MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

+5
Kio
T-'Rock
Styles'Clash
koalabomb
.Captain_Charisma
9 participantes

Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Abr 21, 2009 12:25 pm

Para quem não entende inglês (xD) com este tópico quero criar a discussão sobre o Jeff, se é um grande lutador e merece chegar onde chegou ou se é uma autêntica anedota.

Quero bons argumentos e nada de insultos.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por koalabomb Ter Abr 21, 2009 12:54 pm

mat wrestling = 0
brawler = o
tecnico = o
high-flying = a idade ja começa a pesar nao jeff?

o Jeff e um wrestler para fazer spots malucos e para vender t-shirts aos fans, ele nao merecia chegar onde chegou, primeiro porque ja provou que faz muita asneira, segundo porque se nao tivesse aquela gmimnick que faz com que todos os miudos o adorem ele por e simplesmente ia ser um miz ou kofi...

e para nao falar no talento que ele tem no micro!!! (ironia)
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Styles'Clash Ter Abr 21, 2009 12:56 pm

koalabomb escreveu:mat wrestling = 0
brawler = o
tecnico = o
high-flying = a idade ja começa a pesar nao jeff?

o Jeff e um wrestler para fazer spots malucos e para vender t-shirts aos fans, ele nao merecia chegar onde chegou, primeiro porque ja provou que faz muita asneira, segundo porque se nao tivesse aquela gmimnick que faz com que todos os miudos o adorem ele por e simplesmente ia ser um miz ou kofi...

e para nao falar no talento que ele tem no micro!!! (ironia)

Gosh...ele disse tudo....para mim esse gajo é uma anedota, o koala disse tudo e sou da mesma opinião :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Abr 21, 2009 1:11 pm

Analisando em termos de ringue, o Jeff não é nada de especial... Micro e carisma = zero!! E muitos consideram-no um high-flyer fabuloso, eu não concordo... Muitas das moves dele são viciadas e não são credíveis... A começar pelo finisher, que ele aleija-se mais a ele que ao adversário.

O que de positivo o Jeff tem é vender €€ e conseguir meter o público ao rubro (o infantil, pronto'z).

Quanto a mim, não passada de Upper-Midcarder, e já estou a puxar um bocado.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por T-'Rock Ter Abr 21, 2009 1:22 pm

Assinem esta petição se querem que este big joke<(not) não saia da WWE
http://www.ipetitions.com/petition/jhardydontleave/index.html
T-'Rock
T-'Rock
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 17/11/2008
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Abr 21, 2009 1:24 pm

Eu não assinarei... E nem é tanto por querer que o Jeff saia, é mais porque estão a perder o vosso tempo, isso nunca fará a WWE mudar de opinião.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Kio Ter Abr 21, 2009 1:24 pm

koalabomb escreveu:mat wrestling = 0
brawler = o
tecnico = o
high-flying = a idade ja começa a pesar nao jeff?

o Jeff e um wrestler para fazer spots malucos e para vender t-shirts aos fans
, ele nao merecia chegar onde chegou, primeiro porque ja provou que faz muita asneira, segundo porque se nao tivesse aquela gmimnick que faz com que todos os miudos o adorem ele por e simplesmente ia ser um miz ou kofi...

e para nao falar no talento que ele tem no micro!!! (ironia)

Para isso comparavamos o Jeff ao Rob Van Dam à alguns anos atrás... Spots malucos? Era com o Rob Van Dam que se obtinha isso. T-Shirt aos fans? Não se via outra coisa na ECW.

Claro se não tivesse aquela gimnick neste momento, o Jeff, ainda estava na TNA. E porquê o Miz e o Kofi? Porque não o Simon Dean, por exemplo? Imagina só o Jeff Hardy a vender bebidas deliciosas!... Se repararem o Jeff já foi como o Kofi e como o Miz. Mas imagina só: "Eu estou na WWE à quase 10 anos e ainda não saí do Opener!" Era um bocadinho frustrante para o Jeff não? Mas se fossem o Kofi ou o Miz a dizerem isso não se importavam porque eles sabem que ainda podem fazer mais!

Falar no micro já nem se fala, e agora com a sua nova Gimnick... Uhuh

E dizem vocês que o Jeff está na WWE só para vender T-Shirts? Recuem no tempo... Época dos DX... Poucas T-Shirts eram vendidas dos Hardyz Boyz, mas eles faziam o público ir ao rubro e é por isso que se chama: World Wrestling Entretainment. (Naquele ano era Federation mas prontos)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por koalabomb Ter Abr 21, 2009 1:33 pm

kio, estas a comparar rob van dam a jeff hardy!!! acho qe nem merece resposta, vias t-shirts na ECW mas vias em pessoal adulto, jovem, com ideias formadas sobre wrestling, nao os vias a usar t-shirts de alguem so porque tinha o cabelo as cores e porque é "fixe" o estilo dele.

disse miz e kofi como podia dizer muitos outros, foi a gimnick que lhe deram, e ele teve sorte de a canalhada gostar dele.

e la vais tu fazer comparaçoes um pouco.... bem continuando, uma coisa e DX nos primordios, eles vendiam nao como se vendia na ezw mas vendiam por serem os "bad boys" do sitio, os hardys no inicio claro que nao vendiam, pois a wwe naquela altura nao os queria para vender t-shirts, mas sim para levar os fans aos shows para verem os seus combates (TLC, daqueles em que eles fazem os "spots malucos")
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Kio Ter Abr 21, 2009 1:45 pm

Duas simples contradições pois a 3ª parece que concordas-te comigo:

koalabomb escreveu:kio, estas a comparar rob van dam a jeff hardy!!! acho qe nem merece resposta, vias t-shirts na ECW mas vias em pessoal adulto, jovem, com ideias formadas sobre wrestling, nao os vias a usar t-shirts de alguem so porque tinha o cabelo as cores e porque é "fixe" o estilo dele.

É por isso que a ECW hoje está como está... Crianças de 7 Anos a assistirem...

LOOOL !!... Olha se não houvessem estilos o pessoal andava todo nu e careca pelas ruas? Não me parece... Foi um estilo que ele adoptou, foi um estilo que as crianças gostaram e gostam! Acho que ninguém vai contrariar uma pessoa com um estilo à Sniksty!...

koalabomb escreveu:disse miz e kofi como podia dizer muitos outros, foi a gimnick que lhe deram, e ele teve sorte de a canalhada gostar dele.

Não me digas que daqui a 10 anos vais ver o Kofi Kingston ainda a Opener...

Só mais uma coisa: A WWE não tem gajos talentosos a meu ver. O que tem lá é pessoas perfeitamente normais a divertir as pessoas e a ganhar dinheiro.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por koalabomb Ter Abr 21, 2009 2:16 pm

1º ve se entendes isto, deram-lhe o estilo, o estilo pegou nas crianças e vendou, o vince teve que o ir subindo para acompanhar os gritos das crianças. a ECW morreu por ser muito avançada para epoca e por ter problemas monetarios, talvez devessem ter tido da um jeff hardy para ganharem trocos extras.

2º por acaso ate acho que se o kofi continuar com a sua gimnick nao vai sair do middle-card.

a wwe nao tem gajos talentosos???? por amor de Deus, sempre disseram que quanto maior o tamanho menos talento precisam de ter, para mim e 20% talento 15% drogas 65% trabalho, o jeff trocou os 15% com os 65% lol
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Kio Ter Abr 21, 2009 2:23 pm

koalabomb escreveu:1º ve se entendes isto, deram-lhe o estilo, o estilo pegou nas crianças e vendou, o vince teve que o ir subindo para acompanhar os gritos das crianças. a ECW morreu por ser muito avançada para epoca e por ter problemas monetarios, talvez devessem ter tido da um jeff hardy para ganharem trocos extras.

2º por acaso ate acho que se o kofi continuar com a sua gimnick nao vai sair do middle-card.

a wwe nao tem gajos talentosos???? por amor de Deus, sempre disseram que quanto maior o tamanho menos talento precisam de ter, para mim e 20% talento 15% drogas 65% trabalho, o jeff trocou os 15% com os 65% lol

HEY Stopa! Obrigado xD Ai já são assuntos pessoais... Se ele quer tomar drogas, que tome, tem é o risco da morte e de despedimento. O Vince tá-se a fud** para se tomam drogas ou não. Menos um? Menos um que o Vince tem de aturar. Quem trata das drogas já é outro departamento da WWE (ou como quiserem chamar).

PS: Ganda ideia que tive agora! O Kingston ganhava o MITB e o titulo da WWE ao Orton (imaginem). E depois fazia-se uma pura feud de Racismo. Isso é que era um Push para o Kofi xD
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Abr 21, 2009 3:19 pm

Já estamos a falar de Kofi Kingston? Quem eu saiba o tópico é sobre o Jeff..

O Kofi não pode ser Main-Event, devido à gimmick que o limita... E Kio, já percebi que vais muito para o facto de o wrestling ser fake e os vencedores serem programados... Mas dá perfeitamente para avaliar se um wrestler é bom ou não, don't you think?
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Kio Ter Abr 21, 2009 3:32 pm

.Aimar escreveu:Já estamos a falar de Kofi Kingston? Quem eu saiba o tópico é sobre o Jeff..

O Kofi não pode ser Main-Event, devido à gimmick que o limita... E Kio, já percebi que vais muito para o facto de o wrestling ser fake e os vencedores serem programados... Mas dá perfeitamente para avaliar se um wrestler é bom ou não, don't you think?

Não me digas que com alguns treinos não fazias exactamente a mesma coisa que eles... Ou talvez não. Talvez tivesses medo de te aleijar quando saltasses de um escadote de 4 Metros como o Hardy faz.

E porque não o Kingston ME!? O Rey também foi ME e correu algo de bom. Mas isto não é chamado para aqui por isso coiso...
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Abr 21, 2009 3:34 pm

Kio escreveu:
.Aimar escreveu:Já estamos a falar de Kofi Kingston? Quem eu saiba o tópico é sobre o Jeff..

O Kofi não pode ser Main-Event, devido à gimmick que o limita... E Kio, já percebi que vais muito para o facto de o wrestling ser fake e os vencedores serem programados... Mas dá perfeitamente para avaliar se um wrestler é bom ou não, don't you think?

Não me digas que com alguns treinos não fazias exactamente a mesma coisa que eles... Ou talvez não. Talvez tivesses medo de te aleijar quando de um escadote de 4 Metros como o Hardy faz.

E porque não o Kingston ME!? O Rey também foi ME e correu algo de bom. Mas isto não é chamado para aqui por isso coiso...

LOL? Agora julgas que é fácil chegar-se à WWE e ser-se ME? Kio, andas muito enganado...

O Rey Mysterio é só o pior campeão mundial de sempre da WWE (tem concorrência forte do Jeff). Ele próprio afirmou numa entrevista que se sabia não tinha aceite ser campeão.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Kio Ter Abr 21, 2009 3:39 pm

.Aimar escreveu:
Kio escreveu:
.Aimar escreveu:Já estamos a falar de Kofi Kingston? Quem eu saiba o tópico é sobre o Jeff..

O Kofi não pode ser Main-Event, devido à gimmick que o limita... E Kio, já percebi que vais muito para o facto de o wrestling ser fake e os vencedores serem programados... Mas dá perfeitamente para avaliar se um wrestler é bom ou não, don't you think?

Não me digas que com alguns treinos não fazias exactamente a mesma coisa que eles... Ou talvez não. Talvez tivesses medo de te aleijar quando de um escadote de 4 Metros como o Hardy faz.

E porque não o Kingston ME!? O Rey também foi ME e correu algo de bom. Mas isto não é chamado para aqui por isso coiso...

LOL? Agora julgas que é fácil chegar-se à WWE e ser-se ME? Kio, andas muito enganado...

O Rey Mysterio é só o pior campeão mundial de sempre da WWE (tem concorrência forte do Jeff). Ele próprio afirmou numa entrevista que se sabia não tinha aceite ser campeão.

LOL? Não viste eu a falar daqui a "dez" anos?

Deves estar a gozar! E o Benoit? Por ter morrido faz ele um campeão melhor do que o Rey!?... Anyway. Vamos voltar ao assunto do tópico.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por emanuelslb7 Ter Abr 21, 2009 5:11 pm

LOL,eu ri-me com a parte que dizem que nao gostam do Jeff por ele entreter crianças,ou seja,nao gostam dele para dizerem que sao homens?Que lol.

PS:Gostei da maneira como falaste Kio ;)

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por . Killer Qua Abr 22, 2009 9:45 am

LOOL ..
Falam tão mal do Jeff, coitado .. xD .. é assim, o Jeff não é um Orton, nem um Edge, mas é sim, e não há como negar, um dos wrestlers que mais dão lucro à WWE .. tanto em t-shirts, como em qualquer outra coisa .. e estão a dizer que ele não luta nada, só vende t-shirts e pula como um macaco .. epá, é isto que a WWE quer..! Quanto mais t-shirts o Jeff vender, mais a WWE lucra .. não entendem .. ?? Aquilo não é só 'inside the ring' .. a WWE também ganha dinheiro por fora .. ah e tal .. pular como um macaco não faz dele um bom wrestler .. ok, não faz .. mas diz-me se mais alguém pulou de um escadote de 6 ou 4 metros, daquele lugar ao pé do titantron da RAW, para cima de mesas, e de outros escadotes .. aquele momento na WrestleMania 23, se não me engano, foi, talvez, o melhor momento para o público infantil..! Sim, o Jeff vai fazer falta à WWE, se por acaso sair .. mas enquanto isto não acontece, terão de aturar o tal 'macaco', a pular pelo ringue .. e prontz .. é só isto que tenho a dizer ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por koalabomb Qua Abr 22, 2009 10:28 am

emanuelslb7 escreveu:LOL,eu ri-me com a parte que dizem que nao gostam do Jeff por ele entreter crianças,ou seja,nao gostam dele para dizerem que sao homens?Que lol.

desculpa emanuel, o jeff hardy e um bom wrestler comparado com outros wrestlers que la estao no main-event? o jeff e bom a fazer promos como outros que estao no main-event?
o facto de a personagem dele ser mais focada para as crianças para mim e um inconveniente sim, pois e sinal que a wwe esta com o producto focado na gente mais nova(8 a 10 anos)... a curto prazo rende-lhes dinheiros, mas nao sei se a medio-longo prazo vai ser uma boa aposta
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por emanuelslb7 Qua Abr 22, 2009 1:51 pm

Tambem compreendo o que queiras dizer,mas estao a dizer que quando sair nao vai fazer falta nenhuma,nao acho,mas pronto,veremos o que vai acontecer.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Johnny Hardy Ter Jun 02, 2009 4:48 pm

Pessoal sou novo aki no fórum,mas gostaria de dizer que na minha opinião o Jeff é um dos melhores wrestlers!
Ele luta mto mas o problema é q o invejoso do Matt sempre ta qrendo tomar o lugar dele só pq ele já conseguiu o WWE Championship!!!

Jeff Hardy é mto bom,há superstars melhores q ele,como Kofi Kingston!Mas ele ´da um pau em Qualquer um!!!!!!!

Johnny Hardy
Jobber

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Gold Standard Ter Jun 02, 2009 4:53 pm

Johnny Hardy escreveu:Pessoal sou novo aki no fórum,mas gostaria de dizer que na minha opinião o Jeff é um dos melhores wrestlers!
Ele luta mto mas o problema é q o invejoso do Matt sempre ta qrendo tomar o lugar dele só pq ele já conseguiu o WWE Championship!!!

Jeff Hardy é mto bom,há superstars melhores q ele,como Kofi Kingston!Mas ele ´da um pau em Qualquer um!!!!!!!

Mark Alert
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Styles'Clash Ter Jun 02, 2009 4:58 pm

Johnny Hardy escreveu:Pessoal sou novo aki no fórum,mas gostaria de dizer que na minha opinião o Jeff é um dos melhores wrestlers!
Ele luta mto mas o problema é q o invejoso do Matt sempre ta qrendo tomar o lugar dele só pq ele já conseguiu o WWE Championship!!!

Jeff Hardy é mto bom,há superstars melhores q ele,como Kofi Kingston!Mas ele ´da um pau em Qualquer um!!!!!!!

Acho que nunca me ri tanto.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jun 03, 2009 12:27 pm

Core2Duo escreveu:
Johnny Hardy escreveu:Pessoal sou novo aki no fórum,mas gostaria de dizer que na minha opinião o Jeff é um dos melhores wrestlers!
Ele luta mto mas o problema é q o invejoso do Matt sempre ta qrendo tomar o lugar dele só pq ele já conseguiu o WWE Championship!!!

Jeff Hardy é mto bom,há superstars melhores q ele,como Kofi Kingston!Mas ele ´da um pau em Qualquer um!!!!!!!

Acho que nunca me ri tanto.

Já li várias vezes esse tipo de discurso, e também argumentava assim à uns anos, quando comecei a ver wrestling.

Epah, mas de todos os que são melhores que o Jeff referes o Kofi? lol
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke? Empty Re: Jeff Hardy: A great wrestler or a big joke?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos