MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

+12
Rxpernambucano
Styles'Clash
emanuelslb7
Hawk
.Reality_Check
Kio
.Cerebral_Assassin
Gold Standard
Prophet
. Killer
.Captain_Charisma
Shoot
16 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Qua Jun 24, 2009 12:30 pm

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 TWFLogo
| TWF |

Segmento:

»» Josh Hunter Helmsley vem até ao ringue com o seu novo título aos ombros. Os fãs aplaudem e gritam “Helmsley! Helmsley!” á medida que este desce a rampa até entrar no ringue. Josh agarra no microfone e começa por agradecer a Shoot pela oportunidade, aos amigos que já fez no Roster e principalmente aos fãs pelo apoio que lhe têm dado. O público delira e continuam a ecoar os gritos em homenagem ao campeão. A festa parecia estar a correr bem se não aparecesse o pretendente ao título que perdeu o combate no No Remorse… Jack Fordman interrompe as comemorações do mais recente TWF champion e vem até ao ringue.Fordman diz que o título que Helmsley carrega nos ombros não lhe pertence, pois ele não o merece. Diz que o TWF title merece estar na cintura do melhor wrestler da Total Wrestling Federation, Jack Fordman, e não na posse do irmão fraco de Triple H… Josh Helmsley diz que ouviu o suficiente e pergunta a Fordman onde é que ele pretende chegar com aquela conversa. Jack diz que é muito simples, Josh Hunter Helmsley vs Jack Fordman num combate pelo título da TWF, agora mesmo. O público começa a gritar e quando Helmsley se preparava para falar Shoot interrompe. Ele diz que não haverá combate nenhum pelo título, pelo menos hoje, para ninguém mas que Jack Fordman acabou de dar uma ideia a Shoot... Helmsley diz que não quer saber de títulos apenas quer pôr as mãos em cima de Fordman. Shoot então diz que os dois vão combater um contra o outro mas num combate de Tag Team em que cada um terá um parceiro que será revelado no decorrer do show…

Combate: Phillipe O’Connor “The Angel” w/Black Tiger vs Savior w/ DevilForce

»» E no primeiro combate da noite temos de um lado Phillipe O’Connor que vem acompanhado por Black Tiger. Estes dois fantásticos atletas foram os vencedores do seu combate de Tag Team no No Remorse mas esta noite Phillipe combaterá sozinho num combate individual contra Savior que vem acompanhado por Devilforce e estes dois foram parceiros e adversários de O’Connor e Tiger no PPV. Savior e Force acharam injusta a vitoria dos adversários no PPV e por isso pediram uma desforra. O combate teve uma duração média e foi bastante bom em termos de qualidade. Podémos ver brilhar tanto Savior como Phillipe através de diversas quase-derrotas e de variados moves. Podemos realçar neste combate um moonsault perfeito de O’Connor que lhe deu uma quase derrota e da parte de Savior podemos também ver bons momentos como um cross-body para cima de O’Connor que tinha saído para fora do ringue. Este cross-body permitiu-lhe aplicar um neckbracker que lhe deu uma quase-derrota. No final do combate Savior estava a dominara após reverter uma powerbomb de “The Angel” numa hunricanrana. Savior já tinha aplicado uma joelhada que tinha deixado no chão Phillipe e agora acabara de aplicar uma potente cotevelada de um canto e levava o público ao rubro quando se preparava para aplicar o Rock N’Roll, a sua versão do Sweet Chin Music. O’Connor pediu ajuda a Tiger para distrair Savior e então o tigre começou por atacar devilforce e depois subiu ás cordas e começou a insultar o oponente de Phillipe. Savior vai ter com Black Tiger os dois continuam a troca de insultos. O’Connor recupera e prepara-se para atacar Savior por trás mas Devilforce recupera e grita avisando Savior para se desviar. O wrestler amante do Rock N’Roll ouve o que o parceiro diz e desvia-se para o lado fazendo com que Phillipe O’Connor fosse contra o próprio colega e o mandasse para o chão. “The Angel” fica em choque e quando se vira novamente para Savior este aplica-lhe um forte Sweet Chin Music e faz o pin. No final enquanto Devilforce e Savior festejam a vitória, Black Tiger olha furioso para o parceiro que se encontra estendido no ringue e depois abandona o recinto sem se preocupar com o estado em que se encontra Devilforce.

Segmento:

»» O jovem arrogante e convencido Jonny Champion vem até ao ringue. Fazendo vários gestos com o cabelo e andando como se desfilasse numa passerelle o wrestler vai descendo a rampa e sobe ao ringue. Jonny tenta falar algumas vezes mas hesita sempre porque lhe dá ataques de riso. Champion então tenta controlar-se e agarra no microfone. Diz que hoje ele iria ter um combate contra Pain Natal de forma a poder ter a sua desforra mas esse combate não vai ser possível porque a imitação barata do Pai Natal teve uma dorzita no pescoço e vai ficar a recuperar mais de um mês. Ele declara-se então como vencedor do combate por falta de comparência e diz também que o resultado de Domingo deve ser anulado pois Pain Natal só ganhou porque teve a ajuda daquela loira inútil e a vitória foi claramente roubada a Jonny. Champion preparava-se para continuar o seu discurso quando de repente, Pain Natal aparece no ecrã gigante! Pain Natal aparece em sua casa e começa por desejar Bom Natal e diz que Jonny não ganhou nada por falta de comparência pois Natal arranjou quem o substituísse e é nada mais nada menos do que Tyler Josh que fará a sua estreia esta noite contra Jonny Champion! Jonny fica incrédulo de boca aberta ao ouvir as novidades..

Combate: Jonny Champion vs Tyler Josh

»» E no Segundo combate desta noite temos a estreia de Tyler Josh que combaterá contra o jovem arrogante Jonny Champion. Tyler Josh provou ser um jovem bastante promissor e foi impressionante no seu primeiro combate visto ter dominado grande uma grande parte. Champion não teve o seu melhor desempenho pois ficou bastante desconcentrado com a interferência de Pain Natal tendo apenas conseguido aplicar um bulldog e um DDT com sucesso e após ter arranhado os olhos de Tyler! No parte final do combate Tyler dominava novamente após aplicar um Cross-Body da terceira corda. Após uma quase-derrota Tyler aplicou um Slingshot suplex e subiu ao canto preparando-se para aplicar o seu finisher, 450 splash. Tudo parecia estar a correr bem para Tyler mas após saltar do canto para tentar aplicar o finisher, Jonny desvia-se fazendo com que Tyler Josh embatesse com o peito no tapete. Enquanto Josh estava deitado no chão agarrado ao estômago e ao peito, Champion rastejou até ele e aplicou-lhe uma espécie de cradle agarrando-lhe os calções. Jonny Champion vence Tyler Josh no seu debut.

Segmento:

“The Japanese Machine” Kentsu dirige-se ao ringue acompanhado do seu mentor, um cientista louco. O cientista começa por se apresentar a si e depois a Kentsu, introduzindo-o como o melhor wrestler da TWF. Após a apresentação o cientista mostra um vídeo mostrando os últimos momentos do combate entre Kentsu e Thunder no No Remorse e depois começa a gozar com Thunder chamando-o de inútil e fraco. Cansado de ouvir, Thunder aparece e interrompe a promo de Kentsu e do seu cientista. O público delira ao ver Thunder aparecer com um bastão de baseball enrolado de arame farpado! Ao vê-lo aproximar, Kentsu e o cientista descem do ringue e o cientista diz que eles não têm medo e que se for preciso Kentsu vence Thunder num combate agora mesmo! Shoot aparece a correr antes que os dois se possam atacar e diz que os dois não vão combater esta noite, pelo menos um contra o outro individualmente. Essa desforra fica marcada para o próximo PPV da TWF que ainda não tem data definida. Shoot prepara-se para se ir embora mas depois volta para trás e diz que já que os dois estão com tanta vontade de combater vão juntar-se ao Main-Event desta noite que será já a seguir. Thunder irá ser o parceiro de Helmsley e Kentsu irá fazer equipa com Fordman.

Combate: “The Japanese Machine” Kenstu & Jack Fordman vs Thunder & TWF Champion Josh Hunter Helmsley

»» E no Main-Event desta noite temos Kentsu que foi anunciado como parceiro de Jack Fordman para enfrentar Thunder e o novo TWF Champion Josh Hunter Helmsley. Thunder e Jack Fordman preparavam-se para começar o combate quando são interrompidos por Shoot. Shoot diz que se esqueceu de referir uma coisa, a ideia que Jack lhe deu logo no início do show. Ele diz que para a semana haverá uma battle royal com todos os wrestlers da TWF excepto Josh Hunter Helmsley em que o vencedor receberá uma oportunidade para lutar pelo TWF Title. Todos os wrestlers ficam entusiasmados com a ideia excepto Helmsley. O combate foi sem dúvida o melhor da noite e bastante equilibrado. Os inimigos principais evitaram sempre estar em combate como Thunder/Kentsu e Fordman/Helmsley. Só entravam quando o parceiro havia dominado o seu principal inimigo. Na parte final do combate Thunder e Fordman estavam legais no ringue e estendidos no chão cada um a tentar recuperar para fazer os tags com o seu parceiro. Thunder faz o tag com Josh o TWF Champion e Fordman faz o tag com Kentsu. O público delira ao ver que Helmsley entra em grande com clotheslines e uma spinebuster. Jack Fordman tenta interferir mas Thunder intervém e atira-o para fora do ringue e depois vem ajudar o parceiro e os dois aplicam um Douple-suplex em Kentsu que seguido de um pedigree dá a vitória aos faces. No final Helmsley estava a celebrar num dos cantos mas depois quando desce é surpreendido por Thunder que após um pontapé o atira para fora do ringue! Logo após este momento, Jack Fordman entra dentro do ringue e é ele quem atira Thunder para o exterior do ringue. A seguir Fordman vai ajudar Kentsu mas o japonês também o ataca á traição e o põe fora do ringue. Parece que é cada um por si na battle royal pelo nº contender ao título da TWF. E o show termina com os 4 wrestlers a olharem uns para os outros…


PS - Desculpem o atraso
PS2 - Comentem! Se leram duas linhas comentem as duas linhas!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jun 24, 2009 12:53 pm

» Bom segmento inicial.. Parece que esta feud vai continuar. Quero ver quem serão os seus parceiros.

» Bom combate... Gostei do final e começa-se a preparar uma feud entre Tiger e Philipe, com face turn ao 1º.

» Bom segmento... Surpreendeste com a introdução do novo lutador. Mesmo assim, tenho dúvidas que ganhe...

» Tal como previ, JC venceu... Mesmo assim, o novato portou-se muito bem. Gostei do combate.

» Bom segmento... Mais uma feud que irá continuar. No PPV julgo que Thunder vencerá.

» Grande ME e grande final! gostei de tudo... Do final do combate e do que se passou após este, apimentando ainda mais a Battle Royal. Vencerá o Jack de certeza.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Reality_Check Qua Jun 24, 2009 2:54 pm

Gostei deste show por acaso. Sabes que eu não sou de comentar cada pormenor, mas garanto-te que li o show todo e gostei dele. Continua assim, quero ver mais acção ;)
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por . Killer Qua Jun 24, 2009 4:59 pm

Grande show mais uma vez Shoot!!
Gostei de todos os combates, principalmente do Main Event .. os segmentos estão óptimos, mas não vi sequer um segmento com a Torrie .. ela recusou o convite ?? :/ ..
Well, quanto à Battle Royal, acho que quem vence é o 'Japanese Machine' Kentsu ..
Btw, segunda vez que faço equipa com o meu brow' Aimar! xDD

Sorry pelo comentário fraco, mas é que não 'tou com cabeça para isto .. :S ..

Keep going .. ;D

Passa no meu booking com o Aimar ;)

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Qua Jun 24, 2009 5:53 pm

. Killer escreveu:Grande show mais uma vez Shoot!!
Gostei de todos os combates, principalmente do Main Event .. os segmentos estão óptimos, mas não vi sequer um segmento com a Torrie .. ela recusou o convite ?? :/ ..
Well, quanto à Battle Royal, acho que quem vence é o 'Japanese Machine' Kentsu ..
Btw, segunda vez que faço equipa com o meu brow' Aimar! xDD

Sorry pelo comentário fraco, mas é que não 'tou com cabeça para isto .. :S ..

Keep going .. ;D

Passa no meu booking com o Aimar ;)

O comentário para ser bom nao tem que ser grande ;)
Disseste o essencial.
Hoje nao que já e tarde mas amanha claro que passo no teu booking xD
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jun 25, 2009 3:18 am

Shoot escreveu:Hoje nao que já e tarde mas amanha claro que passo no teu booking xD

É pena ter sido eu que editei o post do Killer para meter a ultima frase... xD Mas podes passar, não te preocupes... xD
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Gold Standard Sex Jun 26, 2009 3:30 am

- Excelente segmento inicial. Era bonito ver o Triple H participar xD

- Fabuloso combate. Espero ver mais desenvolvimentos vindos destes senhores

- Este é claramente um sósia de John Morrison. Também me parece ter boas mic skills e o visual parece-me parecido. Acho que talcomo eu me baseei para o criar, tu também te baseaste no Morrison para fazer os segmentos dele.

- Penso que fizeste bem em pôr o Johnny a ganhar. Seria muito descridibilizado se perdesse contra o novato, mas parece-me ter futuro, o Josh.

- Excelente segmento. A melhor feud, sem dúvida.

- Excelente combate e grande final. Estava à espera duma vitória dos heels, mas acabaram por perder. Não estou a ver nem o Kentsu nem o Thunder a ganharem a Battle Royal, porque devem prosseguir a feud. Cheira a desforra entre Fordman e o campeão.

Continua ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Sex Jun 26, 2009 5:47 am


Notícias 26 de Junho de 2009


Thunder vence controversamente?
Caso não tenham reparado, Thunder tem vindo a acumular uma série de derrotas desde que entrou para a Total Wrestling Fedeeration pois para além do primeiro e do último show o wrestler não venceu um único combate e alguns a vitória esteve mesmo ao seu alcance e a polémica é lançada agora pela imprensa que diz que Shoot apenas pôs Thunder e Josh Hunter a vencerem no ME porque o agente de Thunder reclamou a série de derrotas.. O presidente recusou fazer comentários...

Perfil de Tyler Josh já adicionado ao TWF.com

Kio – Tyler Josh
Spoiler:

Presidente bastante satisfeito com o sucesso da TWF
Pois é, parece que os esforços de Shoot e os riscos para a criação da empresa deram frutos e a federação teve mais aderência do que se pensava e apesar de não ser a melhor Federação do MegaWrestling o presidente mostra-se muito feliz com os resultados que a TWF tem e agradece aos fãs pelo apoio.

Novo apelo para as inscrições
Como o número de users aqui no fórum tem vindo a aumentar a TWF achou por bem lançar de novo o apelo para as inscrições e por isso aos recém-cheados ao MW aqui fica o formulário de inscrição a preencher por voçês que passarão a fazer parte deste booking


Ficha de Inscrição:
Spoiler:
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jun 26, 2009 3:58 pm

» Ui, polémica... Eu vi o Thunder a queixar-se! xD Anyway, fazes bem em lhe dar algumas vitórias...

» Estás sempre a lamber-nos as botas xD

» Venham de lá mais lutadores...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Gold Standard Sex Jun 26, 2009 4:01 pm

- Vamos ver o que acontecerá. Cheira-me a uma maré de vitórias a partir de agora.

- Espero pela evolução deste wrestler, que já demonstrou qualidade no primeiro combate

- A tua escrita faz com que haja mais inscrições e reconhecimento. Não é fácil ter muita popularidade com este género de bookings e tu estás a consegui-la

- Vamos lá pessoal. Não custa nada ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Sex Jun 26, 2009 4:12 pm

Gold Standard escreveu:- Vamos ver o que acontecerá. Cheira-me a uma maré de vitórias a partir de agora.

- Espero pela evolução deste wrestler, que já demonstrou qualidade no primeiro combate

- A tua escrita faz com que haja mais inscrições e reconhecimento. Não é fácil ter muita popularidade com este género de bookings e tu estás a consegui-la

- Vamos lá pessoal. Não custa nada ;)

Obrigado Rafa ;)
Alguém mais comenta?
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jun 26, 2009 4:13 pm

Shoot escreveu:
Gold Standard escreveu:- Vamos ver o que acontecerá. Cheira-me a uma maré de vitórias a partir de agora.

- Espero pela evolução deste wrestler, que já demonstrou qualidade no primeiro combate

- A tua escrita faz com que haja mais inscrições e reconhecimento. Não é fácil ter muita popularidade com este género de bookings e tu estás a consegui-la

- Vamos lá pessoal. Não custa nada ;)

Obrigado Rafa ;)
Alguém mais comenta?

Eu não sou ninguém? -.-
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Hawk Sex Jun 26, 2009 4:16 pm

Humm, polemica á vista mas acho que o lutador nao ganhou por causa disso; Novo reforço muito bem; Tu mereces o sucesso porque começaste do zero e estás a fazer um bom trabalho;Va pessoal inscrevam-se

Passa pelo meu da TNA no Mega Wrestling World
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Sex Jun 26, 2009 4:17 pm

.Captain_Charisma escreveu:
Shoot escreveu:
Gold Standard escreveu:- Vamos ver o que acontecerá. Cheira-me a uma maré de vitórias a partir de agora.

- Espero pela evolução deste wrestler, que já demonstrou qualidade no primeiro combate

- A tua escrita faz com que haja mais inscrições e reconhecimento. Não é fácil ter muita popularidade com este género de bookings e tu estás a consegui-la

- Vamos lá pessoal. Não custa nada ;)

Obrigado Rafa ;)
Alguém mais comenta?

Eu não sou ninguém? -.-

Pera aí comentaste agora nao?
Eu nao reparei :OOOOO
A sério desculpa Aimar :xx
Foi distração nao leves a mal!
Obrigada por comentares e tu tambem Hawk, se tiver tempo passo pelos vossos claro!


Última edição por Shoot em Sex Jun 26, 2009 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Rxpernambucano Sex Jun 26, 2009 4:17 pm

-FEUD,FEUD!,ei estou brincando quem manda é tu =D ,mas espero que esse amigo vença logo
-Ya,ya,também gosto desse sucesso
-Vamos ver como serão esses futuros wrestlers

P.S:Continue com o Black Tiger ;)
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Kio Sáb Jun 27, 2009 2:27 am

Shoot escreveu:
PS - Desculpem o atraso
PS2 - Comentem! Se leram duas linhas comentem as duas linhas!
Li estas duas linha... xD

Kidding...
Li o Show por alto e achei um show razoável (os a seguir ao PPV vêm sempre mal xD)
Anyway até gostei de algumas partes. O ME foi o melhor, Jack Fordman deve ganhar a Battle Royal ^^
Tyler is On =)

Quanto às news, o Thunder deve andar mesmo mal xD Como o Capitain / Aimar / Pedro diz: Lambe Botas =)
Bora lá inscrevam-se....
Desculpa lá este comentário fraquito...
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Ter Jul 07, 2009 3:05 pm


Notícias 7 de Julho de 2009

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Torrie-Wilson-0009

Perfil de Torrie Wilson adicionado (Torrie Contratada!)
Aqui está outra excelente novidade. Está confirmada a contratação de Torrie Wilson para a TWF. Após algumas participações especias a ex-WWE e Playboy Cover Girl tornou-se a oficialmente na primeira diva a integrar o roster da TWF. Para já Torrie ocupará o cargo de Ring Announcer e o seu perfil já se encontra online e disponível para consulta. A Diva ainda não prestou quaisquer

Torrie Wilson
Spoiler:

Novo site da TWF?
Shoot sempre foi conhecido pelas suas inovações e ambições e a mais recente, segundo alguns rumores, é que se anda a preparar um novo site para a Total Wrestling Federation. Ao que parece trata-se de um plano para divulgar a federação e atrair mais fãs e aumentar as inscrições!

Novo wrestler na Total Wrestling Federation
Esta notícia já e velha mas hoje tivemos praticamente a confirmação de que Shoot tem uma nova aquisição para a TWF. Hoje numa conferência de imprensa quando confrontado com a pergunta Shoot fugiu um pouco e respondeu "Vou surpreender-vos todos e talvez já na Battle Royal do próximo show!". Pode não ser nada como pode ser a estreia do novo wrestler da TWF. Teremos de esperar para ver.

Próximo TWF Show amanhã
Não percam amanhã o novo show da Total Wrestling Federation onde decorrerá um dos combates mais aguardados de sempre. Todos os wrestlers da TWF excepto Josh Helmsley combaterão numa battle royal onde o vencedor tornar-se á o Candidato Principal ao TWF Title. Neste show poderá também ocorrer a estreia do novo wrestler...



Última edição por Shoot em Ter Jul 07, 2009 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Hawk Ter Jul 07, 2009 3:08 pm

Nada de mais, se foi contratada tem que ter perfil
Boa ideia para atrair mais pessoal muito bem
Quem sera o lutador?
Espero um bom show e quero ver quem e o lutador

KG
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Reality_Check Ter Jul 07, 2009 3:19 pm

Boas notícias, espero novidades sobre esse lutador novo. ;)
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Kio Ter Jul 07, 2009 3:27 pm

WOAH! Novo lutador? Quem será? ^^ Espero ^^
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Gold Standard Qua Jul 08, 2009 5:29 am

- A Torrie com o Johnny ficava fofi xD

- Fazes bem. Espero para ver o que fazes.

- Vencedor da Battle Royal? Talvez.

- Aposto no novo wrestler.

Estou a gostar. Continua =)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Shoot Seg Jul 13, 2009 12:06 pm



»»» ANÚNCIO «««


| Show adiado por uma semana |
Como já devem ter reparado ainda não está online o show da TWF que deveria ter decorrido na Quarta-Feira passada, dia 8. Este adiantamento deveu-se ao facto de o dia do show da Total Wrestling Federation decorrer precisamente no mesmo dia e na mesma cidade que a gravação da Smackdown, um programa pertencente á WWE. Apesar do seu sucesso Shoot sabe que ainda não tem hipóteses contra a World Wrestling Entertainment e por isso à última hora resolveu adiar o show para a Quarta-Feira desta semana, dia 15 de Julho. A TWF pede desculpa pelo atraso e espera que compreendam ;)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Gold Standard Seg Jul 13, 2009 12:45 pm

Boa desculpa. Boa sorte com o show
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por .Captain_Charisma Seg Jul 13, 2009 1:36 pm

Tal como o Rafa disse, boa desculpa... Venha de lá esse show ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Rit@ Ter Jul 14, 2009 5:36 am

Tou como eles, safas-te-te bem.
A verdadeira história não é bem assim xDD
Rit@
Rit@
US Champion

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW «««« - Página 6 Empty Re: Total Wrestling Federation - »»»» TWF SHOW ««««

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos