MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bret Hart: "Já não tenho problemas com o que se passou em Montreal"

Ir para baixo

Bret Hart: "Já não tenho problemas com o que se passou em Montreal" Empty Bret Hart: "Já não tenho problemas com o que se passou em Montreal"

Mensagem por emanuelslb7 Seg Abr 27, 2009 10:18 am

O ex-campeão mundial Bret Hart concedeu uma entrevista à Sky Sports, onde focou vários pontos, desde a forma como vê wrestling, à possível introdução de Shawn Michaels no Hall of Fame e, claro, o Montreal Screwjob.

Shawn Michaels e o Hall of Fame: "Se ele se quiser sentir melhor nesse campo, que pegue no telefone e me peça desculpa. Depois disso, veremos..."

Montreal Screwjob: "Já não tenho problemas com o que se passou em Montreal. Se me perguntasse há um ano atrás, a resposta seria diferente, mas eu acalmei bastante. Não quero carregar mais isso. Se o Shawn me pedir desculpas eu aceito. Eu decidi seguir em frente, mas não quer dizer que tenha esquecido".

Sobre a forma como vê o wrestling:
"Talvez tenha levado as coisas muito a sério. Mas isso é o que faz de mim um lutador diferente e, felizmente, faz com que as pessoas se lembrem de mim como alguém com uma grande paixão pelo ramo e pela forma como eu fazia e pensava o wrestling".

Fonte: NWO

PS:Hawk,espero um comentario teu xD

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos