MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ECW 2009 - 'The Brand Wars'

+9
. Killer
Kio
.Captain_Charisma
emanuelslb7
Hawk
Gold Standard
otaner
Shoot
Prophet
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Abr 08, 2009 4:54 am

- O push está a ser merecido, o Kawal é fenomenal em ringue.

- Também fiquei curioso para saber do que se trata...

- Acho que não será nem um nem outro (tu não ias dizer o nome do autor de certeza).. Deve ser alguém das Indys.

- Começo a gostar da feud entre Swagger e Christian, com o Shane pelo meio... Acho que para já o Swagger vai reter, mas futuramente o Christian vence.


- Bom Main-Event... Não sei mesmo quem vencerá, mas será certamente um bom combate.

- Não faço a mínima de quem seja, mas acho que o Regal vence.

- Quero saber quem se vai estrear :)

Boas notícias, boa previsão, continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Qua Abr 08, 2009 5:40 pm

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 10r01ly
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING ON SCI-FI
Data: Terça, 21 de Abril de 2009
De: The Pengrowth Saddledome em Calgary, Alberta

DON'T PLAY...
-- Mais uma edição da ECW. Que começou de uma forma ligeiramente diferente. Kawal e Paul Burchill, estavam no locker room de DH Smith.

Paul Burchill: DH Smith, há uma coisa que tens de perceber. Tu tives-te a tua presença na ECW passada, perdeste para um "jobber" e em seguida ficas-te todo aziado com isso. Certo?

Kawal está atrás de DH Smith a andar de um lado para o outro.

Paul Burchill: Então vou-te esclarecer aqui uma coisa, tu não dês mais um passo dentro desta ECW. Até a mesma te despedir. Há pouco espaço por aqui e tu ficas-te com um lugar que era meu. Entendes?

Kawal começa a soquear a sua mão enquanto anda de um lado para o outro.

Paul Burchill: Segue o meu conselho... Pois eu tenho a certeza que não queres brincar. Correcto?

Burchill faz sinal a Kawal e ambos saiem do locker room de DH Smith.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
A ESTREIA!!: PAUL BURCHILL [V] SCOTTY GOLDMAN
-- A estreia que a ECW prometeu, teve o seu lugar. Scotty Goldman estreou-se com o pé direito nesta ECW! Ao derrotar o talentoso Paul Burchill. Foi um combate taco-a-taco, Burchill muito violento e Goldman muito técnico. Um combate de agradar os deuses. Scotty Goldman acabou por vencer com o seu Eat the Feet ao minuto 10 de combate. Uma grande estreia, porém a questão é... Como é que vai ficar Paul Burchill depois disto?
Scotty Goldman derrota Paul Burchill via pinfall, aos 10:37.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
YES! I WANT TO PLAY!
-- A ECW regressa de um pequeno intervalo. E encontra-se DH Smith no ringue com um microfone na mão.

DH Smith: Boa Noite, ECW! Hoje estou aqui por uma razão e essa razão chama-se... Matt Michaels! Como vocês sabem o que aconteceu a semana passada foi um autêntico ultraje. Eu não sei bem que dizer sobre isso. Mas uma coisa eu sei, eu vou combater contra o Matt Michaels no Backlash. E as coisas já não vão ser assim. Eu pedi uma desforra ao nosso GM, Teddy Long. A qual ele aceitou, tendo ele aceitado devido ao facto de tambem saber que tinha sido um ultraje. Porém, existe outro motivo para eu o ter feito. E esse motivo foi nada menos do que nada mais do que a ameaça de Paul Burchill e acabo por responder á sua pergunta... EU QUERO BRINCAR!

DH Smith deita o microfone para o chão e sai da arena.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
5 MINUTES, REGAL CHALLENGE: WILLIAM REGAL [V] RICKY ORTIZ
-- Mais um combate para o desafio de Regal. Esta semana o seu adversário foi nada mais nada menos que Ricky Ortiz. Ricky Ortiz ainda tentou fazer algo contra Regal, mas este estava possuído. O mesmo disferiu um festival de socos em Ricky Ortiz e em seguida prendeu o Regal Stretch. Que levou á vitória por Submission por parte de Regal. Que mais uma vez demonstra o seu poder.
William Regal derrota Ricky Ortiz via submission, aos 0:37.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
I WANT MY MATCH AT BACKLASH!
-- Christian entrava na arena e descia até ao ringue com um microfone na mão. Após o pop brutal do público o mesmo eleva o microfone e começa a falar.

Christian: A semana passada viu-se a cobardia de Jack Swagger e Shane McMahon. Porém, as coisas não vão ficar assim. Eu sou o #1 Contender, como tal, mereço a minha oportunidade pelo título. Por isso... Hoje venho aqui reclamar o que é meu por direito. E proponho o seguinte... Christian vs Jack Swagger pelo ECW Title no BACKLASH!

O público vai ao rubro com esta proposta de Christian. E ecoa o theme de Shane McMahon. Este vem acompanhado por Jack Swagger.

Shane McMahon: Sabes, Christian. Eu sinceramente já estou farto de te ouvir. Já tou farto dos teus peditórios. E eu já tratei dos teus planos para o Backlash... E eles não passam por enfrentares Jack Swagger.

O público vaia Shane.

Shane McMahon: Calem-se, cambada de ignorantes! Christian.. Tu vais ter o teu "tão proclamado" #1 contender spot em jogo. E irás enfrentá-lo contra o meu NOVO AMIGO!

Christian ri-se devido á ironia da situação.

Shane McMahon: Calma, não te estejas já a rir. Porque não é caso para brincadeiras. Vais enfrentar um homem que conheces bastante bem. E ele é nada mais, nada menos que....

Sente-se o suspance na arena... E uma música explode nos speakers..

Shane McMahon: TYSON TOMKOOOOO!![/b]

Tomko irrompe pela arena cumprimentado Jack e Shane, deixando Christian completamente espantado assim como o público presente na arena. Que começa a vaiar Jack, Shane e Tomko.

Shane McMahon: Christian, prepara-te para o Backlash porque vai ser a doer. Até á vista, "amigo"!

Christian fica completamente incrédulo no ringue enquanto os 3 saiem da arena sob "fogo" por parte do público.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
JOHN MORRISON [V] EVAN BOURNE
-- Um grande combate teve lugar no Main-Event da terceira edição da ECW. John Morrison enfrentava Evan Bourne. Um combate com manobras espectaculares de Evan Bourne que fez as bocas dos fãs da ECW ficarem abertas. Mas, Morrison não se deixou estontear por este e desviou-se do Shooting Star Press de Evan Bourne. Aproveitando-se disso este maltrata Bourne e quando se cansou de dar porrada em Bourne aplicou o Moonlight Drive para a vitória.
John Morrison derrota Evan Bourne via pinfall, aos 10:56.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Abr 08, 2009 5:52 pm

- Sou-te sincero, demorei um bocado a perceber o segmento inicial xD Julgo que é um aviso ao DH Smith, qualquer coisa desse género. Gostei, foi diferente ;)

- SCOTTY! Whow! Grande estreia... e venceu logo o Burchill.

- Justifica-se este combate para o Backlash... Julgo que o Matt volta a vencer. Estou curioso para saber como vai continuar esta troca de palavras entre Burchill e DH Smith.

- Regal continua a dominar! Estou curioso para saber quem conseguirá sobreviver 5 minutos sem perder para o Regal...

- Whow, brutal! Que anunicio... Tomko vs Christian, é algo que só se vê mesmo uma vez na vida... É caso para o Christian ficar surpreendido, ser traido desta forma pelo seu amigo... Acho que mesmo assim, Christian vence. Cada vez gosto mais desta feud.

- Grande Main-Event... Vitória para o Morrison, concordo.

Mais uma grande ECW ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por otaner Qui Abr 09, 2009 5:14 am

- Bom segmento. DH é melhor pôr-se a pau que a crise está aí...

- O Burchill gozava mas também perdeu... Scotty na ECW é fixe, ele tem muito talento se o souberes desenvolver.

- Bom combate para o Backlash, mas onde fica o Burchill no meio disto?

- Vitória fácil do Regal...

- Tomko vs Christian? Grande combate entre dois amigos, o que o torna mais pessoal...

- Acho que este combate podia ser trocado de posição com o segmento do Tomko vs Christian, mas não deixou de ser um grande main-event. Vitória do Morrison como esperava.

Grande show. Continua assim...
otaner
otaner
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 372
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Kio Qui Abr 09, 2009 5:43 am

DASSE NÃO VOU PÔR O COMENTÁRIO QUE ESTAVA A FAZER...

Anyway faço um mais pequeno.

Grande Show, a feud do DH Smith está um ex-pé-tá-cu... cu! xD
TONKO VS Christian!!??? OMG...
YHYH. Grande Main Event. John Morrison a prevalecer.

PS: Como o DH Smith quer brincar chamem o... EUGENE! =)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Gold Standard Qui Abr 09, 2009 5:54 am

Boa ECW. Bom combate inicial. Rricky Ortiz a jobbar. Excelente, não merece mais. Surpreende-me esse Tommo vs Christian e depois tivemos esse grande Main event
Parabéns, KG
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Helmsey Sex Abr 10, 2009 2:13 am

Burchill perdeu =(, mas ainda bem que foi para o Goldman ( Colt Cabana) que é talentoso

Kawal nem lutou.

Shane vagabundo, um bom Hell- Turn e uma bela traição do Tomko
Morrison um grande talento a vencer Evan.
Mas, cade o Miz, um bom Wrestler.
Swagger, o Christian irá atras de ti

O captain Charisma ainda se vingará desse trio dos infernos

Parabens Prophet
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Rxpernambucano Sex Abr 10, 2009 8:57 am

Parabéns ,o Ortiz a perder é muito bom odeio ele

Kawal podia ter lutado

O shane fez um bom heel turn

Tommy vs Christian foi um bom combate e acho que o Christian dessa vez vira ECW champion

Evan a perder pro Morrison foi um match dos diabos dois grandes talentos em ação

Burchill perdeu para o GOldman que sou fã dele ele é engraçadito

continua
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Sex Abr 10, 2009 9:03 am

Obrigado a todos os que comentaram e leram. ;)

Portanto, o obrigado não é para ti RX. O Tommy vs. Christian nunca aconteceu vai acontecer no Backlash não é como tu referiste e também não é Tommy é TOMKO! O Shane não fez um turn nesta ECW. Aconselho-te a não fazeres os teus comentários com base nos comentários dos outros ;)

A ausência do Kawal é normal. Pois um show que só tem 6 segmentos, não posso inventar mais. E se repararem nem todas as semanas todos os wrestler's lutam. O The Miz tem ficado de lado na ECW, não pela sua qualidade, mas sim por ainda não haverem planos definidos para o mesmo nesta "revolta" na ECW.

Ah e otaner em resposta á tua pergunta... Tu irás ver onde fica o Burchill, os planos para ele já tão decididos e muito se vai contar nas próximas semanas de ECW! ;)

Mais uma vez obrigado a todos e assim que puder irei retribuir.


Última edição por Prophet em Sex Abr 10, 2009 9:04 am, editado 1 vez(es)
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Rxpernambucano Sex Abr 10, 2009 9:04 am

Desculpe primo ,no próximo comento decentemente é que agora tenho que ir
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Tiësto Sex Abr 10, 2009 9:22 am

-Bom segmento inicial a mostrar impacto de Kawal e Burchill.

- Primeiro combate da noite e o primeiro combate do estreante Scotty Goldman, vitória merecida para Scotty mas o que será Burchill irá fazer sobre essa situação, estou ansioso por saber.

- O Segmento seguinte, DH desafiou Matt Michaels para um combate no PPV, estou a prever uma vitória do Matt, e parece que vai haver diversão.

- Segundo Combate, William vs Ortiz demorou pouco tempo três vitória que William já leva e está num bom caminho.

- Uau Incrivel excelente Segmento, Christian vs Tonko espero que seja um bom combate e que Christian ganhe.

- Ultimo combate da noite, John Morrison vs Evan Bourne sinceramente experava uma vitória do Evan mas Morrison desviou-se do Shooting Star e a partir dai, Morrison controlou o combate todo e no fim aplicar o seu finisher e ganhar.

Anyway, Good Show
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Prophet Sex Abr 10, 2009 12:04 pm

EWrestling News escreveu:ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Logo
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
Card do Backlash Actualizado, Possível derrota de Regal no BackLash, Paul Burchil vs. DH Smith, Reacção de Christian e mais...
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
-- O actual card do ECW Backlash:
Christian [V] Tomko pelo ECW Championship #1 Contender Spot
John Morisson [V] Evan Bourne
William Regal [V] ??? [5 Minute Challenge]
Matt Mathews [V] DH Smith
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
Até agora só há 4 combates anunciados para o Backlash contudo não é tudo o que se vai passar no mesmo. Parece que Tony Atlas irá dar mais um passo na sua campanha.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
-- Parece que no Backlash, Regal irá perder as suas 3 vitórias consecutivas, correm rumores que o wrestler convidado é um ex-wrestler da WWE. Um wrestler de grande nomeada, mas será que Regal iria ser estúpido a esse ponto? É uma questão de se ver este BackLash.
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
-- Na semana passada, podemos ter assistido ao começo de uma feud entre Burchill e DH Smith. Após a resposta de DH Smith á pergunta de Burchill, porém DH Smith admite apenas estar concentrado no "jobber" Matt Michaels. Será que está mesmo? Ao que já vimos de Matt Michaels ele vai mesmo ter que estar senão acabará por perder outro combate contra o "jobber".
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
-- Christian está em maus lençois nesta ECW. E em entrevista ao E-Wrestling News ele afirmou "Já fui ter com o Teddy Long e nem ele me pode ajudar. Eu não quero pertencer á ECW desta forma. Estão a quebrar as regras do bom senso e de tudo o resto, mas não vou desistir enquanto aquele título não estiver na minha cintura."
ECW Backlash: Concurso de Apostas escreveu:
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 1z5osg6
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING APRESENTA: BACKLASH
CONCURSO DE APOSTAS
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
ECW Championship #1 Contender Spot Match
Christian [V] Tomko
Este combate foi marcado no seguimento do segmento da semana passada. Christian quer o ouro e Shane está a despertar a sua ira ao afastá-lo de Jack Swagger e como se isso não bastasse ele convocou o ex-guarda costas de Christian para lutar contra ele. Está a afectar Christian em todos os aspectos e acima de tudo o psicológico. Será que Christian vai conseguir vencer Tomko??
Vencedor:
Razão:
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
ECW Re-Match
Evan Bourne [V] John Morrison
Após o Shooting Star Press falhado por Evan Bourne, Morrison alcançou a vitória. Talvez um pouco de sorte por parte de Morisson, ou não. Mas para não restarem dúvidas Teddy Long decidiu marcar este combate, para por á prova o talento de Evan Bourne que ofereceu desculpas aos fãs que o adoram.
Vencedor:
Razão:
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
ECW Regal 5 Minutes Challenge
William Regal [V] ???
Regal já tem 3 vitórias consecutivas nesta ECW, será que vai conseguir manter a sua maré de vitórias? Ao que tudo indica vai haver um retorno de um ex-wrestler da WWE. Porém, pode ser só rumores, como podem não ser. O que será que vai acontecer neste BackLash?
Adversário de Regal:
Vencedor:
Razão:
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
Uma Derrota = Holocausto?
DH Smith [V] Matt Michaels
Após a vitória de Matt Michaels sobre DH Smithe, este pediu uma re-match e essa mesma re-match foi aceite. Porém, DH Smith foi ameaçado por Paul Burchill e ao que aparenta as coisas não vão ficar por aqui. DH Smith irá precisar de se concentrar para derrotar Matt Michaels que é um jovem cheio de energia que fica maluco ao ouvir o público.
Vencedor:
Razão:
ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Spacer
Para fazer das coisas um pouco mais interessantes o vencedor irá poder escolher uma superstar para receber um push na ECW após o Judgement Day.[/color]
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Abr 10, 2009 12:23 pm

Gostei das notícias... O card começa a compor-se e estou a gostar... O Regal vai vencer, julgo eu.

Christian [V] Tomko
Este combate foi marcado no seguimento do segmento da semana passada. Christian quer o ouro e Shane está a despertar a sua ira ao afastá-lo de Jack Swagger e como se isso não bastasse ele convocou o ex-guarda costas de Christian para lutar contra ele. Está a afectar Christian em todos os aspectos e acima de tudo o psicológico. Será que Christian vai conseguir vencer Tomko??
Vencedor: Christian

Razão: Está na caça pelo título e não fazia sentido, julgo eu, que perdesse, visto que ficava afastado da luta pelo título.

ECW Re-Match
Evan Bourne [V] John Morrison
Após o Shooting Star Press falhado por Evan Bourne, Morrison alcançou a vitória. Talvez um pouco de sorte por parte de Morisson, ou não. Mas para não restarem dúvidas Teddy Long decidiu marcar este combate, para por á prova o talento de Evan Bourne que ofereceu desculpas aos fãs que o adoram.

Vencedor: Evan Bourne
Razão: John Morrison venceu o 1º combate, julgo que não vence o 2º entre eles.

ECW Regal 5 Minutes Challenge
William Regal [V] ???
Regal já tem 3 vitórias consecutivas nesta ECW, será que vai conseguir manter a sua maré de vitórias? Ao que tudo indica vai haver um retorno de um ex-wrestler da WWE. Porém, pode ser só rumores, como podem não ser. O que será que vai acontecer neste BackLash?

Adversário de Regal: Não sei... Vou meter Chris Masters, pela imagem.
Vencedor: Regal
Razão: Embora seja provável que apareça um ex-wwe, julgo que o Regal vai manter-se invicto para já. Há-de chegar a altura em que perderá, mas quando estiver mais "alto" no card.

Uma Derrota = Holocausto?
DH Smith [V] Matt Michaels
Após a vitória de Matt Michaels sobre DH Smithe, este pediu uma re-match e essa mesma re-match foi aceite. Porém, DH Smith foi ameaçado por Paul Burchill e ao que aparenta as coisas não vão ficar por aqui. DH Smith irá precisar de se concentrar para derrotar Matt Michaels que é um jovem cheio de energia que fica maluco ao ouvir o público.

Vencedor: Este tenho muitas dúvidas... Aposto no Matt Michaels
Razão: Quanto a mim o jovem vai vencer com a ajuda do Burchill, que atacará o DH Smith para prosseguirem a feud.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Kio Sex Abr 10, 2009 12:33 pm

EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING APRESENTA: BACKLASH
CONCURSO DE APOSTAS

ECW Championship #1 Contender Spot Match
Christian [V] Tomko
Este combate foi marcado no seguimento do segmento da semana passada. Christian quer o ouro e Shane está a despertar a sua ira ao afastá-lo de Jack Swagger e como se isso não bastasse ele convocou o ex-guarda costas de Christian para lutar contra ele. Está a afectar Christian em todos os aspectos e acima de tudo o psicológico. Será que Christian vai conseguir vencer Tomko??
Vencedor: Christian
Razão: Acho que o Christian não iria perder para o Tomko quando está uma oportunidade pelo titulo da EcW em jogo.

ECW Re-Match
Evan Bourne [V] John Morrison
Após o Shooting Star Press falhado por Evan Bourne, Morrison alcançou a vitória. Talvez um pouco de sorte por parte de Morisson, ou não. Mas para não restarem dúvidas Teddy Long decidiu marcar este combate, para por á prova o talento de Evan Bourne que ofereceu desculpas aos fãs que o adoram.
Vencedor: Evan Bourne
Razão: Como o Aimar disse, já perdeu uma vez, não vai perder outra.

ECW Regal 5 Minutes Challenge
William Regal [V] ???
Regal já tem 3 vitórias consecutivas nesta ECW, será que vai conseguir manter a sua maré de vitórias? Ao que tudo indica vai haver um retorno de um ex-wrestler da WWE. Porém, pode ser só rumores, como podem não ser. O que será que vai acontecer neste BackLash?
Adversário de Regal: Não Sei.
Vencedor: ???
Razão: 3 Vitórias já é muito para o Regal. E já que é um lutador não-indentificado.

Uma Derrota = Holocausto?
DH Smith [V] Matt Michaels
Após a vitória de Matt Michaels sobre DH Smithe, este pediu uma re-match e essa mesma re-match foi aceite. Porém, DH Smith foi ameaçado por Paul Burchill e ao que aparenta as coisas não vão ficar por aqui. DH Smith irá precisar de se concentrar para derrotar Matt Michaels que é um jovem cheio de energia que fica maluco ao ouvir o público.
Vencedor: DH Smith (DQ)
Razão: Claro que o Burchill vai intrevir, e se isso acontecer é um DQ garantido!
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Helmsey Dom Abr 12, 2009 2:53 am

CONCURSO DE APOSTAS

ECW Championship #1 Contender Spot Match
Christian [V] Tomko

Este combate foi marcado no seguimento do segmento da semana passada. Christian quer o ouro e Shane está a despertar a sua ira ao afastá-lo de Jack Swagger e como se isso não bastasse ele convocou o ex-guarda costas de Christian para lutar contra ele. Está a afectar Christian em todos os aspectos e acima de tudo o psicológico. Será que Christian vai conseguir vencer Tomko??
Vencedor: Christian
Razão: Por ser ele a sair por baixo em todos segmentos e lutas, não creio um Tomko vs Swagger, Hell vs Hell

ECW Re-Match
Evan Bourne [V] John Morrison
Após o Shooting Star Press falhado por Evan Bourne, Morrison alcançou a vitória. Talvez um pouco de sorte por parte de Morisson, ou não. Mas para não restarem dúvidas Teddy Long decidiu marcar este combate, para por á prova o talento de Evan Bourne que ofereceu desculpas aos fãs que o adoram.
Vencedor: John Morrisom
Razão: Por ser Morrison o mais talentoso entre eles e já merece um bom Push

ECW Regal 5 Minutes Challenge
William Regal [V] ???
Regal já tem 3 vitórias consecutivas nesta ECW, será que vai conseguir manter a sua maré de vitórias? Ao que tudo indica vai haver um retorno de um ex-wrestler da WWE. Porém, pode ser só rumores, como podem não ser. O que será que vai acontecer neste BackLash?
Adversário de Regal: RVD
Vencedor: RVD
Razão: por ser ele um ECW original em boa forma e para acabar com o convencido do Regal

Uma Derrota = Holocausto?
DH Smith [V] Matt Michaels
Após a vitória de Matt Michaels sobre DH Smithe, este pediu uma re-match e essa mesma re-match foi aceite. Porém, DH Smith foi ameaçado por Paul Burchill e ao que aparenta as coisas não vão ficar por aqui. DH Smith irá precisar de se concentrar para derrotar Matt Michaels que é um jovem cheio de energia que fica maluco ao ouvir o público.
Vencedor: Matt Michaels
Razão: Paul Burchill irá invadir o combate distraindo Smith que tomará um Roll-up para a derrota, alias o Matt é bem talentoso e para esquentar a Feud entre Burchill e DH
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Tiësto Dom Abr 12, 2009 10:41 am

EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING APRESENTA: BACKLASH
CONCURSO DE APOSTAS

ECW Championship #1 Contender Spot Match
Christian [V] Tomko
Este combate foi marcado no seguimento do segmento da semana passada. Christian quer o ouro e Shane está a despertar a sua ira ao afastá-lo de Jack Swagger e como se isso não bastasse ele convocou o ex-guarda costas de Christian para lutar contra ele. Está a afectar Christian em todos os aspectos e acima de tudo o psicológico. Será que Christian vai conseguir vencer Tomko??
Vencedor: Christian
Razão: Não vejo a ideia de Tonko vençer e ser o number one contender vistos que Christian e quem esta a concorrer pelo titulo.

ECW Re-Match
Evan Bourne [V] John Morrison
Após o Shooting Star Press falhado por Evan Bourne, Morrison alcançou a vitória. Talvez um pouco de sorte por parte de Morisson, ou não. Mas para não restarem dúvidas Teddy Long decidiu marcar este combate, para por á prova o talento de Evan Bourne que ofereceu desculpas aos fãs que o adoram.
Vencedor: Evan Bourne
Razão: John Morrison foi o vençedor do primeiro combate, por isso aposto que seja o Evan a ganhar.

ECW Regal 5 Minutes Challenge
William Regal [V] ???
Regal já tem 3 vitórias consecutivas nesta ECW, será que vai conseguir manter a sua maré de vitórias? Ao que tudo indica vai haver um retorno de um ex-wrestler da WWE. Porém, pode ser só rumores, como podem não ser. O que será que vai acontecer neste BackLash?
Adversário de Regal:
Vencedor: Rhino
Razão: Acho que devo de estar tolo em ter escolhido o Rhino para voltar, mas se for ele, mas acho que não deve ser, prevejo a vitória dele porque o Regal ja teve o seu momento de fama.

Uma Derrota = Holocausto?
DH Smith [V] Matt Michaels
Após a vitória de Matt Michaels sobre DH Smithe, este pediu uma re-match e essa mesma re-match foi aceite. Porém, DH Smith foi ameaçado por Paul Burchill e ao que aparenta as coisas não vão ficar por aqui. DH Smith irá precisar de se concentrar para derrotar Matt Michaels que é um jovem cheio de energia que fica maluco ao ouvir o público.
Vencedor: Matt Michaels
Razão: Sem duvidas que o Burchill irá interferir no combate para "apimentar" mais a sua feud com o Smith e isso dara a vitória a Michaels
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ECW 2009 - 'The Brand Wars' - Página 2 Empty Re: ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos