MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

+9
. Killer
.Captain_Charisma
Randy Champ
Fabio Rko
XG
Prophet
Gold Standard
koalabomb
Helmsey
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Helmsey Qui Abr 09, 2009 9:25 pm

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Wwesuperstars.th

Resultados Rápidos:
- Charlie Flair venceu Jimmy Wang Yang
- Kung Fu Naki venceu Jamie Noble
- DX e B.O.D (Triple H, Shawn Michaels, Undertaker e Kane) venceram Rated RKO ( Randy Orton e Edge), Big Show e John Cena

Spoiler:
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Gold Standard Sex Abr 10, 2009 3:32 am

Vá, pelo menos já puseste um report. No Superstars, não ponhas esses grandes wrestlers. Opta pelos menos utilizados
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Helmsey Sex Abr 10, 2009 3:34 am

Sim Gold Standard, pus os grandes nesse show por ser o primeiro =). Foi um belo main-event. Só que semana que vem não vou usar mais os "Grandes".
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Kio Sex Abr 10, 2009 5:12 am

LoL. O show até está bom. Mas os resultados já eram previsíveis. Tenta surpreender-nos! ;)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Rxpernambucano Sex Abr 10, 2009 8:45 am

News:

-O programa era para ser para os menos utilizados

-O primeiro dark match tenho certeza que foi bom ,mas já o Kane a perder .Queres acabar com a carreira do Kane de vez ?

-Espero que retorne como face e faça team com M.V.P ,no PPV com Kennedy a trair M..V.P

-Podia ser o Flair ,também podia ser o Triple H ou também o Cena ,mas cmo ultima opção é óbvio

Show:
Até foi bom ,gostava de ver o masked kane voltar era mesmo fixe ,quanto os outros match foram previsiveis ,continua ....
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Prophet Sex Abr 10, 2009 9:15 am

DX e Brother of Destruction juntos novamente juntamente como os Rated RKO.

Quanto ás noticiais, tenho de apontar o português. Está errado e escrever um booking passa por saber escrever "o" português para transmitir a tua ideia aos leitores.

Outra coisa que aponto é esse Main-Event. Até nem está mal bookado e está bastante credível. Pois é a estreia da WWE Superstars e tu precisas de vender o produto da WWE Superstars e de dá-la a conhecer ás pessoas. Por isso um combate cheio de ME é sempre bom. E creio que nas próximas semanas no Main-Event deves colocar um combate de 1 feud ou assim de low Card's ou MidCard's lá. Pois tem de haver algo para as pessoas assistirem.

Quanto ao show, discordo do Kio. O que interessa não é supreender o que interessa é fazeres as coisas á tua maneira, pois a vitória de hoje pode surgir na derrota de amanhã, etc, etc. E tu abres um booking para mostrar o que é que tu farias se tivesses o poder para... Até agora mantiveste-te fiel ao WWE Style.

Agora quanto á minha mark opinion... Pusha o Jamie Noble!
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Helmsey Sex Abr 10, 2009 3:25 pm

Noticias:


Combate pelo United States confirmado:

O combate pelo titulo foi confirmado segundo o WWE.com que terá MVP vs um lutador misterioso. Quem será?

Cruiserweight Champion já para o Backlash:

O titulo que foi reativado pelo co-presidente será disputado pela primeira vez desde que voltou na WWE, o combate será decidido para quem ganhar um combate de Tag na Smackdown:

Undertaker furioso:

O "Deadman" no show do WWE Superstars foi atacado por um RKO no começo de combate e outro no final que fez eliminado da luta, apesar da sua equipe ter ganho, Taker não gostou nada do que Randy fez. É uma pena, porque Orton é da RAW e Undertaker da Smackdown.

Rating RAW:

A ultima raw que teve a maioria dos titulos disputados alcançou um numero otimo ultrapassando varios programas que passavam no mesmo horario, alcançou um Rating de 3.8 o que agradou Vince e Helmsey.

Rating ECW:

A ECW passada teve uma leve subida alcançando 1.5 de Rating.

Titulo Hardcore:

O titulo reativado será disputado na RAW em uma luta para saber quem será o ganhador, mas depois de ter um campeão, o dono do titulo terá que tomar cuidado, pois todos lutadores podem ganhar, o titulo será disputado no formato 24/07.

Umaga contrai uma lesão:

Umaga que lutou num House Show da Smackdown se machucou ao cair de mal jeito fora do ringue, mas não é nada de grave e poderá lutar normalmente.

Resultado House Show Smackdown:

- The Great Khali ganhou de Ezekiel Jackson depois de um Vise Grip que o fez desistir
- Vladimir Kozlov venceu Festus depois de um Double Handed Chokeslam
- Curt Hawkins e Zacky Ryder venceram Carlito e Primo depois de lCurt fazer o Pin a Primo se apoiando nas cordas.
- Natalya venceu Maryse depois de um Sharpshooter que fez Maryse desistir
- Matt Hardy venceu Umaga depois de um Twist of Fate
- Edge venceu Jeff Hardy depois de um Edgecution
- Undertaker venceu Big Show depois de um Hell's Gate que fez Show desistir
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Helmsey Seg Abr 20, 2009 6:26 pm

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Smackdownhdlogo.th

Smackdown:


(O Show abre com Vickie Guerrero na entrada do ringue acompanhada de Chavo)

(Heat enorme)

Vickie: Excuse me! Excuse me! (Vickie aumenta o tom de voz). Esta noite não terá combate pelo titulo mundial, porque ele já tem dono, e este dono é o meu Marido, Edge! (O publico vaia enquanto Chavo aplaude, Vickie começa a rir até que aparece o Titantron de Helmsey)

Helmsey: Espere, espere Vickie. Você não pode fazer isto, dar um titulo sem ele ser disputado, eu te proíbo de fazer isto. E então teremos combates para saber quem disputará o titulo, Triple H vs Edge e Big Show vs Undertaker! (O publico vai ao delirio)

Vickie Guerrero: Você é estupido? Quem você pensa que é para me tirar a autoridade?

Helmsey: (O co-presidente abre um sorriso) Simplesmente, eu sou o seu chefe e posso te demitir agora, então cale a boca e cumpra o que te falei. (POP) Ah, e Chavo, você tem uma luta para já, contra, The Great Khali!

(Chavo fica espantado enquanto Vickie começa a gritar de raiva, Helmsey fica a ver o combate e começa a tocar a musica de Chavo que se encaminha ao ringue enquanto Justin Roberts anuncia)

Justin Roberts: Introduzindo o Primeiro, com 95 Kilos, Chavo Guerrero!

(Começa a tocar a musica de Khali que vem acompanhado do Tradutor)

Justin: Introduzindo o segundo, com 195 kilos, o "Punjabi Playboy" The Great Khali!

(Os Dois dentro do ringue e toca o gongo inicia-se a luta)

Single Match- The Great Khali /w Ranjin Singh vs Chavo Guerrero:

O combate começa com Chavito dando murros no estomago de Khali, este ignora-o e joga Chavo no corner, começa a dar chapadas no peito, acerta um Big Boot, Levanta Guerrero e Khali Bomb, ponha o pé em cima de Chavo, 1, 2, 3.

(Khali comemora, Helmsey ri e depois leva Vickie para o Backstage, vamos ao intervalo)

(Na volta temos a musica de MVP que gera um Bom POP)

Justin Roberts: Este combate vale o United States Champion! Introduzindo o primeiro, com 114 kilos, Montel Vontavious Porter "MVP"!

(Depois de um tempo de silencio um "Kennedy" ecoa na arena, é Mr. Kennedy regressando, este sobe ao ringue e pega o característico microfone)

Mr Kennedy: Senhoras e Senhores vejam o melhor superstar da WWE, vindo de Green Bay Wiscousin, Mrrrrrrrrrr Kennedy... Kennedy! (Gera um Grande POP)

(Toca o sino e começa o combate)

United States Championship Match- MVP vs Mr. Kennedy:

A luta começa com os dois medindo forças, quem consegue a vantagem é Montel, que atinge chutes no estomago do adversário seguido por um Headlock, MVP acerta um Knee Drop e levanta o oponente, Tenta um Scoop Slam, mas Kennedy escapa por Trás e empurra Porter que bate a cabeça no corner, então Mr. agarra o adversário e o joga para o ringside. Aos 4, MVP levanta e tenta subir no ringue, mas é acertado por um Baseball Slide, Kennedy então vai atrás de Montel e coloca-o para dentro do ringue, ele sobe, mas MVP acerta um Clothesline. Tenta o cover que é mal sucedido então ele levanta Kennedy e eles começam a trocar socos até que Montel acerta um Rake Eyes em Mr. (Torcida vaia) então ele acerta um Belly-To-Belly, tenta o cover, novamente mal sucedido, então Kennedy levanta meio tonto e MVP o acerta com um chute na perna, Ken sente e acerta um Clothesline no adversário seguido por vários Leg Drops, levanta o oponente e Mic Check! Sobe no canto e KENTOM BOMB. Vai ao Cover 1, 2, 3.

(Kennedy ergue o titulo e comemora, depois ajuda MVP a levantar, só que este acerta um Low Blow em Kennedy, pega uma cadeira e começa a acertar cadeiradas nas costas de Mr. Kennedy, em seguida pega o titulo dos EUA e vai embora gerando um Grande Heat, vamos ao intervalo)

(Na volta, é mostrado o vídeo de MVP atacando Kennedy e roubando o titulo. E depois temos a musica de Jeff Hardy, ele é ovacionado)

Justin Roberts: Introduzindo o primeiro, com 102 Quilos, Jeff Hardy!

(Toca a musica de Hurricane Helms, gera um POP)

Justin Roberts: Introduzindo o parceiro de Tag, com 87 quilos, Hurricane Helms!

(Depois entra Matt)

Justin Roberts: introduzindo o primeiro, com 102 quilos, Matt Hardy!

(Toca a musica de Shelton que entra coberto de vaias)

Justin Roberts: Introduzindo o parceiro de Tag, com 111 quilos, o “Gold Standard” Shelton Benjamin!

(O gongo toca e começa a luta)

Tag Team Match- Jeff Hardy e Hurricane Helms vs Matt Hardy e Shelton Benjamin:

O combate começa com Hurricane e Shelton se encarando até que Shelton empurra Helms que revida com um tabefe na cara do oponente seguido de varios socos, ele faz um Wrist Lock e troca com Jeff, os dois acertam um Double Dropkick, Jeff vai ao cover sem sucesso. Jeff se impusiona na cordas e acerta um Leg Drop, sobe no corner e tenta aplicar um Crossbody em Shelton, só que Benjamin acerta um belo Dropkick, então ele troca com Matt que entra aplicando um Elbow Drop seguido por um Knee Drop, levanta o irmão e aplic um Side Effect, espera Jeff levantar e tenta um Twist of Fate, mas não consegue e toma uma Hurrancarana, Jeff se rasteja pelo ringue e troca com Hurricane, que entra acertando um soco em Shelton, espera Matt se levantar e acerta um Shining Wizard, troca novamente com Jeff que já entra subindo no corner e faz a Taunt e acerta um Swanton Bomb, Shelton tenta intervir mas Hurricane aplica outro Shining Wizard seguido por outro Swanton Bomb, Jeff faz o cover ao irmão e 1, 2, 3.

(Os dois comemoram e é mostrado Vickie e Chavo no backstage)

Vickie: Você melhorou Chavo?

Chavo: minhas costas Doem ainda.

Vickie: Imbecil de co-presidente, não me deixou por meus planos em pratica!

(Edge aparece)

Edge: Então eu não sou o campeão?

Vickie: Não, desculpe-me.

Edge: Tudo bem Vickie.

(Edge chega perto de Vickie e quando iam se beijar são interrompidos)

Mr. Kennedy: Vickieeeeee, cadê o MVP? Ele roubou meu titulo!

Vickie: Justo agora você me aparece? Saia da minha sala!

Mr. Kennedy: Não vai me ajudar é?

Vickie: Não!

(Kennedy Chega perto da orelha de Vickie e grita)

Mr Kennedy: Kennedy!

(Vickie ponha a mão no ouvido e Kennedy sai da sala, vamos ao intervalo)

(Na volta, temos big show que é vaiado)

Justin Roberts: Introduzindo o primeiro, com 219 quilos, The Big Show!

(Fica tudo parado e começa a tocar a musica fúnebre de Undertaker na qual faz a torcida ir ao delírio)

Justin Roberts: Introduzindo o segundo, com 136 quilos, The Undertaker!

(O gongo toca e começa a luta)

Single Match- Big Show vs Undertaker

Undertaker começa no controle, acertando varios socos e chutes no oponente, aplica um Irish Whip, mas acaba tomando um Shoulder Block, Big aplica um Big Splash Pin, 1, 2 sem sucesso, Show aplica um Leg drop e Pisa em Taker, que levanta com dores, Show tenta o KO Punch, mas o “Deadman” desvia e aplica um Neckbreaker, sobe no corner e aplica um Atomic Leg Drop, levanta Big Show e tenta aplicar um Old School, mas Show tira forças e acerta um Chokeslam, tenta o cover e 1, 2 e Taker escapa!
Show fira bravo e discute com o arbitro, Taker se levanta e aplica um Reverse DDT, levanta Show, que tenta o Chokeslam, mas Undertaker aplica um Tornado DDT, levanta o Braço e espera o “World Largest Athlet” levantar e acerta um Chokeslam, faz a Taunt e TOMBSTONE PILEDRIVER, cai no chão e lentamente faz o cover 1,2,3. Taker classificado para o Backlash.

(Tudo fica escuro e quando volta Taker não esta mais no ringue, passa um Vídeo do acontecido com Kennedy e Helmsey aparecendo, na volta temos a musica de Khali e Ranjin Singh que vem ao ringue)

Ranjin: Hoje, Khali irá beijar uma bela diva que será sorteada agora, vejam!

(É mostrado no titantron as divas, e a sorteada é EVE)

(Eve vem ao ringue e meio contrariada beija Khali que comemora)

(Vamos ao Estacionamento onde Kennedy encontra MVP)

Kennedy: Ei devolva meu titulo!

(MVP percebe e sai correndo, ele entra em um carro e sai arrancando com ele deixando Kennedy raivoso, depois vamos ao Backstage onde mostra HHH caminhando, vampos ao intervalo)

(Na volta temos a musica de Triple H Tocada que entra com um enorme POP)

Justin Roberts: Introduzindo o primeiro, com 120 quilos, Triple H!

(Toca a musica de Edge que entra com vaias)

Justin Roberts: Introduzindo o segundo, com 110 quilos, “The Rated-R Superstar” Edge!

(Toca o gongo e começa o combate)

Edge começa a empurrar HHH, que fica furioso e acaba tomando um sonoro tapa no Rosto, então Triple H fica furioso e acerta uma Clothesline no inimigo, seguido por vários Knee Drop, levanta o oponente e acerta um Suplex, tenta o cover que é mal sucedido, então HHH joga Edge no corner e acerta varias cabeçadas na barriga do oponente, tenta outro suplex, mas Edge consegue reverter e aplica um DDT e aplica um Edgecator, HHH consegue chegar com dificuldade as cordas, e Edge acerta um Dropkick no Rosto de HHH, se prepara para o Spear, mas Hunter desvia e a “Estrela Irreverente” bate o rosto no corner, Toma um Roll-Up, 1, 2 Edge escapa.
HHH levanta Edge e aplica um Irish Whip, Edge consegue reverter aplica uma Clothesline, levanta HHH e aplica outro Irish Whip, ele abaixa e é Recepcionado por um Knee Facebuster, o “The Game” de seguida acerta um Spinebuster ele faz a Taunt mas não acerta o pedigree, então aplica um Irish Whip e é recepcionado com um Fying DDT, ele se prepara pelo Spear e acerta, se prepara para outro e acerta, tenta o cover e 1, 2 e não consegue, ele fica louco e reclama com o juiz, HHH levanta, ponha Edge em posição de Pedigree só que o “Rated-R Superstar” Empurra ele e acerta um Edgecution. Vai ao cover, 1, 2, 3

(Edge comemora, mas tudo fica escuro e quando volta a luz, além de HHH caído tem Edge também, apaga a luz de novo e Taker aparece no meio do Ringue fazendo a taunt, o Show acaba.)
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Hawk Ter Abr 21, 2009 10:36 am

Grande Triple H, pena ter perdido. Espero que des o titulo ao Taker, ele merece
Tou a gostar da Feud entre o MVP(heel turn?) e o Kennedy
Bom combate Tag Team
Dou 8.5 em 10, e passa pelo meu e do Koala
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Helmsey Qui Abr 30, 2009 1:11 pm

JBL Tirado do Roster


O perfil de John Bradshaw Layfield foi retirado finalmente depois de JBL ter se aposentado na Wrestlemania 25

combate para o WWE Superstars


O combate marcado é entre "Hacksaw" Jim Duggan vs Jesse
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Hawk Qui Abr 30, 2009 1:13 pm

Faz sentido que se ele se retirou ja nao faça parte do Roster

Nao me desperta interesse o combate, mas supreende me

passa pelo meu(o da WWF)
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Helmsey Dom maio 03, 2009 3:54 pm

Noticias


Poster Backlash divulgado

Spoiler:

Card Atual do Backlash

O card do Backlash tem duas lutas confirmadas, mas podem ser alteradas, as duas lutas são:

World Heavyweight Championship: Edge vs Undertaker

ECW Championship: Tommy Dreamer vs Jack Swagger
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Rxpernambucano Dom maio 03, 2009 3:55 pm

São Boas lutas lutas mas quanto ao poster está fraquito
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Tiësto Dom maio 03, 2009 3:56 pm

Odiei o Poster, Jack ganha e Edge retem
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Helmsey Seg maio 11, 2009 10:09 pm

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Keyartwwemondaynightraw.th

Resultados Rápidos:
Spoiler:

A RAW começa com as luzes apagadas até voltar a luz, e quando se vê temos o novo WWE Champion Randy Orton com os Legacy. Randy pega um microfone e começa a falar

Segmento


Randy Orton: Shawn Michaels, hoje você pode escolher um parceiro, provavelmente o seu amiguinho idiota de DX Triple H, mas escute, eu não tenho medo de você e teremos vantagem, eu e Ted vamos lutar contra vocês, mas nós teremos um outro elemento fora do Ringue, Cody Rhodes! (o publico vaia) então prepare-se HBK...

(Começa tocar a musica de Shawn que é ovacionado)

Shawn Michaels: Fique quieto Randy, você roubou minha vitória semana passada e não fique se gabando porque você tem vantagem, porque não vai ter, ah e eu te digo, meu parceiro é HHH mesmo, os DX voltarão então, “Are You Ready?” (HBK é aplaudido e Ted interrompe)

Ted: Ei Mr. Velhice não fale assim, eu irei chutar você e o HHH e ganharemos, então... (HBK o interrompe de novo)

Shawn Michaels: Óhhh, que medo de você! E eu disse para vocês ficarem quietos e deixa-me continuar, vocês serão três, e os DX também, teremos um manager.

Randy: E quem será?

(Toca a musica dos DX e HHH aparece e fica do lado de HBK e pega o microfone)

Triple H: Oh, quem você pensa que é para querer saber? Isto é Surpresa! Só temos duas coisas para falar para vocês (HHH e HBK fazem a taunt da DX e os dois falam ao mesmo tempo)

DX: Suck It!

(Começa a tocar a musica e os dois saem dando risada e deixando a Legacy furiosa, vamos ao intervalo)

(Na volta toca a musica de Jericho, seguido pelo de R-Truth que vem cantando)

Single Match- Chris Jericho vs R-Truth


O combate começa com Jericho no controle jogando Truth no corner, ele já faz um Dropkick depois acerta um Clothesline, acerta um Leg Drop e depois chuta eles varias vezes, levanta o oponente e acerta um Suplex, Faz a Taunt e tenta um Knee Drop, mas R desvia e começa a acertar tapas no peito de Chris, se impulsiona nas cordas e acerta o Shoulder Block característico, arma o Axe Kick só que o “Y2J” desvia e acerta um Bulldog, acerta um Lionsault só que não faz a cover, começa a zombar de R-Truth levantando-lhe e acertando vários tapas no rosto do oponente, então Chris prepara e aplica o “Walls of Jericho”, Truth desiste e vitória para o “Y2J”.

Vitória: Chris Jericho por Submission

Chris não para de fazer o seu finisher até que Cm Punk invade o ringue, então Chris larga pega o titulo e foge dando risada.

Segmento


No Backstage, temos Todd Grisham a anunciar o seu entrevistado de hoje, ele é Rey Mysterio

Todd: Rey, todos sabem que você lutou contra John Cena e este o atacou depois de perder a luta após um Roll-Up, como você se sente?

Rey: Como me sinto? Sinto-me traído, John era um grande amigo de todos, gostava de lutar e mesmo perdendo, ele não abaixava cabeça e se reerguia, não entendo o porque de comigo ele ter ficado com raiva.

Todd: Mysterio, hoje você irá lutar contra Mike Knox, você já esta recuperado de semana passada?

Rey: Sim! Tranquilo, hoje lutarei bem e ganharei.

Todd: Muito obrigado Rey e boa sorte.

Rey: Obrigado


E voltamos ao ringue onde toca a musica de Beth seguido pelo de Kelly Kelly, o combate a seguir.

Single Match- Beth Phoenix vs Kelly Kelly


O combate começa com Beth e Kelly a medir forças, a “Glamazon” joga Kelly no corner e começa a distribuir socos e chutes na oponente, então acerta um Slam seguido de um Leg Drop, Kelly consegue reagir e acerta uma Hurrancarana, tenta pular em Beth, só que esta consegue se recuperar e acerta um Clothesline, levanta a adversária e acerta o Glam Slam, cover, 1, 2, 3.

Vitória: Beth Phoenix por pinfall

Phoenix comemora e faz gesto que quer o titulo. Mostra um vídeo do acontecido na abertura do Show e de seguida vemos Rey se preparar para o combate, vamos ao intervalo. Na volta temos a musica de Knox, que toma vaias e depois de Rey, vamos ao combate.

Single Match- Mike Knox vs Rey Mysterio


O combate começa com Knox a acertar uma joelhada no adversário seguido por um Big Boot, tenta o cover, mal sucedido, então começa a acertar vários chutes em Rey, levanta ele e acerta um Slam, tenta novamente o cover sem sucesso, então levanta Rey e o Joga para fora do ringue, vamos ao intervalo.
Na volta, Knox continua no controle e vemos no replay um belo Big Boot de Knox. Rey consegue reagir e acerta uma Hurrancarana, sobe no corner e acerta um Crossbody, seguido por Elbow Drop e Rey consegue deixar o adversário nas cordas e aplica o 619, sobe no corner aponta para cima e acerta um Frog Splash, cover e vitória de Rey.

Vitória: Rey Mysterio por Pinfall

(Rey comemora só que John cena invade o ringue e começa a trocarem socos até que Shane aparece)

Shane: Parem, parem. Já que vocês querem lutar um contra o outro, vocês lutarão, mas no Backlash, Rey Mysterio vs John Cena!

Segmento


(Shane termina de falar e Knox que estava caído levanta e aplica um Spinning Reverse STO em Rey Mysterio, que fica caído ao chão enquanto Cena sai provocando Rey, vamos ao Backstage onde Santino, Beth e Rosa Mendes estão no Locker Room)

Santino: Ei Glamazon, poderia fazer massagens em mim (Beth olha com cara de brava e diz)

Beth: Massagem? Você nem lutou e quer que eu faça? Não!

Rosa: Ah então eu faço (Phoenix fica brava e fala que ela vai fazer, Rosa sai brava e Beth Phoenix sai sem Marella perceber e alguém começa a massagear o ombro dele)

Santino: Uh Beth, isso é bom! (Quando se vira para trás ele vê que é Goldust, Marella sai gritando)

Goldust: UHHHHHHH

(Vamos ao Backstage onde vemos Tommy Dreamer caminhando, entramos no intervalo)

(Na volta temos Dreamer entrando e é anunciado que o combate a seguir vale o Hardcore Championship, o oponente dele é o “Big Red Machine” Kane, toca o gongo e começa a luta)

Hardcore Championship Match- Tommy Dreamer vs Kane


Kane começa dominando com um soco potente que faz Dreamer cair no chão para depois aplicar um Leg Drop. Levanta Dreamer que reage e começa a acertar socos no estomago de Kane que parece nem sentir e acerta um Big Boot e de seguida joga o oponente para fora do ringue, Kane vai atrás de Tommy e o joga contra o guard-rail seguido de jogar ele contra a escada de aço. Kane joga Dreamer dentro do ringue e tenta o cover, Kickout. Dreamer se levanta aos poucos e o Big Red Machine o joga contra as cordas mas Tommy consegue acerta um Neckbreaker, sobe no corner e incrivelmente Dreamer acerta um Moonsault, 1, 2 e Kane escapa, Dreamer faz a taunt e joga o oponente contra o Corner, e depois consegue acertar um Superplex seguido de cover, não consegue, então levanta Kane novamente e atira contra o corner e o levanta e pendura ele de cabeça para baixo e faz a Taunt e grita E-C-W e acerta um Dropkick, faz a taunt e quando Kane se levantava, toca a musica de Jack Swagger que faz Tommy se distrair. Quando ele se vira, Kane que já havia se recuperado acerta um Chokeslam e faz o cover e vence. O novo campeão é o “Big Red Machine Kane”

Vitória: Kane por Pinfall

(A câmera focaliza na entrada do ringue e finalmente Jack aparece e sorri que leva o publico a vaiar, Kane comemora e vamos ao Backstage onde tem o DX caminhando ao ringue, vamos ao intervalo)

(Na volta temos a musica do WWE Champion Randy Orton que entra com Rhodes e DiBiase. Depois de muito tempo de espera, os D-Generation X entram muito aplaudido e depois de um tempo de espera com HBK a fazer a taunt da DX, um “WOOOOOOOO” ecoa na arena, Ric Flair entra ovacionado com uma T-Shirt da DX, ele entra no ringue e cumprimenta os dois e depois desce do ringue, tudo pronto, soa o gongo e começa a luta)

Tag Team Match- D-Generation X (Triple H e HBK)/w Ric Flair vs Legacy ( WWE Champion Randy Orton e Ted DiBiase /w Cody Rhodes


O combate começa com HBK dominando Ted com socos e chutes até fazer a Tag com HHH que aplica um Double Elbow Drop, Triple H levanta o oponente e acerta um Backbreaker e começa a fazer o crotch-chops da DX, HHH levanta o oponente e acerta uma chapada no peito do oponente e Flair grita WOOOOOOO, troca com HBK que já chega aplicando um Arm Drag, só que Ted consegue a tag e Randy entra acertando um European Uppercut seguido por um DDT, tenta o cover que não consegue. Então faz a Tag com DiBiase e os dois fazem um Dropkick, e Ted acerta um tapa no rosto de Shawn que se irrita e acerta uma Enziguiri, HBK consegue a Tag com HHH que já chega aplicando um Knee Facebuster e um Spinebuster, ele troca com Michaels que começa a preparar o Sweet Chin Music só que Orton invade e HBK tenta acertá-lo, só que este abaixa e o juiz é acertado por um SCM, Randy se aproveita da distração de Shawn e acerta um repentino RKO, enquanto isto Cody acerta uma cadeirada nas costas de Triple H que cai no chão, Flair fica atento e Ted tenta atacar o “Nature Boy”, só que este reage e acerta um Low Blow em Ted, HHH começa a se levantar e pega a marreta e acerta em Cody, Orton tenta acertar um Punt Kick só que HBK desvia e HHH acerta a marreta no estomago de Orton, Triple H e Ric Flair ponha Ted e Rhodes dentro do ringue e Ric faz o Figure Four Leg Lock em Cody, Triple H acerta um Pedigree em DiBiase, enquanto isso o juiz começa a acordar, e HBK acerta o Sweet Chin Music em Orton, faz o cover, o juiz conta bem devagar e 1, 2, 3. Vitória da DX com Ric Flair.

Vitória: DX e Ric Flair por Pinfall

(Os três comemoram e se abraçam, fica tudo verde e de seguida fazem a Taunt da DX e depois gritam “WOOOOO”, se abraçam de novo e fim de Show)
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff) - Página 2 Empty Re: WWE Helmsey Era (2ª RAW Postada, comentem sff)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos