MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Dream Comes True*

+3
Styles'Clash
.Captain_Charisma
Sugar* By K7
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como deveria ser este booking?

The Dream Comes True* Vote_lcap71%The Dream Comes True* Vote_rcap 71% 
[ 5 ]
The Dream Comes True* Vote_lcap29%The Dream Comes True* Vote_rcap 29% 
[ 2 ]
The Dream Comes True* Vote_lcap0%The Dream Comes True* Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

The Dream Comes True* Empty The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Sáb maio 09, 2009 3:36 pm

Nome: Mike Chase Sydal

Idade: 26 Anos

Altura: 188 cm

Peso:
108 Kg

Localização: Miami, Florida

Move-Set :
Dragonrana pin, Fame Asser, Inverted DDT, Dragon Sleeper, Frankensteiner, entre outros...

finisher: Money Maker & Inverted Pepsi Plunge (top rope pedigree)
Spoiler:


Resumo da Carreira: Mike sydal foi treinado na escola de wrestling "The Wild Samoan Training Center", de onde saíram lutadores como eric young, Jay Letal ou Homicide, mas em que a estrela maior é mesmo batista, a superstar da WWE.
Ele ingressou muito novo na ROH, tendo começado a trabalhar na TNA simultaneamente. Lá, fez equipa com o seu Grande Amigo de infância Jay Letal, tendo ganho alguma fama perante os fãs. Nunca conquistou nenhum título, mas teve combates épicos com Lutadores como Styles e Samoa Joe.
Ao fim de um ano na Tna, a wwe acabaria por contrata-lo, e foi enviado para a FCW, onde chegou a ser Campeão.
Chegou agora o Momento de passar para a verdadeira wwe, Mike Sydal era agora chamado para a ecw...

É de salientar também que o seu Melhor amigo é a também superstar da wwe, ALvin Burke Jr., mais conhecido por MVP = )

___________


este vai ser um Booking em que acompanho apenas uma superstar, e todos os detalhes da sua carreira...
Os Shows não serão regulares, e serão postados conforme eu possa = )


Última edição por Sugar* By K7 em Sáb maio 16, 2009 3:57 pm, editado 5 vez(es)
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 09, 2009 3:37 pm

Boa, vais recriar a história do Evan Bourne... Espero um bom booking, boa sorte ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 09, 2009 3:42 pm

Vou acompanhar..(seria de esperar..não é? x'D)

Melhor amigo do MVP..de esperar também x'D

Estão aí alguns erros...não é 'aonde' mas sim 'Onde', é 'Samoa Joe' e não 'Samoan' (não está totalmente errado, pois ele tb usou o 'n'...mas secalhar enganaste-te xD)

Neste momento só te posso desejar boa sorte...;)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Sáb maio 09, 2009 3:42 pm

Por acaso o nome é parecido porque eu gosto xD mas ele é Matt Sydal, e não Mike xD xD

Eu sei que é parecido mas não é o objectivo, e também na wwe ele é o Bourne e nenhum Sydal existe (:
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 09, 2009 3:44 pm

Sugar* By K7 escreveu:Por acaso o nome é parecido porque eu gosto xD mas ele é MAtt Sydal, e não Mike xD xD

Eu sei que é parecido mas não é o objectivo, e também na wwe ele é o Bourne e nenhum Sydal existe (:

Não reparei no pormenor do "Mike" xD
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 10, 2009 5:04 am

04-05-09

Monday Night Raw

The Dream Comes True* 4live-hdrawset-21.01.08.2


Era o meu primeiro dia na wwe, e estive presente nos bastidores da Raw.
Fui recebido pelo Meu Amigo MVP, e ele esteve a contar-me muitas coisas sobre a wwe, sobre como tudo funcionava lá dentro. Ele apresentou-me a várias superstars do plantel da Raw, das quais destaco o Jericho e o CM Punk, devido à sua boa disposição e ajuda na minha integração.
Estive a falar com o CM Punk sobre as nossas experiências passadas, pois ele também já esteve na TNA e na ROH.
Fiquei a gostar muito dele, e espero ter mais oportunidades de falar com o CM Punk, e quem sabe vir mesmo a lutar contra ele.



05-05-09

ECW On Sci-Fi

The Dream Comes True* 4live-hdecwset-29.01.08.1


Quick results:
Spoiler:

Era hoje a minha estreia na ecw, a minha nova Casa.
Mal cheguei à arena, fui recebido pelo GM Teddy Long, que me apresentou a todo o plantel. Todos me deram os parabéns, e após aquela pequena "reunião", almocei com o Tommy Dreammer e o Finlay.
Eles disseram para eu não me assustar com nada por ali, que ao princípio isto pode parecer tudo diferente, mas é só no primeiro dia.O que me orgulhou foi que eles fizeram com que eu soltasse a brilhante frase "nunca vou desistir do meu sonho".

Enquanto a arena era preparada, Teddy Long chamou-me ao escritório.
Fui informado que não ia ser hoja a minha estreia, mas que para a semana eu já deveria entrar no card.
e foi então que recebi uma das Melhores notícias da minha carreira de Pro-Wrestler:
Eu ia ser acompanhado pelo "Road agent" Jimmy "The Superfly" Snuka (que já acompanhou um dos meus favoritos,Triple H). Ele ia ajudar-me nos meus primeiros tempos como talento da ecw, como montar melhores combates, e tudo que precisasse de saber sobre o mundo da Grande WWE. É um grande orgulho para mim.

No Final do show encontrei o Christian os bastidores, e dei-lhe os parabéns pela sua vitória.
Ele agradeceu e disse que sempre me acompanhou na TNA e que estava expectante para a minha estreia.

Um grande dia. Agora só consigo pensar na minha estreia.


Última edição por Sugar* By K7 em Dom maio 10, 2009 5:47 am, editado 1 vez(es)
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 10, 2009 5:10 am

Escreves bem :)

Gostei do Post, fico à espera de ver a tua estreia e saber contra quem vais lutar.

Já agora..és Heel ou Face?
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 10, 2009 5:24 am

Core2Duo escreveu:Escreves bem :)

Gostei do Post, fico à espera de ver a tua estreia e saber contra quem vais lutar.

Já agora..és Heel ou Face?

Vou ser Face, pelo menos para começar, porque os fãs ainda se lembram de mim da TNA e da ROH, e gostam de me ver na Melhor companhia a nivel Mundial.
mas por enquanto eu não vou ter muito lugar para o mostrar, porque no principio vai ser mais combates do que promos = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 10, 2009 5:33 am

Brilhante! É isto que eu espero de um booking deste tipo! Que não seja apenas descrito as partes do show em que o lutador entra, mas sim o dia à dia também!

Gostei... Poderás aprender muito com o Snuka.

Só acho que devias de melhorar uma coisa... Em vez de escreveres Raw e ECW, mete o logo das brands... Para não ser só texto e ter algumas imagens.

Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 10, 2009 7:24 am

07-05-2009


The Dream Comes True* 4live-jimmy.snuka-02.03.09.1


Tive hoje o último treino antes das gravações da ECW. Estive a treinar com o Evan Bourne (por sugestão do Teddy Long), e ele deu-me os parabéns pelas minhas capacidades técnicas e move-set.
No final do treino, numa conversa com Snuka, ele aconselhou-me a apresentar um novo finisher por duas razões:
Para os fãs não terem uma senseção de "eu já vi isto", ou seja, apresentar algo diferente do que mostrei na TNA/ROH; e também para ser algo díficil de fazer, em que os fãs ficassem de boca aberta, um "OMG Moment".
E eu lembrei-me dos meus combates com o AJ Styles e decidi que vou aperfeiçoar os meus diving Moves, e vou tentar aprender o "Spiral Trap", pois é um Move que sempre me fascinava ao vê-lo fazer, e sinto que agora também eu o poderei fazer.

08-05-2009

Fryday Night Smackdown

The Dream Comes True* Fan2_2


Foi Hoje dia de smackdown. Quando andava na net a ler as reviews da mesma, encontrei algo muito mais interessante: Havia fãs que perguntavam por onde eu andava. Gosto da ideia que a minha entrada para a ECW seja algo esperado e que os fãs queiram.
Por falar em ECW, já sei quem vai ser o meu primeiro adversário. nunca fui o seu maior fã, mas vou ter que por isso de parte durante o combate, pois teremos que trabalhar em conjunto para dar um bom Show a todas as pessoas que virem a ECW. E eu quero marcar pontos, quero que a Minha estreia seja algo grandioso.




12-05-2009

The Dream Comes True* Arena_03
Chegou o Dia...



Spoiler:
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 10, 2009 10:14 am

- Gostei da 1ª parte... Muito realista... O Spiral Trap, se é o que estou a pensar, daria um bom finisher.

- Acabaste por não dizer quem vais enfrentar... Um Kozlov ou um Henry, é o que estou à espera. É normal os fãs estarem à espera de te ver, visto já teres passado pela TNA e pela ROH.

Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 10, 2009 10:54 am

.Aimar escreveu:- Gostei da 1ª parte... Muito realista... O Spiral Trap, se é o que estou a pensar, daria um bom finisher.

- Acabaste por não dizer quem vais enfrentar... Um Kozlov ou um Henry, é o que estou à espera. É normal os fãs estarem à espera de te ver, visto já teres passado pela TNA e pela ROH.

Continua ;)

Para quem não sabe ou anda esquecido xD Spiral Trap: Vueltassec
Spoiler:

E quanto ao adversário, o objectivo era mesmo esse, não dizer quem era... Mas por acaso, tás lá perto = )

Obrigado pelo apoio = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Qui maio 14, 2009 1:34 am

12-05-2009

The Dream Comes True* Arena_03
Chegou o Dia...


Chego à arena. Sou o Primeiro. Os balneários estão todos vazios. Foi disto que ele sempre me falou...

Chego ao Ringue: A equipa de produção finaliza o seu trabalho.Vou para a bancada, e sento-me numa qualquer cadeira. Parece que foi ontem...

"20 de Março de 1994: Wrestlemania X, Madison Square Garden

Eu e o meu avô viemos assistir ao evento...Ele sempre me Falou da então wwf, sempre me falou do seu sonho de ser Lutador profissional. Mas ele nunca conseguira. Um dia antes de prestar testes para uma federação (a qual nao me recordo), teve um acidente e ficou destinado à cadeira de rodas.
A vida é Injusta
(...)

Foi aqui que eu vi o primeiro Ladder Match, foi aqui que Razor Ramon e HBK unificaram os títulos intercontinentais. Foi aqui que a paixão começou. Foi aqui que prometi ao meu avô "Um dia vou ser eu o campeão".
ele sorrio. É a Melhor imagem que posso recordar.

Viria a morrer 3 dias depois, após um ataque cardíaco."


Parei no tempo. Quando dou por Mim, pouco faltava para o Show. É Hoje. O Sonho começa Aqui.


The Dream Comes True* 4live-hdecwset-29.01.08.1


Foi o primeiro combate da Noite, Mike Sydal Vs Zack Ryder.
Foi a estreia deste Jovem Wrestler, com um Futuro rilhante pela Frente.
mal ele apareceu foi Ovacionado por toda a Arena, com direito a canticos "Sydal!Sydal!Sydal!"
Já adivinharam de quem vos falo: a Antiga estrela da TNA - Mike Sydal.

Quando ao combate, este não durou muito tempo.
Foi uma boa vitória de Sydal, com Ryder a não conoseguir montar grande ofensiva.
o Combate teve alguns spots, como o Fame Asser aplicado no exterior por Sydal.
O Combate terminou com uma boa combinação: após um Inverted DDT, Sydal esperou que Ryder se levantasse e aplicou um Swan Dive Drangonrana Pin. Ryder não deu sinais de vida, vitória de sydal.
O Publico Levantou-se todo e Gritou por Sydal, os fãs estavam ao Rubro, Eufóricos!
No Geral, podemos Dizer que foi uma Grande Estreia. Este Jovem tem um futuro brilhante pela Frente, talento não lhe falta

Resultados ECW:
Spoiler:

Daqui é Tudo, até a Próxima semana no wwe.com,
Joey Styles
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 16, 2009 9:31 am

Gostei :)

Escreves-te bem =D

Boa vitória, espero pelo próximo Show:)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por . Killer Sáb maio 16, 2009 9:33 am

Gostei bastante ..
Escreves bem tanto o combate quanto os segmentos, e está tudo em ordem, bem organizado ..
Continua, e passa pelo meu .. ; )

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Sáb maio 16, 2009 3:55 pm

15-05-2009


The Dream Comes True* 4live-hdsdset-25.01.08.1


Friday Night Smackdown

Foi hoje o ultímo treino da semana. Fiz a avaliação da minha prestação no show com o Jimmy snuka, e ele deu-me os parabéns: Não só consegui receber um grande pop por parte do público, como também foi uma das ecw's mais vistas dos últimos tempos. Claro que a mudança de título ajudou, mas Snuka confidenciou-me que a minha estreia tinha ajudado - e Muito.
Parece que Snuka falou com Teddy Long e eu vou combater no próximo "wwe:Superstars", mas tal combate vai ter uma Mini-feud de background. Estou ansioso, quero ser o Headliner da ecw, o Main eventer: e irei fazer de tudo!


19-05-2009
The Dream Comes True* 4live-hdecwset-29.01.08.4


(...)
E No Melhor combate da Noite, vimos Sydal a vencer Evan Bourne : Mas por DQ!!!
Foi um dos Melhores combates que já vi em todas as emissões da ecw, cheios de spots e grandes momentos de acção. Muitos High Fliyng Moves, momentos OMG para um mês inteiro, este combate é um "instant Classic".Mais uma vez, Sydal a mostrar o seu enorme talento.
Mas o que surpreendeu ainda mais foi o final : Zack Ryder atacou Sydal com uma cadeira, atacando de seguida Evan Bourne. No Final pediu o Micro e apenas deixou a frase "You aren't better than ME!"
Ryder preparava-se para continuar a atacar Sydal mas a theme de Teddy Long tocou na arena. Foi anunciado um Sydal Vs Ryder para o próximo WWE Superstars. Ryder fica incrédulo, mas acabou por sair da arena com um sorriso. Acho que estes dois ainda nos vão proporcionar grandes momentos.

Resultados Ecw:
Spoiler:

E sem mais nada a dizer, encontramo-nos na próxima 5a feira para o wwe Superstars.
Para o wwe.com,
Joey Styles


Última edição por Sugar* By K7 em Dom maio 17, 2009 7:01 am, editado 2 vez(es)
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 16, 2009 3:57 pm

Gostei bastante..uma coisa que nunca me lembrei foi dar uso ao 'Superstars'

Continua.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Kio Dom maio 17, 2009 1:34 am

GOSH! Aqui está um bom "Booking" para acompanhar! Só acho que devias fazer uma coisa, centrar tudo. Dá mais gosto a ler =)
Como não acompanho o "Booking" e já está a evoluir tenho de tentar perceber e tal... Pelo que vi o teu "treinador" é o Jimmy Snuka, é por isso que és HighFlyer.
Quanto à última ECW parece-me que virou um pouco Old ECW. Bela feud com o Zack Ryder =)
Espero que algum dia percas xD (Kidding ... =))
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 17, 2009 7:29 am

21-05-2009

The Dream Comes True* 4live-hdsdset-25.01.08.4

WWE Superstars

(...)

E no segundo combate da noite, Vimos Sydal a vencer Zack Ryder Mais uma vez por DQ. Mas agora foi diferente:
Durante as entradas, Sydal recebeu uma Grande ovação, enquanto que ryder foi presenteado com canticos de "You Suck!",ao bom estilo de Kurt Angle. Ryder respondia com sorrisos arrogantes e alguns "I'm better Than You" (palavras que foram usadas contra Sydal na ultima ecw)
O combate começou rapidamente, logo após Sydal entrar em ringue atacou Zack Ryder, e nunca deixou Ryder montar ofensiva, tendo sempre o combate em controlo. Após um inverted DDT, Mike Sydal atirou Ryder para o exterior, e quando se preparava para aplicar um Spiral Trap do canto superior, apareceu Dolph Zigler para evitar o ataque. resultado, Sydal vence, mas tem em mãos um ataque por parte de Zigler, ao qual Ryder se juntou. Quando Ryder deixa Zigler para ir buscar uma cadeira para atacar Sydal (como aconteceu na ECW anterior), vemos Evan 'AirBourne a descer a rampa a toda a velocidade, salvando Sydal do ataque. Enquanto Ryder foge, Evan Bourne consegue deitar Zigler e aplicar um Shooting Star Press.
Para finalizar todo o segmento, Vemos Bourne e Sydal de pé, a apontarem para Ryder, dizendo "you're Next!"

Por isso caros Amigos, na próxima ECW, como já foi anunciado no wwe.com, teremos Um Dolph Zigler & Zack Ryder Vs Evan Bourne & Mike Sydal, num extreme-rules match como o Main event.


Até amanha para o próximo Smackdown
para o wwe.com,
Joey Styles


22-05-2009
The Dream Comes True* 4live-tag.rope.1


Fryday Night Smackdown
Terça-Feira terei o meu primeiro Tag Match desde que cheguei à wwe, e por isso esta semana foquei nos meus treinos com o Evan Bourne a prática de alguns Tag Team Moves. Sim, leram bem. o Snuka conseguio que eu tivesse alguns treinos com o Evan Bourne, e os argumentos dele foram que nós somos muito parecidos In-Ring, pois somos dois Grandes High Flyers. Eu fico muio feliz por treinar com alguém do calibre do Evan Bourne. E foi esta semana também que eu consegui aplicar um spiral trap na perfeição, já me sinto capaz de fazer o move. Certamente irei utilizá-lo numa próxima ecw. = )
esta semana voltei a falar com Tommy Dreammer. ele deu-me os parabéns e disse que não podia ter começado melhor na Ecw. Já zack ryder disse que estava muito Feliz por ter estado presente na minha estreia na wwe.
O Meu grande Amigo de infância MVP esteve comigo nos backstages da ECW, e deu-me os parabéns por tudo, e disse-me algo que eu fiquei a pensar. Uma proposta. Não para agora, mas daqui a muito tempo. Porque não? Os Melhores Amigos a Lutarem por títulos. Iria ser perfeito, mas até lá, ainda tenho um longo caminho a percorrer...
Um Dia, eu sei que sim, sou capaz!



Spoiler:

Obrigado a todos que comentam e/ou acompanham o Booking = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 17, 2009 8:28 am

Epah, estás a actualizar tudo muito depressa :S

Estou a gostar até agora... Já te afirmaste na ECW e essa feud entre Bourne, Sydal, Ziggler e Ryder está excelente, com muitos ataques!

P.S: Prometo comentar melhor nas próximas actualizações, pois fazer um comentário agora sobre tudo que há de novo é cansativo.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Hawk Dom maio 17, 2009 8:29 am

Tou a gostar do teu booking, tu avisas bem, das boas informaçoes e actualizas rapido o que e bom. KG e comenta a carreira do meu(Diario de um Wrestler)
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Rxpernambucano Dom maio 17, 2009 8:31 am

Fixe o teu diário ,actualizas rápidamente assim o booking fica mais parado,quanto a feud está totalmente awesome ,

KG e passa pela minha parte no diário de um wrestler e comenta o meu diário do jogador de futebol
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 17, 2009 1:26 pm

Pessoal eu sei que tenho actualizado muito, mas é que eu só tenho tempo para postar show's e afins ao fim de semana e coise Triste

poderia ter juntado tudo num só post, mas teria ficado muito grande...



para quem não acompanha do primcípio vou fazer um resumo do que aconteceu até agora :

Mike Sydal :

-Estreou-se com uma vitória contra Zack ryder.
-Na ECW seguin-te, Ryder interfere num combate entre Sydal e Bourne, atacando os dois com uma cadeira, por vingança pela derrota sofrida ás mãos de Sydal.
- num combate de desforra no wwe Superstars com Ryder, Sydal voltou a vencer o combate por DQ, após a interferência do Amigo de Ryder, Dolph Zigler. mas tudo acabou bem com o salvamento de Evan Bourne.
-Na próxima ecw irá haver um Extreme Rules tag Match entre Bourne e Sydal Vs Ryder e Zigler. Provavelmente a feud ficará por aqui, mas ainda não está nada decidido.


ECW Champioship:
- No primeiro show da ecw (deste booking), Christian ganhou um combate para decidir o nº1 contender.
- Na ecw seguinte, venceu Jack Swagger e tornou-se ECW Champion
- Na ultíma ECW, no peep Show de Christian, foi revelada uma aliança entre Swagger e Ezekiel jackson que tinha o objectivo de trazer o ECW Champioship de volta para Swagger.



Obrigado a todos pelos comentários e apoio = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Rxpernambucano Dom maio 17, 2009 3:17 pm

Bom resumo ,percebi tudo e continua que vais bem
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Seg maio 18, 2009 1:07 pm

26-05-2009

The Dream Comes True* 4live-hdecwset-29.01.08.1


ECW On Sci-Fi


(...)

E para Main Event desta ECW tivemos o tão aguardado Tag Team match: Sydal & Bourne Vs Ryder and Ziggler, sobre extreme-Rules.
Para mim, o Melhor comate da semana!!
Vimos uma nova faceta de Zack ryder, ao aplicar alguns High Flying Moves, e Zigler foi o Brawler de serviço, a distribuir por tudo e todos tudo o que podia.
Mas quem roubou o show foi Evan Bourne e Mike Sydal: Não só conseguiram por Ryder a sangrar, como partiram um "Kendo Stick" na sua cabeça. Foi um combate sólido, com grandes reversals e muitos voos por parte dos High Flyers de serviço, e no Final a vitória sorriu à equipa de Evan Bourne, após um Shooting Star Press em Zigler. Enquanto Bourne fazia o Pin, Sydal atacava Ryder com uma cadeira, fazendo um DDT para a mesma.
Enquanto Sydal Atirava Ryder para dentro do ringue, Bourne preparou uma mesa. Resultado, Sydal preparado para Aplicar o Spiral Trap em Ryder, que havia sido colocado em cima da mesa por Bourne. Claro que não é preciso descrever mais, foi o caos total, Zigler e Ryder completamente K.O's, uma mesa partida e Bourne e um cansado Sydal a festejarem, para grande satisfação da audiência.
De certeza que Ryder não chateia Sydal tão cedo.
Segundo foi avançado no wwe.com, Sydal na próxima semana não irá lutar, pois foi-lhe concedida uma semana de descanso. Já a Ryder, irá amanha ser avaliado pelos edicos para se saber quando (e se) pode competir.
já está disponível no wwe.com os vídeos do últmimo ppv da wwe, judgement Day.

Sem mais nada a dizer, até a próxima ECW.
Para o wwe.com,
Joey Styles
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos