MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de um Wrestler

+16
Shoot
Tiësto
Fabio Rko
Styles'Clash
.Captain_Charisma
Seth Bollinger
THK
tiagoxz
T-'Rock
Alexandre
Randy Champ
XG
emanuelslb7
Rikardinho
Gold Standard
Hawk
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Seg Dez 29, 2008 10:01 am

Assunto: Diario de um Wrestler Hoje à 4:49 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Diário de um Wrestler

O princípio

Bem como quase todos os rapazes de Portugal, sempre quis ser futebolista, e cheguei mesmo a jogar num clubezinho da terra em criança, nunca conheci o meu pai ou seja, vivia com a minha mãe e o meu irmão, mudando de assunto, para alem do futebol, eu também tinha uma paixão por Wrestling, desporto que comecei a ver desde o dia 27 de Novembro de 2005(Survivor Series desse ano) e como tal não sabia quem era o Hulk Hogan, o Bret Hart nem mesmo o Undertaker, mas depois comecei a acompanhar com mais interesse e já sabia mais cenas e conheci mais wrestlers, entretanto um dia estava eu no Youtube e vejo la Bret Hart tribute, e eu pensei” Bem, vamos lá ver este vídeo, talvez goste deste lutador” e a verdade e que gostei mesmo e agora o Bret Hart e o meu lutador favorito, mas um dia chega um amigo meu a casa e empresta me o Royal Rumble 2006 e depois de procurar nos Extras vi lá mais lutadores interessantes.
Desde então que quis aprender a lutar Wrestling e comecei a aprender na APW, foi difícil, duro mas apos 1 ano de treino intensivo estava pronto para a acção e não tinha duvidas: Era isso que queria fazer da vida, ser um Wrestler
E nesse momento vi que a APW me tinha contactado, recebia 20e por show e 100e por mês, era pouco e verdade e como tal tinha que arranjar outro emprego, comecei a trabalhar no McDonalds e recebia 500e por mês o que já dava para certas despesas e manter a minha profissão em segredo.
Bem quando comecei a treinar, estava sempre a pensar em desistir, pois os treinos eram duros, puxados e pensei seriamente em retirar-me, mas o amor a profissão fez me continuar.
Para a Semana vou me estrear. Nervoso? Sim e muito, sei que vou jobbar, mas pelo menos sempre me posso mostrar, e mostrar os meus moves, agora só espero que o publico goste de mim.

P.S. Isto e tudo ficçao, espero que gostem e nao deixem de acompanhar
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Gold Standard Seg Dez 29, 2008 10:57 am

Fizeste bem em fazer isto. Vou acompanhar com certeza. É um bom inicio. Continua com isto
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Rikardinho Seg Dez 29, 2008 11:43 am

Muito isto. Vou continuar a acompanhar :D
Rikardinho
Rikardinho
US Champion

Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por emanuelslb7 Ter Dez 30, 2008 6:50 pm

Esta bom Hawk.Espero ver uma proxima .

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Ter Dez 30, 2008 7:16 pm

Diário de um Wrestler

Os Primeiros Treinos

Bem, ultimamente estes dias têm sido dominados por “sangue, suor e lágrimas”, os treinos eram mesmo do piorio, para falar a verdade se não fosse o meu outro emprego acho que desmaiava pois felizmente lá sempre podia comer alguma cena 2h antes de ir para os treinos, o que vistas bem as coisas era o ideal.
Ora bem estes treinos consistem em 4 partes, podem só ser 4 mas cada uma era tão puxada como fazer uma corrida dos 10000m, os treinos dividiam-se em

30min de Aquecimento onde fazíamos das mais variadas cenas desde Fitness, abdominais, flexões, corridas e também um bocado de treino cardiovascular para não termos problemas de coração

-1.30h a Treinar Movimentos: Isto e essencial pois se queremos fazer bem os moves temos que nos aplicar bem nesta parte, confesso que gosto muito de treinar Submissons Holds e Técnicas High Flying onde os treinadores nos fazem puxar ao máximo, mas no final ficavam satisfeitos com o nosso trabalho e não deixavam de exibir um sorriso aos alunos.

30min a treinar promos: Vou ser honesto, esta parte era mesmo uma seca, sabem o que é uma aula de Matemática muito enfadonha? Isto era pior, mas no fundo era útil, pois senão tivermos Mic Skills os fãs não gostam muitos de nós, e agora eu pergunto: Digam me um lutador com fracas Mic Skills e que fosse adorado pelo publico? Pois bem o que valia era que aqui podíamos descansar um bocado

1h de Levantamento de Pesos: Bem será que preciso de falar deste? O levantamento de peso não é só para ganhar massa muscular como muita gente pensa, servia também para coordenar os movimentos dos braços, mas em 80% dos casos era para ganhar massa muscular

Bem, o que me valeu nos primeiros dias foi o apoio do roster que sempre me apoiou e me explicou muitas cenas, sinceramente fiquei supreendido pois nunca pensei que me fizessem isso sendo eu um novato, foi também na saída do treino que conheci uma mulher muito simpática que me deu alojamento em casa dela ate comprar casa.

P.S Ainda bem os treinos não são como a WCW Power Plant, lá e que é duro, mas depois conto vos como esses treinos são
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por XG Qua Dez 31, 2008 3:03 am

....

Diary of The Champion...

Niiice Keep Going.
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Gold Standard Qua Dez 31, 2008 5:02 am

Boa. Começaste por explicar o que fazes antes de lutares. Fizeste bem em não começares a lutar já. Continua
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Qua Dez 31, 2008 10:03 am

Diário de Um Wrestler
Véspera da estreia

Ora bem, os treinos estavam a correr bem, afinal de contas já estou habituado, mas continuo com dificuldades em adaptar me.
Bem estava eu a treinar quando o Booker me diz que vou lutar num combate Tag-Team. Eu pensei, “devem estar a brincar comigo, eu nunca treinei para esses combates”, mas tudo mudou quando ele me diz que um outro jobber se ia juntar a mim para treinarmos combates Tag Team, esse jobber chamava-se SqueZe, e tal como eu não tinha experiencia nenhuma e logo vi nele um amigo e um aliado.
No final do treino conhecemo-nos melhor e ambos mantínhamos o sonho de lutar na Wrestlemania, no final da conversa voltei a casa e mal consegui dormir por causa dos nervos, mas felizmente a Milena(a mulher de quem falei na outra pagina) ajudou me a descontrair, ela é mesmo amiga

P.S. Amanha tenho que me levantar cedo pois temos que nos fazer á estrada muito cedo
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Gold Standard Qua Dez 31, 2008 10:05 am

Be, combate Tag Team de jobbers. Coitado. xD
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por XG Qua Dez 31, 2008 10:07 am

Boa Pagina....

Vamos lá ver que essas superstars podem fazer na WWE....

COntinua...

Adorei ler xDD
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Randy Champ Qua Dez 31, 2008 11:27 am

Parabens estou a gostar bastante... piscar
Randy Champ
Randy Champ
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por XG Qui Jan 01, 2009 9:15 am

Fogo hawk nem sabia que tinhas tanto jeito para isto xDD
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Sex Jan 02, 2009 4:39 pm

Diário de um Wrestler

A estreia

Apos uma semana de treinos cada vez mais puxados, chegou finalmente o dia, o dia da minha estreia e também do meu companheiro e novo amigo SquiZe
Quando chegamos ao local do Show disseram nos que íamos abrir o Show, já nos balneários, alguns lutadores mais experientes deram nos conselhos e assim partimos mais confiantes para o combate.
Quanto ao combate em si foi razoável, mostramos alguns moves, e o Squize chegou mesmo a fazer o seu F5 mas impediram o Cover, pouco depois entrei eu e pela 1ª pus os pés num ringue de Wrestling como lutador, e comecei a ouvir “Não sabem lutar” e ai fiquei zangado e dei tudo o que tinha, consegui mesmo fazer o Portuguese Death Lock mas infelizmente R.Y. escapou e eu fiz o Tag assim como o R.Y, e nesse momento o combate melhorou, mas o Squize infelizmente sofreu um Chokeslam, mas safou se não sei como, mas depois levou uma Clothesline potente e ai já não se safou, perdemos e verdade, mas o Publico aplaudiu nos porque apesar de ser a estreia portamo-nos bem e ai pensei que íamos ter sucesso

P.S. Os lutadores que quiseram ficar anónimos tiveram iniciais á sorte para ninguém os conhecer
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Gold Standard Sex Jan 02, 2009 4:42 pm

Acho que foi um combate bom demais para jobbers.De resto fizeste bem em perderes. Ficou mais real. Continua
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por XG Sex Jan 02, 2009 4:46 pm

Bom hawk continua....
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Qua Jan 07, 2009 2:59 pm

Diário de um Wrestler

Uma Má Noticia

Ora bem, eu sei que não disse nada, mas a verdade e que ontem tive um combate num House Show mas preferia não ter dado o que aconteceu.
No meio do combate, o meu amigo SquiZe estava a arriscar muito, mas o publico estava em delírio o que o motivou mais, e de repente resolveu subir ao canto (o que para um PowerHouse como ele e muito raro) e de repente ele atira se de lá de cima para acertar com uma joelhada na barriga do E.W. a primeira vez, ele conseguiu, mas á 2ª (apesar de eu pedir lhe para não o repetir) o E.W desvia se e o resultado foi ele ter rompido o tendão do Joelho e vai ficar de fora durante 1 mês e meio e foi logo transmitido para o Hospital.
As minhas únicas palavras para ele foram “porquê?” ao que ele respondeu “desculpa”.
Não fiquei chateado com ele, mas a verdade e que escrevo estas palavras a caminho do Hospital, e foi isto que se passou, escrevo mais novidades brevemente pois nao estou com muita cabeça para escrever depois do que aconteceu
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Gold Standard Qua Jan 07, 2009 3:24 pm

Excelente. Dizer que não tens cabeça por causa da lesão do colega. Andas muito bem. Sim senhor. Talvez agora venha a tua carreira a solo xD
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por XG Qui Jan 08, 2009 2:39 pm

Muiito bom hawk boa pagina revelaada do diário...

As Palavras que o Deste foram muito honradas

Niiice

Keep Goiiing Brother!
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Sáb Jan 17, 2009 2:44 pm

Diário de um Wrestler

No Hospital

Bem, a primeira coisa que me ocorreu quando estava no Hospital era que aquilo me arrepiava, eu já estive num Hospital, mas agora como era como um amigo que estava lá, eu estava com medo.
Antes de mais, o hospital era muito grande por isso era uma grande confusão, médicos aqui, medicas ali, mesmo muito povo. Quando fui ter com a recepcionista, ela disse me que o SquiZe estava no 3º andar na sala de operações.
Cheguei lá antes da operação, o que foi bom pois permitiu me falar com ele antes de ele ser operado.
Tudo o que lhe disse foi “ Boa Sorte, tu precisas e mereces” e ele agradeceu me e despediu-se de mim.
Quatro horas depois, voltei a vê-lo e fiquei lá um dia inteiro a tomar conta dele com a devida autorização da APW, um gesto que eu nunca irei esquecer.
Agora é ver como e que o SquiZe reage á operação e quando e que ele vai voltar aos treinos, uma vez que eu estou a escrever isto a caminho dos treinos, enquanto ele os vai assistir
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Gold Standard Sáb Jan 17, 2009 2:48 pm

As melhoras para o homem xD
Quero ver como isto se vai desenrolar agora que estás sozinho
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Ter Jan 20, 2009 2:30 pm

Diário de um Wrestler

A primeira vitoria

Ora bem, com o meu colega de muletas e como meu novo manager, parti confiante para o meu 4º combate (entretanto já tinha feito um e perdi), o meu combate era contra um Jobber como eu, por isso fiquei ainda mais confiante.
Bem o combate em si, foi bem disputado mas fraco pois dois jobbers não dão a pica que dão um Triple H e um Shawn Michaels mas ate estava a ser disputado.
Bem quando estava quase a perder, resolvi fazer um Low Blow, ao que o arbitro reprimiu me e enquanto isso o meu caro manager saca da muleta e da com ela na cara do R.Q. sem o arbitro ver e eu aproveito, faço um cover e ganho.
No final do combate deram me os parabéns pela 1ª vitoria e festejei com o meu manager num restaurante e no fim com uma bela noite de amor com a Milena(pois é, aqui o je conta vos tudo) e ai eu soube que melhores dias iriam chegar
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Gold Standard Ter Jan 20, 2009 2:33 pm

desta não estava à espera. Talvez um heel turn. Bonito piscar
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por XG Ter Jan 20, 2009 2:35 pm

Bem o hawk no seu melhor ...
Continua...
Boa pag.Revelada
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Alexandre Ter Jan 20, 2009 2:44 pm

Contiua esta a ser perfeito =D
Alexandre
Alexandre
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Qui Jan 22, 2009 4:47 pm

Diário de um Wrestler

Mais um desastre

Depois da minha primeira vitoria voltei aos treinos com muita mais alegria e agora pela primeira vez sorri, pois o meu colega tinha recuperado, o que era excelente.
Bem passado cerca de 3 dias tive outro show, e este show ia ser especial pois era o regresso aos ringues do Squize, bem o meu combate como de costume foi razoável, mas também não se pode esperar mais de um Jobber, mas ainda assim estava satisfeito com o meu trabalho e quando cheguei aos Balneários vi o SquiZe desmaiado no chão, de imediato comecei a reanima-lo. Felizmente consegui acorda-lo, mas não a tempo do seu combate, pouco depois ele revelou me o nome dos atacantes, e eu voltei ao ringue e desafiei os para um combate Tag Team no próximo show ao que eles aceitaram.
Pediram guerra, vão ter a guerra
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos