MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Dream Comes True*

+3
Styles'Clash
.Captain_Charisma
Sugar* By K7
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como deveria ser este booking?

The Dream Comes True* - Página 2 Vote_lcap71%The Dream Comes True* - Página 2 Vote_rcap 71% 
[ 5 ]
The Dream Comes True* - Página 2 Vote_lcap29%The Dream Comes True* - Página 2 Vote_rcap 29% 
[ 2 ]
The Dream Comes True* - Página 2 Vote_lcap0%The Dream Comes True* - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Styles'Clash Seg maio 18, 2009 1:21 pm

gostei...=D

Spiral Trap..Awesome *.*

Espero pelo próximo Show e que o Ryder não chateie o Sydal..mas mesmo assim acho que a feud não fica por aqui ;)

Comenta o meu..Unforgiven UP =D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 18, 2009 3:09 pm

Gostei... Grande combate. Vocês dominaram e destruíram os vossos adversários. Assim saíram por cima e colocaram um ponto final nesta rivalidade.

Espero para ver o que se segue.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Qua maio 20, 2009 2:33 pm

28-05-2009 (Quinta Feira)

Recebi um grande feedback desta mini-feud com o zack ryder e, depois, com o Zigler e o Bourne à mistura. o Meu Road Agent Jimmy Snuka disse que fui simplesmente fantástico, ao transmitir aquele misto de emoções durante cada combate, e que desempenhei o meu papel perfeitamente.
Estive a falar outra vez com o Christian. Falámos sobre os tempos da TNA; e achamos que podíamos aplicar alguns truques que aprendemos na companhia de orlando nos nossos combates futuros. Sim, pois eu e o Christian vamos aparecer juntos nas próximas ecw’s- Como os fãs ainda se lembram de nós na TNA, acham que somos uma potencial equipa. Não será sobre a forma de uma equipa, mas nos próximos shows será revelado.
Fico mesmo contente por saber que já sou uma das Caras da ecw.



02-05-2009


The Dream Comes True* - Página 2 ECWONSCI-FI

Esta ecw começou com teddy Long no ringue a informar que Zack Ryder se tinha lesionado e iria parar durante algum tempo, devido ao spiral Trap sofrido às mãos de Mike Sydal. Teddy acabou por abandonar o ringue, mas sem antes dizer que sydal não iria estar presente pois lhe tinha sido concedida uma folga.

(…)

E estávamos no Main Event. Evan Bourne e Christian Vs Jack Swagger e Ezekiel Jackson.
Foi um grande combate, mas que, como tem sido habitual na ecw, acabou de uma maneira “estranha”.
A vitória sorriu a Evan Bourne, após um Shooting Star Press em Swagger. Logo após o arbitro contar o 3, Ezekiel ataca Bourne com uma cadeira, deixando-o inconsciente.
Christian ainda tentou fazer a Save, mas era a vez de Swagger de utilizar uma cadeira em Christian.
Após a cadeirada, Ezekiel atirou Evan Bourne para o exterior do Ringue e aplicou-lhe um Body Slam contra as barreiras de protecção. E eis que acontece o Momento da Noite: Quando Swagger se preparava para voltar a atacar Christian, vemos Mike Sydal a emergir do público e a entrar no ringue, mas Swagger já tinha reparado neste e então fugiu a tempo. Quem não escapou foi Ezekiel que, apesar dos Gritos de Swagger, não se livrou de levar não com a cadeira, mas agora havia sido com a campainha. Ezekiel caiu de joelhoes e Sydal, sem nenhuma piedade, pegou sim na cadeira e atacou a cabeça de Ezekiel, que caiu no chão sem se voltar a mover. Quem tentou intervir foi Swagger, mas nessa altura já christian se opôs a ele.
A Noite acabou com Evan Bourne a sair de Maca da Arena, enquanto Swagger subia a rampa com Ezekiel aos ombros, debaixo do olhar atento de Christian e Sydal que observavam do centro do Ringue.
Estou ansioso pela próxima Ecw, pois quero saber quais as consequências do que vimos esta noite.

Até terça,
Joey Styles para o wwe.com


Spoiler:
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Styles'Clash Qua maio 20, 2009 2:38 pm

Gostei..hein.

Já te estás a integrar na feud de ME...aposto num Sydal e CC VS Swagger e Ezekiel...
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Qua maio 20, 2009 2:41 pm

Core2Duo escreveu:Gostei..hein.

Já te estás a integrar na feud de ME...aposto num Sydal e CC VS Swagger e Ezekiel...

vou tentar não ser previsivel e surpreender, como sempre = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por .Captain_Charisma Qua maio 20, 2009 3:12 pm

(Não sei se é temporário... Já ontem não deu)

Grande ECW, gostei. Ponto final na feud com o Ryder e começo de uma... Não acredito que vás já enfrentar o Christian, és capaz de na próxima ECW fazer equipa com ele contra o Swagger e o Ezekiel, já que o Evan está de fora e depois começas uma feud com o Swagger ou o Ezekiel.

Continua e passa no meu ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Rxpernambucano Qua maio 20, 2009 3:47 pm

Parabéns ,o dia anterior a ecw foi excelente a idéia de fazer tt com o Christian ,seria muito fixe .
E quanto a ECW a vitória de Evan *_* mas depois este lixou-se ,ai andaram todos a pancadaria e tu apareceste armado em superman e fez o Swagger correr e acabou com o Jackson além do mais o ponto final na feud com o Ryder
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Sugar* By K7 Sáb maio 23, 2009 11:01 am

The Dream Comes True* - Página 2 ECWONSCI-FI

09-05-2009

Na ECW tivemos um grande momento de abertura, que envolveu Teddy Long, Jack Swagger e Ezekiel Jackson.
Swagger abriu o show com uma promo in-ring, onde deixou fortes críticas á conducta de Mike Sydal e Christian Cage no ultimo show. Focou-se muito sobre a interferência de Sydal, recebendo um grande heat por parte do público, até ter sido interrompido por teddy Long.
Teddy anuncia que pare Main Event da ECW teremos um Christian & Sydal Vs Ezekiel & Swagger, com uma aliciante: Se a equipa de Christian vencer, Swagger não irá lutar pelo título no Extreme Rules.
O segmento acabou com Swagger a deixar fortes críticas a Teddy Long.
Foi um grande segmento, onde Swagger mostrou o seu grande carisma, e onde foi mais uma vez acompanhado pelo seu guarda-costas Ezekiel Jackson.

(...)
E chegáva-mos finalmente ao Main event. De um Lado, o campeão da ECW Christian, acompanhado pelo jovem talentoso, e um dos preferidos do público, Mike Sydal. Do outro lado, tinhamos a principal ameaça ao título de Christian, Jack Swagger, e o seu Bodyguard Ezekiel Jackson, que foi atacado e deixado K.O. ás mãos de Sydal no ultimo show.
Foi um combate bom, excepto quando era ezekiel jackson quem estava no ringue, pois tornou-se algo lento.
a vitória acabou por ser de Jack Swagger após uma Falling gutwrench powerbomb em Sydal. mas antes, Sydal quase tinha a vitória assegurada, e quando subio ao canto para aplicar o seu Spiral trap, foi atacado por Ezekiel Jackson, enquanto o árbitro estava distraido com Christian. Foi a oportunidade que Swagger precisava.
Após a campainha tocar, Christian vai verificar se está tudo bem com Sydal, mas é atacado por ezekiel jackson, que aplica um potentíssimo powerslam no campão.
A ecw termina com os faces no chão, e com Swagger a posar com o título de Christian.
Quem sabe isto seja uma imagem do que iremos ver muito proximamente.


Sem mais demoras,
Joey Styles, para o wwe.com




The Dream Comes True* - Página 2 NEWS

--> Foi anunciado que no próximo wwe superstars, irá haver um combate entre Mike Sydal e jack Swagger para determinar o nº1 contender ao título da ECW.


--> Evan Bourne ainda se encontra em avaliação pela equipa médica da ecw, após o ataque sofrido ás mãos de Ezekiel jackson, e deverá estar ausente nos próximos shows, mas por muito pouco tempo



Spoiler:
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 23, 2009 11:16 am

Gostei bastante..apesar de teres perdido, para a próxima ganhas ;D

Espero pelo Superstars, acho que ganhas x'D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 23, 2009 11:20 am

Bom segmento e bom anúncio...Vence o Swagger, de certeza.

Tal como previ... Mesmo assim, o final serviu para não te descredibilizar...

Julgo que vais perder no Superstars, talvez com interferência do Ezekiel... Agora não faria sentido seres o #1 contender.

Gostei, continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Rxpernambucano Dom maio 24, 2009 9:44 am

-O segmento já tive a ler antes mais não tva com cabeça para comentar mais vou cometa-lo agr ,um excelente segmento =D,Swagger só sabe criticar ,sempre é assim :/,aguardo pelo combate de TT

-Perdeste mas de uma forma que não tirou tua credibilidade ,mas se perdesse para o Jackson seria mau ,mas foi um bom combate ao meu ver ,graças ao Jackson maldito Bodyguard :/ ,Christiana K.O por conta de Jackson ,tas a dar importancia ao Jackson ,gosto disso ,continuas ....

News:
-O combate no superstars deve ser algo brutal ,acho que o Swagger vence para dar mais aquecimento a feud ,mas espero que tu vencas pois tou a cansar-me de Swagger vs Christian ,mas espero que o Jackson não interfirá novamente

-Espero que Bourne retorne em algumas semanas ,espero que sejam apenas dores e que nada de mau tenha acontecido pois seria uma grande perda para a ecw

continua e parabéns e também passa pelo meu
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jun 11, 2009 3:43 pm

Bloqueado a pedido do user.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The Dream Comes True* - Página 2 Empty Re: The Dream Comes True*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos