MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

+12
Rxpernambucano
Styles'Clash
emanuelslb7
Hawk
.Reality_Check
Kio
.Cerebral_Assassin
Gold Standard
Prophet
. Killer
.Captain_Charisma
Shoot
16 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Qua Abr 08, 2009 5:06 pm

Shoot sai da WWE!
GM abandona o cargo para criar nova federação


O pouco tempo que passou na WWE foi o suficiente para Shoot perceber que não era lá o seu lugar, por isso entrou em acordo com a empresa e saiu na WrestleMania XXV. A saída foi essencialmente por Shoot ter outros planos e ambições que não passam pela WWE pois ele planeia criar uma empresa dele! Pois é, e as ideias de Shoot não se ficaram pela WWE pois ele agora está empenhado num novo projecto. Uma nova federação de Wrestling criada e admnistrada por ele mesmo! E não se tratam de boatos, pode-se mesmo dizer que está praticamente confirmado. Ao que parece Shoot já havia planeado criar uma federação a algum tempo e essa foi uma, senão a principal das razões que o fizeram sair da World Wrestling Entertainment. Até já se encontrou um local para os shows e treinos do novo projecto. Trata-se de um velho pavilhão algures em Nova Yorque e, segundo fontes que estiveram recentemente no dito recinto, Shoot já mandou limpar e arranjar o edifício da sua nova empresa e que em breve deverá ter o ringue montado e que este será igual ao da WWE (com 4 cordas). Shoot não pretende adquirir grandes lutadores, pretende ajudar a promover novos wrestlers e colocar de novo na ribalta aqueles que o merecem mas que por qualquer razão não o conseguiram. Shoot deverá abrir inscrições em breve para a federação que não será uma escola de wrestling, será parecida á OVW e á FCW, uma espécie de federação de desenvolvimento.
“Será uma espécie de federação de desenvolvimento mas séria! Espero ter em breve roster suficiente para poder marcar shows e criar PPV’s e títulos. Não me digam que sou ambicioso, pois isso já eu sei e tenho muito orgulho! Para mais detalhes terão de assitir amanhã á conferência de imprensa, na qual irei esclarecer todas as dúvidas existentes”. Foram estas as palavras de Shoot quando confrontado pela imprensa sobre os seus planos e em princípio amanhã já se saberão mais detalhes sobre este novo e interessante projecto.


P.S. - Aimar segui em frente com a ideia e podes bloquear o Booking da Smackdown, que deve ficar parado por uns tempos.
P.S.2 - Desculpem qualquer coisinha ali do texto. Esforçei-me para que parecesse uma notícia o mais real possível e se não perceberem alguma coisa digam.


Última edição por Shoot em Sex Jul 31, 2009 8:00 am, editado 18 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Abr 08, 2009 5:11 pm

Gostei do começo... Agrada-me a ideia de dares continuidade à história do Shoot no mundo do wrestling, fazendo referência ao antigo booking que tinhas.

Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por . Killer Qua Abr 08, 2009 5:15 pm

Gostei muito deste começo .. não há muito a dizer ainda..
Boa sorte.. ; )

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Prophet Qua Abr 08, 2009 5:16 pm

Um bom começo, sem muito a apontar.

Agora vamos ver os wrestler's que tu arranjas.. Espero que não contrates nenhum wrestler que de momento actue na WWE.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Gold Standard Qua Abr 08, 2009 5:18 pm

Gostei da história. Boa sorte
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Qua Abr 08, 2009 5:24 pm

Obrigado a todos.
Desculpem a minha ausência, vou tentar acompanhar os vossos.
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Cerebral_Assassin Qui Abr 09, 2009 2:57 am

Gostei muito da História e Boa Sorte.
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Kio Qui Abr 09, 2009 5:46 am

deverá ter o ringue montado e que este será igual ao da WWE (com 4 cordas).

4 Cordas?? Ou 4 Cantos?
Anyway, Boa Sorte =)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Qui Abr 09, 2009 9:47 am

Detalhes da conferência de imprensa
Nova empresa já tem nome definido!

Shoot apareceu juntamente com alguns empresários para esclarecer as dúvidas existentes e falar do seu novo projecto. Este afirmou que esta ideia da nova federação vai mesmo para a frente e que ele não podia estar mais contente. Shoot será o único proprietário da empresa e o recinto dos shows é o tal já referido: um antigo pavilhão que Shoot modificou de forma a ter as condições necessárias á prática de Wrestling. O edifício contem um 2º andar onde irão ser os escritórios e na parte de baixo existe um grande espaço onde já se encontra o ringue montado (com 4 cantos) e existem também 4 divisões, das quais duas serão os balneários visto também o serem antes de Shoot adquirir o pavilhão. Quanto ás outras duas ainda não se sabe a sua utilização. “Mal posso esperar para ter o meu roster e é por isso que hoje mesmo estão abertas as inscrições” (encontra-se em spoiler mais abaixo uma espécie de BI para preencherem). Quando se perguntou a Shoot se ele já tinha pensado num nome para a empresa ele respondeu que estava decidido já há muito. TWF – Total Wrestling Federation é um sonho que Shoot tinha já á muito tempo e que ele teve agora oportunidade de realizar. “Mas o que é claro um grande projecto sem uma grande imagem? Preciso de um candidato e quero abrir um concurso a quem quiser criar um logo para a TWF”. Shoot precisa de um candidato para criar o logo da sua nova federação e os detalhes encontram-se mais abaixo.
Ao que parece Shoot já tem vindo a planear isto desde á muito tempo mesmo e tudo está a andarsobre rodas, pois aguarda-se anciosamente que o empresário tenha roster suficiente para poderem começar os shows.


Ficha de Inscrição:
Spoiler:

Concurso Logotipo:
Spoiler:


Última edição por Shoot em Qui Abr 09, 2009 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Abr 09, 2009 11:28 am

Boa conferência de imprensa... Julgo que terás mais adesão ao booking pelo facto de ser com wrestlers criados pelos users. Deixo-te um conselho, pede para se inscreverem por MP, para o booking não ser spammado.

Vou-te mandar a minha por MP.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Qui Abr 09, 2009 12:55 pm

.Aimar escreveu:Boa conferência de imprensa... Julgo que terás mais adesão ao booking pelo facto de ser com wrestlers criados pelos users. Deixo-te um conselho, pede para se inscreverem por MP, para o booking não ser spammado.

Vou-te mandar a minha por MP.

Devo-me ter esquecido, acho que pos só no do Logotipo, eu acrescento já.
Obrigado Aimar.
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Reality_Check Qui Abr 09, 2009 4:30 pm

Já enviei a PM. Boa sorte para o booking, espero grandes coisas, vou acompanhar ;)
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Sex Abr 10, 2009 10:46 am

Actual Roster:

Phillipe O'Connor "The Angel" - Core2Duo
Spoiler:
Savior - Savior
Spoiler:

Jack Fordman - .Killer
Spoiler:

"The Japanese Machine" Kentsu - .Aimar
Spoiler:

Pain Natal - .reyes

Spoiler:

Johnny Champion - Gold Standard
Spoiler:

Thunder - Hawk
Spoiler:

"The Cerebral Assassin" Josh Hunter Helmsley - X-Hunter
Spoiler:

DevilForce - emanuelslb7
Spoiler:

Vermelho - Heel
Azul - Face
Verde - Tweener


Última edição por Shoot em Sáb Abr 25, 2009 1:44 pm, editado 7 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Prophet Sex Abr 10, 2009 11:22 am

Devias mudar o título do bookas.

Porque o roster está disponivel, lá isso é verdade. Porém são apenas 3 wrestlers e isso iria baixar a imagem da tua empresa de certa forma.

Boa Sorte.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Ter Abr 14, 2009 10:37 am

Notícias 14/4/2009

Shoot atarefado
Estes dias têm sido incasáveis para o recente empresário. Tem passado os dias em escrtórios, conferências de imprensa, reuniões, entrevistas e deve-se tudo á sua nova federação.

Presidente pondera sócio...
Numa recente entrevista, Shoot mostrou-se bastante cansado e disse que esta semana tinha sido impossível daí ser confrontado com a pergunta de ele arranjar um sócio. Uma espécie de parceiro que lhe ajudasse a gerir tudo isto. Uma questão a que este respondeu "Quem corre por gosto não cansa, mas é óbvio que um braço direito numa altura destas e mesmo quando já estiver tudo mais orientado dá sempre jeito, claro não é uma ideia que eu ponho de parte".

Poucas inscrições
Shoot têm-se mostrado um pouco descontente com a falta de inscrições na TWF! Sabia-se que era sempre um risco que este corria e apesar de terem havido algumas: 5 ou 6 wreslters não fazem um show, quanto mais uma federação. O presidente da Total Wrestling Federation tenta manter-se optimista quanto a este assunto e diz que vai arranjar uma solução.

Possível LOGO da TWF
Já existe um logo do qual Shoot gostou e que poderá vir a ser o oficial da Total Wrestling Federation! O Logotipo é da autoria do .Killer e que ficou simples, mas bom!
Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« TWFLogo
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Abr 14, 2009 10:39 am

- Normal... Abrir uma nova federação não é nada fácil...

- Hmm... Acho que teremos sócio... Estou curioso para saber quem será.

- Opah, para começo até é bom... Serão shows pequenos mas os 6 serão bem aproveitados.

- Está fixe o logo... Vou também fazer um :p
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Gold Standard Ter Abr 14, 2009 10:40 am

Ainda hoje te vou mandar a inscrição
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Ter Abr 14, 2009 10:49 am

Força Aimar, quero ver isso.
Obrigado Rafa, isto com a ajuda de todos vai lá ^^
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por . Killer Sex Abr 17, 2009 7:05 pm

Então páa..! xD
É o booking que mais estou ansioso para ver, e está a demorar um pouco a ir para a frente .. xD ..
Espero que muitos se inscrevam para isto começar .. xDD

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Sáb Abr 18, 2009 4:43 am

.Killer, a culpa nao é so minha :X
E assim, se nao se inscrever mais ninguem tenho que eu criar uns wrestlers ...
INSCREVAM-SE!
De preferência "Faces", pois heels ja tenho para dar e vender -.-'
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por . Killer Sáb Abr 18, 2009 7:55 am

Eu sei que a culpa não é tua ..
Vá lá pessoal, inscrevam-se..! ; )

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb Abr 18, 2009 9:38 am

As empresas quando se formam não têm logo um roster com 20 e tal wrestlers... Aproveita por agora os que tens, inventa uns jobbers e começa o booking.. Terás mais probabilidades de teres + inscritos se o booking estiver activo ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Hawk Sáb Abr 18, 2009 3:18 pm

Shoot, eu ja me inscrevi e nao me puseste :(
Poe me que eu sou Face
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Ter Abr 21, 2009 9:44 am

Notícias 21/4/2009

1º Show da TWF
Já está a ser planeado o 1º show da Total Wrestling Federation. O presidente não consegue esconder o entusiasmo com o evento e diz que quer fazer uma coisa em grande. A ideia é convidar vários wrestlers para o tão aguardado show. Os wrestlers não podem ser os actuais da WWE e da TNA devido aos seus contractos de exclusividade, mas já existem vários nomes falados, todos ex-WWE Wrestlers: Paul London, Trevor Murdoch, Val Venis e até mesmo as ex-Divas Victoria e Torrie Wilson! Ainda não se sabe se os wresters irão participar realmente no evento mas também, mesmo que apenas compareçam já é muito bom, pois isso fará atrair mais fãs para a Total Wrestling Federation.

Poucas Inscrições…
Pois… Apesar de o número ter vindo a aumentar, o presidente quer mais e é por isso que o assunto “inscrições” é novamente vindo ao de cima, visto ser motivo de descontentamento e por isso é novamente feito o apelo. INSCREVAM-SE, apenas têm que preencher a pequena ficha abaixo (em spoiler):
Spoiler:

Logótipo da TWF
Ainda está no ar o concurso para o logótipo da Total Wrestling Federation, a empresa tem já um logo temporário feito pelo.Killer mas esperam-se mais propostas :X PARTICIPEM!
[O logo tem de dizer TWF (Total Wrestling Federation) e agradecia que mandassem as vossas propostas por PM. Arrisquem, mesmo que não percebam nada do assunto eu não quero coisas complicadas, procuro trabalhos simples. PARTICIPEM!]

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« TWFLogo


P.S.1 - Peço desculpa pela minha ausência mas é que sabem que tal como voces eu estou no 3ºperiodo, pior do 9º ano e tenho que me aplicar este período, já p'ra não falar dos exames do final do ano e é por isso que o tópico não pode andar sempre actualizado.
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Abr 21, 2009 12:22 pm

- Não sei se goste ou não... Porque se levares Cade's, Murdoch's, London's e etc será para nós jobbarmos xD

- Já te disse... Com o desenvolver do booking, mais users se inscreverão ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos