda a gente estava a falar do grande combate entre XG e Prophet, há quem recorde com saudade o Ladder Match que premiou Koala como o primeiro Hardcore champion, e por falar em champion Aimar e Reyes tornaram se os primeiros campeões de Tag Team da MWE. E sem mais demoras vamos começar o show.

Show

Elec VS Wrestler Local


Elec não tem muitos fãs e isso consegue se ver quando ele entra para o ringue, tal é a sua posse arrogante e um rosto que transpira ódio. Neste combate Elec podia mostrar as suas qualidades frente a este Wrestler local, uma vez que o mesmo Wrestler local tem tanto talento como o cabelo do Stone Cold. Elec fez o que quis do adversário e acabou o seu combate com uma Powerbomb que abanou o ringue, no final do combate Elec continuou a atacar o Wrestler local.

Segmento de XG

Neste segmento vimos XG a gabar se perante vários aplausos de ser o primeiro campeão mundial da MWE, e neste momento XG chama um grupo de músicos para fazerem uma festa dentro do ringue. O público está a adorar, mas eis que um dos músicos ataca XG e revela-se. OMG é Prophet e este continua a atacar XG. Mas ouve se a musica de Emanuel, este entra no Ringue e revela que para o No Way Out vai haver um Steel Cage Fatal 4 Way match pelo titulo mundial e que para já estão os dois confirmados, os outros dois ainda vão ser decididos.

Randy Champ vs Kio(c/ Killer e X-Hunter)

O Combate foi bastante rápido,Kio venceu após Killer e X-Hunter distraírem RC,na altura onde o derrotado tava a dominar o combate.Sem o arbrito ver,Killer e X-Hunter distraíram RC para Kio fazer o seu finisher e ganhar.No final do combate,RC furioso com mais outra derrota atacar violentamente Kio,mas Killer e X-Hunter vêem a seu socorro e RC foge do ringue,com muitos “booos” e ainda furioso por ter perdido mais uma vez contra estes jovens lutadores.

Segmento entre Emanuel e Hawk

Hawk encontra-se com Emanuel no seu escritório e Hawk diz-lhe que o que ele fez no Royal Rumble foi muito feio da parte dele e que só ganha porque usa truques sujos ,sem esquecer o do concurso de flexões.
Emanuel diz que o interessa é ganhar,e não como se ganha,e para Hawk se preocupar com o combate dele,porque vai precisar.
Hawk sai do escritório de Emanuel não lá muito contente,mas com a cabeça no seu combate.

Alexandre VS Nogueira

Temos aqui um combate entre dois Midcarders da MWE, que querem mostrar a sua qualidade para poderem serem Main Eventers nesta empresa. Alexandre que é um grande lutador técnico mostra as suas qualidades ao usar várias manobras de submisson em Nogueira que até agora tem conseguido safar-se. Nogueira ganha ímpeto e atinge Alexandre e começa a mostrar o seu talento de High Flyer e começa a subir às cordas e faz vários Moonsaults para o delírio do publico mais jovem. Alexandre está indefeso, e Nogueira tenta acabar com o combate e faz um Frog Splash, mas Alexandre desvia-se e usa o seu Cobra Clutch, Nogueira já sofreu muito neste combate e agora está no meio do ringue, e não tem opção senão desistir. Grande vitória de Alexandre.

Entrevista a koalabomb

Jenny questiona koalabomb sobre a conquista do titulo.Koalabomb diz que ganhou com mérito e provou que é melhor que os seus adversários.Jenny ainda pergunta quem acha que vai ganhar o combate de hoje para se tornar candidato principal ao titulo.Koalabomb diz que pode ganhar qualquer um,porque irá perder no No Way Out.E sai para ver esse combate,que é a seguir.

Tiagoxz vs Gold Standard vs Fabio Rko (vencedor defronta koalabomb pelo hardcore championship no No Way Out)

Desde cedo koalabomb juntou-se a mesa dos comentadores para ver o combate, que foi bom e muito renhido,pois ambos queriam ganhar o titulo no No Way Out ,Fabio Rko dominou no inicio do combate,deixando os outros dois para trás e com dificuldades para contra-atacar.Numa altura em que Fabio Rko mete tiagoxz fora do ringue,koalabomb sem ninguém ver,da um pontapé em tiagoxz.E quando tiagoxz recupera consegue contra-atacar os golpes de Fabio Rko e Gold Standard ,já quando se preparava para o Shooting Star Press,Fabio Rko impede,mas de repente e atacado pelo Moonlight Drive de Gold Standard,e Gold consegue quase a vitória,mas tiagoxz impede e manda Gold Standard contra koalabomb,que havia aproximado-se do ringue para provocar tiagoxz.Tiagoxz faz o pin a Fabio Rko e ganha o combate,tornando-se o Candidato Principal pelo Hardcore Championship,no No Way Out.

Main Event: Hawk VS Prophet


Prophet mostra ao publico de que lado ele está e começa de imediato a atacar Hawk que esta a ser dominado nesta parte inicial sendo que este quer humilhar Hawk em frente a toda a gente, mas Hawk está a ganhar o apoio do publico e consegue recuperar e dá uns Dropkicks a Prophet que se levanta de imediato e está mais irritado do que nunca, Prophet mostra a sua qualidade e domina Hawk e tenta pô-lo KO, e agora vemos uma Submisson por parte de Prophet que tenta partir o braço a Hawk, mas este chega ás cordas, mas Prophet recusa-se a largar e a contagem chega aos 4. Mas eis que entra Jenny e esta fica á entrada do Ringue, esperem ela está a tirar o Top, Prophet não consegue tirar os olhos e agora Hawk faz um Roll Up e rouba a vitoria e começa a fugir com Jenny. Mas á saída Emanuel aparece e começa a olhar para os dois e assim acaba o Show com Emanuel a olhar fixamente para Hawk e Jenny.

Resultados rápidos:
Spoiler:

Feito por Emanuel e Hawk

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por XG Dom maio 31, 2009 12:59 am

XG Champion OMG

Obrigado ...

Ta a ficar muito fixe
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 3 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos