Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««
+12
Rxpernambucano
Styles'Clash
emanuelslb7
Hawk
.Reality_Check
Kio
.Cerebral_Assassin
Gold Standard
Prophet
. Killer
.Captain_Charisma
Shoot
16 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««
Shoot sai da WWE!
GM abandona o cargo para criar nova federação
GM abandona o cargo para criar nova federação
O pouco tempo que passou na WWE foi o suficiente para Shoot perceber que não era lá o seu lugar, por isso entrou em acordo com a empresa e saiu na WrestleMania XXV. A saída foi essencialmente por Shoot ter outros planos e ambições que não passam pela WWE pois ele planeia criar uma empresa dele! Pois é, e as ideias de Shoot não se ficaram pela WWE pois ele agora está empenhado num novo projecto. Uma nova federação de Wrestling criada e admnistrada por ele mesmo! E não se tratam de boatos, pode-se mesmo dizer que está praticamente confirmado. Ao que parece Shoot já havia planeado criar uma federação a algum tempo e essa foi uma, senão a principal das razões que o fizeram sair da World Wrestling Entertainment. Até já se encontrou um local para os shows e treinos do novo projecto. Trata-se de um velho pavilhão algures em Nova Yorque e, segundo fontes que estiveram recentemente no dito recinto, Shoot já mandou limpar e arranjar o edifício da sua nova empresa e que em breve deverá ter o ringue montado e que este será igual ao da WWE (com 4 cordas). Shoot não pretende adquirir grandes lutadores, pretende ajudar a promover novos wrestlers e colocar de novo na ribalta aqueles que o merecem mas que por qualquer razão não o conseguiram. Shoot deverá abrir inscrições em breve para a federação que não será uma escola de wrestling, será parecida á OVW e á FCW, uma espécie de federação de desenvolvimento.
“Será uma espécie de federação de desenvolvimento mas séria! Espero ter em breve roster suficiente para poder marcar shows e criar PPV’s e títulos. Não me digam que sou ambicioso, pois isso já eu sei e tenho muito orgulho! Para mais detalhes terão de assitir amanhã á conferência de imprensa, na qual irei esclarecer todas as dúvidas existentes”. Foram estas as palavras de Shoot quando confrontado pela imprensa sobre os seus planos e em princípio amanhã já se saberão mais detalhes sobre este novo e interessante projecto.
“Será uma espécie de federação de desenvolvimento mas séria! Espero ter em breve roster suficiente para poder marcar shows e criar PPV’s e títulos. Não me digam que sou ambicioso, pois isso já eu sei e tenho muito orgulho! Para mais detalhes terão de assitir amanhã á conferência de imprensa, na qual irei esclarecer todas as dúvidas existentes”. Foram estas as palavras de Shoot quando confrontado pela imprensa sobre os seus planos e em princípio amanhã já se saberão mais detalhes sobre este novo e interessante projecto.
P.S. - Aimar segui em frente com a ideia e podes bloquear o Booking da Smackdown, que deve ficar parado por uns tempos.
P.S.2 - Desculpem qualquer coisinha ali do texto. Esforçei-me para que parecesse uma notícia o mais real possível e se não perceberem alguma coisa digam.
Última edição por Shoot em Sex Jul 31, 2009 8:00 am, editado 18 vez(es)
Shoot- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 484
Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««
Gostei do começo... Agrada-me a ideia de dares continuidade à história do Shoot no mundo do wrestling, fazendo referência ao antigo booking que tinhas.
Continua ;)
Continua ;)
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Gostei muito deste começo .. não há muito a dizer ainda..
Boa sorte.. ; )
Boa sorte.. ; )
. Killer- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 255
Um bom começo, sem muito a apontar.
Agora vamos ver os wrestler's que tu arranjas.. Espero que não contrates nenhum wrestler que de momento actue na WWE.
Agora vamos ver os wrestler's que tu arranjas.. Espero que não contrates nenhum wrestler que de momento actue na WWE.
Prophet- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 252
Obrigado a todos.
Desculpem a minha ausência, vou tentar acompanhar os vossos.
Desculpem a minha ausência, vou tentar acompanhar os vossos.
Gostei muito da História e Boa Sorte.
.Cerebral_Assassin- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 345
deverá ter o ringue montado e que este será igual ao da WWE (com 4 cordas).
4 Cordas?? Ou 4 Cantos?
Anyway, Boa Sorte =)
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
Detalhes da conferência de imprensa
Nova empresa já tem nome definido!
Shoot apareceu juntamente com alguns empresários para esclarecer as dúvidas existentes e falar do seu novo projecto. Este afirmou que esta ideia da nova federação vai mesmo para a frente e que ele não podia estar mais contente. Shoot será o único proprietário da empresa e o recinto dos shows é o tal já referido: um antigo pavilhão que Shoot modificou de forma a ter as condições necessárias á prática de Wrestling. O edifício contem um 2º andar onde irão ser os escritórios e na parte de baixo existe um grande espaço onde já se encontra o ringue montado (com 4 cantos) e existem também 4 divisões, das quais duas serão os balneários visto também o serem antes de Shoot adquirir o pavilhão. Quanto ás outras duas ainda não se sabe a sua utilização. “Mal posso esperar para ter o meu roster e é por isso que hoje mesmo estão abertas as inscrições” (encontra-se em spoiler mais abaixo uma espécie de BI para preencherem). Quando se perguntou a Shoot se ele já tinha pensado num nome para a empresa ele respondeu que estava decidido já há muito. TWF – Total Wrestling Federation é um sonho que Shoot tinha já á muito tempo e que ele teve agora oportunidade de realizar. “Mas o que é claro um grande projecto sem uma grande imagem? Preciso de um candidato e quero abrir um concurso a quem quiser criar um logo para a TWF”. Shoot precisa de um candidato para criar o logo da sua nova federação e os detalhes encontram-se mais abaixo.
Ao que parece Shoot já tem vindo a planear isto desde á muito tempo mesmo e tudo está a andarsobre rodas, pois aguarda-se anciosamente que o empresário tenha roster suficiente para poderem começar os shows.
Nova empresa já tem nome definido!
Shoot apareceu juntamente com alguns empresários para esclarecer as dúvidas existentes e falar do seu novo projecto. Este afirmou que esta ideia da nova federação vai mesmo para a frente e que ele não podia estar mais contente. Shoot será o único proprietário da empresa e o recinto dos shows é o tal já referido: um antigo pavilhão que Shoot modificou de forma a ter as condições necessárias á prática de Wrestling. O edifício contem um 2º andar onde irão ser os escritórios e na parte de baixo existe um grande espaço onde já se encontra o ringue montado (com 4 cantos) e existem também 4 divisões, das quais duas serão os balneários visto também o serem antes de Shoot adquirir o pavilhão. Quanto ás outras duas ainda não se sabe a sua utilização. “Mal posso esperar para ter o meu roster e é por isso que hoje mesmo estão abertas as inscrições” (encontra-se em spoiler mais abaixo uma espécie de BI para preencherem). Quando se perguntou a Shoot se ele já tinha pensado num nome para a empresa ele respondeu que estava decidido já há muito. TWF – Total Wrestling Federation é um sonho que Shoot tinha já á muito tempo e que ele teve agora oportunidade de realizar. “Mas o que é claro um grande projecto sem uma grande imagem? Preciso de um candidato e quero abrir um concurso a quem quiser criar um logo para a TWF”. Shoot precisa de um candidato para criar o logo da sua nova federação e os detalhes encontram-se mais abaixo.
Ao que parece Shoot já tem vindo a planear isto desde á muito tempo mesmo e tudo está a andarsobre rodas, pois aguarda-se anciosamente que o empresário tenha roster suficiente para poderem começar os shows.
Ficha de Inscrição:
- Spoiler:
- Nome do User:
Nome do Wrestler:
Localidade:
Altura:
Peso: (Em Kg)
Gimmick:
Roupa: (Roupa do backstage, rampa, combate, etc...)
Descrição física:
Estilo de luta: (Submissão, Powerhouse, Brawler, Técnico, Luchador, Grappler, Hight Flyer, etc...)
Personalidade: (Face, Heel, Twener)
Frases mais utilizadas: [facultativo]
Moves: (máximo 15)
Finishers: (máximo 2)
Observações:
Mandem-me a vossa inscrição por PM sff.
Concurso Logotipo:
- Spoiler:
- Está aberto o concurso do logotipo da nova empresa de Shoot. Quem se quiser candidatar manda-me a sua imagem por PM. As únicas condições é o logo dizer TWF [Total Wrestling Federation]. Gostava mesmo que alguém que perceba de design e de desenho me criasse este logotipo, agradecia-lhe muito pois acho que o logo era uma coisa importante!
Última edição por Shoot em Qui Abr 09, 2009 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Boa conferência de imprensa... Julgo que terás mais adesão ao booking pelo facto de ser com wrestlers criados pelos users. Deixo-te um conselho, pede para se inscreverem por MP, para o booking não ser spammado.
Vou-te mandar a minha por MP.
.Aimar escreveu:Boa conferência de imprensa... Julgo que terás mais adesão ao booking pelo facto de ser com wrestlers criados pelos users. Deixo-te um conselho, pede para se inscreverem por MP, para o booking não ser spammado.
Devo-me ter esquecido, acho que pos só no do Logotipo, eu acrescento já.
Obrigado Aimar.
Já enviei a PM. Boa sorte para o booking, espero grandes coisas, vou acompanhar ;)
.Reality_Check- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 318
Actual Roster:
Phillipe O'Connor "The Angel" - Core2Duo
Jack Fordman - .Killer
"The Japanese Machine" Kentsu - .Aimar
Pain Natal - .reyes
Johnny Champion - Gold Standard
Thunder - Hawk
"The Cerebral Assassin" Josh Hunter Helmsley - X-Hunter
DevilForce - emanuelslb7
Vermelho - Heel
Azul - Face
Verde - Tweener
Phillipe O'Connor "The Angel" - Core2Duo
- Spoiler:
- Nome do User: Core2Duo
Nome do Wrestler: Phillipe O'Connor "The Angel"
Localidade: California, EUA
Altura: 1.87m
Peso: 102Kg
Gimmick: Phillipe pensa que é mais que os outros, é arrogante.
Roupa: Entra com uma t-shirt da Element, calças ao 'fundo do cu' e uns ténis vermlhos e brancos da DC, para lutar tira a T-Shirt
Descrição física: Corpo definido, nem muito 'lingrinhas' nem muito musculado
Estilo de luta: Highflyer e Grappler
Personalidade: Heel
Frases mais utilizadas: Nao tem.
Moves:
~ Standing Dropkick,
~ NeckBreacker,
~ Hurricanrana,
~ European Uppercut,
~ Spinning Wheel Kick,
~ Springboard bulldog,
~ Diversas formas de DDT
Finishers: Angel's Can Fly (Moonsault) e Angel's Bomb (Tigerbomb)
Observações:
- Spoiler:
- Nome do User: Savior
Nome do Wrestler: Savior
Localidade: Washington D.C
Altura: 1.78 m
Peso: 78 kg
Gimmick: Estilo rockeiro,
Roupa: Calças pretas a dizer " Rock N' Roll na vertical
Descrição física: Olhos castanhos, cabelo preto
Estilo de luta: Técnico
Personalidade: Face
Frases mais utilizadas: Não tem
Moves:
~ Jumping piledriver,
~ Flying forearm smash followed by a kip up
~ Inverted Atomic Drop
~ Diving Elbow Drop
~ Scoop Slam
~ Asai monsault ~ Swinging Neckbreaker
Finishers:
Rock N' Roll(Sweet Chin Music)
Jack Fordman - .Killer
- Spoiler:
- Nome do User: . Killer
Nome do Wrestler: Jack Fordman
Localidade: Manchester, England
Altura: 1.90 cm
Peso: 120 Kg
Gimmick: Jack é um jovem muito arrogante e convencido, mas bastante talentoso. O principal objectivo deste, é ser o melhor, tornando-se no principal campeão da federação, TWF. Capacidade, habilidade e inteligência descrevem esta nova promessa do wrestling.
Descrição física: Parecido com o Randy Orton
Estilo de luta: Técnico
Moves:
~ Inverted Backbreaker
~ Inverted DDT
~ Moonsault
~ Figure Four Leg Lock
~ Sharpshooter
~ Dropkick
~ German Suplex
~ Ankle Lock
~ Running Powerslam
~ Spinebuster
~ Elbow Drop
Finishers:
~ RKO
~ Corkscrew Neckbreaker
"The Japanese Machine" Kentsu - .Aimar
- Spoiler:
- Nome do User: .Aimar
Nome do Wrestler: "The Japanese Machine" Kentsu
Localidade: Tokio, Japão
Altura: 1.98 m
Peso: 130 Kg
Gimmick: "The Japanese Machine" Kentsu desempenha a gimmick de um individuo que esteve preso num laboratório de um cientista maluco japonês que tem como objectivo criar o wrestler mais poderoso do mundo com vista a dominar, neste caso a TWF. Kentsu esteve preso durante anos, onde foi treinado dia após dia por os melhores treinadores de wrestling do mundo sendo dotado de uma enorme técnica em ringue. Este vem sempre acompanhado do seu "dono", Mr. Sushi, que é o tal cientista. Quando Kentsu se sente em dificuldades, Sushi faz de tudo para o ajudar a vencer. O principal objectivo de Kentsu e Sushi na TWF é tornar-se no campeão.
Descrição física: Igual à do Brock Lesnar
Estilo de luta: Powerhouse e um pouco técnico
Frases mais utilizadas: Ele não fala... Quem fala é o seu manager.
Moves:
# Shooting star press
# Double or a triple powerbomb
# Double or a triple rib breaker
# High–impact clothesline
# Knee lift to the opponent's midsection
# Multiple suplex variations
# Delayed double leg hook
# German
# High lifting belly to back
# Overhead belly to belly
# Snap
# Super
# Running shoulderbreaker
# Snap scoop powerslam, sometimes done by scooping up a standing opponent
# Standing or a spinning spinebuster
Finishers:
# Spear
# F-5
Pain Natal - .reyes
- Spoiler:
- Nome do User: .reyes
Nome do Wrestler: Pain Natal
Localidade: Av. do Gelo, lote 0 sobre o gelo ao pé da casa do Penguin.
Altura: 190 cm
Peso: 90
Gimmick:Pain Natal é a exacta imitação a Lenda do Pai Natal. Cresceu no gelo, sempre acreditando na existência do Saint Nicolau. Quando os seus pais lhe disseram que ele não existia, Pain Natal ficou gravemente traumatizado. Acabou por fazer um juramento, iria para o Mundo do Wrestling, para dar cabo dos meninos que se portam mal por lá. Quando este vê algum mau acto por parte de alguém, em vez de lhe dar prendas, ataca-o! Tornou-se assim num sádico e perverso homem que procura o bem, das piores maneiras. Ainda hoje, cai-lhe uma lágrima do canto do olho pela descoberta da não-existência do seu ídolo.
Roupa: Botas pretas, robe vermelho e branco com botões amarelos, e um gorro do Pai Natal.
Descrição física: Alto, gordo, um pouco corcunda, e com barba branca mais ou menos até ao peito.
Estilo de luta: Brawler, Powerhouse
Personalidade: Tweener
Frases mais utilizadas: "Hô! Hô! Hô!"
"Tu foste um mau menino!"
" Vai-te cair uma árvore em cima!"
"Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!"
Moves: Big Boot
Military Press
Suplex
Top Rope Clothesline
Leg Drop
Chockeslam
Sidewalk Slam
Shoulder Block
Boston Crab
STO
Superplex
Power Bomb
Standing Elbow Drop
Fallaway Slam
Upercut
Finishers: Christmas in Jully! (Running PowerSlam)
Gift Cycle ( Clothesline from Hell)
Observações: Nao tem
Johnny Champion - Gold Standard
- Spoiler:
- Nome do user: Gold Standard
Nome do wrestler: Johnny Champion
Localidade: Viana do Castelo
Altura: 1,87
Peso: 99 kg
Gimmick: Um jovem arrogante que se acha atraente (gimmick à John Morrison vá)
Roupa e Descrição Física: Calças muito decoradas, cabelo longo
Estilo de luta: High- Flyer
Frases mais utilizadas: "Invejem-me!" (no fim das promos), " The only real winner is here"
Moves: Moonsault, Scoop Slam, Facebuster, Standing clothesline, Spinning Wheel Kick, Inverted Atomic Drop, Clothesline c/ Bulldog
Finishers: Champ Breaker (Moonlight Dive), Corkcscrew Moonsault
Thunder - Hawk
- Spoiler:
- Nome do User:Hawk
Nome do Wrestler:Thunder
Localidade: Sala das Caldeiras
Altura: 2.20 m
Peso: 130 kg
Gimmick:Uma alma torturada que em criança foi fechada numa sala de caldeiras, decidido a vingar-se vai para o Wrestling, mas no entanto e boa pessoa e quer ajudar as pessoas para que nao passem o mesmo que ele
Roupa: Roupa á Mankind
Descrição física:Musculado e agil apesar da altura
Estilo de luta: Hardcore
Moves: (máximo 15)Cactus Clothesline; Pulling piledriver; Running swinging neckbreaker; Sunset flip; Big Splash da Corda Superior; Double Axe Handle; Sunset Flip
Finishers: (máximo 2) Double Arm DDT(nos combates Hardcore e em cadeiras, mesas, e arame farpado) e
Mandible Claw com Mr.Socko na mao
Observações:Gosta muito de usar cenas eletricas nos combates Hardcore; Nao consegue falar devido ao trauma de criança
"The Cerebral Assassin" Josh Hunter Helmsley - X-Hunter
- Spoiler:
- Nome do User: X-Hunter
Nome do Wrestler: "The Cerebral Assassin" Josh Hunter Helmsley
Localidade: Greenwich, Connecticut
Altura: 1.93 m
Peso: 116 Kg
Gimmick: "The Cerebral Assasin" Josh Hunter Helmsley desempenha a gimmick de uma pessoa que é adorada por todos e deixa qualquer arena a vibrar, como o seu irmão Triple H. Josh foi muito tempo treinado pelo seu irmão, e o mesmo disse que o estava a treinar para ele ser um grande campeão. Hunter diz que quer ser campeão como o seu irmão nem que tenha que enfrentar o melhor wrestler do mundo. O seu principal objectivo na TWF é tornar-se campeão, como já tinha dito.
Descrição física: Parecido com o Triple H, so que usa rabo de cavalo
Estilo de luta: Powerhouse
Frases mais utilizadas: Não Tem
Moves:
# Abdominal stretch
# Chop block
# Facebreaker knee smash
# Falling neckbreaker
# Flowing DDT
# High knee strike
# Jumping knee drop
# Running clothesline
# Sleeper hold
# Spinning spinebuster
# Figure four leglock
# Knife edge chop
# Dropkick
# Clothesline From Hell
# Belly to back Suplex
Finishers:
# Pedigree
# Powerbomb
DevilForce - emanuelslb7
- Spoiler:
- Nome do User: emanuelslb7
Nome do Wrestler:DevilForce
Localidade:Torres Vedras
Altura: 1.85 m
Peso: 99 kg
Gimmick:Pessoa muito calma e sossegada,mas quando irritado ou chateado com alguém destrói tudo á sua frente
Roupa: Calçoes ate aos tornozelos azuis e vermelhas e Tenis vermelhos(como o John Cena) e armbands so que brancos e amarelos
Descrição física:Agil e bem constituido
Estilo de luta: High Fliyer e Submission
Moves:
# DDT
# Spear
# Upercut,
# Bulldog(igual ao do Rey Misterio)
# Buzzaw Kick
# Facebuster
# Leg drop
# Crossface,
# Figure four leg lock
# Enziguri
# Hurricanrana
# Super kick
# Shining wizard & Bulldog
# Moonsault
# Dropkick.
Finishers:
# Devil´s Lock(sharpshooter)
# Wake Up(Stunner)
Observações: Apesar de ser High Fliyer e Submission,o seus combates favoritos são hardcores, principalmente Extreme Rules.
Vermelho - Heel
Azul - Face
Verde - Tweener
Última edição por Shoot em Sáb Abr 25, 2009 1:44 pm, editado 7 vez(es)
Devias mudar o título do bookas.
Porque o roster está disponivel, lá isso é verdade. Porém são apenas 3 wrestlers e isso iria baixar a imagem da tua empresa de certa forma.
Boa Sorte.
Porque o roster está disponivel, lá isso é verdade. Porém são apenas 3 wrestlers e isso iria baixar a imagem da tua empresa de certa forma.
Boa Sorte.
Prophet- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 252
Notícias 14/4/2009
Shoot atarefado
Estes dias têm sido incasáveis para o recente empresário. Tem passado os dias em escrtórios, conferências de imprensa, reuniões, entrevistas e deve-se tudo á sua nova federação.
Presidente pondera sócio...
Numa recente entrevista, Shoot mostrou-se bastante cansado e disse que esta semana tinha sido impossível daí ser confrontado com a pergunta de ele arranjar um sócio. Uma espécie de parceiro que lhe ajudasse a gerir tudo isto. Uma questão a que este respondeu "Quem corre por gosto não cansa, mas é óbvio que um braço direito numa altura destas e mesmo quando já estiver tudo mais orientado dá sempre jeito, claro não é uma ideia que eu ponho de parte".
Poucas inscrições
Shoot têm-se mostrado um pouco descontente com a falta de inscrições na TWF! Sabia-se que era sempre um risco que este corria e apesar de terem havido algumas: 5 ou 6 wreslters não fazem um show, quanto mais uma federação. O presidente da Total Wrestling Federation tenta manter-se optimista quanto a este assunto e diz que vai arranjar uma solução.
Possível LOGO da TWF
Já existe um logo do qual Shoot gostou e que poderá vir a ser o oficial da Total Wrestling Federation! O Logotipo é da autoria do .Killer e que ficou simples, mas bom!
Shoot atarefado
Estes dias têm sido incasáveis para o recente empresário. Tem passado os dias em escrtórios, conferências de imprensa, reuniões, entrevistas e deve-se tudo á sua nova federação.
Presidente pondera sócio...
Numa recente entrevista, Shoot mostrou-se bastante cansado e disse que esta semana tinha sido impossível daí ser confrontado com a pergunta de ele arranjar um sócio. Uma espécie de parceiro que lhe ajudasse a gerir tudo isto. Uma questão a que este respondeu "Quem corre por gosto não cansa, mas é óbvio que um braço direito numa altura destas e mesmo quando já estiver tudo mais orientado dá sempre jeito, claro não é uma ideia que eu ponho de parte".
Poucas inscrições
Shoot têm-se mostrado um pouco descontente com a falta de inscrições na TWF! Sabia-se que era sempre um risco que este corria e apesar de terem havido algumas: 5 ou 6 wreslters não fazem um show, quanto mais uma federação. O presidente da Total Wrestling Federation tenta manter-se optimista quanto a este assunto e diz que vai arranjar uma solução.
Possível LOGO da TWF
Já existe um logo do qual Shoot gostou e que poderá vir a ser o oficial da Total Wrestling Federation! O Logotipo é da autoria do .Killer e que ficou simples, mas bom!
- Normal... Abrir uma nova federação não é nada fácil...
- Hmm... Acho que teremos sócio... Estou curioso para saber quem será.
- Opah, para começo até é bom... Serão shows pequenos mas os 6 serão bem aproveitados.
- Está fixe o logo... Vou também fazer um :p
- Hmm... Acho que teremos sócio... Estou curioso para saber quem será.
- Opah, para começo até é bom... Serão shows pequenos mas os 6 serão bem aproveitados.
- Está fixe o logo... Vou também fazer um :p
Força Aimar, quero ver isso.
Obrigado Rafa, isto com a ajuda de todos vai lá ^^
Obrigado Rafa, isto com a ajuda de todos vai lá ^^
Então páa..! xD
É o booking que mais estou ansioso para ver, e está a demorar um pouco a ir para a frente .. xD ..
Espero que muitos se inscrevam para isto começar .. xDD
É o booking que mais estou ansioso para ver, e está a demorar um pouco a ir para a frente .. xD ..
Espero que muitos se inscrevam para isto começar .. xDD
.Killer, a culpa nao é so minha :X
E assim, se nao se inscrever mais ninguem tenho que eu criar uns wrestlers ...
INSCREVAM-SE!
De preferência "Faces", pois heels ja tenho para dar e vender -.-'
E assim, se nao se inscrever mais ninguem tenho que eu criar uns wrestlers ...
INSCREVAM-SE!
De preferência "Faces", pois heels ja tenho para dar e vender -.-'
Eu sei que a culpa não é tua ..
Vá lá pessoal, inscrevam-se..! ; )
Vá lá pessoal, inscrevam-se..! ; )
As empresas quando se formam não têm logo um roster com 20 e tal wrestlers... Aproveita por agora os que tens, inventa uns jobbers e começa o booking.. Terás mais probabilidades de teres + inscritos se o booking estiver activo ;)
Shoot, eu ja me inscrevi e nao me puseste :(
Poe me que eu sou Face
Poe me que eu sou Face
Hawk- Moderador
- Número de Mensagens : 1197
Notícias 21/4/2009
1º Show da TWF
Já está a ser planeado o 1º show da Total Wrestling Federation. O presidente não consegue esconder o entusiasmo com o evento e diz que quer fazer uma coisa em grande. A ideia é convidar vários wrestlers para o tão aguardado show. Os wrestlers não podem ser os actuais da WWE e da TNA devido aos seus contractos de exclusividade, mas já existem vários nomes falados, todos ex-WWE Wrestlers: Paul London, Trevor Murdoch, Val Venis e até mesmo as ex-Divas Victoria e Torrie Wilson! Ainda não se sabe se os wresters irão participar realmente no evento mas também, mesmo que apenas compareçam já é muito bom, pois isso fará atrair mais fãs para a Total Wrestling Federation.
Poucas Inscrições…
Pois… Apesar de o número ter vindo a aumentar, o presidente quer mais e é por isso que o assunto “inscrições” é novamente vindo ao de cima, visto ser motivo de descontentamento e por isso é novamente feito o apelo. INSCREVAM-SE, apenas têm que preencher a pequena ficha abaixo (em spoiler):
Logótipo da TWF
Ainda está no ar o concurso para o logótipo da Total Wrestling Federation, a empresa tem já um logo temporário feito pelo.Killer mas esperam-se mais propostas :X PARTICIPEM!
[O logo tem de dizer TWF (Total Wrestling Federation) e agradecia que mandassem as vossas propostas por PM. Arrisquem, mesmo que não percebam nada do assunto eu não quero coisas complicadas, procuro trabalhos simples. PARTICIPEM!]
1º Show da TWF
Já está a ser planeado o 1º show da Total Wrestling Federation. O presidente não consegue esconder o entusiasmo com o evento e diz que quer fazer uma coisa em grande. A ideia é convidar vários wrestlers para o tão aguardado show. Os wrestlers não podem ser os actuais da WWE e da TNA devido aos seus contractos de exclusividade, mas já existem vários nomes falados, todos ex-WWE Wrestlers: Paul London, Trevor Murdoch, Val Venis e até mesmo as ex-Divas Victoria e Torrie Wilson! Ainda não se sabe se os wresters irão participar realmente no evento mas também, mesmo que apenas compareçam já é muito bom, pois isso fará atrair mais fãs para a Total Wrestling Federation.
Poucas Inscrições…
Pois… Apesar de o número ter vindo a aumentar, o presidente quer mais e é por isso que o assunto “inscrições” é novamente vindo ao de cima, visto ser motivo de descontentamento e por isso é novamente feito o apelo. INSCREVAM-SE, apenas têm que preencher a pequena ficha abaixo (em spoiler):
- Spoiler:
- Nome do User:
Nome do Wrestler:
Localidade:
Altura:
Peso: (Em Kg)
Gimmick:
Roupa: (Roupa do backstage, rampa, combate, etc...)
Descrição física:
Estilo de luta: (Submissão, Powerhouse, Brawler, Técnico, Luchador, Grappler, Hight Flyer, etc...)
Personalidade: (Face, Heel, Twener)
Moves: (máximo 15)
Finishers: (máximo 2)
Observações:
Mandem-me a vossa inscrição por PM sff.
Logótipo da TWF
Ainda está no ar o concurso para o logótipo da Total Wrestling Federation, a empresa tem já um logo temporário feito pelo.Killer mas esperam-se mais propostas :X PARTICIPEM!
[O logo tem de dizer TWF (Total Wrestling Federation) e agradecia que mandassem as vossas propostas por PM. Arrisquem, mesmo que não percebam nada do assunto eu não quero coisas complicadas, procuro trabalhos simples. PARTICIPEM!]
P.S.1 - Peço desculpa pela minha ausência mas é que sabem que tal como voces eu estou no 3ºperiodo, pior do 9º ano e tenho que me aplicar este período, já p'ra não falar dos exames do final do ano e é por isso que o tópico não pode andar sempre actualizado.
- Não sei se goste ou não... Porque se levares Cade's, Murdoch's, London's e etc será para nós jobbarmos xD
- Já te disse... Com o desenvolver do booking, mais users se inscreverão ;)
- Já te disse... Com o desenvolver do booking, mais users se inscreverão ;)
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7