MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ECW 2009 - 'The Brand Wars'

+9
. Killer
Kio
.Captain_Charisma
emanuelslb7
Hawk
Gold Standard
otaner
Shoot
Prophet
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:10 pm

ECW 2009 - 'The Brand Wars' 34sqssh
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING: THE NEW BLOOD
A caminhar sozinho...

ECW 2009 - 'The Brand Wars' 1hxpj7
WWE WRESTLEMANIA 25 - ECW RELATED RESULTS
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Tag Team Championship 'Unification' Match
The Miz & John Morrison def. Carlito & Primo Colon
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Money In The Bank Ladder Match
Montel Vontavious Porter def. Finlay, Mark Henry, Kane, Mike Knox, Kofi Kingston, CM Punk e Shelton Benjamin para se tornar Mr. Money in the Bank 2009.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
ECW World Championship Match
Jack Swagger def. Christian

EWrestling News escreveu:ECW 2009 - 'The Brand Wars' Logo
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
WWE anuncia planos de Brand Split, Henry e Regal trocam de Brands, e mais...
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- Os planos da WWE, que chegaram aos ouvidos do EWrestlingNews têm a intenção de revitalizar a actual Brand Split. Neste momento, Wrestlers da RAW, SmackDown e ECW aparecem em shows diferentes, porém parece que isso vai mudar. Contudo os ratings da RAW subiram, os ratings da SmackDown no MyNetworkTV desceram. A actual situação tem preocupado um pouco os oficiais da WWE e com a ideia de voltar ás batalhas por ratings o WWE Draft show foi cancelado e reposto com os planos da Brand Split. Esses planos podem tomar lugar já hoje á noite na RAW. Mais informação é esperada brevemente.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- Assim como o plano da Brand Split, chegou-nos ao ouvido a troca ou o planeamento da mesma entre Mark Henry e William Regal. Henry é actualmente uma das main stars da ECW, mas os oficiais sentem que é tempo de testar as capacidades de Henry, colocando-o a lutar mais consistentemente no alto nível da WWE. A troca também benefecia Regal, cuja carreira na RAW praticamente morreu desde que ele perdeu o Intercontinental Championship. A mudança para a ECW onde ele será um dos grandes nomes da brand, pode ser a mudança que ele necessita. Tony Atlas irá seguir Henry para a RAW mas actualmente não há planos para levar a Layla com Regal, fortes rumores indicam que a WWE vai terminar o contracto com a Diva.
Monday Night RAW - Opening Segment - Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009 escreveu:ECW 2009 - 'The Brand Wars' 29ct8xk
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Regresso de Mr. McMahon; Brand Wars Começam!
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- A edição desta noite do Monday Night RAW abriu de uma forma chocante. Abriu com o regresso do Chairman da World Wrestling Entertainment, Mr. McMahon. McMahon constatou que agora estava totalmente recuperado após o assalto de Randy Orton, e que isso iria ser resolvido a seu tempo. Por agora, era tempo de resolver matérias mais importantes, e declarar que a história estava para ser feita..
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- McMahon disse que a Mondy Night WARS era indiscutivelmente a melhor altura na história do wrestling, sendo que RAW e Nitro lutavam semana após semana, mano-a-mano para ganhar a supremacia. McMahon revelou os seus planos. Os seus planos eram de criar outra guerra no mundo dos sports enterteinment; A WWE Brand Wars.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- McMahon constatou que daqui para a frente, a "talent exchange" entre as três brands acabou. Não vai haver mais Miz e Morrison na RAW, nem mais Carlito e Primo na ECW e por aí adiante. Era tempo das três brands da World Wrestling Entertainment entrarem em luta umas com as outras para a supremacia.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- McMahon declarou que a partir deste momento, deste segundo, a guerra tinha começado. Cada brand irá correr como um companhia separada com TV shows separados e PPV's separados. Wrestlers não podem ser trocados, mas podem ser roubados no meio da guerra entre RAW, SmackDown e ECW. McMahon constatou que esta era a oportunidade perfeita para todos os wrestler's da WWE no roster para fazerem um nome para eles próprios e tornarem-se as grandes Superstars do hoje e do amanhã. McMahon constatou ainda que toda a informação sobre a Brand Wars iria ser colocada no WWE.com enquanto o show da RAW continuasse, ele deixou cair o microfone, fez um esgar e ficou a olhar para o público da RAW que estava doido. E a RAW foi para intervalo
EWrestling News escreveu:ECW 2009 - 'The Brand Wars' Logo
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Planos completos da "Brand Wars" lançados, Donos das Brands, Pay-Per-Views, Novos Talentos, Roubos de Superstars, mais...
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- As principais regras e regulamentos da histórica 'Brand Wars' foram agora lançados no WWE.com. Cada brand irá ser controlada pelo seu actual General Manager; Theodore Long da ECW, Vickie Guerrero da SmackDown e a regressante Stephanie McMahon da RAW. Cada Brand vai ter os seus próprios Pay-Per-View Events cada mês. Cada "Dono de Brand" vai ter controlo sobre as Superstars do seu Roster, incluido renovações de contracto e novos talentos.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- Contudo o General Manager de cada Brand foram declarados como "Donos" on screen, mas nada muda nos backstages. Vince McMahon ainda irá estar acima dos shows e de cada brand, tendo a sua própria equipa criativa.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- Preocupações sérias apareceram nos fóruns pelo mundo fora, sobre cada Brand ter o seu próprio PPV. Os fãs estão preocupados com o facto de haver mais PPV's significar que os fãs vão ter de pagar ainda mais dinheiro para seguir o producto. Contudo, o EWrestlingNews pode confirma que cada bilhete de PPV vai ser reduzido para um terço do seu preço actual. Isto é um movimento inteligente e bravo da WWE que quer manter os fãs no mesmo nível, mas adiciona o risco de não cobrir os custos com a produção de mais eventos.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- A jogada da WWE de dividir as três brands em companhias separadas será uma oportunidade para vermos mais talento a ser adicionado as três Rosters, dando aos fãs a oportunidade de ver um fluxo de novos talentos na promoção e também de verem mais o talento dos rosters actuais na televisão e nos Pay-Per-View.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- É altamente provavél que os wrestlers continuem a ser "roubados" e mudem de brands durante o ano para manter a storylien fresca. A saida de Mark Henry para a Raw e a vinda de William Regal para a ECW serão os primeiros "roubos" in-screen.

Espero que não tenha sido muito grande. Não é uma grande backstory, eu sei. Isto será um Split onde eu controlo a ECW e batalho contra a RAW e a SmackDown. De qualquer forma, espero que gostem do conceito e acompanhem. :)

PS: Beijinhos ao Shoot
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Shoot Sex Mar 27, 2009 3:16 pm

Tens um bom começo, separar as brands e combater pelos Wrestlers e pelo sucesso
Estou impressionado.
Falo por experiência, o começo é o mais fácil pois o meu tambem foi muito elogiado. Agora quero ver o que fazes com isto.

Só pra nao dizeres que nao gosto de ti, Boa Sorte e beijinhos também pra ti
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:19 pm

Shoot escreveu:Tens um bom começo, separar as brands e combater pelos Wrestlers e pelo sucesso
Estou impressionado.
Falo por experiência, o começo é o mais fácil pois o meu tambem foi muito elogiado. Agora quero ver o que fazes com isto.

Só pra nao dizeres que nao gosto de ti, Boa Sorte e beijinhos também pra ti

Ups.. Parece que alguem anda a engolir as palavras.. Assobio

PS: Eu avisei..
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Shoot Sex Mar 27, 2009 3:21 pm

Meu amigo, tu tens um bom começo, sim mas Ainda nao vi feuds nem shows...
Espero para ver, começas ja nesta Terça ?
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por otaner Sex Mar 27, 2009 3:22 pm

Shoot escreveu:Meu amigo, tu tens um bom começo, sim mas Ainda nao vi feuds nem shows...
Espero para ver, começas ja nesta Terça ?

Eu já... Assobio

Boa sorte Prophet (sei que não precisas dela mas pronto)
otaner
otaner
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 372
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:24 pm

Vou só dar tempo ao pessoal para comentarem.

Depois continuo. Eu não vou postar os shows ás Terças. Eu vou postar quando acabar de escrever os shows e só escrevo quando me aptecer.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Gold Standard Sex Mar 27, 2009 3:35 pm

Bem, que grande início. Boa sorte
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:51 pm

WWE.com - ECW On SCI-Fi Preview: Terça 7 de Abril de 2009 escreveu:
ECW 2009 - 'The Brand Wars' 10r01ly
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
TWO NEW FACES; ONE MORE SHOT
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Sem tempo para celebrações, Jack Swagger tem de ter cuidado. Christian pode ter sido derrotado na Wrestlemania, mas ele continua atrás do título. Teddy Long oferece mais uma oportunidade a Christian. Que para se tornar o #1 Contender irá ter de derrubar Evan Bourne.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Fala-se da estreia de uma tag team nesta próxima ECW. Será que vem aí concorrência para Miz & Morrison?
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Ainda na ECW, irá William Regal fazer a sua estreia? Contra quem? Irá vencer? Provavelmente a contratação de William Regal irá trazer muitas regalias á ECW.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Ainda assim, a nova superstar da ECW, Kawal. Vai estar em acção, Teddy Long não mencionou o seu adversário e essa questão ainda está em cima da mesa. O que será que Kawal poderá vir a oferecer á ECW?
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Sintonizem na ECW on Sci-Fi esta Terça para verem a queda da Wrestlemania e o começo de uma nova era.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Combates Confirmados:
Christian vs. Evan Bourne #1 Contender Spot
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por otaner Sex Mar 27, 2009 4:06 pm

- Christian vs Bourne parece um bom combate. Ambos srão bons contenders ao título.

- Regal e Kawal? Fixe! Se os aproveitares bem podem ser das tuas maiores estrelas.

- Concorrencia para o Miz e Morrison? Já não era sem tempo. Vamos ver quem vais juntar.

Estou a gostar. Continua.
otaner
otaner
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 372
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Hawk Sex Mar 27, 2009 4:10 pm

Estou a gostar do booking. Parece ser interessante. Continua
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por emanuelslb7 Sex Mar 27, 2009 4:17 pm

Cristian e Bourne irao certamente ter um bom combate,e quais serao a nova tag team?

Regal na ECW?Vamos la ver o que ele vai fazer.Quem e esse jovem Kawal?Espero que seja uma boa contrataçao.

Boa sorte com o resto.


Última edição por emanuelslb7 em Sex Mar 27, 2009 4:20 pm, editado 1 vez(es)

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 4:19 pm

Emanuel, o Kawal é o ex-Low Ki estava no território de desenvolvimento da WWE. Ou seja, estava na FCW!
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 8:39 pm

ECW 2009 - 'The Brand Wars' 10r01ly
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING ON SCI-FI
Data: Terça 7 de Abril de 2009
De: American Airlines Arena, Miami

WILLIAM REGAL DEBUT
-- William Regal faz a sua estreia na ECW vindo ao ringue e afirmando que ele ia começar uma nova era na ECW. A William Regal Era! Ele por agora irá dar combates aos wrestlers menos conhecidos da empresa. Oferecendo-lhes 5 minutos de fama. Regal vai escolher os seus oponentes semana após semana e garante que os irá derrotar em menos de 5 minutos. E que o escolhido desta semana é nada mais, nada menos que Matt Michaels.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
5 MINUTES, REGAL CHALLENGE: WILLIAM REGAL [V] MATT MICHAELS
-- E o primeiro combate da noite, é praticamente um job. William Regal derrotou sem qualquer tipo de problemas o jovem Matt Michaels, que se estreou assim na ECW. Não há muita coisa a dizer, Matt Michaels apesar da derrota conseguiu fazer lá 3/4 movimentos que impressionaram o público e William Regal. Porém não foram o suficiente para derrotar o experiente Regal. Que dominou durante todo o combate, praticamente.
William Regal derrota Matt Michaels via pinfall, aos 2:27.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
ISN'T REGAL THE KING??
-- A ECW regressa de um pequeno intervalo. Regressa com um video, onde aparecem umas coroas, enquanto se ouvem uns comentários emocionantes. Aparece uma bomba em contagem decrescente a medida que a bomba explode aparece uma simples coroa no ecrã... E aparece o seguinte texto, "King of Wrestling".
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
ANOTHER DEBUT; FINLAY [V] KAWAL
-- Mais uma estreia na ECW. Desta vez foi o mestre das artes marciais, um homem-ninja, Kawal. Este teve pela frente um brigão irlandês, Fit Finlay, que lhe complicou demasiado a estreia. Um combate com muito brawling á mistura, Kawal mostrou-se e bem. Conseguido fazer tudo o que seja manobra e fazendo coisas que nunca tinhamos visto na WWE/ECW. Este homem tanto faz um Tiger Suplex como faz um Shooting Star Press, abusado mesmo. Finlay não teve cabeça para tanta rapidez e acabou mesmo por cair na teia de Kawal. Kawal desferiu uma sequência de pontapés, seguido de um Belly-To-Belly Overhead Suplex, para finalizar o combate.
Kawal derrota Finlay via pinfall, aos 7:14.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
A NEW ALLY?
-- Assim que o combate entre Finlay e Kawal terminou, fomos directamente para os backstages. Onde estava, Shane McMahon a falar com Jack Swagger.

Shane McMahon: Tu chegas ao topo. Sozinho não chegas lá, mas tu dás-me inspiração. Eu quero pegar em ti e por-te lá bem no alto, esse Christian ao teu lado não é nada, quanto mais Evan Bourne. Tu vais fica...

Nisto Shane olha para o lado e vê ali as câmaras e para de falar. Não foi preciso dizer nada para o câmera-man se afastar e fechar a porta.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
MAIN-EVENT, #1 CONTENDER SPOT; CHRISTIAN [V] EVAN BOURNE
-- Um combate muito disputado entre Christian e Evan Bourne. Evan Bourne, tem estado a actuar ao mais alto nível na ECW. E hoje foi uma noite para ele inesquecivel. Era uma noite onde ele poderia ter dado o salto para as grandes alturas na ECW e não o fez. Christian teve muito bem neste combate. E ambos ofereceram um combate dos diabos ao público. Muito rápido, muito tecnicista e sem erros. Evan Bourne impressionou com a sua capacidade voadora. Mas não conseguiu evitar o Unprettier de Christian.
Christian derrota Evan Bourne via pinfall, aos 10:51.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Gold Standard Sáb Mar 28, 2009 3:43 am

Li assim por alto e vou comentar apenas o que me saltou à vista.
- King of Wrestling? King Booker? Com esta gimnick? Espero que não.
- Jack Swagger vs Christian é mesmo o combate que mais me agrada.

De resto, do que vi gostei. A organização está muito boa. Parabéns, continua
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb Mar 28, 2009 5:35 am

Tens um grande começo... Gostei da história, está perfeita para quem só quer fazer um booking de apenas uma brand da WWE.

O Regal na ECW para mim é para ir para o Main-Event... Acho que o Christian vencerá o Bourne e será o próximo campeão.

Para já estou a gostar, nada a apontar.

Desejo-te boa sorte e não quero entrar em guerrinhas de booking... Penso que quantos mais (com qualidade), melhor.

____________________________________

Show:

- Gostei do começo... Acho que o Regal vai ver uns jobbers para se afirmar como uma potência na ECW:

- 1º job concluído... Estou curioso para saber quem é o Matt Michaels.

- Hmm segmento curioso... Acho que vem aí um novo lutador para a ECW..

- Grande combate e grande estreia do Low Ki... Acho que tem futuro nesta ECW.

- Segmento interessante... Shane a manager do Swagger? Tem tudo para ser genial...

- Bom Main-Event e tal como previ, Christian venceu.

Boa ECW, começas bem ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Qua Abr 01, 2009 6:30 am

Toda a gente comenta no início a desejar boa sorte e por aí a fora. Faz-se o 1º show, já ninguém comenta. Anyway, hoje devo continuar tive uns tempos out e talz.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Qua Abr 01, 2009 7:08 am

EWrestling News escreveu:ECW 2009 - 'The Brand Wars' Logo
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Quem é o Kawal e Matt Michaels?, Uma stable na ECW? e mais.....
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- Um novo wrestler estreou-se na ECW, sob o nome de Kawal. Ele também é conhecido por Low Ki, mas para muitos fãs da WWE foi uma surpresa. A ECW começa a apostar nas suas escolas, tendo Kawal vindo directamente da FCW para a ECW. E segundo o que se sabe veio para ficar... Outro nome que surgiu foi o de Matt Michaels. Este foi o wrestler que jobbou para Regal. Matt Michaels é o ex-Caylen Croft. A ECW investe no seu material jovem e desconhecido a fim de criar uma futura lenda mundial. O Franchise do wrestling vive-se na ECW. Cria a ideia aos mais novos que se querem ser lendas de wrestling, têm de se juntar á ECW. E isso dá mais fãs... O que é optimo.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- Como podem ter visto, Shane foi encontrado no balneário a falar para Swagger. Quando questionado, Shane diz "Não faz mal nenhum dar moral ao wrestler's, sobretudo ao nosso campeão. Esta gente vê coisas onde não as há.. Incrível.." Será? Uhm a EWrestling News torce o nariz á resposta pouco convicente de Shane McMahon
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- "King of Wrestling"?? A ECW lança um enigma. Ou algo parecido. Pode ser a hypar um novo wrestler, como pode ser a hypar um PPV, como qualquer outra coisa. Mas o Backlash da ECW já está marcado por isso é complicado sê-lo.. Vamos ver se alguem descobre o que é e nos informa, para divulgarmos pelo mundo tudo e lixar-mos os planos da ECW... AHAHAHAAH!!
WWE.com - ECW On SCI-Fi Preview: Terça 14 de Abril de 2009 escreveu:
ECW 2009 - 'The Brand Wars' 2drtill
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
THE CAPTAIN RETURNS!!
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
No começo da semana passada na ECW, Christian via a sua vida a andar para trás. Estava sem o título, estava sem hipotese de lutar por ele e sem nada para afirmar no microfone. Mas parece que Teddy Long lhe ofereceu uma grande oportunidade. Uma oportunidade de reconquistar tudo numa só noite, e ele fê-lo. Derrotou Jack Swagger e reconqusitou a hipótese de lutar pelo título, como será que a história irá correr?
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Tony Atlas volta a estar no panorama. Ele conseguiu um espaço para fazer um pequeno anúncio na WWE. O que será que Tony Atlas irá fazer?
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
O challenge de William Regal continua de pé. Que irá entrar no "5 MINUTES, REGAL CHALLENGE!" esta semana na ECW? Surgem tantos nomes na minha cabeça que nem sei..
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
E esta ECW será uma ECW onde Kawal, poderá provocar mais impacto do que na semana passada. Pois irá enfrentar o ECW Original... Tommy Dreamer!
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Tudo o que se irá passar, será revelado na ECW na Terça-Feira em New Jersey, apenas na Sci-Fi!
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Combates Confirmados:
Anúncio de Tony Atlas
William Regal [V] ?
Kawal [V] Tommy Dreamer
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Gold Standard Qua Abr 01, 2009 7:37 am

- Nunca ouvi falar do Matt Michaels, vamos ver o que estes dois fazem.

- Shane anda com alguma na manga. Será um heel turn?

- Esta empresa é muito boa. Vai lixar a ECW xD. Agora, King of Wrestling, pensei que fosse o King Booker, mas se calhar pode ser um torneio qualquer, já não sei. Espero para ver.


- Espero que o Christian recupere o título, porque não estou a ver-te a fazer muita coisa com o Swagger.

- Será que vai voltar a lutar? Não acredito mas é uma hipótese.

- Hmm, um wrestler que não seja esperado. Uma nova contratação? Também pode ser um simples jobber.

- Espero que Kaval ganhe, talvez com ajuda do Matt Michaels

Grande ECW que nos espera e tens aqui grandes notícias que me obrigam a acompanhar ese booking. KG ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Abr 01, 2009 9:32 am

- Kawal na ECW terá futuro... Fixe, sei quem é esse Caylen Croft e no EWR é apontado como um jovem com grande futuro pela frente, devido aos atributos que tem com apenas 20 e tal anos...

- Também não me convenceu xD

- Gostei do final cómico desta notícia xD Acho que é um lutador..


- Espero que o Captain Charisma volte ao topo, como ECW Champion.

- Opah, nunca gostei do Tony Atlas... Por mim, era olho na rua xD

- Espero que seja mais um jovem talento e mais um job para o Regal.

- Será um combate interessante... Estou a ver o Dreamer a servir de jobber para o Kawal subir na ECW:

Boas notícias, continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Dom Abr 05, 2009 4:00 pm

ECW 2009 - 'The Brand Wars' 10r01ly
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING ON SCI-FI
Data: Terça, 14 de Abril de 2009
De: Sovereign Bank Arena em Trenton, New Jersey

DH SMITH [V] MATT MICHAELS
-- Um Grande combate surgiu no começo da 2ª edição da ECW após o começo da brand wars. DH Smith sentiu o sabor da derrota frente ao "rookie" Matt Michaels. Foi um resultado inesperado. Visto que Matt Michaels a semana passada foi o saco de porrada de William Regal. DH Smith foi derrotado com um Corkscrew Elbow Drop da 3ª corda por parte de Matt Michaels. Após o combate Matt ajudou DH Smith a levantar-se e este atacou Matt Michaels sem qualquer tipo de piedade. DH Smith rapidamente foi lá fora buscar uma cadeira e acabou mesmo por desferir umas cadeiradas nas costas de Matt Michaels que ficou deitado no ringue a contorcer-se com dores.
Matt Michaels derrota DH Smith via pinfall, aos 6:41.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
TONY ATLAS: DID I HEARD WELL?
-- Tony Atlas surge no titantron. E faz um breve discurso.

Tony Atlas: Venho por este meio, informar os fãs da ECW e a equipa da ECW que se preparem. Prepararem-se para o quê? PARA A GUERRA!!!! Eu, Tony Atlas, tenho 55 anos e sou uma das pessoas mais experientes nesta indústria. Eu sei o que estou a fazer, a ECW está em contra-pé pois não sabe o que eu estou a fazer. Porém, mantenham-se atentos... Com os olhos bem abertos, porque eu vou dominar a ECW, vou destruir a ECW com esta "pequena" guerra. Obrigado. Boa Noite.

Tony Atlas foi vaiado pelos fãs e a ECW vai para um curto intervalo.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
5 MINUTES, REGAL CHALLENGE: WILLIAM REGAL [V] DJ GABRIEL
-- A ECW regressa de um pequeno intervalo e já estava William Regal no ringue. Este falou sobre si. Falou que esta semana o wrestler que ele desafiou foi nada mais, nada menos que DJ Gabriel. E que a regra dos 5 minutos se mantinha. DJ Gabriel veio até ao ringue, mas era preferível não ter vindo. William Regal rapidamente atacou DJ Gabriel e aplicou-lhe um Knee Trembler assim que este foi de joelhos ao chão. Em seguida Regal fez a pin e celebrou a sua 2ª vitória na ECW.
William Regal derrota DJ Gabriel via pinfall, aos 1:05.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
ISN'T REGAL THE KING??
-- Aparece novamente o vídeo mistério sobre "King of Wrestling". Os fãs não fazem a mínima ideia do que se passa ali e preparam-se para tudo. Porém, o vídeo acaba e a ECW prossegue.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
IMPACT?; TOMMY DREAMER [V] KAWAL
-- Segundo combate na ECW para Kawal. E este segundo combate significa segunda vitória para Kawal. O impacto foi grandioso, Kawal simplesmente dizimou o experiente Tommy Dreamer. Dreamer é um wrestler completamente dedicado á ECW. Mas não foi o suficientemente bom para parar os rápidos pontapés de Kawal. Kawal é um wrestler fora-de-série, domina todas as vertentes que um wrestler necessita dominar. E continua a marcar o seu impacto na ECW. Tommy Dreamer neste combate deu tudo por tudo para conseguir a vitória e este acabou por ser o melhor combate da ECW após a Brand Wars até este momento.
Kawal derrota Tommy Dreamer via pinfall, aos 15:50.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
AFTER THE RETURN.
-- Christian estava no ringue com o microfone na mão. Era hora do Main-Event da ECW.

Christian: Bem, como vocês sabem, eu a semana passada derrotei um dos wrestler's mais promissores desta industria, Evan Bourne... Mas não me interessa o facto de ter derrotado Evan Bourne. Interessa-me aquilo que eu ganhei, eu ganhei o #1 Contender Spot pelo título da ECW. E eu venho a este ringue, chamar o campeão. Preciso de ter uma "conversinha" com ele visto que não a acabamos na Wrestlemania. JACK SWAGGER!!! DESCE ATÉ ESTE RINGUE!!

O theme de Jack Swagger começa a tocar. E este entra na arena com um microfone na mão. Entra no ringue e não mostra qualquer tipo de medo a Christian. Ambos trocavam insultos, no meio do ringue. O ambiente começava a aquecer e quando Christian estava prestes a dar uma chapada em Jack Swagger. Shane McMahon entra no ringue e disfere uma cadeirada nas costas de Christian. Após isso, Christian sofreu um ataque por parte de ambos e a emissão terminou com umas palavras de Shane.

Shane McMahon: Christian, vais ter de lutar muito para tirares este título ao ENORME... JACK SWAGGER! *gargalhadas*

A imagem desvanece e chega-se ao fim da 2ª Edição da ECW após o começo da Brand Wars.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Abr 05, 2009 4:07 pm

- Bom começo... Matt Michaels consegue a sua 1ª vitória na ECW e com uma atitude face ajuda DH Smith após o combate, mas é atacado... Gostei.

- Hmm... Estou curioso para saber o que vem aí... Manager de um novo lutador na ECW? Até era giro...

- Fixe... Regal vence um lutador do qual nunca gostei... Espero que continue a dominar até lutar pelo título.

- Outra vez o vídeo... Espero ter respostas brevemente.

- Boa, Kawal continua bem na ECW... Estará certamente não tarda nada no ME.

- Grande final... Sempre temos aliança entre Shane e Swagger... Esta feud começa a aquecer :p

Boa ECW, o booking está cada vez melhor :D
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Kio Ter Abr 07, 2009 5:07 am

Sinceramente não gosto da forma que tu fazes os shows. Mas isso não interessa. Kawal para Champion =)

O William Regal deu cabe do DJ xD

DH Smith um novo Edge =)

Não gostei do ultimo Segmento. Achei muito pequeno... Anyway Continua =)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por . Killer Ter Abr 07, 2009 5:01 pm

Bom show..
Regal a vencer o tal de DJ Gabriel, e novamente o vídeo 'King of Wrestling' ..
Kawal continua bem na ECW, e logo logo estará no Main Event, com certeza ..
Shane e Swagger.. brutal..!! O ataque ao Christian foi óptimo..
Parabéns, estou a gostar do teu booking .. ; )

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Styles'Clash Ter Abr 07, 2009 7:07 pm

Bom Show...Christian para Champ..

Quero ver o que o Tony Atlas vai fazer, coisa boa não é de certeza.

Passa pelo meu e comenta :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Ter Abr 07, 2009 7:15 pm

EWrestling News escreveu:ECW 2009 - 'The Brand Wars' Logo
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Super-Push de Kawal?, Motivos de Tony Atlas, Kings of Wrestling?, Notícias do BackLash e mais.....
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- Será que a ECW planeia um super-push a Kawal? Eu creio que sim. Colocar o Kawal a ganhar na 1ª semana frente a Finlay, na semana a seguir derrota o Tommy Dreamer. Este homem está a vir para a destruição. Porém, creio que ele não deva receber o super-push até ter o WWE Style assim como uma gimmick melhor do que destruidor.. Porém a sua qualidade in-ring é enorme. O que será que a ECW irá fazer?
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- No show passado, Tony Atlas fez um anúncio um tanto ou quanto esquesito. O Homem está a declarar guerra á ECW? Desculpem... Será que ouvi bem? Talvez tenha sido o seu despedimento do staff da ECW. Nada se sabe até agora, mas será que é outro mistério para ECW? Uma brincadeira? Sinceramente, a ECW está a deixar muito suspance no ar.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- "King of Wrestling"?? A ECW continua este enigma. Tive á procurar de tudo e há bastantes hipoteses, mas as mais óbias a serem, King Booker e Jerry "The King" Lawler. O melhor é aguardar, mas eu ainda vou descobrir isto..
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- O ECW Backlash vai ocorrer este domingo dia 26 de Abril. Ainda não há muitas informações sobre este, nem um possível card. A Brand Wars consegue retirar os spoilers dos sites de wrestling, como tal, os show's conseguem ser mais vistos. A ECW está num bom rumo e decerto o BackLash só os vai ajudar a dar um grande salto no seu caminho para o top.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
-- E o que está a colocar a ECW no mais alto nível é mesmo esta aliança entre Swagger e Shane McMahon. Ambos no show passado atacaram Christian. O #1 Contender ficou em mau estado. Shane spoilou a EWrestling News nas ultimas palavras "Ainda vais ter muito que lutar...". A EWrsetling News acredia que Shane McMahon vai começar a mandar no trilho de Christian. Será que vai abusar dos seus poderes?
WWE.com - ECW On SCI-Fi Preview: Terça 21 de Abril de 2009 escreveu:
ECW 2009 - 'The Brand Wars' 2drtill
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
A NEW ALLY?
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
O BackLash tá a porta e esta ECW tem objectivo de mostrar certos wrestler's que não têm tido muita relevância nesta nova ECW. Visto que ainda só temos 2 shows e vamos para o 3º. Tendo que preencher um PPV e tendo pouco tempo de emissão é complicado.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Uma grande combate, vai ter lugar no Main-Event desta ECW, Evan Bourne irá efrentar John Morrison. Um combate bookado para mostrar o talento que a ECW tem. E para dar alguma aparência a ambos os wrestlers. Que de momento não têm muita relevância no show.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
William Regal, já derrotou 2 wrestlers. E caminha agora para o 3º combate. O "5 MINUTES, REGAL CHALLENGE!" continua de pé. A questão é... Quem é que Regal irá escolher esta semana?
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Mais uma estreia na ECW, esta semana. Apareçam nesta ECW, porque quem vai estrear-se vale a pena ver.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Tudo o que se irá passar, será revelado na ECW na Terça-Feira em New Jersey, apenas na Sci-Fi!
ECW 2009 - 'The Brand Wars' Spacer
Combates Confirmados:
Estreia na ECW
William Regal [V] ?
John Morrisson [V] Evan Bourne
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos