MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

+16
koalabomb
otaner
.Captain_Charisma
tiagoxz
Alexandre
.Reality_Check
Teixeirinha
Hawk
Shoot
Rxpernambucano
XG
Prophet
Tiësto
Styles'Clash
Gold Standard
emanuelslb7
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 31, 2009 2:54 am

Nem eu nem o .reyes aparecemos :(

Gostei do show... Bom segmento inicial, estou curioso para saber quem serão os outros 2. Nada a dizer do combate do Elec, foi para ter uma vitória. A feud RC vs Kio/Killer/X-Hunter está a ficar muito boa, mas está na altura de RC sair por cima e, quem sabe, arranjar uns aliados. A feud Emanuel vs Hawk está muito boa, mesmo. Nada a dizer do combate Alex vs Nogueira. Será certamente um bom combate entre Koala e Tiagoxz, acho que vencerá o actual campeão. E por fim no ME o Hawk obteve uma vitória surpreendentemente face a um dos candidatos do título principal.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Gold Standard Dom maio 31, 2009 4:04 am

- Não há muito a dizer deste combate.

- Bm segmento, mas acho que estás a disparatar nos combates. Não há razão para o 4 Way, acho que devia ser individual. Quanto ao segmento em si, fez-me lembrar quando o Punk atacou o Chavo com uma guitarra (acho eu)

- Tal como o Aimar, acho que o RC pode arranjar uns aliados e o RC saía por cima

- Que amigos que são os GM's xD. Foi bom para o Emanuel se impôr como heel

- Muito bom este combate. Ambos a provar que têm qualidades e ALexandre a ganhar com uma manobra de submission.

- Bom combate este e teremos também um belo combate para o No Way Out

- Muito bom este combate com Jenny a ajudar o Hawk e Emanuel continua a fitar o Hawk e a Jenny

Estão a melhorar bastante vocês os dois. Continuem
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Fabio Rko Dom maio 31, 2009 5:48 am

Bom Show, foi pena ter perdido.
Fabio Rko
Fabio Rko
WWE Champion

Número de Mensagens : 560
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Alexandre Dom maio 31, 2009 2:29 pm

Finalmente venci, apesar de tar ausente do forum.... Epsero que e des um push...
Alexandre
Alexandre
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por .Reality_Check Dom maio 31, 2009 3:35 pm

Bom show. Desta vez até estiveste melhor no que toca à criatividade. Eu e o Aimar não entrámos no show, deste-nos folga foi? xD

Continua assim ;)
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Rxpernambucano Dom maio 31, 2009 4:05 pm

Um bom show ,a feud entre o hawk e o Prophet tá a ficar muito boa ,pena que não apareci mas mesmo assim ,vou continuar a ver ,Tiago venceu fixe,Todos contra o RC podia ser o nome de um PPV =D ,eu quero tar na steel cage a ganhar ao meu primo ;)(Prophet) ,quanto ao resto está bom mais nada de especial a a apontar o resto está rullante
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Elec Ter Jun 02, 2009 4:24 pm

Eu sou mau :rawr: ataco os indefesos [será que vem aí um heel? lol ]
Elec
Elec
US Champion

Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Hawk Qua Jun 03, 2009 6:21 pm

Pre Show
Estamos a 4 semanas do No Way Out, e a pergunta de ordem é quem vão ser os outros dois elementos da Steel Cage, hoje vamos saber quem e o terceiro membro e temos um grande card previsto, por isso não saiam do vosso lugar pois vamos dar inicio a mais um Show

RC VS X Hunter (c/ Kio e Killer)
RC quer vingança do tratamento de que tem sido alvo por parte dos três jovens e desta vez parte destemido e com vontade. X-Hunter mostrou as qualidades que tinham sido referenciadas aos GMS e domina a parte inicial do combate, e agora RC faz um Dropkick em X-Hunter que parece que ficou aleijado, RC vai continuar a atacar, mas e tudo a fingir, Roll Up com “uma mão cheia de calções” e X-Hunter rouba a vitória. RC sai do ringue irritado e traz uma cadeira, OMG acerta com ela em X-Hunter mas começa a fugir pois os outros dois estao a perseguir lhe

Segmento Backstage
Vemos Koala a aquecer nos balneários e aparece Tiago, Koala gaba se de ser campeão hardcore e avisa Tiago que assim vai continuar para sempre. Tiago não quer ouvir mais e começa aos socos com Koala, mas nesse momento entra Hawk, e este marca para o Main Event: Koala e Tiago VS Reyes e Aimar para espanto dos dois

Gold Standard VS Shoot
Dois grandes lutadores do MWE frente a frente, dois talentos por explorar. Shoot quer mostrar a Gold que a velocidade é que manda e começa a fazer vários bulldogs a Gold que para gozar começa a imitar Shoot que fica irritado e manda a cabeça de Gold para o canto, pondo o tonto, Shoot sobe ao canto e faz um brilhante moonsault mesmo para a objectiva fotográfica mas Gold poe o pé na corda interrompendo a contagem. Gold ganha ímpeto e faz diversos Chops a Shoot e agora vindo do nada um Superkick por parte de Gold que finaliza o combate com um Moonlight Drive.

Core2Duo VS Mr.T (qualification match para a Steel Cage)
Mr.T ou Core2Duo, quem será o terceiro membro do Steel Cage? Se fosse por votação Core nao era de certeza pois tem recebido mais assobios que o Pinto da Costa no Estadio da Luz, mas Mr.T demonstra que quer ser o terceiro membro e começa a dominar Core que foi surpreendido por este inicio avassalador de Mr.T que o mandou ao chão de imediato com vários socos. Mr.T começa de imediato ao ataque e a cada ataque faz sinal para a cinta, mas Core faz um comeback e “reversa” o Body Slam de Mr.T num Back Breaker mesmo nas costas, e agora Core2Duo acaba o combate com o seu Superkick e com a ajuda das cordas ganha o combate


Segmento
Está Jenny no seu escritório sozinha, quando do nada aparece Emanuel e começa se a atirar a ela, estava quase a beijá-la quando aparece Hawk que a salva e desafia Emanuel para um combate no próximo show, desafio este que foi aceite

Main Event: Koala e Tiago VS Aimar e Reyes
Este Main Event vai ser tudo menos limpo pois de um lado temos a melhor Tag Team da MWE (prova disso e que são campeões) e do outro lado temos uma Tag Team constituída por lutadores rivais que estão concentrados apenas no Hardcore Title.
Estão Koala e Aimar no ringue, Aimar mostrou toda a sua técnica ao manter Koala no tapete em varias técnicas de submissão, tendo mesmo puxado o para o seu lado para fazer o tag com Reyes, double team dos dois manos que estão a isolar bem Koala, mas Koala consegue por momentos dominar e faz mesmo o Tag( se bem que contrariado) com Tiago para o delírio do publico, mas o delírio e de pouca dura pois Reyes consegue dominar Tiago, Koala faz de imediato o Blind Tag e entra no Ringue sem Tiago querer, mas leva de imediato com um Spear de Reyes que dá a vitoria á sua equipa.
Tiago e Koala estão a olhar-se fixamente e com olhares irritados dos dois lados e assim termina o show de hoje

Spoiler:

Card Actual para o No Way Out:
Tiago VS Koala(c) pelo Titulo Hardcore
XG(c) VS Prophet VS Core VS ???? pelo Titulo Mundial numa Steel Cage
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Styles'Clash Qui Jun 04, 2009 12:16 pm

Gostei do show, ganhei ahahah...'Reversa'?? Isso é que língua? Reverte ;D

Nem devia comentar, pois nenhum de vós comenta o meu booking, mas para não dizerem mal de mim.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por emanuelslb7 Qui Jun 04, 2009 12:19 pm

Isso não tem nada a ver,se quiseres não comentas o meu booking,não es obrigado,mas eu só não comento,mas tenho acompanhado.E ninguem disse mal de ti lol

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Styles'Clash Qui Jun 04, 2009 12:23 pm

Mas isto trata-se de uma cena de retribuir, tipo se eu comento o vosso, acho que deviam comentar o meu, mas ninguém vos obriga.

Eu não disse que tinham falado mal de mim LOL
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Hawk Qui Jun 04, 2009 12:24 pm

Ok pessoal ja chega. Ambos tem razao e agora parem com o Off porque aqui e para falarem do MWE, se querem discutir existe o MSN.
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Gold Standard Qui Jun 04, 2009 1:27 pm

- Já chega do RC a sair por baixo. Acho que já está na altura de ganhar um combate

- Bem marcado. Vai haver um desentendimento

- Bom combate com a vitória do melhor xD

- Esse "reversa"... Não gostei daquela comparação com o Pinto da Costa pois devia ser mais sério o report. Já disse que não gostei do combate marcado (Fatal 4Way).

- Bom segmento. Já estava na hora dum combate entre os dois

- Como o previsto, os campeões ganharam e a outra equipa desentendeu-se. Bom combate.

Continua ;)

PS: Core, acho que ninguém aqui é obrigado a retribuir comentários. Eu, pelo menos, comento os bookings que quero acompanhar e não por retribuição pois ler obrigado, não é o meu forte
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Styles'Clash Qui Jun 04, 2009 1:30 pm

lol a minha opinião mantém-se.

Se eu me preocupo em ler os bookings das outras pessoas, penso que essas mesmas pessoas deveriam ter a mesma preocupação que eu, nem que seja um simples 'Está bom, Continua.'...sempre é mais uma motivação.

Mas coise...acabou o spam no booking dos rapazes.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por emanuelslb7 Dom Jun 07, 2009 4:47 am

MWE Preview


-RC irá fazer um combate de Tag Team com um parceiro que queira oferecer-se para lutar com ele,arranjará RC um parceiro?

-Irá haver uma battle royal de 6 wrestlers para decidir o ultimo participante do Steel Cage.

-Teremos hoje pela primeira vez um combate entre hawk e emanuel,qual dos GMs levará a melhor?

Tudo isto,no MWE.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Gold Standard Dom Jun 07, 2009 5:05 am

- Cheira-me a handicap match

- Bom combate marcado. Vamos ver quem ganhará

- Espero que seja o Emanuel. gosto mais do GM heel

Espero pelo show ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jun 07, 2009 5:10 am

- Acho que finalmente o RC terá um parceiro... Não faço ideia é de quem seja.

- Bom combate... Adorava ser eu a vencer, mas não me cheira.

- Grande feud que estão a ter os dois... Não faço a mínima de quem vá ganhar.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por emanuelslb7 Ter Jun 09, 2009 12:27 pm

Mega Wrestling Entertainment


Pré Show:

E cada vez mais aproxima-se o No Way Out, ainda há muita coisa para decidir, hoje temos a Battle Royal de 6 men e ainda temos pela 1ª vez o combate entre GM´s, Emanuel e Hawk, qual dos dois vencerá? Tudo isto, na MWE não percam.


Show:

O Show começa com Rxpernambucano e Savior a dirigirem-se ao ringue para falar sobre a sua derrota no Royal Rumble. Dizem que Aimar e reyes tiveram sorte e que para a próxima vez não terão tanta sorte assim. E chamam os dois para virem ao ringue para lutarem pelos títulos agora, mas em vez deles quem aparece é Hawk. Hawk diz se querem lutar pelos títulos terão de provar que merecem, por isso Hawk marcou para o Main Event com combate Tag Team 6 men,entre XG,Rxpernambucano e Savior contra Prophet,Aimar e reyes.E se estes vencerem, enfrentarão os dois MWE Tag Team Champions no No Way Out para um combate com o titulo em jogo. Se perderem enfrentarão mas sem o titulo em jogo.

Battle Royal 6 man: Gold standard, Fábio rko, otaner, nogueira, Killer e Shoot (vencedor qualifica-se para o Steel Cage)

Esta battle Royal é muito importante, pois todos os wrestlers querem entrar no Steel Cage para tentarem ganhar o MWE title. E vemos muita luta dentro do ringue, algumas quase eliminações ,e muita troca de murros. O primeiro a ser eliminado é Nogueira, após estar ao pé das cordas e ser atirado para fora do ringue por dois wrestlers. Otaner também foi eliminado, Shoot desviou-se de um ataque dele e foi parar para fora do ringue. Agora estão Gold Standard, Fábio rko ,Killer e Shoot ,todos atacam Fábio rko, mas depois disso, Killer é eliminado após se ter distraído com Shoot, Gold Standard empurra-o os dois para fora do ringue, e Shoot também está quase a ser eliminado, está quase a tocar com os pés no chão, mas vem Fábio rko por detrás atacar Gold Standard, mas desvia-se a acaba por eliminar Shoot. Fábio rko começa a rir-se por o ter eliminado mas Gold Standard rapidamente elimina-o e ganha assim a Battle Royal, tornando-se assim o ultimo participante do combate Steel Cage pelo MWE Championship.

Entrevista a Gold Standard
Jenny pergunta a Gold Standard como se sente após a vitória. Gold diz que está muito feliz pela vitória e que no No Way Out promete ganhar e dedicar a vitória a todos os fãs que acreditaram nele. De seguida um dos 4 participantes do combate Steel Cage, Core2Duo, e diz que Gold Standard não passa de um miserável que nem sabe como ganha os combates, isso irrita Gold e ficam os dois a trocar olhares nada agradáveis entre si.

Randy Champ e ??? vs Kio e X-Hunter
RC combate mais uma vez contra a equipa de Kio e X-Hunter,mas desta vez sem Killer, pois esteve no combate da Battle Royal e não aparecerá neste combate.Kio e X-Hunter fazem a sua entrada, e quando é a vez de RC, vem sozinho e depois espera pelo seu companheiro. Parece que ninguém apareceu e vai ser um handicap match, RC está a ser dominado o combate inteiro, até que Kio prepara-se para fazer o seu Finisher e aparece alguém vindo do nada e ataca Kio, é Alexandre, afinal RC conseguiu arranjar parceiro. Alexandre consegue fazer o Tag com RC, e Kio faz com X-Hunter, e Alexandre consegue a vitória através do seu super Face Buster sobre X-Hunter. No Final do combate, RC e Alexandre festejam, e vão os dois buscar cadeiras e começam a atacar violentamente os dois lutadores. Eles ficam em mau estado, até que Killer aparece para ajudar, mas já foi tarde demais. RC e Alexandre ainda provocam Killer a dizer que ele será a próxima vitima.

Segmento entre XG e Prophet
XG e Prophet encontram-se no backstage, XG diz que no Main Event vai dar tudo para vencer o combate, e Prophet começa-se a rir, pois diz que os melhores vencem sempre e vai obviamente vai ganhar o combate. XG diz que Prophet tem razão, que os melhores vencem sempre, e isso provou-se no Royal Rumble. Prophet fica furioso e prepara-se para atacar XG, mas dá-lhe só uma pequena chapada e diz que logo irá ver quem é o melhor.

Elec vs Wrestler Local
Elec mais uma vez tem um teste fácil, o combate durou muito pouco tempo, Elec poderia ter ganho mais rapidamente se não fosse mostrar a sua arrogância pelo ringue. Ganhou após três powerbombs e efectua o pin depois disso. Mas ainda não tinha acabado, Elec vai buscar duas cadeiras e ataca com uma delas no Wrestler até o deixar em mau estado,mais ainda depois das powerbombs que levou. Mas eis que aparece Shoot por trás de Elec, pega na outra cadeira e ataca-o até o deixar no chão. Parece que Shoot conseguiu descarregar toda a sua fúria por não ter ganho a Battle Royal. Mas Elec levanta-se e vai atacar Shoot, mas foge do ringue com a cadeira e faz gestos com ela, como quem acabou de ser alvo de um ataque desses.

Segmento

Hawk dirige-se ao escritório de Emanuel para lhe dizer se está preparado para o combate,mas quando bate a porta ninguém responde,e tenta abrir e a porta estava trancada,Hawk achou muito estranho isto…

Emanuel vs Hawk
Hawk entra primeiro no ringue muito confiante e espera pela entrada de Emanuel. Mas este demora muito tempo a aparecer e pega num micro e pergunta o que se passa. Emanuel aparece, com muletas e um grande gesso na perna e diz que hoje não está disponível para combater, pois lesionou-se a treinar para o combate. Sendo assim Hawk ganha, pois o seu adversário está lesionado e indisponível para combater.

Main Event: Prophet, Aimar e reyes vs XG, Savior e Rxpernambucano
E chegamos ao Main Event. Tivemos um grande combate, boas combinações em equipa por parte dos dois lados, alguns tags frequentes e muitos pins impedidos. Aimar e reyes dominaram Rxpermanbucano a maior parte do combate, mas este consegue fazer o tag com XG após um contra ataque de Aimar e impedir de fazer o tag com reyes. XG começa a dominar e o publico delira, pois XG está a ganhar ímpeto, e pronto para a vitória, Prophet e reyes entram em ringue e de seguida Rx e Savior fazem o mesmo, eles envolvem-se numa rixa e Rx,Savior, Prophet e reyes vão parar fora do ringue e Aimar distrai-se com o arbrito e XG aplica o seu XG Bottom e consegue a vitória. Rxpernambucano e Savior vão ter a desforra pelos MWE titles no No Way Out. Depois da vitória, começam a festejar, mas eis que são atacados pela equipa derrotada, pois ficaram irritados com a derrota, mas são salvos por Gold Standard que vem a seu socorro. E quando Gold estava a festejar, é atacado por Core2Duo, que vindo do nada aplica o seu Angels Can Fly e deixa Gold no chão. O Show termina com Core2Duo a festejar.

Segmento Final
Hawk prepara-se para ir para casa após mais um show, até que vê Emanuel a entrar no seu carro, e repara que este está sem muletas e sem gesso!! Hawk ficou furioso, porque foi enganado mais uma vez e tenta falar com ele, mas o carro já se foi embora e vai longe…


Resultados rápidos
Spoiler:

Card actual para o No Way Out:
Aimar e Reyes ©️ vs Rxpernambucano e Savior – MWE Tag Team Championship
Koalabomb ©️ vs tiagoxz - Hardcore Championship
XG ©️ vs Prophet vs Core2Duo vs Gold Standard – Steel Cage MWE Championship



PS:Core usei o finisher do teu booking,espero que não te importes xD.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Styles'Clash Ter Jun 09, 2009 12:46 pm

Prophet, Aimar e Reyes quase de certeza que ganham...mas vamos lá ver, vai ser um bom ME concerteza
O Rafa ganhou xD..é bem..congratz
Nem sabes como ganhas-te xD..gostei deste segmento, apesar de poder ser mais elaborado.
Alex in tha house..ahha aparece do nada e ganha isto, era previsivel..gostei, no final de comentar o show todo faço uma crítica consturctiva que tenho vindo a reparar.
..nada a dizer..
Squash..esperado, nada mais a dizer...interferencia de Shoot...Feud =D
Vamos lá ver o que sai daqui..acho que o Emanuel estava a coçar o zé e não abriu a porta xP
AHAHA Afinal não..foi atropelado pro um camião..joke..Hawk ganhou..isto n fica por aqui eheh
E aqui o Core sai por cima, grande Main Event...gostei =D

____

Bem, começando..o 'Angels Can Fly' é um Moonsault do canto..portanto para o aplicar o adversário já tinha de estar deitado no chão xD...Anyway..podes usar, claro..é na boa ;D

Passando à critica que falei em cima...repetes muito nos nomes nos combates, tenta corrigir isso, pois torna-se chato estar sempre a ler os nomes a repetir...

KG
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por koalabomb Ter Jun 09, 2009 1:54 pm

venho ver este topico e descubro que sou campeao e que tenho um hardcore championship match marcado..... XD
vou começar a acompanhar pois tambem gosto da maneira como escreves o show, parabens ;)
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jun 10, 2009 5:35 pm

» Bom segmento inicial. Acho que só faria sentido o 6-man tag se o xG e o Prophet se tivessem metido ao barulho. Julgo que no ME vencem os faces, para poderem enfrentar os irmãos no PPV, onde vencerão os actuais campeões ^^

» Bom combate inaugural. Gostei e apostava na vitória do Fabio, mas acabou por vencer o GS. Acho que é só para ocupar a vaga no PPV, mais nada.

» Ahah, grande Core. Poderemos assistir a uma mini feud entre os dois até ao PPV, como os outros 2 participantes do combate estão a ter.

» Finalmente o RC arranjou um aliado e sai por cima... Já não era sem tempo. Está a ser uma fantástica feud, que agora tem tudo para ser melhor, com a junção do Alexandre.

» Boa resposta dada pelo xG xD Um segmento para hypar ainda mais a feud entre os 2 e o ME de hoje.

» Elec mais uma vez dizima um local. E depois aparece o Shoot. Parece que vamos assistir a uma feud entre os dois.

» Hmm, mistério...

» Ahah, lesionou-se. Cheira-me mais a desculpa xD Espero por avanços nesta estrondosa feud.

» Fabuloso ME. E tal como previ, venceram os faces. Gostei das interferências no final, juntando várias feuds.

» Eu não disse? Foi tudo uma jogada do Emanuel... xD

Mais um bom show! Vocês estão cada vez melhores e são candidatos a booking do mês!
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Hawk Qui Jun 11, 2009 3:40 pm

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Mwe_mosaic

MWE Noticias: Entrevista a Hawk; Rumores; Futuro

.Numa entrevista dada ao Wrestling Online, Hawk revelou estar contente e ao mesmo tempo supreendido com o desenvolvimento da MWE, revelou ainda que a feud dele com Emanuel, ao principio era para ser breve mas que o publico gostou tanto que ainda vai durar

.Segundo WrestlingRumors.com, com o sucesso da MWE School Talents, Hawk e Emanuel prometeram que em breve um lutador iria fazer parte do Roster da MWE, quem é ninguem sabe. Ate pode nem ser ninguem, é uma questao de tempo

.Pelos vistos a MWE ja anda a fazer planos para a 1a Wrestlemania, pelo que foi apurado este evento vai ser de arromba e que vai prender os espectadores aos seus lugares. Será tudo uma estrategia de Marketing para venderem bilhetes? Hawk e Emanuel recusaram se a comentar esta noticia
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Gold Standard Qui Jun 11, 2009 3:44 pm

O show foi muito bom. Estás a desenvolver bem as feuds e ganhei xD. Gostei de ver o Emanuel a enganar o Hawk. está uma excelente feud com muito ódio entre os dois e ao mesmo tempo é cómica. Agora as notícias:

- Ainda bem que vai durar. É a melhor feud de todas

- Espero para ver

- Hmm, interessante a notícia. Espera-nos uma boa Mania
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jun 11, 2009 3:45 pm

» E que feud que está a ser... Espero que continue pelo menos até à WM.

» Fixe, mais alguém se vai juntar ao roster...

» Será certamente um grande show... Teremos MITB? Espero bem que sim ^^
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Tiësto Qui Jun 11, 2009 8:22 pm

-Vamos lá ver o que vai sair desta feud.

-Estou com a memória branca em relação a quem seja esse lutador :s

-Primeira Wrestlemania :o Altamente. Como o Aimar disse, espero um MITB.

Estás a safar-te bem, continua ;)
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas - Página 4 Empty Re: MWE(Mega Wrestling Entertainment) Noticias postadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos