MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preview Survivor Series

Ir para baixo

Preview Survivor Series Empty Preview Survivor Series

Mensagem por Gold Standard Sáb Nov 22, 2008 4:25 am

Aqui estou eu com o primeiro preview aqui do fórum. E começo com um grande PPV. O Survivor Series.

Team SD divasvs Team RAW divas-Traditional divas elmination match
Preview Survivor Series 86765612

É um combate que pouco anseio por isso não me vou prolongar muito. A Team SD deve ganhar ficando Michelle McCool e Maria como as sobreviventes.


Team HBK vs Team JBL
Preview Survivor Series 86134012

Bem é um combate que também não me deve surpreender muito. Era muito melhor juntar os dois combates num só. Ficaria:
Batista,HBK,Rey Mysterio, CM Punk e Kofi Kingston enfrentando JBL,Randy Orton,Kane, Cody Rhodes e em vez de Regal ficava Manu. Aí sim era um combate interessante e quanto ao Matt Hardy defendia o título contra o Mark Henry se a WWE quer continuar com esta rivalidade.
Mas quanto a este combate a Team HBK deve ganhar ficando HBK e Rey Mysterio.


Team Batista vs Team Orton
Preview Survivor Series 86502712

Este combate interessa-me bem mais que o outro. Não é por ter o Batista porque ele é bem pior que o HBK mas devido a poder haver surpresas neste combate. Os faces nestes combates normalmente são vencedores mas desta vez a coisa pode complicar-se. Que dizem a um final entre Batista e Randy Orton. E é claro que no final ganhava Orton. Penso que este combate ganhava mais se Orton só voltasse neste combate e não regressasse antes. Mas ok tudo bem Vince tu é que mandas. A minha aposta vai para a Team Orton

Undertaker vs Big Show- Casket match
Preview Survivor Series 86423613

Acho que é um combate onde deve haver surpresas. Este combate é o que estou mais indeciso juntamente com o Chris Jericho vs Cena.
Apesar de Taker ser experiente neste tipo de combates ele muitas vezes não foi feliz perdendo muitas vezes com interferências. Contra Big Show poderá haver uma interferência sem ninguém esperar. Não, não falo de Chavo Guerrero. Falo de Edge. Muito se fala do regresso de Edge mas se ele voltar aqui na Survivor Series deve ser neste combate que ele interfere. Mas vamos pensar numa coisa. Undertaker e Edge já tiveram a sua rivalidade por muitos meses e Edge está zangado com Vickie Guerrero. Vou dizer uma coisa que até pode ser disparate mas é o que eu acho. Se Edge voltar não pode ser como face? Pode. Edge quando voltar quer destruir a vida de Vickie e se ele interferir pode ser contra Big Show. Portanto a minha aposta vai para Undertaker

Jeff Hardy vs HHH(c) vs Vladimir Kozlov - WWE Championship
Preview Survivor Series 87045610

Não vou falar muito neste combate mas deixo uma questão.
Para que está aqui o Jeff? O Jeff Hardy(se o Edge não aparecer podia interferir no combate entre Taker e Show para alimentar o seu estatuto de heel. Mas nada disso. Pôem-no a perder mais uma vez para Triple H. Mas ok. Sempre é mais um para a festa. Não digo mais nada sobre este combate. A minha aposta vai para HHH.

Chris Jericho(c) vs John Cena- World Heavyweight Championship
.
Preview Survivor Series 85548812

É um combate digno de main event do Survivor Series? É. Porque o super-homem vai voltar e ganhar o título mais uma vez. Há pouco naquele combate do Big Show estava a ser irónico quanto ao facto das dúvidas sobre este combate. Tenho quase a certeza que o John Cena ganha ou ganha. Mas há duvidas? Lembrem-se da Royal Rumble. Essa Royal Rumble vai ser o que vai fazer lembrar Cena no futuro. Ele foi o homem que tirou a emoção à Rumble porque já se sabia que ele ia ganhar. A culpa não é dele mas peço uma coisa. Inovem. A minha aposta vai para o super-homem John Cena
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos